Saint Seiya Legend RPG 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Evolução de Suikya
Rank's UP's de Jeff EmptySex Jul 06, 2018 11:32 am por Kusoku

» Ficha de Yue
Rank's UP's de Jeff EmptySex Jun 08, 2018 1:21 am por Fudou de Órion

» Missoes Sonolentas
Rank's UP's de Jeff EmptySex Jun 08, 2018 12:38 am por Fudou de Órion

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
Rank's UP's de Jeff EmptySex Jun 08, 2018 12:37 am por Fudou de Órion

» Retorno Do Leão!
Rank's UP's de Jeff EmptyQui Set 29, 2016 9:34 am por Sebastian de Peixes

» Votos de Inhem
Rank's UP's de Jeff EmptySáb Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
Rank's UP's de Jeff EmptyQui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
Rank's UP's de Jeff EmptyQui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» [Apresentação de Noriaki]
Rank's UP's de Jeff EmptyDom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Rank's UP's de Jeff UTn07XFz HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)
Rank's UP's de Jeff Vote_lcapRank's UP's de Jeff Voting_barRank's UP's de Jeff Vote_rcap 
Jeff de Aquário (180)
Rank's UP's de Jeff Vote_lcapRank's UP's de Jeff Voting_barRank's UP's de Jeff Vote_rcap 
Takeru de Libra (140)
Rank's UP's de Jeff Vote_lcapRank's UP's de Jeff Voting_barRank's UP's de Jeff Vote_rcap 
Shogun (102)
Rank's UP's de Jeff Vote_lcapRank's UP's de Jeff Voting_barRank's UP's de Jeff Vote_rcap 
Tenzen de Andrômeda (86)
Rank's UP's de Jeff Vote_lcapRank's UP's de Jeff Voting_barRank's UP's de Jeff Vote_rcap 
Fudou de Órion (68)
Rank's UP's de Jeff Vote_lcapRank's UP's de Jeff Voting_barRank's UP's de Jeff Vote_rcap 
Hitsugaya de Câncer (55)
Rank's UP's de Jeff Vote_lcapRank's UP's de Jeff Voting_barRank's UP's de Jeff Vote_rcap 
Hyoudou Issei (28)
Rank's UP's de Jeff Vote_lcapRank's UP's de Jeff Voting_barRank's UP's de Jeff Vote_rcap 
Bee de Touro (26)
Rank's UP's de Jeff Vote_lcapRank's UP's de Jeff Voting_barRank's UP's de Jeff Vote_rcap 
Kenshiro De Griffon (24)
Rank's UP's de Jeff Vote_lcapRank's UP's de Jeff Voting_barRank's UP's de Jeff Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rank's UP's de Jeff

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rank's UP's de Jeff Empty Rank's UP's de Jeff Qui Jan 09, 2014 7:01 pm

Jeff de Aquário

Jeff de Aquário
Admin
Admin

Nome: Jeff
Armadura Atual: -Nenhuma-
Armadura Nova: Bronze de Pégaso
Rank's UP's de Jeff A8reStf

*O texto a seguir se passa quando Jeff estava prestes a completar 16 anos, exatamente faltando 1 mês, Jeff estava ao lado de seu Mestre Camus que estava vindo para dar novas e boas noticiais. Camus se aproxima de Jeff e então diz para ele com um leve sorriso
Camus:Jeff, depois de árduos 5 anos de treinamento, várias vezes quase morto, você poderá fazer o teste para Bronze Saint!
Jeff:Sério mestre?! Finalmente poderei mostrar todas as minhas habilidades que aprendi com o Senhor!
Camus:Jeff, se você quiser poderia pegar a Armadura de Cisne, com ela poderia começar a dominar o Zero Absoluto.
Jeff:Eu sei Mestre, mas um dia eu serei um Cavaleiro de Aquário como o senhor, mas de qualquer forma, a armadura que irei vestir será decidida pelas minhas estrelas guardiãs, né mestre?*Se levanta da grama*
Camus:Isso você tem razão, na hora da luta lembre-se que só o cosmo decide uma luta, nada mais!
*Jeff então segue ao lado de seu mestre até o coliseu do Santuário, ao chegar lá ele se depara com seu Adversário!
MDM:Então finalmente você decidiu enfrentar meu Discípulo Camus?!*Risada*
Camus:Meu discípulo esta mais do que pronto para conquistar sua Armadura de Bronze, creio que ele não perderá
Shinato:Mestre Máscara da Morte, eu não poderia perder para um fracote como ele que não é Grego!
Camus:Jeff, preste atenção, Shinato é amis alto, mais "forte" e o mais importante, mais lento que você!
Jeff:Sim, eu vou usar o que eu tenho de mais forte contra ele! Pode deixar Mestre Camus, pode contar comigo!
*Ao longe, no local mais alto do Coliseu, Surge o Mestre do Santuário e ao seu Lado algumas Urnas de Armaduras
Rank's UP's de Jeff 001j
Mestre:Bom, Shinato e Jeff, vocês lutaram, treinaram e passaram por todos os testes, agora se enfrentarão! O vencedor terá o direito de Vestir uma Armadura de Bronze, esta será determinada por sua estrela Guardiã!
Jeff:Vamos acabar logo com isso Shinato, preciso vencer e dar orgulho ao meu Mestre Camus, que salvou minha vida!
Shinato:Você é um invasor e não tem nenhum direito de levá-la. Não deixarei tocar em uma das Armaduras!
Rank's UP's de Jeff 001e
Jeff:Vejo que você não entendeu bem, é você que não tem esse direito
Shinato:O que quer dizer?
Jeff:Você só adquiriu superficialmente o poder destrutivo dos Cavaleiros. Mas alguma vez você sentiu a força do universo percorrer até a última célula do seu corpo?
Shinato:Hã? Do universo?
*Jeff apenas confirma com a cabeça. Ele está calmo, apensar de seguir segurando um gigante com apenas uma das mãos.
Jeff:Agora é a minha vez de atacar! EXPLODA COSMO!
*Jeff começa a queimar uma cosmo energia muita forte, o seu corpo começa a emanar uma energia negra vindo de dentro dele, seu Rosto começa a ficar na forma deformada de quando entrou no Santuário, como se seu lado maligno toma-se conta, Camus pensa em intervir, mas o Mestre diz ão com a cabeça, Jeff então fica de frente a Shinato
Shinato:Que Cosmo energia gigantesca é essa?! Não se compara a de um Cavaleiro de BRONZE?!
Jeff:EU vou te mostrar o golpe secreto que eu aprendi a alguns dias atrás! Shadow Ball
Rank's UP's de Jeff CwbkBq0
*Jeff utilizando o Elemento Trevas cria uma esfera composta pelo elemento Trevas e atira contra seu oponente, o Golpe atinge Shinato que é jogado e cai muito ferido mas consegue se levantar e diz para Jeff
Shinato:Eu não posso, não posso deixar que leve a Sagrada Armadura!
Jeff:Tarde demais Shinato, se contente em ser um Cavaleiro Raso! Tome isso!
Rank's UP's de Jeff 180px-8
*Jeff atravessa o corpo de Shinato a uma velocidade incrível e o derrota o mestre então diz
Mestre:Jeff venceu honestamente, Athena o reconhece como seu Cavaleiro, Queime sua cosmo energia ao máximo!
Jeff:Sim mestre, Minha estrela Guardiã apareça agora e me mostre minha Sagrada Armadura!
*Uma das Urnas de Bronze começa a brilhar e se abre, dentro dela surge a sagrada Armadura de Pégaso!
Rank's UP's de Jeff 180px-14qwewqe
Jeff:Venha Sagrada Armadura de Pégasos!
Rank's UP's de Jeff Saintseiyathelostcanvas
Rank's UP's de Jeff RWJMzv8
Jeff:Eu consegui! Consegui, finalmente minha Armadura...

FIM - Linhas:41

https://saintseiyalegendrpg2.forumeiros.com

2Rank's UP's de Jeff Empty Re: Rank's UP's de Jeff Sex Jan 10, 2014 12:37 pm

Takeru de Libra

Takeru de Libra
Admin
Admin

App
+10 linhas cheias=100 xp
+21 linhas medias=101 xp
+10 linahs pequenas=25 xp
+Narração Boa:150 xp/yens
Total:376 xp
Bem vindo Cavaleiro de Pegasus

3Rank's UP's de Jeff Empty Re: Rank's UP's de Jeff Qui Jan 16, 2014 11:42 am

Jeff de Aquário

Jeff de Aquário
Admin
Admin

Nome: Jeff
Armadura Atual: Bronze de Pégaso
Armadura Nova: Prata de Lira

Rank's UP's de Jeff HAjUVOu

*Jeff após conseguir dominar completamente todas as técnicas de Pégaso e aprender bastante com Seiya, retorna ao Santuário
Jeff:Obrigado por tudo Seiya-san, Saori-san!*Reverencia* eu espero um dia poder voltar como um forte cavaleiro!
Seiya:Você ira voltar Jeff, um dia nós dois lutaremos com todas nossas forças Jeff*Toca o punho de Jeff*
Saori:Jeff, você cresceu muito nesses dias, eu estarei rezando pro você...lembre-se de sempre proteger os humanos!
Jeff:Sim Seiya! Nós iremos lutar de novo!*Toca o Punho de Seiya*, Sim Saori-san, eu prometo, usarei este poder em prol dos Humanos!
*Jeff então se despede e volta para o Santuário, depois de dias de caminhadas ele chega até a porta do Santuário, seu Mestre esta lá
Camus:Finalmente retornastes Cavaleiro de Athena, vejo que seu Cosmo aumentou... vamos até Athena rapidamente!
Jeff:Mas Mestre, estou andando a dias, e eu queria ficar um pouco com você, meu Mestre....contar o que eu passei!
Camus:Precisar vir agora! Athena disse que quer velo imediatamente Cavaleiro de Pégaso! Sem essa de Mestre e Discípulo!
*Jeff segue seu mestre sem entender muito o que se passava, ao chegar até a Câmara de Athena ela os recebe
Camus:Como ordenou Senhorita Athena, aqui esta o Cavaleiro de Pégaso que retornou de seu treinamento!
Jeff:PARA COM ISSO MESTRE! Por que não me chama de Jeff, nós vivemos juntos, o que aconteceu enquanto estava fora!
Camus:Se não incomodar Athena-sama*se levanta* estarei me retirando para minha casa, até logo Cavaleiro de Pégaso
*Camus se vira e vai embora, Jeff olha e vê uma lagrima que escorre de seu rosto, então Jeff vai até Athena
Jeff:Me Diga agora Athena! Por que meu Mestre não fala comigo! Foi por eu ir treinar longe do Santuário Foi!?
Athena:Acalme-se Cavaleiro de Pégaso! Não foi por isso, seu Mestre foi mandando para uma missão neste momento
Jeff:Más isso não é desculpa para ele nem ao menos me chamar pelo nome!
Athena:Pelo motivo desta missão ser uma missão suicida....
*Jeff cai de joelhos e começa a chorar após Athena terminar a frase, ele então diz enquanto está no chão
Jeff:Uma missão Suicida!? por que meu mestre aceitaria isso, eu, eu irei ajuda-lo não importa o que aconteça!
*Um Outro Cavaleiro adentra a Câmara de Athena, seu nome Orfeu, Cavaleiro de Prata da Constelação de Lira
Orfeu:Você não dará nem amis um passo, não esta permitido que vá junto de seu Mestre nesta missão, ficara e protegerá Athena!
Jeff:Saia do meu caminho Orfeu! Eu vou atrás do meu mestre, ou então eu te matarei, morra Orfeu!
Orfeu:Você não poderá tocar em mim nem se nasce-se vinte vezes Cavaleiro de Pégaso! Ousa a música de Orfeu, Stringer Nocturne
Rank's UP's de Jeff Stringer_Nocturne_3412
Quando Orphée toca sua lira, ela emana uma poderosa rajada de cosmos em forma de som, que destroem tanto a armadura do inimigo, como o adversário fisicamente e psicologicamente.
*O golpe atinge Jeff o prendendo, se não fosse sua Armadura de Bronze ele estaria em pedaços agora
Jeff:Eu não vou me render Orfeu! Eu não deixarei que fique no meu caminho! Moero, Moero Mo KOSMO!
Rank's UP's de Jeff 2
6º (Intuição) O sexto sentido faz os humanos poderem perceber e se comunicar com pessoas a grande distância. Com esse sentido um humano pode saber quando cada pessoa vai nascer ou morrer, ele também pode prever algo que irá acontecer.
*Jeff liberando seu Sexto Sentido se solta das cordas de Orfeu, Orfeu etnão se prepara para um novo Ataque
Orfeu:Não pense que só isso sera suficiente para me deter Cavaleiro de bronze de Pégaso! Morra Maldito! Stringer Nocturne
Rank's UP's de Jeff Stringer_Nocturne_3412
Quando Orphée toca sua lira, ela emana uma poderosa rajada de cosmos em forma de som, que destroem tanto a armadura do inimigo, como o adversário fisicamente e psicologicamente.
*Jeff desvia de todas as cordas de Orfeu e surge atrás dele, Orfeu e Athena ficam surpresos, Jeff então diz para Orfeu
Jeff:Um golpe não funciona duas vezes com o mesmo Cavaleiro Orfeu! Agora sinta o poder de Pégaso! Pegasus Ryusei Ken
Rank's UP's de Jeff Seiyameteoropegaso
O Cavaleiro lança socos ou chutes capazes de atingir o inimigo cem vezes por segundo, parecendo meteoros, podendo até mesmo atingir o inimigo a longas distâncias. Quanto maior seu cosmo mais meteoros pode desferir.
*Jeff atinge Orfeu com todas suas forças pelas costas dele, Orfeu é jogado até o trono de Athena, Antes de Jeff atacar novamente surge outro ser
???:Que bom, um dos Santos de Athena me poupou do trabalho de vencer Orfeu! Agora vou te agradecer te matando! Odin Sword
Rank's UP's de Jeff Siegfried_espada_de_odin
Siegfried energiza seu Cosmo concentrando-o nos punhos e usando o dedo indicador para canalizar o ataque, que não é direto. O golpe gera no solo um círculo em volta de seu oponente, gerando uma parede de força cosmica, impedindo seus movimentos e uma possível fuga do adversário.Dentro do círculo uma coluna de energia bruta atinge seu oponente de baixo pra cima, juntamente com entulhos e pedras pontiagudas, devidamentes energizadas, lançando-o ao céu e despedaçando sua armadura e corpo. O golpe mais estratégico do guerreiro Siegfried.
*O Cavaleiro Atinge Jeff e o joga contra Orfeu, Ambos se levantam depois do ataque e o Cavaleiro se Identifica
Siegfried:Eu sou Siegfried, Guerreiro Deus de Hilda! Eu vim mata-la Athena!
Orfeu:Droga, eu sabia que ele vinha, mas pensei que não seria capaz de chegar até o Santuário de Athena!
Siegfried:Foi fácil, afinal os cavaleiro de Ouro caíram em nossa armadilha, mas um Cavaleiro de bronze, não estava nos meus planos!
Jeff:Siegfried! Eu não vou deixar que você me vença, Volte para Hilda com este ataque, meu golpe mais poderoso! Pegasus Sui Sei Ken
Rank's UP's de Jeff Seiyacometadepegaso
O Cavaleiro de Pégaso concentra a força de cem meteoros em seu punho formando um imenso cometa e se lança contra o inimigo; em fração de segundos, uma bola de cosmo similar a um cometa surge para atingir o oponente.
Siegfried:Esse é seu golpe mais forte! Patético Cavaleiro de bronze, Sinta um golpe poderoso de Siegfried! Odin Sword
Rank's UP's de Jeff Siegfried_espada_de_odin
Siegfried energiza seu Cosmo concentrando-o nos punhos e usando o dedo indicador para canalizar o ataque, que não é direto. O golpe gera no solo um círculo em volta de seu oponente, gerando uma parede de força cosmica, impedindo seus movimentos e uma possível fuga do adversário.Dentro do círculo uma coluna de energia bruta atinge seu oponente de baixo pra cima, juntamente com entulhos e pedras pontiagudas, devidamentes energizadas, lançando-o ao céu e despedaçando sua armadura e corpo. O golpe mais estratégico do guerreiro Siegfried.
*Siegfried Com sua Odin Sword "corta" o Pegasus Sui Sei Ken de Jeff e o atinge, Jeff então tem sua Armadura Destruída
Jeff:A sagrada armadura de Pégaso...foi Destruída com apenas um golpe*Cai no chão*, eu não posso acreditar....
Siegfried:Agora Cavaleiro de Athena, desapareça de vez deste mundo! Odin Sword
Rank's UP's de Jeff Siegfried_espada_de_odin
Siegfried energiza seu Cosmo concentrando-o nos punhos e usando o dedo indicador para canalizar o ataque, que não é direto. O golpe gera no solo um círculo em volta de seu oponente, gerando uma parede de força cosmica, impedindo seus movimentos e uma possível fuga do adversário.Dentro do círculo uma coluna de energia bruta atinge seu oponente de baixo pra cima, juntamente com entulhos e pedras pontiagudas, devidamentes energizadas, lançando-o ao céu e despedaçando sua armadura e corpo. O golpe mais estratégico do guerreiro Siegfried.
Orfeu:Não vou deixar que mate o Discípulo do Camus Siegfried! Stringer Nocturne
Rank's UP's de Jeff Stringer_Nocturne_3412
Quando Orphée toca sua lira, ela emana uma poderosa rajada de cosmos em forma de som, que destroem tanto a armadura do inimigo, como o adversário fisicamente e psicologicamente.
*Orfeu defende Jeff e consegue prender Siegfried, porém Siegfried esta prestes a se soltar
Orfeu:Jeff, pegue Athena e fuja daqui a mais rápido que puder! Encontre os Cavaleiro de Ouro!
Jeff:mas Orfeu, eu não posso deixar que você se sacrifique por mim, eu vou ficar e lutar!
Orfeu:Você não pode!*Siegfried se liberta* FUJA JEFF E SALVE ATHENA!
Siegfried:Tarde demais Orfeu, morra Jeff! Odin Sword
Rank's UP's de Jeff Siegfried_espada_de_odin
Siegfried energiza seu Cosmo concentrando-o nos punhos e usando o dedo indicador para canalizar o ataque, que não é direto. O golpe gera no solo um círculo em volta de seu oponente, gerando uma parede de força cosmica, impedindo seus movimentos e uma possível fuga do adversário.Dentro do círculo uma coluna de energia bruta atinge seu oponente de baixo pra cima, juntamente com entulhos e pedras pontiagudas, devidamentes energizadas, lançando-o ao céu e despedaçando sua armadura e corpo. O golpe mais estratégico do guerreiro Siegfried.
*Orfeu se joga na frente do ataque e é gravemente ferido, Jeff vai até ele, Siegfried nem se mexe
Jeff:Orfeu! ORFEU! NÃO MORRA ORFEU!
Orfeu:Jeff....Jeff....me prometa que vai proteger Athena, custe o que custar! E para isso, use minha Armadura de Lira!
*Orfeu entrega sua Lira a Jeff e automaticamente Jeff é vestido pela Armadura de Prata de Lira, após Orfeu fecha seus olhos e morre
Jeff:Siegfried!Siegfried! EU NUNCA, NUNCA VOU TE PERDOAR POR ISSO! MOERO, MOERO MO KOSMO!
Rank's UP's de Jeff AcU4xnd
Jeff:Siegfried, eu juro, com o poder da Armadura de Lira, eu irei te matar! Sinta o poder de Pégasos e Lira! Pegasus Sui Sei Ken
Rank's UP's de Jeff Seiyacometadepegaso
O Cavaleiro de Pégaso concentra a força de cem meteoros em seu punho formando um imenso cometa e se lança contra o inimigo; em fração de segundos, uma bola de cosmo similar a um cometa surge para atingir o oponente.
!
Siegfried:Eu não vou morrer! Odin Sword
Rank's UP's de Jeff Siegfried_espada_de_odin
Siegfried energiza seu Cosmo concentrando-o nos punhos e usando o dedo indicador para canalizar o ataque, que não é direto. O golpe gera no solo um círculo em volta de seu oponente, gerando uma parede de força cosmica, impedindo seus movimentos e uma possível fuga do adversário.Dentro do círculo uma coluna de energia bruta atinge seu oponente de baixo pra cima, juntamente com entulhos e pedras pontiagudas, devidamentes energizadas, lançando-o ao céu e despedaçando sua armadura e corpo. O golpe mais estratégico do guerreiro Siegfried.
*Jeff desvia da Odin Sword de Siegfried e o atinge com seu Pegasus Sui Sei Ken o destruindo
Jeff:Esse poder...esse poder...É da Armadura de Lira?!
Athena:Não Jeff...a Armadura de Lira apenas fez seu verdadeiro poder nascer, seja bem vindo Novo Cavaleiro de Prata!
Jeff:Orfeu, eu juro que não deixarei Athena morrer, é um promessa...

FIM - Linhas:94

https://saintseiyalegendrpg2.forumeiros.com

4Rank's UP's de Jeff Empty Re: Rank's UP's de Jeff Qui Jan 16, 2014 12:19 pm

Shogun

Shogun
MOD
MOD

Aprovado !

5Rank's UP's de Jeff Empty Re: Rank's UP's de Jeff Ter Jan 21, 2014 7:04 pm

Jeff de Aquário

Jeff de Aquário
Admin
Admin

Nome: Jeff
Armadura Atual: Prata de Lira
Armadura Nova: Ouro de Aquário

Rank's UP's de Jeff DHmODDN

*Jeff havia passado por muitas provações desde que se tornou cavaleiro....como cavaleiro de Bronze de Pégaso ele treinou ao lado do Lendário Seiya de Pégaso, Dominou o Pegasus Ryusei Ken na qual o Cavaleiro lança socos ou chutes capazes de atingir o inimigo cem vezes por segundo, parecendo meteoros, podendo até mesmo atingir o inimigo a longas distâncias. Quanto maior seu cosmo mais meteoros pode desferir. Com esta técnica foi capaz de vencer grandes e poderosos inimigos. Após, já sendo treinado por Seiya aprendeu o Pegasus Rolling Crush golpe na qual Jeff agarra o oponente, e logo em seguida envolvendo os dois por uma poderosa energia, salta girando no ar projetando toda esta energia contra o inimigo e lançando-o para o chão com uma violenta força. Evoluindo para esse novo golpe, Jeff agora era bastante forte e poderoso até que um dia durante um duro combate contra Jane ele aprendeu o golpe máximo de Pégasos, o  Pegasus Sui Sei Ken Golpe na qual o Cavaleiro de Pégaso concentra a força de cem meteoros em seu punho formando um imenso cometa e se lança contra o inimigo; em fração de segundos, uma bola de cosmo similar a um cometa surge para atingir o oponente. Jeff então com estes três novos poderes retornou ao Santuário para ver seu mestre, porém o mesmo estava diferente, ele então encontrou-se com Orfeu de Lira, na qual teve um dura luta, porém a mesma fora interrompida pelo ataque de um dos Guerreiros Deuses, Siegfried de Dubhe, este Assassinou Orfeu de Lira, porém antes do mesmo falecer entregou a Armadura de Lira para Jeff, Jeff então foi promovido por Athena a posto de Santo de Prata, Jeff etnão começou inúmeras missões, em uma delas aprendeu Stringer Nocturne, seu primeiro golpe com a constelação de Lira, o Stringer Nocturne consistia em Jeff toca sua lira, ela emana uma poderosa rajada de cosmos em forma de som, que destroem tanto a armadura do inimigo, como o adversário fisicamente e psicologicamente. Com Este ataque conseguiu lutar de igual para igual com inimigos poderosos, até mais fortes que Cavaleiros de Prata comuns, após este novo poder ele despertou sem Sétimo Sentido, ficando mais forte ainda, porém isso não era tudo para Jeff, então Jeff enfrentou os três Juízes do Inferno, saindo vitorioso e aprendendo Stringer Fine golpe similar ao Requiem de Cordas do Guerreiro Deus de Asgard Mime de Benetnasch. Jeff toca a sua lira, e em seguida as cordas da lira se desprendem e parte para cima do inimigo. Graças a esse poder ele venceu Minos de Grifon e Radamanthys de Wyvern, porém não foi páreo para Aiacos de Garuda, pois Jeff estava muito cansado, foi salvo por Saga de Gêmeos, seguindo seu caminho, lhe apareceu seu desafio mais perigoso até então, um dos Deuses Gêmeos, Hypnos, para vence-lo Jeff teve de aprender Death Trip Serenade aonde Jeff toca a sua lira, e a musica dela faz o adversário dormir durante dez dias, podendo atacá-lo livremente, enquanto a alma do adversário vaga sem rumo em outra dimensão. Com isto ele aprisionou Hypnos e teve tempo de conseguir sair da dimensão dos Sonhos do mesmo, agora Jeff retornava ao Santuário, sem saber que teria que enfrentar coisas piores...
Jeff:Finalmente, após bastante batalhas, perdas de amigos, novos golpes e novas experiencias, finalmente retorno ao santuário*Anda*
*Jeff então chega a porta do Santuário, os Cavaleiros Rasos o deixam passar, Jeff finalmente estava de volta a sua "casa" o Santuário!
Rank's UP's de Jeff XQAcuiI
Jeff:Finalmente, após tantas batalhas, quase morri algumas vezes, porém finamente estou de volta ao santuário!*avança*
Soldado Raso¹:Bem vindo de volta Jeff de Lira! Todos estão muito felizes com os atos que você tem cometido a prol do Santuário!
Jeff:*risos* Valeu Cavaleiro, continue firme assim!*Coloca a ão no ombro do Cavaleiro Raso* quem sabe um dia vire com Santo de Athena?
*Jeff se despede dos guardas do portão e segue para as doze casas, passando pelo campo dos aprendizes alguns veem até ele
Aprendiz¹:Você é Jeff de Lira?! Gente é ele mesmo!*chama os outros* o Cavaleiro de Prata mais forte do santuário!
Aprendiz²:Dizem que seu poder supera até mesmo Cavaleiros de Ouro! Ei Jeff, você vai proteger o Santuário das forças do mal?
Jeff:Más é claro! Treinem firme com seus mestres para que vocês também possam proteger o Santuário e todos que vocês amam!
*Jeff etnão segue até a primeira das doze casas, esta protegida por Mu de Áries, Mu o esperava para lhe dizer que Athena queria ver ele
Jeff:Mu! A quanto tempo meu amigo!*abraça Mu* finalmente retornei ao santuário, e derrotei Hypnos!*cerra o punho*
Mu:Jeff meu amigo*abraça Jeff* que boas novas não é mesmo, conseguistes derrotar Minos?! Vamos Athena espera seu relatório
*Jeff então segue as doze casas ao lado de Mu, por cada cavaleiro de Ouro que passam eles parabenização Jeff, Ate que chegam a 11º Casa
Jeff:Então meu Mestre Camus..*abaixa a cabeça* ele ainda não retornou de sua missão...?*lagrimas escorem*
Mu:*Coloca a mão no ombro de Jeff* Infelizmente faz duas semanas que não temos noticias sobre o Camus de Aquário...desculpe
*Jeff seca suas lágrimas e vai junto de Mu até a Câmara de Athena, ao chegar lá a mesma os recebe e Jeff então diz para ele
Jeff:*Ajoelha* Jeff de Lira retorna de sua missão, a missão foi como a senhora desejou, derrotei Fântaso, Oneiros e Hypnos e os selei
Athena:Jeff que bom, meu pior temor era de que não conseguistes volta vivo...*vai até Jeff e o abraça* Que bom que voltaste
Jeff:Senhorita Athena, não tem mesmo nenhum noticia de meu mestre? Nm mesmo para aonde ele foi nessa missão?
Athena:Jeff...seu mestre foi enviado para enfrentar Poseidon, porém a semanas que não recebemos um relatório, dele, temo que ele-
Jeff:Não! Meu mestre não morreria! Então foi contra Poseidon certo! Me deixe ir até Athena, agora eu posso ajudar meu mestre!
Mu:Mas Jeff, Poseidon é um Deus, mesmo Camus com todo seu poder teria muitos problemas para vence-lo! Se você ir-
Jeff:EU não me importo! Meu mestre me salvou da morte e do meu lado negro! Eu preciso pagar esta divida com ele! Não entendem?!
Athena:Esta bem Jeff, você tem minha permissão de ir a Kaikai(Atlantis) para se encontrar com seu Mestre e o ajudar em sua missão
Jeff:Obrigado Athena*Ajoelha e se levanta* eu irei ai Kaikai e salvarei meu mestre e derrotarei Poseidon!*Sai do Santuário*
Mu:Esta bem Jeff, mas tome cuidado, o Kaikai fica no antigo palácio da Família Solo, lá é só saltar me direção ao mar e chegara ao Kaikai
*Jeff corre na velocidade da Luz até a entrada do Kaikai, dita por Mu aonde ficara, e então ele solta em direção ao Reinos dos Mares
Rank's UP's de Jeff XKzJW4K
*Dentro do Kaikai, Jeff reconhece o Cosmo de seu Mestre, porém também sente um cosmo muito poderosos, o de Poseidon!
Jeff:MESTRE!*Corre o mais rápido que pode* eu vou te salvar mestre Camus não se preocupe com isso, eu não vou deixar!
*Jeff então corre o mais rápido que pode, vê seu mestre muito ferido e Poseidon indo dar um golpe, Jeff então diz
Jeff:POSEIDON! Não deixarei que leve o meu mestre para as garras da morte seu maldito, sofra com a ira de Lira! Stringer Fine
Rank's UP's de Jeff Stringer_Fine_124
Golpe similar ao Requiem de Cordas do Guerreiro Deus de Asgard Mime de Benetnasch. Orphée toca a sua lira, e em seguida as cordas da lira se desprendem e parte para cima do inimigo.
*Jeff então com seu Stringer Fine consegue envolver o corpo de Poseidon e segurando o ataque que mataria Camus
Jeff:Eu não deixarei que você machuque o meu Mestre Poseidon!*Aperta o Stringer Fine* EU VOU TE MATAR!
Poseidon:Maldito Cavaleiro de Athena?! Então são dois que eu irei matar?! Eu não me importo*Libera Gigantesco Cosmo*
*Poseidon libera uma enorme quantidade de energia se libertando e parte para cima de Jeff com seu Tridente em punho
Poseidon:Um mero Cavaleiro de Prata jamais seria páreo para mim Jeff de Lira! Sinta a fúria do Deus dos Mares!
*Poseidon então tenta cravar seu Tridente no peito de Jeff, porém Camus intervem recebendo o ataque lo lugar de Jeff
Jeff:MESTREEEEEEEEEEEEEEEEEE!*Pega Camus no colo* Mestre por que vez isso, eu vim te salvar, por que me salvou?!
Camus:Jefff....Jeff*vomita sangue* você é meu aluno, o amis querido que eu tive, e tinha que salva-lo, por favor vá embora!
Jeff:Camus!*lágrimas* não morra, por favor não morra, eu vou te levar de volta ao Santuário para se recuperar! NÃO MORRA!
Camus:Você continua o mesmo de sempre Jeff, não fique assim, sege frio em combate para vencer seus inimigos!
Jeff:MAS MESTRE, EU NÃO POSSO FICAR FRIO EM COMBATE SABENDO QUE O SENHOR ESTA MORRENDO NA MINHA FRENTE!
Camus:Jeff, sege sempre frio nas lutas, esqueça seus sentimentos, eu lhe ensinei sobre isso, sempre siga isso, mesmo que eu morra!
Jeff:Eu não consigo mestre, eu não quero perder o senhor, o senhor é como um Pai para mim, o senhor me salvou muitas vexes, mestre!!!!!!!!!!!
Camus:Jeff, você deve me prometer que seguirá frio quando eu morrer, se não eu não descansarei em paz sabendo que você não é frio o bastante!*vomita muito sangue* Você deve seguir o caminho do gelo Jeff!
Jeff:Mestre, por favor não morra...
*Camus Sorri e da seu ultimo suspiro, Jeff sente o Cosmo de seu mestre desaparecer, Poseidon então começa a dizer para Jeff
Poseidon:Finalmente esse encosto foi embora! Morra de uma vez logo Camus! Eu não quero fracotes como você me enfrentando!
Jeff:POSEIDON! POSEIDON! EU JURO QUE LHE TIRAREI A VIDA! EU JURO PELA ALMA DE MEU MESTRE QUE TE MATAREI!
*Jeff começa a queimar todo seu Cosmo, a Armadura de Aquário então vai para o corpo de Jeff, o tornando Cavaleiro de Ouro
Jeff:Meu mestre, que por um instante eu possa repetir a sua técnica suprema! COSMO DE AQUÁRIO QUEIME!Aurora Execution
Rank's UP's de Jeff 84
Segundo o Glossário da Enciclopédia de Saint Seiya, é o golpe secreto de Camus de Aquário. Ele une as mãos erguidas para representar um aquário, por onde faz jorrar um raio gelado sobre o inimigo. Como esta técnica utiliza o zero absoluto(-273,15°C),o adversário ao ser congelado por ela jamais escapará.
*O Espirito de Camus aparece atrás de Jeff e o guia a realizar a Aurora Execution, o golpe atinge Poseidon e o congela ao Zero Absoluto
Jeff:Deste Gelo  você nunca escapara Poseidon! Meu Mestre, eu juro que um dia eu trarei o senhor de volta a vida!

FIM - Linhas:81

https://saintseiyalegendrpg2.forumeiros.com

6Rank's UP's de Jeff Empty Re: Rank's UP's de Jeff Qui Jan 23, 2014 3:47 pm

Takeru de Libra

Takeru de Libra
Admin
Admin

Aprovado!!!!!
+700 xp
Armadura de Aquário conquistada com sucesso

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos