Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Missoes Sonolentas
Ter Nov 29, 2016 6:31 am por Kusoku

» Retorno Do Leão!
Qui Set 29, 2016 9:34 am por Asgardian de Leão

» Votos de Inhem
Sab Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
Qui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
Qui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
Qua Maio 07, 2014 6:43 pm por Kusoku(Sonon)

» [Apresentação de Noriaki]
Dom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

» Aya Aqui..................
Qui Mar 27, 2014 12:22 pm por Ushiromiya Aya

» [Sobre o fórum] Perguntas.
Dom Mar 23, 2014 7:45 pm por Takeru de Libra

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana

Parceiros
HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)

Jeff de Aquário (180)

Takeru de Libra (140)

Shogun (102)

Tenzen de Andrômeda (86)

Fudou de Órion (64)

Hitsugaya de Câncer (55)

Hyoudou Issei (28)

Bee de Touro (26)

Kenshiro De Griffon (24)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Liberações de Jeff{Sentidos}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Liberações de Jeff{Sentidos} em Qui Jan 16, 2014 10:02 am

Nome: Jeff
LV: 25
Sentido que via Liberar: 6º - Intuição
Linhas:

*Jeff estava normal em sua casa, tudo como sempre, ele estava treinando com o boneco de madeira no Dojo, dessa vez era outro boneco
Seiya:Esse boneco é um pouco diferente do outro Jeff! Esse você não poderá usar técnicas de Cosmo, apenas físicas!
Jeff:Entendi mestre! Não me importo, com meu poder atual eu posso vencer esse boneco, como já venci antes!
Seiya:Esse boneco possui a força de um Santo de Ouro! Então tome cuidado, ele é especial para que você desperte o Sétimo Sentido!
Jeff:O Sétimo Sentido?
Seiya:Sim, porém eu explico depois, antes você precisa despertar o Sexto Sentido antes de alcançar o Sétimo!
Jeff:Entendi, o Sexto Sentido, que esta além dos Cinco Sentidos que os Humanos possuem... Irei desperta-lo!
Seiya:O sexto sentido faz os humanos poderem perceber e se comunicar com pessoas a grande distância. Com esse sentido um humano pode saber quando cada pessoa vai nascer ou morrer, ele também pode prever algo que irá acontecer. Conseguiu entender bem Jeff?!
Jeff:Sim Mestre! Vamos começar logo com isso Boneco!
*O boneco parte para cima de Jeff e tenta atingir ele, porém Jeff desvia de todos os golpes e atinge o Boneco com forte soco
Jeff:Viu Mestre eu posso prever os movimentos dele com facilidade....
Seiya:Eu acho que não Jeff....
*Jeff olha para frente e o Boneco desaparece, Surge em um piscar de olhos atrás de Jeff e o acerta com um Combo de 5 socos e um chute
Jeff:Más como!?
*O boneco volta a atingir Jeff com um combo de 5 socos e um chute, Jeff se levanta tenta se defender e recebe mais 5 socos e um chute
Jeff:Esse boneco! Ta me dando nos servos MALDITO! Moero, Moero Mo KOSMO!
*Jeff começa a Queimar intensamente se Cosmo, o Boneco tenta atingir Jeff porém este desvia e o atinge com um soco
Jeff:Vamos boneco Maldito, tente me acertar agora!
*O boneco se teleporta para detrás de Jeff, porém o mesmo ja sabia e defende no ultimo segundo
Seiya:Jeff Despertou seu Sexto Sentido!!
Jeff:Agora é o seu fim se Boneco dos Infernos! Pegasus Ryusei Ken

O Cavaleiro lança socos ou chutes capazes de atingir o inimigo cem vezes por segundo, parecendo meteoros, podendo até mesmo atingir o inimigo a longas distâncias. Quanto maior seu cosmo mais meteoros pode desferir.
*Jeff destrói o boneco completamente com seu Pegasus Ryusei Ken!

FIM - Linhas:25

Ver perfil do usuário http://saintseiyalegendrpg2.forumeiros.com

2 Re: Liberações de Jeff{Sentidos} em Qui Jan 16, 2014 10:37 am

Aprovado!
-30 de Energia
+50 XP

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
Ver perfil do usuário

3 Re: Liberações de Jeff{Sentidos} em Qui Jan 16, 2014 2:00 pm

LV: 25
Sentido que via Liberar: 7 º Sentido - Sokara
Linhas:

*Jeff estava no Santuário, ele olhava para a Lira que lhe foi entregue por Orfeu, ele não sabia o que fazer, seu Mestre estava numa possível missão "Suicida", não poderia voltar para Seiya e Saori sem estar mais forte, Jeff se levanta e segue pelo Santuário sem rumo, Jeff vai até a saída do Santuário, alguns Cavaleiros Em Treinamento tentam parar ele, mas ao verem que é um Cavaleiro de Prata o deixam passar, Jeff continua sem rumo, ele coloca sua Armadura na Urna e segue com a Lira na mão, ele vai até uma cidade aos redores do Santuário e começa a tocar sua Lira em uma praça da Cidadezinha, alguns moradores param para ouvi-lo, alguns então começam a falar uns com os outros
Mulher¹:Como ele toca uma música tão linda como essa?*Admiração* Nunca vi um Homem tocar uma música tão divinamente
Mulher²:É como se a Alma dele estive-se conectada a esta Lira, é tão emocionante ouvir essa canção
Jeff:Vocês acham minha cansão linda, porém não a entendem como ela realmente é, uma música triste pelos meus amigos que se foram....
???:Querido Trovador, perdeste algum de seus amados amigos por causa deste mundo de trevas que vivemos?
Jeff:Quem é você?*Jeff termina de tocar sua Lira, as pessoas em voltam vão em bora* O que quer de mim?
???:Não se lembras de mim? Esta certo, não visitastes muito o meu lar, mas tenho algo para lhe dar Jeff de Lira!
*O Misterioso Homem levanta sua mão e com isso ocorre uma Luz intensa, Jeff e o Homem são Teleportados para o Santuário
Jeff:Voltamos ao Santuário?! Então você, você és um Cavaleiro capaz de usar Telecinese?
Mu:Sim, eu sou Mu de Áries, Cavaleiro de Ouro, e seu Mestre Camus me pediu para lhe dizer uma coisa importante
Jeff:Uma coisa importante? Diga-me Mu o que é! Meu mestre, ele esta Bem? Aonde esta ele! Diga-me Mu!
Mu:Ele me pediu para lhe explicar sobre a Essência do Cosmo! O Sétimo Sentido, o Sokara!
Jeff:Sokara? A Essência do Cosmo? Esta bem Mu*Tristeza* me diga o que o meu mestre lhe pediu para me dizer...
Mu:"O Sétimo sentido é o domínio total do "Cosmo". Quando um cavaleiro consegue dominar este cosmo por completo, isto quer dizer que ele alcançou o máximo do sétimo sentido. Desde os tempos mitológicos, apenas os Cavaleiros de Ouro conseguiram dominar o máximo do sétimo sentido, sendo, assim, pessoas praticamente invencíveis. Mas, na verdade, se um Cavaleiro de Bronze ou Prata estiver muito determinado e encorajado, ele também poderá alcançar o sétimo sentido, mesmo sendo com muito mais dificuldade. O poder desse sentido é capaz de superar a perda dos outros seis." Conseguiu entender Jeff de Lira? Você precisa despertar seu Sétimo Sentido!
Jeff:Sétimo Sentido....então com ele eu poderei salvar qualquer pessoa que eu quiser, e também vencer qualquer um?!
Mu:Tecnicamente sim, porém lembre-se, não é uma Armadura que determina uma luta, mas sim o Cosmo dos Cavaleiros!
Jeff:Entendi sim Mestre Mu! Eu tentarei dominar o Sétimo Sentido e então poderia ajudar meu Mestre!
Mu:Jeff eu poderei te ajudar nesse processo, seu Cosmo é muito poderoso, falta pouco para despertar seu Sétimo Sentido!
Jeff:Como assim me ajudar nesse processo Mu, Não me diga que nós temos que lutar?!
Mu:Não, eu repassarei para você um pouco do meu Cosmo fazendo você atingir o Sétimo Sentido, esta bem?
Jeff:Entendi!
*Mu Começa a passar seu Cosmo para Jeff, a Armadura de Jeff começa a brilhar e seu Cosmo atinge o Nível de um Cavaleiro de Ouro
Jeff:O Sétimo Sentido....Agora, Mestre, eu poderei te salvar....

[quote]FIM - Linhas:31
[/center]

4 Re: Liberações de Jeff{Sentidos} em Qui Jan 16, 2014 2:01 pm

Aprovado '-'

"A sua presença aqui me enoja. Saia daqui, desgraça."

"Uma menina me ensinou... quase tudo que eu sei."

"Mas... como eu sou egoista. Me esqueci de ajuda-la da forma de como ela me ajudou."

Ver perfil do usuário

5 Re: Liberações de Jeff{Sentidos} em Dom Jan 26, 2014 7:17 pm

LV: 68
Sentido que via Liberar: 8º - Arayashiki
Linhas:

*Jeff estava em sua casa no Santuário, acabará de se tornar cavaleiro de Ouro de Aquário no lugar de seu mestre e queria resgata-lo
Jeff:Eu preciso arranjar um jeito de ir até o Inferno de Hades e recuperar a alma do metre Camus, assim ele poderá retornar a vida!
*Jeff continua discutindo dentro de seus pensamentos, quando um ser surge, seu cosmo e alma eram completamente negros, quem seria?
???:Eu ouvi que você pretende ir ate o Inferno de Hades e resgatar o seu mestre?*gargalha* Isso é impossível para um ser vivo
Jeff:Quem você pensa que é!? Eu Sou Jeff, Cavaleiro de Ouro da Constelação de Aquário! Detentor do Zero Absoluto!
???:Então te contarei o único jeito de um ser vivo adentrar o reino de Hades sem morrer meu caro Jeff, esta pronto?
Jeff:Me diga!*avança contra o ???* EU QUERO SABER COMO SALVAR MEU MESTRE!*Agarra ???*
???:Calma Jeff de Aquário!*Se liberta* eu te direi o único jeito de chegar ao Hades é libertando seu Arayashiki!
Jeff:O que é o Arayashiki?! E como eu faço para libera-lo ???! Vamos me diga eu preciso ir o amis rápido possível!
???:Arayashiki, "O 8º sentido, que permite movimentar-se no Meikai sem ter que obedecer as regras do local. A única criatura viva que sobreviveu no Meikai foi a Mokurenji, que já possuía o Oitavo Sentido e, mais tarde, os cavaleiros que o despertaram. Ao adentrar o reino dos mortos, a pessoa só terá o Arayashiki, e, diferente do Sétimo Sentido, ele não substitui a função mental dos outros, o que faz com que o indivíduo vire um zumbi sem consciência, e as únicas sensações restantes são a dor e o sofrimento.."
Jeff:Ir até o Meikai ainda estando vivo, como eu faço para liberar o Arayashiki?!*pensativo* Me diga por favor!
???:Mas é claro meu caro Jeff, eu tenho a "habilidade" de fazer humanos liberarem o seu Arayashiki interior, vai querer?
Jeff:Eu aceito, não me importo de pagar qualquer preço nele! Pode fazer o que quiser comigo!
???:Não tem pagamento meu caro, Pelo poder concedido a mim pelos Deuses! LIBERTE-SE ARAYASHIKI!

*Jeff sente um grande acumulo de poder adentrar no seu corpo, ele sente seu Arayashiki foi finalmente despertado

[b]FIM - Linhas:19[/n]

6 Re: Liberações de Jeff{Sentidos} em Dom Jan 26, 2014 7:20 pm

app!sentido liberado com sucesso

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: