Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Missoes Sonolentas
Ter Nov 29, 2016 6:31 am por Kusoku

» Retorno Do Leão!
Qui Set 29, 2016 9:34 am por Asgardian de Leão

» Votos de Inhem
Sab Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
Qui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
Qui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
Qua Maio 07, 2014 6:43 pm por Kusoku(Sonon)

» [Apresentação de Noriaki]
Dom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

» Aya Aqui..................
Qui Mar 27, 2014 12:22 pm por Ushiromiya Aya

» [Sobre o fórum] Perguntas.
Dom Mar 23, 2014 7:45 pm por Takeru de Libra

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana

Parceiros
HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)

Jeff de Aquário (180)

Takeru de Libra (140)

Shogun (102)

Tenzen de Andrômeda (86)

Fudou de Órion (64)

Hitsugaya de Câncer (55)

Hyoudou Issei (28)

Bee de Touro (26)

Kenshiro De Griffon (24)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

-Promotion: 'Kyon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 -Promotion: 'Kyon em Qua Jan 08, 2014 6:34 pm

Nome - Kyon
Armadura - -x-
Armadura Desejada – Armadura de Bronze de Fenix

Estava deitado, em uma cama, no laboratório. Meus músculos estavam extremamente pesados. E, muito exausto. Bocejei e me estiquei na cama, meu pai estava do outro lado do Laboratorio, fazendo alguma pesquisa ou algo do tipo. Me levantei, ou melhor, não. Meu corpo estava extremamente pesado. Devia ser a pílula que recebi de Ken – meu pai -, no dia em que QUASE fui morto pro Swin de Lince, um Cavaleiro de Bronze. Mas, acabou sendo morto por um tiro – que eu ainda não sei como atravessou a armadura -, bem no meio do peito por meu pai. Como ele conseguiu aquela arma? Eu não sei. Mas, salvou minha vida era aquilo que importava. Ele lançou uma caixa para mim, a peguei, era uma caixa de remédios. Peguei uma pílula e comi, rapidamente, meu corpo parecia que estava no espaço. Bocejei por alguns minutos e me levantei, me alonguei por um tempo e me aproximei de meu “pai”. Havia algo errado com ele, estava pálido, fraco... frio.

- Pai...? Esta tudo bem ai? – Disse, olhando para ele, que estava de cabeça baixa e olhando para sua mesa de metal. O que diabos estava acontecendo?! Tinha algo realmente errado... escutei um barulho de uma gota pingando no chão. Olhei para baixo e vi, sangue. Me afastei rapidamente dele, com a mão na boca, uma faca prateada caiu de seu tronco, com um pedaço de papel nele, tremia, e, peguei aquele papel.

“Hm... o que escrever aqui? Bem... Kyon-kun, seu “pai” foi morto por mim! Não sabe quem sou eu? Eu sou... [...], seu pai sabia de muita coisa... muitos segredos, então... ELE MERECIA A MORTE! Mas, não fique triste, você ira me achar em breve e ira vingar seu pai, me matando! De qualquer forma... obrigado pela vossa atenção. Ah, uma coisa: um dos meus homens ira combater pela Armadura de Fenix! Aquela que você tanto deseja e tanto treinou. De qualquer forma... nos vemos em breve, Kyon-kun! AH! A Luta vai começar às 10:00h, corra para não se atrasar!”

Como diabos eu poderia participar de uma luta vendo meu pai morto?! 10:00h... DROGA! Já eram 9:54h! O que fazer? Ajudar meu pai ou... tentar conseguir a Armadura de Fenix? Cerrei os punhos, o local onde ocorreria a luta ficava perto daqui... precisava tentar. Deixei o corpo de meu pai na cama e corri, em direção ao local de batalha.

* * *

Pensei que não chegaria a tempo quando o “Grande Mestre” disse que eram 10:00h. Cheguei a tempo, por sorte. Olhei ao redor, onde diabos estaria meu oponente, senti um vulto por trás de mim. Me arrepiei por um momento e me virei, um homem com capuz negro abriu um sorriso para mim, seu rosto estava completamente coberto pela escuridão que tal capuz emitia, seus olhos emitiam um vermelho carmesim profundo. Ele desapareceu e re-apareceu do outro da arena, continuando com o capuz negro. O Grande Mestre se levantou e começou a falar. Depois, deu inicio a luta, coisa que todos estavam esperando. Ele avançou com uma velocidade incrível em minha direção, com um chute. Me agachei e dei uma rasteira, ele se esquivou com um simples salto e acertou um forte chute bem no meio de meu rosto, fui jogado para trás. Me levantei, tonto e com a visão turva. Ele me acertou com um outro soco em meu tronco e me jogou no chão, pisou em minha cabeça, se declarando o vencedor. Olhei para ele, irritado. O empurrei para trás, com um pouco de cosmo avermelhado em ambas mãos. Estava tremendo, treinei tanto para... nada? Não! Não aceitaria isso! Olhei para a armadura e meu oponente, corri em direção a ele e acertei um soco em seu rosto, senti como se estivesse com um novo poder... meu Cosmo estava ficando mais forte! Pulei e dei uma forte joelhada no rosto dele, ele foi jogado para o lado e caiu, com medo daquilo. O peguei pelo pescoço e, concentrei bastante Cosmo na mao em que estava segurando o pescoço do mesmo, o joguei no chão, com uma imensa raiva no rosto. Porem, me acalmei. O rosto dele aparentava medo, não conseguia machucar alguém daquele jeito... não tive escolha. Sentei no tronco do mesmo e comecei a encher o mesmo de socos, ate que ele ficava desmaiado. Me levantei, ainda olhando para baixo. O Grande Mestre se levantou e, com um sorriso discreto. Começou a falar – muito -, e me deu uma Urna Banhada em Prata e com a imagem de uma Fenix. Tocou em meu ombro com um sorriso e na mesma hora desapareceu e deixou um papel escrito em grego: “Sanctuary”. Percebi, meu pai havia me ensinado aquilo há muito tempo. O Local onde residem os 12 Cavaleiros de Ouro, o Santuario. Eu teria de ir para la... mas, deixar o corpo de meu pai no Laboratorio seria risco demais. Peguei a urna e sai das ruínas, dando adeus a minha vida com meu pai e, planejando ir para a Grecia e, sumir de vista e, nunca mais voltar.

=End...?=

Ver perfil do usuário

2 Re: -Promotion: 'Kyon em Qua Jan 08, 2014 6:38 pm

Acc
-Pegue as imagens no tópico que eu coloquei, caso não tenha as imagens, me mande uma PM!

Ver perfil do usuário http://saintseiyalegendrpg2.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: