Saint Seiya Legend RPG 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Evolução de Suikya
Promotion Of Lipes EmptySex Jul 06, 2018 11:32 am por Kusoku

» Ficha de Yue
Promotion Of Lipes EmptySex Jun 08, 2018 1:21 am por Fudou de Órion

» Missoes Sonolentas
Promotion Of Lipes EmptySex Jun 08, 2018 12:38 am por Fudou de Órion

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
Promotion Of Lipes EmptySex Jun 08, 2018 12:37 am por Fudou de Órion

» Retorno Do Leão!
Promotion Of Lipes EmptyQui Set 29, 2016 9:34 am por Sebastian de Peixes

» Votos de Inhem
Promotion Of Lipes EmptySáb Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
Promotion Of Lipes EmptyQui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
Promotion Of Lipes EmptyQui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» [Apresentação de Noriaki]
Promotion Of Lipes EmptyDom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Promotion Of Lipes UTn07XFz HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)
Promotion Of Lipes Vote_lcapPromotion Of Lipes Voting_barPromotion Of Lipes Vote_rcap 
Jeff de Aquário (180)
Promotion Of Lipes Vote_lcapPromotion Of Lipes Voting_barPromotion Of Lipes Vote_rcap 
Takeru de Libra (140)
Promotion Of Lipes Vote_lcapPromotion Of Lipes Voting_barPromotion Of Lipes Vote_rcap 
Shogun (102)
Promotion Of Lipes Vote_lcapPromotion Of Lipes Voting_barPromotion Of Lipes Vote_rcap 
Tenzen de Andrômeda (86)
Promotion Of Lipes Vote_lcapPromotion Of Lipes Voting_barPromotion Of Lipes Vote_rcap 
Fudou de Órion (68)
Promotion Of Lipes Vote_lcapPromotion Of Lipes Voting_barPromotion Of Lipes Vote_rcap 
Hitsugaya de Câncer (55)
Promotion Of Lipes Vote_lcapPromotion Of Lipes Voting_barPromotion Of Lipes Vote_rcap 
Hyoudou Issei (28)
Promotion Of Lipes Vote_lcapPromotion Of Lipes Voting_barPromotion Of Lipes Vote_rcap 
Bee de Touro (26)
Promotion Of Lipes Vote_lcapPromotion Of Lipes Voting_barPromotion Of Lipes Vote_rcap 
Kenshiro De Griffon (24)
Promotion Of Lipes Vote_lcapPromotion Of Lipes Voting_barPromotion Of Lipes Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Promotion Of Lipes

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Promotion Of Lipes Empty Promotion Of Lipes Sáb Jan 18, 2014 6:45 am

Shogun

Shogun
MOD
MOD

Nome:DXlipes 
Armadura Atual:-x- 
Armadura Futura:Pégaso 


Chapter 3 -New Pegasus!


O Santuário Estava Agitado Afinal HOJE E O Torneio Para Decidir O Novo Cavaleiro De Pégaso E Eu Ia Participar.... 




-Parece Que Seu Aprendiz Ira Ser Esmagado Aioria! Ele Não Passa De Um Pivete! 
-Espere Makoto E Você Ira Se Surpreender  .... 
 -O Torneio Ira Começar Os Participantes Vão Para O Coliseu!-O Anunciante Gritou 
-Bem Eu Ja Vou Mestre Aioria! 


Corri Para O Torneio No Coliseu Estava Um Dia Ensolarado E Bem Quente La Começaram As Lutas  Foi Muitas Lutas Eu Passei Todas Por Um Triz Eu Quase Perdi A Semifinal Agora Era A Final Chegou Um Homem Enorme Com Musculos Nao Tinha Uma Gordura No Corpo Dele Havia Cabelos Negros E Olhos Vermelhos Então Começou A Luta 




-Não Deixarei Que Leve A Armadura ! Ainda Mais Você Não E Grego!  
-Eu Não Perderei! Honrarei O Nome Dos Antigos Pégasos !  


Ele Avançou Para Cima De Mim E Tentou Dar Um Soco No Meu Rosto Mas Parei O Golpe Com Uma Unica Mão  E Começo A Dar Socos Rapidos 
Promotion Of Lipes 180px-3qweqewq 

-Um Verdadeiro Cavaleiro Luta Atraves Do Seu Cosmo E Para Proteger Atena E Não Por Ambições Propias! Tome Isto! E Mais Isto! 


Comecei A Espancalo Sem Do E Por Fim Atravessei Ele 
Promotion Of Lipes 180px-8 
-Droga!Que Poder E Esse? 

Eu Automaticamente Ganhei A Luta O Grande Mestre Me Chamou E Eu Subi E  Me Ajoelhei Perante Ele O Mesmo Colocou A Urna De Pégaso Na Minha Frente E Ela Recobre O Meu Corpo .  


Promotion Of Lipes Tenma_armadura_pegaso_versao_1


-O Cavaleiro De Pégaso Acaba De Renaçer!

-Obrigado Grande Mestre Prometo Honrar Os Cavaleiros De Atena!
 


The End?


 

2Promotion Of Lipes Empty Re: Promotion Of Lipes Sáb Jan 18, 2014 10:39 am

Jeff de Aquário

Jeff de Aquário
Admin
Admin

--Acc--

https://saintseiyalegendrpg2.forumeiros.com

3Promotion Of Lipes Empty Re: Promotion Of Lipes Sáb Jan 25, 2014 5:33 pm

Shogun

Shogun
MOD
MOD

Nome:DXlipes 

Armadura Atual:Pégaso

Armadura Futura: Lira   





Chapter 12 -The New Lyra! 


Lipes Ápos A Derrota De Ken Caminhava Pelo Santuário Tranquilamente Sem Alguma Preocupação Até Chegar Em Uma Area Isolada O Mesmo Sente Um Cosmo Muito Poderoso Vindo Na Sua Direção Lipes Olha Para Trás E Ve Algo Incrivel:Thanatos Estava Lá 


-Você E O Cavaleiro Que Derrotou Os Meus Espectros? Hum....Sinto Informar Que Vou Destrui-lo! 
-Porque Thanatos Porque? Você Não Passa De Um Injusto Que Protege Hades! 
-Isso Não Importa! Vou Destrui-lo Por Hades! 




Thanatos Cria Uma Esfera De Energia E Lança Em Lipes Que Bate Na Parede Não Muito Ferido O Mesmo Veste A Armadura De Bronze De Pegasus  E Tenta Ferir Ele Mas E Derrotado Facilmente Por Apenas Um Dedo De Thanatos 


-Lipes Irei Revelalo Uma Coisa Hu Hu Foi EU Que Mandei Assasinar Seus Pais! 
-MALDITO! *Aplica Chute No Rosto De Thanatos*  


Lipes Fica Furioso E Da Golpes No Rosto De Thanatos  O Mesmo Pegou A Perna De Lipes E O Jogou Contra A Parede Thanatos Era Muito Poderoso  Parecia Que Lipes Jamais Iria Derrota-lo   Lipes  Usa Seu Pegasus RyuSeiKen  Mas Fica Impressionado Thanatos Não Estava Lá !  Fica De Noite Lipes Volta Para A Sua Casa Ainda Desconfiado Ele Poderia Ser Atacado A Qualquer Momento   


-Thanatos Eu Prometo Ainda Irei Vingar A Minha Familia!Mesmo Que Eu Morra Você Ira Morrer Tambem! *Dorme* 




Lipes Dorme E Vai Pro Santuário Claro Que Vestiu A Armadura De Pegasus Só Pra Previnir 




-Hum......Eu Posso Ser Atacado A Qualquer Momento........Isso Não Importa Agora  
-Lipes! Lembra De Mim? 
-*Olha Pra Pessoa* Faraó! O Que Diabos Faz Vivo? 
-Hades Me Ressucitou  Para Te Matar! Balança Da Maldição! 
Promotion Of Lipes Balan%C3%A7a  
-AAAAAAAAA Esta Técnica Esta Mais Forte! 
-Eu A Melhorei Agora Sofra! 


Lipes Cai No Chão Sua Armadura Estava Destruida Completamente Faraó Dá Risadas  Se Gabando De Ter Se Tornado O Mais Forte Dos Espectros E Começa A Pisar Na Cabeça De Lipes Que Vomita Muito Sangue Porem Uma Luz Branca Vai E O Cobre Era A Armadura De Lira 


-A Armadura De Lira...O Que Diabos Faz Aqui? 
-Ela Me Recobriu....Ela Me Escolheu Para Ser O Novo Cavaleiro De Lira! Morra Maldito! Eleve Meu Cosmo! *Toca Lira* 
-Esta Musica....ARGH ESTA ME MATANDO! 
-Este E O Poder Da Armadura De Lira!   
Promotion Of Lipes 180px-Vlcsnap-2013-10-05-13h46m16s107 

Esfinge e Morto Novamente Lipes Fica Pasmo Com O Poder Da Armadura De Lira E Foi Contar Ao Seu Mestre Aioria Sobre Ela Feliz Corre Até Ele Que Da Seus Parabens Lipes Era Um Cavaleiro De Prata E Futuramente De Ouro Que Protegera Atena Como Um Guerreiro Das Doze Casas  Lipes Prometeu Que Um Dia Iria Ser Um Cavaleiro De Ouro Para Vingar A Morte Do Seus Pais Ele Já Sabia Quem Era O Culpado 




-Lipes Lipes! 
-Atena? 
-Eu Vi A Batalha De Longe ! Parabens Pela Armadura De Lira! Ela E A Mais Forte Entre As De Prata ! 
-Nossa...Por Isso Derrotei Esfinge Com Facilidade...  
-Seja Bem Vindo Lira! 


The End? 




 

4Promotion Of Lipes Empty Re: Promotion Of Lipes Sáb Jan 25, 2014 8:15 pm

Fudou de Órion

Fudou de Órion
MOD
MOD

- Aprovado -

5Promotion Of Lipes Empty Re: Promotion Of Lipes Ter Fev 04, 2014 4:48 pm

Shogun

Shogun
MOD
MOD

Nome:Lipes Kurosaki
Armadura Atual:Armadura Sagrada De Prata De Lira
Armadura Futura:Armadura Sagrada De Ouro De Leão

Chapter 17-One Death And A Reborn!Lipes Of Lion!

Ate Hoje Lipes Viveu Grandes Aventuras Foi Salvo Por Aioria Quando Bebe E Treinado Por Ele Ganhou Uma Luta E Ganhou A Sua Armadura Em Seguida Lutou Contra Faraó E Despertou A Armadura De Lira Agora Ia Chegar Um Grande Momento Na Sua Vida Mais Ia Perder Algo Valioso Pra Isto....  

Lipes Chega Do Eliseos Triste Pela Morte De Kouga Aioria Chega Perto Dele

- O Que Foi Lipes?
-E O Kouga Ele Se Sacrificou Para Me Salvar....
-....Tenho Algo A Te Falar! Venha Comigo

Ambos Vão Para Um Lugar Tranquilo

-O Que Foi Mestre?
-E O Kouga....Ele Era O Seu Pai...
-O MEU PAI!?THANATOS MATOU O UNICO FAMILIAR VIVO QUE EU TINHA?
-Sim.....  
-*Acalma* Droga.......*Uma Lagrima Escorre* Pai.....
-*Coloca Mão No Ombro De Lipes* Se Acalme Lipes Veja O Que Ganhou! Amigos ! Se Tornou Um Otimo Cavaleiro Até Me  Superou!
-Está Bem Mestre...

Lipes Vai Ate Sua Casa E Fica Descansando E Em Seguida No Dia Seguinte Lipes Acorda E Vai Para A Casa De Áries Para Reparar A Sua Armadura  Lá  Mú Convida Lipes Para Um Passeio Por Algumas Das 12 Casas De Ouro A Primeira Visitada Foi A De Touro

-Olá Bee A Quanto Tempo Desde Que Era Cisne! - Lipes Fica Alegre Ao Ver Bee
-E Mesmo Hehe Enfim Siga Para A Proxima Casa!

Mú Vai  Para A Casa De Gêmeos Ela Estava Vazia(O Cavaleiro Estava Fora Do Santuário) Foram  Para A Casa De Cancêr Mascara Da Morte Estava Lá O Mesmo Ignorou Lipes E Mú Apontando Para A Casa De Leão Lipes Chega Ate Lá E Sente Algo Estranho Vindo Da Casa Do Grande Mestre Mú Usa A Sua Telecinesea (Não Sei Falar Direito) E Teleporta Ambos Para Lá Havia Um Homem De Capuz Não Mostrando Nenhuma Parte Do Seu Corpo

-Quem E Você?
-Apenas Um Espectro Cumprindo O Meu Serviço
-Ele Está Segurando Uma Adaga Dourada Mú! Ele Veio Assasinar Atena!
-Não Tenho Tempo A Perder Aqui O Mestre Hades Está Esperando.

O Mesmo Corre Em Cima De Um Pilar E Corta A Suas Vestes A Sua Armadura Negra Parecia A De Capricórnio  

Promotion Of Lipes Shura_aparecendo_como_Espectro 

Uma Luta Intensa Começa Mu Da Um Soco No Rosto Do Espectro Que Lança A Excalibur Que Quase Parte Ao Meio  Mu  Lipes Avança Dando Um Soco No Espectro

-Nada Mal Garoto Mas Vamos Ver Se Aguenta Isto!Jumping Stone

Promotion Of Lipes Pedra_Saltitante2
-Mas O Que

Lipes E Jogado No Chão Com Bastante Força Lipes Estava Ali Quase Sem Opções Do Que Fazer O Espectro Chuta Lipes  E O Soca Lipes Não Desiste E Queima Seu Cosmo Ao Maximo   E Soca O Mesmo Atravessando O Seu Peito

-Este Garoto Tem Valor Cof,Cof Não Irei Mata-lo!

Uma Aura Negra Surge E De Lá Uma Voz

-Luke Mais Que Insolencia!Naraku No Seiken
Promotion Of Lipes 180px-1172921398

Aquele Era Hades Que Quando Ia Matar Lipes Com A Naraku No Seiken Luke Pula Na Frente De Lipes E O Ataque Atinge Ele Lipes Pega Luke E O Coloca No Chão

-Luke Aguente Firme! Não Morra!
-Garoto..*Sorriso* Obrigado Por Me Fazer Ser De Atena Novamente .... *Morre*
-Luke...LUKE! HADES VOCE VAI PAGAR!  

Lipes Ficou Cheio De Odio E Começou A Cerrar Os Punhos

-Eu...Eu....Vou Vingar Luke Hades!  
-Ora Um Mero Humano Enfrentar A Mim?Hades Um Dos 3 Grandes? Que Insolencia!

Lipes Avança Seu Cosmo Estava Cheio De Odio Lipes Por Um Instante Libera Seu Poder Oculto E Soca O Rosto De Hades  

- Garoto Eu Posso Te Poupar Caso Desista
-Não!Jamais Diga Esta Palavra Pra Mim!

A Urna De Lira Começa A Se Agitar E Um Raio Cobre Lipes Era A Armadura De Lira Hades Pega A Sua Naraku No Seiken E Lança Um Raio De Energia Porem Quando Lipes Ia Morrer Aioria Aparece Na Sua Frente

-Lipes Leve Luke Para Atena!Não Tenho Tempo Para Conversar! *Entra Em Posição De Luta*

Lipes Pega Luke E O Coloca Nas Costas E Corre Ate Atena

-A Quanto Tempo Hades...Mas Vou Destrui-lo Agora!Lightnin Bolt!  
Promotion Of Lipes 144yt
-Insolente Humano *Levanta A Mão*

Hades Levanta A Mão E Para O Golpe De Aioria Olhando  Com Uma Cara Sadica Pro Mesmo

-Vamos Leão! Ou Melhor ''Gatinho''
-Cale A Boca Hades! Eu Não Vou Te Perdoar Pelo Que Fez Com Luke!  

Aioria Avança Dando Um Soco Frontal No Peito De Hades Que Faz Um Corte Na Armadura De Leão Enquanto Isso Lipes Corria Para Salvar Luke

-Droga Mestre Aioria Sobreviva Por Favor!
-Argh......
-Ele Está Piorando !

Lipes Chega Até Atena

-Atena! Ajude Este Cavaleiro !
-Esta Bem  O Coloque Sobre Aquela Cama!

Lipes Vai E Coloca Luke Na Cama E Corre Para Ajudar Seu Mestre O Mesmo Estava Tendo Uma Batalha Dura

-Mestre!
-Lipes!...Argh!

Hades Faz Um Corte Fatal No Braço De Aioria Quase O Deçepando Estava Muito Perto Do Coração Aioria Então Começa A Cair Lipes Segura Ele

-MESTRE!
-Lipes...Argh Estou Morrendo...Por Favor Cof ,Cof Protega Atena No Meu Lugar Como Cavaleiro De Leão Eu Conto Com Você! Adeus...*Sorriso* Ate A Proxima
-Mestre.....Eu Irei Honrar Os Cavaleiros De Leão...Eu Prometo....

A Armadura De Leão Sai Do Corpo De Aioria E Cobre Lipes Que Olha Com Um Olhar Serio Para Hades

-Hades Juro Que Irei Te Matar! EU JURO! Lightining Plasma!
Promotion Of Lipes 300px-Tech-Regulus-LightningPlasma4
-Mas O Que...

O Espirito De Hades E Destruido Caindo No Chão  Lipes Acorda Luke Estava Do Seu Lado Recuperado

-Parabens Lipes...Novo Cavaleiro De Ouro!
-*Bate Palmas* Isso Mesmo!
-Obrigado.....Vou Descansar Um Pouco ...

Lipes Dorme Lagrimas Escorriam No Seu Rosto Devido A Morte De Seu Mestre O Grande Mestre Fica Surpreendido Pela Morte De Aioria E Decide Que Lipes Deve Fazer Um Teste Pela Armadura De Leão

The End?  

 
 

6Promotion Of Lipes Empty Re: Promotion Of Lipes Ter Fev 04, 2014 7:25 pm

Shogun

Shogun
MOD
MOD

Deu 80 Linhas Aqui Pra Ajudar Na Avaliação

7Promotion Of Lipes Empty Re: Promotion Of Lipes Qua Fev 05, 2014 7:00 pm

Fudou de Órion

Fudou de Órion
MOD
MOD

- Aprovado - Armadura de ouro de Leão conquistada com sucesso. Parabéns pela sua conquista.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos