Saint Seiya Legend RPG 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Evolução de Suikya
[Promotion] Shoko EmptySex Jul 06, 2018 11:32 am por Kusoku

» Ficha de Yue
[Promotion] Shoko EmptySex Jun 08, 2018 1:21 am por Fudou de Órion

» Missoes Sonolentas
[Promotion] Shoko EmptySex Jun 08, 2018 12:38 am por Fudou de Órion

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
[Promotion] Shoko EmptySex Jun 08, 2018 12:37 am por Fudou de Órion

» Retorno Do Leão!
[Promotion] Shoko EmptyQui Set 29, 2016 9:34 am por Sebastian de Peixes

» Votos de Inhem
[Promotion] Shoko EmptySáb Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
[Promotion] Shoko EmptyQui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
[Promotion] Shoko EmptyQui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» [Apresentação de Noriaki]
[Promotion] Shoko EmptyDom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
[Promotion] Shoko UTn07XFz HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)
[Promotion] Shoko Vote_lcap[Promotion] Shoko Voting_bar[Promotion] Shoko Vote_rcap 
Jeff de Aquário (180)
[Promotion] Shoko Vote_lcap[Promotion] Shoko Voting_bar[Promotion] Shoko Vote_rcap 
Takeru de Libra (140)
[Promotion] Shoko Vote_lcap[Promotion] Shoko Voting_bar[Promotion] Shoko Vote_rcap 
Shogun (102)
[Promotion] Shoko Vote_lcap[Promotion] Shoko Voting_bar[Promotion] Shoko Vote_rcap 
Tenzen de Andrômeda (86)
[Promotion] Shoko Vote_lcap[Promotion] Shoko Voting_bar[Promotion] Shoko Vote_rcap 
Fudou de Órion (68)
[Promotion] Shoko Vote_lcap[Promotion] Shoko Voting_bar[Promotion] Shoko Vote_rcap 
Hitsugaya de Câncer (55)
[Promotion] Shoko Vote_lcap[Promotion] Shoko Voting_bar[Promotion] Shoko Vote_rcap 
Hyoudou Issei (28)
[Promotion] Shoko Vote_lcap[Promotion] Shoko Voting_bar[Promotion] Shoko Vote_rcap 
Bee de Touro (26)
[Promotion] Shoko Vote_lcap[Promotion] Shoko Voting_bar[Promotion] Shoko Vote_rcap 
Kenshiro De Griffon (24)
[Promotion] Shoko Vote_lcap[Promotion] Shoko Voting_bar[Promotion] Shoko Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Promotion] Shoko

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Promotion] Shoko Empty [Promotion] Shoko Qui Jan 16, 2014 2:35 pm

Shoko de Cavalo Menor

Shoko de Cavalo Menor
Saintia
Saintia

Nome - Shoko
Armadura Atual – Nenhuma
Armadura Desejada – Cavalo Menor [Shoko Ver.]

Sangue escorria de meu rosto, a luta contra aquela Dryad havia sido quase mortal e, não consegui nada de interessante dela. “Ate”, quem era aquela? Irma mais velha? O que são Irmãs mais Velhas?! Bem, isso não importava, teria que correr para a Arena Principal de onde treinava. Por que? Ora, isso e simples: A Luta contra minha oponente pela armadura desejada por mim: Equuelus, ou melhor, Cavalo Menor. Havia conhecido um garoto com a Cavalo Menor... mas, parece que era a versão masculina ou não, acho que ele deve ter desistido da Armadura e voltou a ser um Aspirante, bem, de qualquer forma, aquilo não era de se chamar muita atenção.

“Tomare que não demore muito para chegar la... finalmente, meu destino chegou”, pensei, enquanto corria pelo chão de pedra branca e passava pelos pilares de mármore, parecia que realmente estávamos na era dos Deuses. Bem, Atena residia no Santuario, claro que teria que ser como na Era dos Deuses, ela era uma DEUSA. Finalmente havia chegado por la, as pessoas olharam para mim, com esperança? Com desejo de me ver ganhando? Ou... me menosprezando.

“Quem diabos e essa baranga? Ela me lembrou muito uma das Driades...”. Ela tinha cabelos negros longos e era extremamente bonita. O Charme que ela mandava para os espectadores deixavam-no ao seu favor e torcendo pela vitoria dela. Suspirei e fiquei em posição de luta. Ela simplesmente deu um sorriso para mim e ficou na mesma posição que eu, o Grande Mestre se levantou.

- Vamos começar com a nossa batalha, senhoritas? Estamos reunidos aqui hoje para a batalha pela Armadura de Cavalo Menor! As competidoras são Shoko e Annie! Que a melhor vença! – Disse ele, se sentando novamente num Trono de Ouro, que ficava no maior lugar da Arena. Annie olhou para mim com um sorriso sarcástico e avançou, dando diversos socos e chutes, segurei todos e acertei um forte chute na costela dela. *Creck*, ela caiu de lado, cuspindo sangue. Ela acendeu seu Cosmo e deu um forte soco no chão, ele tremeu e uma grande fissura se abriu debaixo de mim. Segurei a borda esquerda, quase caindo. Ela abriu um pequeno sorriso e seus olhos viraram verde forte. Não conseguia se mexer, pulei e fiquei de pé no solo novamente. O corpo dela rolou e caiu dentro da fissura, com um pequeno sorriso que ainda conseguia ver, ela disse algo. “Ate”. Seria... a Irma mais velha? De qualquer forma, a fissura se fechou, esmagando-a. O Grande Mestre pulou do trono e pousou silenciosamente na terra.

- Parabéns, Shoko. Conseguistes a Armadura de Equuelus. Honre-a. Comece a treinar intensamente, para que possa ser a Amazona mais forte. – Ele piscou para mim, já deveria saber do meu desejo. Assenti e agradeci pela Urna. A botei em minhas costas como se fosse uma mochila e sai da Arena, pelo visto, o treino de verdade iria começar.

=End=

2[Promotion] Shoko Empty Re: [Promotion] Shoko Qui Jan 16, 2014 2:38 pm

Jeff de Aquário

Jeff de Aquário
Admin
Admin

--Acc--
Armadura de Bronze de Cavalo Menor - Shoko Version Conquistada.
Recompensa:+500 de HP/Cosmo

https://saintseiyalegendrpg2.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos