Saint Seiya Legend RPG 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Evolução de Suikya
-Promotion: 'Kyon EmptySex Jul 06, 2018 11:32 am por Kusoku

» Ficha de Yue
-Promotion: 'Kyon EmptySex Jun 08, 2018 1:21 am por Fudou de Órion

» Missoes Sonolentas
-Promotion: 'Kyon EmptySex Jun 08, 2018 12:38 am por Fudou de Órion

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
-Promotion: 'Kyon EmptySex Jun 08, 2018 12:37 am por Fudou de Órion

» Retorno Do Leão!
-Promotion: 'Kyon EmptyQui Set 29, 2016 9:34 am por Sebastian de Peixes

» Votos de Inhem
-Promotion: 'Kyon EmptySáb Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
-Promotion: 'Kyon EmptyQui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
-Promotion: 'Kyon EmptyQui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» [Apresentação de Noriaki]
-Promotion: 'Kyon EmptyDom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
-Promotion: 'Kyon UTn07XFz HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)
-Promotion: 'Kyon Vote_lcap-Promotion: 'Kyon Voting_bar-Promotion: 'Kyon Vote_rcap 
Jeff de Aquário (180)
-Promotion: 'Kyon Vote_lcap-Promotion: 'Kyon Voting_bar-Promotion: 'Kyon Vote_rcap 
Takeru de Libra (140)
-Promotion: 'Kyon Vote_lcap-Promotion: 'Kyon Voting_bar-Promotion: 'Kyon Vote_rcap 
Shogun (102)
-Promotion: 'Kyon Vote_lcap-Promotion: 'Kyon Voting_bar-Promotion: 'Kyon Vote_rcap 
Tenzen de Andrômeda (86)
-Promotion: 'Kyon Vote_lcap-Promotion: 'Kyon Voting_bar-Promotion: 'Kyon Vote_rcap 
Fudou de Órion (68)
-Promotion: 'Kyon Vote_lcap-Promotion: 'Kyon Voting_bar-Promotion: 'Kyon Vote_rcap 
Hitsugaya de Câncer (55)
-Promotion: 'Kyon Vote_lcap-Promotion: 'Kyon Voting_bar-Promotion: 'Kyon Vote_rcap 
Hyoudou Issei (28)
-Promotion: 'Kyon Vote_lcap-Promotion: 'Kyon Voting_bar-Promotion: 'Kyon Vote_rcap 
Bee de Touro (26)
-Promotion: 'Kyon Vote_lcap-Promotion: 'Kyon Voting_bar-Promotion: 'Kyon Vote_rcap 
Kenshiro De Griffon (24)
-Promotion: 'Kyon Vote_lcap-Promotion: 'Kyon Voting_bar-Promotion: 'Kyon Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

-Promotion: 'Kyon

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1-Promotion: 'Kyon Empty -Promotion: 'Kyon Qua Jan 08, 2014 6:34 pm

'Kyon de Escorpião

'Kyon de Escorpião
Admin
Admin

Nome - Kyon
Armadura - -x-
Armadura Desejada – Armadura de Bronze de Fenix


Estava deitado, em uma cama, no laboratório. Meus músculos estavam extremamente pesados. E, muito exausto. Bocejei e me estiquei na cama, meu pai estava do outro lado do Laboratorio, fazendo alguma pesquisa ou algo do tipo. Me levantei, ou melhor, não. Meu corpo estava extremamente pesado. Devia ser a pílula que recebi de Ken – meu pai -, no dia em que QUASE fui morto pro Swin de Lince, um Cavaleiro de Bronze. Mas, acabou sendo morto por um tiro – que eu ainda não sei como atravessou a armadura -, bem no meio do peito por meu pai. Como ele conseguiu aquela arma? Eu não sei. Mas, salvou minha vida era aquilo que importava. Ele lançou uma caixa para mim, a peguei, era uma caixa de remédios. Peguei uma pílula e comi, rapidamente, meu corpo parecia que estava no espaço. Bocejei por alguns minutos e me levantei, me alonguei por um tempo e me aproximei de meu “pai”. Havia algo errado com ele, estava pálido, fraco... frio.

- Pai...? Esta tudo bem ai? – Disse, olhando para ele, que estava de cabeça baixa e olhando para sua mesa de metal. O que diabos estava acontecendo?! Tinha algo realmente errado... escutei um barulho de uma gota pingando no chão. Olhei para baixo e vi, sangue. Me afastei rapidamente dele, com a mão na boca, uma faca prateada caiu de seu tronco, com um pedaço de papel nele, tremia, e, peguei aquele papel.

“Hm... o que escrever aqui? Bem... Kyon-kun, seu “pai” foi morto por mim! Não sabe quem sou eu? Eu sou... [...], seu pai sabia de muita coisa... muitos segredos, então... ELE MERECIA A MORTE! Mas, não fique triste, você ira me achar em breve e ira vingar seu pai, me matando! De qualquer forma... obrigado pela vossa atenção. Ah, uma coisa: um dos meus homens ira combater pela Armadura de Fenix! Aquela que você tanto deseja e tanto treinou. De qualquer forma... nos vemos em breve, Kyon-kun! AH! A Luta vai começar às 10:00h, corra para não se atrasar!”

Como diabos eu poderia participar de uma luta vendo meu pai morto?! 10:00h... DROGA! Já eram 9:54h! O que fazer? Ajudar meu pai ou... tentar conseguir a Armadura de Fenix? Cerrei os punhos, o local onde ocorreria a luta ficava perto daqui... precisava tentar. Deixei o corpo de meu pai na cama e corri, em direção ao local de batalha.

* * *

Pensei que não chegaria a tempo quando o “Grande Mestre” disse que eram 10:00h. Cheguei a tempo, por sorte. Olhei ao redor, onde diabos estaria meu oponente, senti um vulto por trás de mim. Me arrepiei por um momento e me virei, um homem com capuz negro abriu um sorriso para mim, seu rosto estava completamente coberto pela escuridão que tal capuz emitia, seus olhos emitiam um vermelho carmesim profundo. Ele desapareceu e re-apareceu do outro da arena, continuando com o capuz negro. O Grande Mestre se levantou e começou a falar. Depois, deu inicio a luta, coisa que todos estavam esperando. Ele avançou com uma velocidade incrível em minha direção, com um chute. Me agachei e dei uma rasteira, ele se esquivou com um simples salto e acertou um forte chute bem no meio de meu rosto, fui jogado para trás. Me levantei, tonto e com a visão turva. Ele me acertou com um outro soco em meu tronco e me jogou no chão, pisou em minha cabeça, se declarando o vencedor. Olhei para ele, irritado. O empurrei para trás, com um pouco de cosmo avermelhado em ambas mãos. Estava tremendo, treinei tanto para... nada? Não! Não aceitaria isso! Olhei para a armadura e meu oponente, corri em direção a ele e acertei um soco em seu rosto, senti como se estivesse com um novo poder... meu Cosmo estava ficando mais forte! Pulei e dei uma forte joelhada no rosto dele, ele foi jogado para o lado e caiu, com medo daquilo. O peguei pelo pescoço e, concentrei bastante Cosmo na mao em que estava segurando o pescoço do mesmo, o joguei no chão, com uma imensa raiva no rosto. Porem, me acalmei. O rosto dele aparentava medo, não conseguia machucar alguém daquele jeito... não tive escolha. Sentei no tronco do mesmo e comecei a encher o mesmo de socos, ate que ele ficava desmaiado. Me levantei, ainda olhando para baixo. O Grande Mestre se levantou e, com um sorriso discreto. Começou a falar – muito -, e me deu uma Urna Banhada em Prata e com a imagem de uma Fenix. Tocou em meu ombro com um sorriso e na mesma hora desapareceu e deixou um papel escrito em grego: “Sanctuary”. Percebi, meu pai havia me ensinado aquilo há muito tempo. O Local onde residem os 12 Cavaleiros de Ouro, o Santuario. Eu teria de ir para la... mas, deixar o corpo de meu pai no Laboratorio seria risco demais. Peguei a urna e sai das ruínas, dando adeus a minha vida com meu pai e, planejando ir para a Grecia e, sumir de vista e, nunca mais voltar.

=End...?=

2-Promotion: 'Kyon Empty Re: -Promotion: 'Kyon Qua Jan 08, 2014 6:38 pm

Jeff de Aquário

Jeff de Aquário
Admin
Admin

Acc
-Pegue as imagens no tópico que eu coloquei, caso não tenha as imagens, me mande uma PM!

https://saintseiyalegendrpg2.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos