Saint Seiya Legend RPG 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Evolução de Suikya
Missoes Sonolentas EmptySex Jul 06, 2018 11:32 am por Kusoku

» Ficha de Yue
Missoes Sonolentas EmptySex Jun 08, 2018 1:21 am por Fudou de Órion

» Missoes Sonolentas
Missoes Sonolentas EmptySex Jun 08, 2018 12:38 am por Fudou de Órion

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
Missoes Sonolentas EmptySex Jun 08, 2018 12:37 am por Fudou de Órion

» Retorno Do Leão!
Missoes Sonolentas EmptyQui Set 29, 2016 9:34 am por Sebastian de Peixes

» Votos de Inhem
Missoes Sonolentas EmptySáb Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
Missoes Sonolentas EmptyQui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
Missoes Sonolentas EmptyQui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» [Apresentação de Noriaki]
Missoes Sonolentas EmptyDom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Missoes Sonolentas UTn07XFz HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)
Missoes Sonolentas Vote_lcapMissoes Sonolentas Voting_barMissoes Sonolentas Vote_rcap 
Jeff de Aquário (180)
Missoes Sonolentas Vote_lcapMissoes Sonolentas Voting_barMissoes Sonolentas Vote_rcap 
Takeru de Libra (140)
Missoes Sonolentas Vote_lcapMissoes Sonolentas Voting_barMissoes Sonolentas Vote_rcap 
Shogun (102)
Missoes Sonolentas Vote_lcapMissoes Sonolentas Voting_barMissoes Sonolentas Vote_rcap 
Tenzen de Andrômeda (86)
Missoes Sonolentas Vote_lcapMissoes Sonolentas Voting_barMissoes Sonolentas Vote_rcap 
Fudou de Órion (68)
Missoes Sonolentas Vote_lcapMissoes Sonolentas Voting_barMissoes Sonolentas Vote_rcap 
Hitsugaya de Câncer (55)
Missoes Sonolentas Vote_lcapMissoes Sonolentas Voting_barMissoes Sonolentas Vote_rcap 
Hyoudou Issei (28)
Missoes Sonolentas Vote_lcapMissoes Sonolentas Voting_barMissoes Sonolentas Vote_rcap 
Bee de Touro (26)
Missoes Sonolentas Vote_lcapMissoes Sonolentas Voting_barMissoes Sonolentas Vote_rcap 
Kenshiro De Griffon (24)
Missoes Sonolentas Vote_lcapMissoes Sonolentas Voting_barMissoes Sonolentas Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missoes Sonolentas

+2
Takeru de Libra
Sonon De Calamaro
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missoes Sonolentas Empty Missoes Sonolentas Ter Jan 21, 2014 8:59 am

Sonon De Calamaro

Sonon De Calamaro
Comandante Marina
Comandante Marina

Uma missao,quero uma dificil mais nem taoooooo dificil...de preferencia uma missao relacionada a poseidon...

2Missoes Sonolentas Empty Re: Missoes Sonolentas Ter Jan 21, 2014 11:02 am

Takeru de Libra

Takeru de Libra
Admin
Admin

Nome:Guardião
Descrição:Seu mestre quer que você proteja o Pilar do General Marina Dragão Marino.Porém três guardas planejam destrui-lo.Impeça-os
Linhas:+80

3Missoes Sonolentas Empty Re: Missoes Sonolentas Ter Jan 21, 2014 12:14 pm

Sonon De Calamaro

Sonon De Calamaro
Comandante Marina
Comandante Marina

Okay!

Nome:Guardião
Descrição:Seu mestre quer que você proteja o Pilar do General Marina Dragão Marino.Porém três guardas planejam destrui-lo.Impeça-os
Linhas:+80





Estava em minha casa tinha 9 anos na epoca,minha familia era feliz ,minha irmao era uma cabelereira com 19 anos,meu irmao tinha 16 anos e era padeiro,e a minha outra irmao tinha 34 anos e era prostituta,meu pai nao trabalhava,pois a minha morreu de cancer,tudo era feliz,se nos nao pensasemon na minha mae,porem...foi nesse dia que tudo começou a ficar estranho,eu fui brincar com meus amigos no parquinho,meu amigo Kyon,Bee e Takeru eu estava no escorregador,o bee estava no balanço,e o kyon e o takeru estavam na gangorra,porem eu vi um vulto e avisei os outro,bee e takeru acreditaram em mim,kyon nao,depois disso eu decidi voltar pra casa,bee e takeru foram comigo,kyon ficou la brincando sozinho ate que começou a chover,kyon foi pra sua casa que era na frente do parquinho,ele so precisava atravessar uma rua,Kyon atravessou porem um carro passou,eu bee e takeru ainda estavamos la e vimos,eu vi que o carro nao tinha motorista,aquele carro estava descontrolado e matou o querido Kyon...depois daquilo nos fomos correndo tristes,para as nossas casas,quando eu cheguei na minha casa minha irma estava sentada no sofa com uma faca na mao,a faca estava manchada de sangue,meu irmao tambem estava sentado no sofa da sala junto a minha irma,quando eles perceberam que eu entrei eles sorriram eu fui na sala e vi que tinha um corpo no chao,aquele corpo era do ,meu pai,ele estava morto,eu vomitei quando cheirei aquilo eu fiquei muito espantado...Sonon:Mas que,*Vomito OQUE VC FIZERAM COM O MEU PAI SEUS MALDITOS.
Sonon:Mas que,*Vomito OQUE VC FIZERAM COM O MEU PAI SEUS MALDITOS.
Kimimaro(irmao):fique calmo maninho ele merecia,ele foi o que matou a nossa mae,ele pediu para morrer ao contar isso para nos.
Irma(Kazucanominocuikazui):Irmao...ele mereceu...alias nos iremos cuidar de voce,lhe alimentar,nos seremos seus pais agora.
Sonon:WHATAFUCK...CEIS SAO LOKO MAN-Dizia Sonon entrando em seu quarto e se ajoelhando no chao de seu quarto ele diz:-Nos eramos uma familia feliz...Todos nos estamos nos matando agora...o pai matou a mae e a irma eo irmao mataram o pai,agora a irma e o irmao vao matar o irmaozinho e depois o irmao vai matar a irmao,porque voce fez isso comigo deus...pai...mae eu prometo que serei o melhor assasino do mundo,mas agora tenho que arranjar um jeito de matar eles dois-apos dizer isso Sonon lembra que tinha uma arma de Nerf,porem ele colecionava espinhos e conchas...Sonon pegou uma arma e colocou todos os seus espinhos como muniçao,Sonon abriu a porta do seu quarto,e começou a atirar ele acertou um tiro no olho de Lips e um no anus de Florentina,apos fazer isso Sonon pega a faca e corta brutalmente os dois,ele sentiu uma sensaçao muito boa fazendo aquilo,ele começou a sair na chuva com a sua faca na mao ate que ele achou bee e Takeru ,os 2 estavam conversando com 2 homens altos,Sonon corre em direçao deles para esfaquea-los porem os 4 entram em um portal,Sonon entra no portal tambem e foi parar em um lugar chamado atlantida,o garoto tinha apenas 9 anos estava assustado e sua faca havia sumido,naquele lugar haviu uma escada que se Sonon subisse ele iria dar de cara com diversos pilares,ele ainda estava assustado mas mesmo assim ele subiu,ele parou no 1 pilar e um cavaleiro estava la,Sonon ficou com medo e continuou subindo ate o ultimo pilar,ao chegar no ultimo,ele se deparou com um general marina,chamado Kanon,Sonon olhou para os olhos de kanon,kanon se encantou com o garoto,o garoto achou que kanon fosse o seu pai,Sonon se arrependeu do que ele fez ao olhar Kanon,apos isso kanon se agachou colocou a mao no cabelo de Sonon e disse
Kanon:Garotinho,voce,tem um rosto angelical,irei te explicar oque esta acontecendo,voce pode se tornar um general marina completamente forte...
Kanon explicou tudo a Sonon,e depois eles começaram a treinar,Sonon era bastante corajoso e cheroso e lecal,ele treinava todos os dias ate o fim com seu mestre,ele havia 19 anos agora,ele treinava e treinava,quando ele completou 24 anos decidiu que naquele ano ele iria se tornar um soldado marina,porem antes disso ele teria que treinar apenas mais um pouco,neste dia,seu mestre teria um compromisso,e pediu para que Sonon cuidasse do pilar do dragao marinho(Kanon de dragao marinho)Sonon aceitou,ja era noite e sonon estava la...apoiado ao pilar do seu mestre,ate que ele percebeu que tinham pessoas la,ele olhou e viu uma pessoa totalmente musculosa subindo aquela escada,ele fez posiçao de luta,e apareceram mais 2 pessoas como aquela,eles eram guardas,aqueles guardas planejavam destruir o Pilar de seu mestre,Sonon msp iria deixar aquilo acontecer,entao eles começam a lutar...
-------------------------------------Battle 1--------------------------------------
Sonon começou a lutar dando um soco na bochecha de um guarda,porem o outro da um chute na nuca de Sonon,depois Disso Sonon começa a descer as escadas e passar pelos pilares,ate que ele acha um garoto fumando com um bone,O garoto ve Sonon e deicide ajudar,os dois começam a dar diversos socos naqueles 2 Guardas,ate que Sonon da um chute bem no rosto de um guarda apos isso,O garoto misterioso chamado Jeffagarra o guarda e da diversos socos no mesmo,e depois agarra o guarda e o joga em uma arvore,quebrando as costelas do mesmo,Sonon começa a enforcar o guarda e a dizer para o mesmo nunca mais entrar no pilar de dragao marinho,porem o guarda chuta o rosto de Sonon,apos fazer isso sonon agarra o mesmo sobe as escadas e o joga o guarda  para baixo,apos fazer isso um grande e forte guarda aparece o guarda estava dando socos no pilar tentando destrui-lo,ao Sonon perceber ele tenta chegar perto do guarda porem o guarda gigante da um gancho em Sonon fazendo o mesmo cair no chao muito machucado,o guarda desce,ao ele descer,Jeff entra na frente de Sonon protegendo-o,porem quando o guarda iria dar o soco um garoto empurra kyon e leva o golpe...(Sim e o fudou...bom eu estou a escolha,que ira ter a armadura...o takeru de dragao,bee de cisne,jeff de Pegaso,lips de unicorino,fudou de orion ou klaus de fenix...
Por enquanto 45 Linhas cheias(Nao sei se esta certo)
Por enquanto 5 linhas pequenas(nao sei se esta certo)
Por enquanto 2 linhas medias(nao sei se esta certo)
POR FAVOR NAO AVALIE MAN NAMORALZIN



Última edição por Sonolento em Ter Jan 21, 2014 10:36 pm, editado 8 vez(es)

4Missoes Sonolentas Empty Re: Missoes Sonolentas Ter Jan 21, 2014 2:00 pm

Fudou de Órion

Fudou de Órion
MOD
MOD

- Reprovada - Apenas 10 linhas, se não acabou por favor coloque no final o nome continua ou algo do tipo.

5Missoes Sonolentas Empty Re: Missoes Sonolentas Ter Jan 21, 2014 10:38 pm

Sonon De Calamaro

Sonon De Calamaro
Comandante Marina
Comandante Marina

editado segunda vez(me desculpe se for flood)

6Missoes Sonolentas Empty Re: Missoes Sonolentas Ter Jan 21, 2014 10:40 pm

Fudou de Órion

Fudou de Órion
MOD
MOD

Sonolento, irei lhe fazer um grande favor. Quando você acabar você posta apenas a final, e apaga as anteriores para não ficar editado. Editado você perde -80 de Xp.

7Missoes Sonolentas Empty Re: Missoes Sonolentas Dom Jan 26, 2014 4:11 pm

Sonon De Calamaro

Sonon De Calamaro
Comandante Marina
Comandante Marina

Okay!


Nome:Guardião
Descrição:Seu mestre quer que você proteja o Pilar do General Marina Dragão Marino.Porém três guardas planejam destrui-lo.Impeça-os
Linhas:+80

EPISODIO 1:Prologo.

Estava em minha casa tinha 9 anos na epoca,minha familia era feliz ,minha irmao era uma cabelereira com 19 anos,meu irmao tinha 16 anos e era padeiro,e a minha outra irmao tinha 34 anos e era prostituta,meu pai nao trabalhava,pois a minha morreu de cancer,tudo era feliz,se nos nao pensasemon na minha mae,porem...foi nesse dia que tudo começou a ficar estranho,eu fui brincar com meus amigos no parquinho,meu amigo Kyon,Bee e Takeru eu estava no escorregador,o bee estava no balanço,e o kyon e o takeru estavam na gangorra,porem eu vi um vulto e avisei os outro,bee e takeru acreditaram em mim,kyon nao,depois disso eu decidi voltar pra casa,bee e takeru foram comigo,kyon ficou la brincando sozinho ate que começou a chover,kyon foi pra sua casa que era na frente do parquinho,ele so precisava atravessar uma rua,Kyon atravessou porem um carro passou,eu bee e takeru ainda estavamos la e vimos,eu vi que o carro nao tinha motorista,aquele carro estava descontrolado e matou o querido Kyon...depois daquilo nos fomos correndo tristes,para as nossas casas,quando eu cheguei na minha casa minha irma estava sentada no sofa com uma faca na mao,a faca estava manchada de sangue,meu irmao tambem estava sentado no sofa da sala junto a minha irma,quando eles perceberam que eu entrei eles sorriram eu fui na sala e vi que tinha um corpo no chao,aquele corpo era do ,meu pai,ele estava morto,eu vomitei quando cheirei aquilo eu fiquei muito espantado...


Sonon:Mas que,*Vomito OQUE VC FIZERAM COM O MEU PAI SEUS MALDITOS.

Kimimaro(irmao):fique calmo maninho ele merecia,ele foi o que matou a nossa mae,ele pediu para morrer ao contar isso para nos.

Irma(Kazucanominocuikazui):Irmao...ele mereceu...alias nos iremos cuidar de voce,lhe alimentar,nos seremos seus pais agora.

Sonon:WHATAFUCK...CEIS SAO LOKO MAN-Dizia Sonon entrando em seu quarto e se ajoelhando no chao de seu quarto ele diz:-Nos eramos uma familia feliz...Todos nos estamos nos matando agora...o pai matou a mae e a irma eo irmao mataram o pai,agora a irma e o irmao vao matar o irmaozinho e depois o irmao vai matar a irmao,porque voce fez isso comigo deus...pai...mae eu prometo que serei o melhor assasino do mundo,mas agora tenho que arranjar um jeito de matar eles dois-apos dizer isso Sonon lembra que tinha uma arma de Nerf,porem ele colecionava espinhos e conchas...Sonon pegou uma arma e colocou todos os seus espinhos como muniçao,Sonon abriu a porta do seu quarto,e começou a atirar ele acertou um tiro no olho de Lips e um no anus de Florentina,apos fazer isso Sonon pega a faca e corta brutalmente os dois,ele sentiu uma sensaçao muito boa fazendo aquilo,ele começou a sair na chuva com a sua faca na mao ate que ele achou bee e Takeru ,os 2 estavam conversando com 2 homens altos,Sonon corre em direçao deles para esfaquea-los porem os 4 entram em um portal,Sonon entra no portal tambem e foi parar em um lugar chamado atlantida,o garoto tinha apenas 9 anos estava assustado e sua faca havia sumido,naquele lugar haviu uma escada que se Sonon subisse ele iria dar de cara com diversos pilares,ele ainda estava assustado mas mesmo assim ele subiu,ele parou no 1 pilar e um cavaleiro estava la,Sonon ficou com medo e continuou subindo ate o ultimo pilar,ao chegar no ultimo,ele se deparou com um general marina,chamado Kanon,Sonon olhou para os olhos de kanon,kanon se encantou com o garoto,o garoto achou que kanon fosse o seu pai,Sonon se arrependeu do que ele fez ao olhar Kanon,apos isso kanon se agachou colocou a mao no cabelo de Sonon e disse

Kanon:Garotinho,voce,tem um rosto angelical,irei te explicar oque esta acontecendo,voce pode se tornar um general marina completamente forte...

Kanon explicou tudo a Sonon,e depois eles começaram a treinar,Sonon era bastante corajoso e cheroso e lecal,ele treinava todos os dias ate o fim com seu mestre,ele havia 19 anos agora,ele treinava e treinava,quando ele completou 24 anos decidiu que naquele ano ele iria se tornar um soldado marina,porem antes disso ele teria que treinar apenas mais um pouco,neste dia,seu mestre teria um compromisso,e pediu para que Sonon cuidasse do pilar do dragao marinho(Kanon de dragao marinho)Sonon aceitou,ja era noite e sonon estava la...apoiado ao pilar do seu mestre,ate que ele percebeu que tinham pessoas la,ele olhou e viu uma pessoa totalmente musculosa subindo aquela escada,ele fez posiçao de luta,e apareceram mais 2 pessoas como aquela,eles eram guardas,aqueles guardas planejavam destruir o Pilar de seu mestre,Sonon nao iria deixar aquilo acontecer,entao eles começam a lutar...

-------------------------------Battle 1:Battle of Friends-----------------------

Sonon começou a lutar dando um soco na bochecha de um guarda,porem o outro da um chute na nuca de Sonon,depois Disso Sonon começa a descer as escadas e passar pelos pilares,ate que ele acha um garoto fumando com um bone,O garoto ve Sonon e deicide ajudar,os dois começam a dar diversos socos naqueles 2 Guardas,ate que Sonon da um chute bem no rosto de um guarda apos isso,O garoto misterioso chamado Takeru agarra o guarda e da diversos socos no mesmo,e depois agarra o guarda e o joga em uma arvore,quebrando as costelas do mesmo,Sonon começa a enforcar o guarda e a dizer para o mesmo nunca mais entrar no pilar de dragao marinho,porem o guarda chuta o rosto de Sonon,apos fazer isso sonon agarra o mesmo sobe as escadas e o joga o guarda  para baixo,apos fazer isso um grande e forte guarda aparece o guarda estava dando socos no pilar tentando destrui-lo,ao Sonon perceber ele tenta chegar perto do guarda porem o guarda gigante da um gancho em Sonon fazendo o mesmo cair no chao muito machucado,o guarda desce,ao ele descer,Takeru entra na frente de Sonon protegendo-o,porem quando o guarda iria dar o soco um garoto empurra Takeru e leva o golpe,o nome daquele garoto era lips,ele tinha o cabelo vermelho e curto...ele era extremamente parecido com o cavaleiro aioria de leao,o mesmo era seu tio,o garoto leva o soco,mas dos arbustos,sai um garoto chamado kyon...ele era o amigo de infancia de Sonon que reviveu e descobriu o mundo dos cavaleiros... o mesmo era parecido com uma mulher,ele sambava e sambava,o guarda ficou apaixonado pelo garoto,e ficou observando os passos de samba do mesmo,Lips nao conseguia ataca ele estava observando o garoto,aquilo era hipnotizante,aquele garoto parecia uma deusa,uma deusa...uma deusa diva...bom,Lips nao se deixou levar por aquilo e deu um gancho de cosmo no guarda,o guarda cai no chao,Aquele garoto chamado Kyon subiu em cima de Sonon que ainda estava no chao e disse:
Kyon:VC NAO APRECIA A MINHA DIVEZ SEU MALDITO MORRA MORAAAAAAA.

Quando o garoto ia dar um soco em Sonon,Lips segura o punho de kyon e faz um sinal negativo com a cabeça,kyon sai de cima de Sonon,sonon levanta e percebe que 1 guarda estava indo rumo ao pilar do seu mestre,ele fica com fogo nos olhos e corre em direçao ao mesmo porem ele e parado por aquele guarda grandalhao,o guarda olhava com raiva para Sonon,mas sonon nao desistiu e foi pra cima do guarda,eles começam a lutar,Sonon vai por tras do guarda e da diversos socos na costela do mesmo,porem o guarda se vira,agarra Sonon e o joga em uma arvore,apos o mesmo fazer isso,Takeru da um chute de cosmo no estomago do mesmo,Kyon começa a sambar para deixar o guarda distraido,enquando,Lips olha para kyon,os dois fazem o sinal de sim com a cabeça...os dois dao as maos e começam a ficar rodando e rodando,ate que les pulam,aquele pulo foi tao alto,mais tao alto,que se o guarda fosse atacado daquela distancia ele morreria instantaneamente,porem Lips concentra todo seu cosmo em seu punho,fazendo Lips ficar extremamente cansado,depois disso kyon arremessa Lips,e o garoto perfura o estomago do guarda,depois disso kyon desce e os dois se olham e sorriem,Sonon ve tudo,e vai para o pilar de seu mestre,ele ve o guarda e empurra o mesmo que bate contra a parede,Sonon olhava o guarda seriamente,o guarda levanta,aquele guarda sabia controlar o seu cosmo perfeitamente, ,o guarda e Sonon fazem posiçao de luta,e começam a lutar.

Battle 2:The Power Of Sonon!


O 2 avançam um no outro,e trocam uma combinaçao de socos e chutes,ate que eles dao um soco em cada um,e caem eles levantam,O guarda corre na velocidade do som e aparece atras de Sonon dando um chute nas costelas do mesmo fazendo o ele cair no chao,Sonon estava levantando,mas o guarda chega perto do mesmo segura o pescoço de Sonon,se agacha e dar varias joelhadas no rosto de Sonon,e depois da um gancho de direita aplicado com o cosmo,o gancho de direita foi tao forte,que fez Sonon vomitar sague,o mesmo caiu no chao,Sonon estava tossindo sangue e sua visao estava embassada,porem ele conseguia ver...apenas um pouco...porem ele preferia ficar cego,o guarda,começou a chutar e dar varios socos no pilar de seu mestre com a intençao de destrui-lo,um,Sonon ficou completamente irritado,o guarda começa a ficar assustado pois ele sente um cosmo extremamente forte ao seu redor,ele olha para Sonon,e ve o garoto ensanguentado,porem ao redor de sonon tinha uma aura vermelha,Sonon estava levantando e rindo,aquela aura aumentava e aumentava,ao redor de sonon um cosmo enorme começou a espalhar pelo seu cosmo,Sonon sem moveu na velocidade do som e deu um soco no rosto do guarda e outro no seu estomago,Sonon fala no ouvido do guarda...
Sonon:Hehehe...voce nao deveria ter socado o pilar do meu mestre...eu irei te assombrar,se lembre de mim nos seus pesadelos,hehehe-Dizia Sonon apertando mais o estomago do guarda.

Apos Sonon matar o guarda,ele agarra o guarda,e o joga escadaria a baixo,porem ele cai no chao cansado e exalstado por ter usado tanto cosmo,Kyon fudou e lips,sobem as escadas e veem Sonon deitado no chao desmaiado,kyon senta em cima dele,e peida,fazendo sonon acordar tossindo e com ancia de vomito,eles ficam felizes por tudo aquilo ter acabado,e aproveitam o tempo para se conhecerem.

Sonon:Porque voces queriam me ajudar,eu nao precisava de ajuda poderia ter acabado com todos os guardas sozinho.
Takeru:Seguinte,cala a sua boca,athena nos mandou para,te levar para la.
Sonon:OQUE!!,como essa imundice sabe de mim...alias quem e athena*´ponto de interrogaçao.
Lips:Athena e a mulher mais bela desse mundo,ela nos mandou para te buscar,ela queria voce vivo...athena sabe de tudo,ela ja destruiu esse lugar uma vez...bom nos nao poderiamos deixar os guardas matar voce.
Sonon:Mas...mas.
Kyon:Fique calmo nos nao iremos lhe-matar athena nao ira fazer mal para voce.
Sonon:Tudo bem.
Takeru:VC JA ME CONHECE CARA,eu sou o filho e discipulo do ryuho de dragao,o grande shiryu de libra e o meu avo...vc achava que aquele outro cara era meu pai...porem era so adotivo
Lips:Meu nome e Lips,o aioria de leao e o meu mestre,e os meus pais sao a grande yuna de aguia e o grande kouga de sagitario!
Kyon:VC JA ME CONHECE CARA,eu sou o seu amigo,voce ja conhece o meu pai...mas o meu mestre e o grande milo de escorpiao
FUDAU:o meu nome e fudau,sou o cavaleiro de bronze de orion,e o meu pai e mestre e o fudou de virgem.
Sonon:OQUE...como vc veio parar aqui...
Fudau:Sou um cavaleiro de bronze...e sou bem forte.
Todos menos Sonon:finalmente vc chegou fudou!vamos levar o Sonon.
Fudau:Tudo bem...vamos leva...
Quando fudou disse aquilo,um raio tenebroso aconteceu e começou a chover,um garoto jovem estava no chao(ele era um espectro),Fudau,Sonon,Lips,Takeru e Kyon,olham para o garoto,o garoto olha para eles e diz...
Garoto:Vou matar voces ate que voces morram matados...
Todos:PODE VIR,ESTAMOS PREPARADOS.


Continua.........................Continua


Cabei finalmente Pacman


 

8Missoes Sonolentas Empty Re: Missoes Sonolentas Dom Jan 26, 2014 4:46 pm

Shogun

Shogun
MOD
MOD

App 

875 xp  
Narração:Sem Rank Especificado 

9Missoes Sonolentas Empty Re: Missoes Sonolentas Ter Nov 29, 2016 6:31 am

Kusoku

Kusoku
Cavaleiro em Treinamento
Cavaleiro em Treinamento

VAI TOMA NO CU FILHO DA PUTA

10Missoes Sonolentas Empty Re: Missoes Sonolentas Qui Abr 26, 2018 8:40 pm

Yue

Yue
Admin
Admin

Sinal por ofensa

11Missoes Sonolentas Empty Re: Missoes Sonolentas Sex Jun 08, 2018 12:38 am

Fudou de Órion

Fudou de Órion
MOD
MOD

O cara criou uma conta apenas para falar coisa, caramba...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos