Saint Seiya Legend RPG 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Evolução de Suikya
Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 EmptySex Jul 06, 2018 11:32 am por Kusoku

» Ficha de Yue
Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 EmptySex Jun 08, 2018 1:21 am por Fudou de Órion

» Missoes Sonolentas
Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 EmptySex Jun 08, 2018 12:38 am por Fudou de Órion

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 EmptySex Jun 08, 2018 12:37 am por Fudou de Órion

» Retorno Do Leão!
Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 EmptyQui Set 29, 2016 9:34 am por Sebastian de Peixes

» Votos de Inhem
Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 EmptySáb Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 EmptyQui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 EmptyQui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» [Apresentação de Noriaki]
Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 EmptyDom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 UTn07XFz HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)
Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Vote_lcapSaint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Voting_barSaint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Vote_rcap 
Jeff de Aquário (180)
Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Vote_lcapSaint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Voting_barSaint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Vote_rcap 
Takeru de Libra (140)
Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Vote_lcapSaint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Voting_barSaint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Vote_rcap 
Shogun (102)
Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Vote_lcapSaint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Voting_barSaint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Vote_rcap 
Tenzen de Andrômeda (86)
Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Vote_lcapSaint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Voting_barSaint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Vote_rcap 
Fudou de Órion (68)
Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Vote_lcapSaint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Voting_barSaint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Vote_rcap 
Hitsugaya de Câncer (55)
Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Vote_lcapSaint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Voting_barSaint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Vote_rcap 
Hyoudou Issei (28)
Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Vote_lcapSaint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Voting_barSaint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Vote_rcap 
Bee de Touro (26)
Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Vote_lcapSaint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Voting_barSaint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Vote_rcap 
Kenshiro De Griffon (24)
Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Vote_lcapSaint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Voting_barSaint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saint Seiya Final Battle Of Gods

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Empty Re: Saint Seiya Final Battle Of Gods Sáb Out 05, 2013 12:21 pm

Takeru de Libra

Takeru de Libra
Admin
Admin

hehe,vlw filipes!

Takeru de Libra

Takeru de Libra
Admin
Admin

Faça elevar o cosmo no seu coração
Todo o mal combater
Despertar o poder
Sua constelação sempre irá te proteger
Supera a dor e da forças pra lutar

Pegasus Fantasy
Desejos a realizar
Pois as asas de um coração sonhador
Ninguém irá roubar

Saint Seiya Guerreiro das estrelas
Saint Seiya Nada a temer
Saint Seiya Unidos por sua força
Saint Seiya Pégasus até vencer!
No episodio anteriror de Saint Seiya
Narrador-Andromeda Venceu!!! Não Acredito!!
O publico principalmente as mulheres entram em delirio,Pois Sebastian venceu Hydra
Quem sera o proximo combate?????
---------------Fubuki,O Combatente do Frio------------

Sebastian consegue vencer o arrogante Zenshai, E assim Athena decide prosseguir a ordem de combates do torneio
Narrador:O proximo combate será: Fubuki Vs Goki
Goki-Então eu vou enfrentar Fubuki o cavaleiro de cisne?!
Fubuki-Hmmm, Muito bem!
O narrador decide que os dois devem lutar, e assim começa o segundo combate do torneio galatico
Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Hyogadecisne  Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Photo  Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Gekideurso
-Fubuki-Urso, vamos lutar!Veremos quem sairá daqui vivo!
Goki-Hahahahaha,Vou triturar você e esmagarei todos os seus ossos!!!!
-Fubuki-Tome estes ataques,aa
Fubuki ataca Goki com golpes velozes e tenazes, o Urso como é muito desajeitado,Mal consegue acompanhar a ordem dos movimentos
Narrador-Não Acredito,Cisne desfere velozes golpes no Urso, e mal consegue acompanhar os ataques!Que combate!
Sebastian-Acho que o Cisne ira vencer!O urso e forte,mas muito desajeitado
Takeru-Concordo com você Sebastian,O Urso e muito desajeitado,mas pode ser que ele possa reagir com furia,porem não conto com isso o urso esta indo pra cima do cisne com mais cautela!
Goki-Hahahahahahaha,Tome Isto Cisne!!experimente a força do urso
Fubuki e preso pelo braço de Goki,que tenta esmaga-lo com força bruta
Narrador-O que!Urso esmagou o Cisne Facilmente
Fubuki-Aaaa o que é isto?!Que força,acho que eu o subestimei!!
Baniel-Que coisa!Acho que se continuar assim o Urso matará O Cisne!
Goki-Tome meu golpe,Abraço do Urso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Abra%C3%A7o_do_Urso
Descrição: Goki executa uma forte chave no pescoço do adversário com ambos os braços e em posição elevada, para anular a mobilidade. Em seguida, aperta o oponente até que os ossos dele sejam esmagados. A pressão que os braços do Goki propulsionam é acima de 1,900 kg. É muito díficil escapar do golpe, pois Goki complementa o abraço com seu Cosmo, prendendo o adversário completamente
Fubuki-Aaaaaaa seu maldito!Nã-Nã-Nã-Não consigo me libertar
Goki-Hahahaha se liberte agora seu fraco!
Fubuki-Não Consigo,Aaaaa
Fubuki esta quase a desmaiar,mas se lembra do real e misterioso motivo de querer continuar
Youhi-Será que.......?
Koan-Hmmm,ele pode estar morto ou não,o cisne é confiante até demais, mais ele tem razão o imbecil do urso é muito desajeitado mal consegue acompanhar os golpes do cisne, mais parece que o combate já esta decidido.
Filipes-Não ele não esta,porem realmente o urso reagiu bem na luta.
Goki-Como não,ele esta morto!!
Fubuki-Você e quem pensa!!!!!!
Todos se espantam,Fubuki acorda e esta pronto pra acabar com Goki
Fubuki-Não Morrerei!Urso você foi um grande lutador! mais é muito burro por sinal, sua brecha no golpe será o seu fim.
Goki-Impossivel!Eu o agarrei com toda minha força
Fubuki-Vou acabar com isso!sinta o poder do gelo mortal! Pó de Diamante!!!
Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Hyogapodediamante
Todos ficam paralizados.E no final,Fubuki vence!
Goki-Aaaa*desmaia*
Narrador-Fubuki Vence!!Isso que é combate
Qual será o proximo combate???
Koan-Hahahahahahahah!que fraco inutil, o urso é o maior verme que eu já vi em toda a minha vida!
Takeru-Nossa...que vitória inesperada, eu achei que o urso matou o cisne
Fubuki-É pra você ver takeru que nem sempre a primeira impressão é a certa.
Filipes-Parabéns Fubuki isso foi incrivel
Narrador-Fubuki Vence!!Isso que é combate
Qual será o proximo combate???
Não percam
No céu uma constelação
Escolherá o vencedor
Brilhando não se estinguirá...
Até cumprir sua missão

Mostrará a armadura do poder
Revelar o caminho pra vencer
Ououh yeah...

Ah!O céu do amanhã será azul
E lembrará que essa
luz que brilhará como sonho

Ah! Em meu coração
Guardo esse céu azul
Que eternamente brilhará
Ououh...

28Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Empty Re: Saint Seiya Final Battle Of Gods Sáb Out 05, 2013 8:11 pm

Tenzen de Andrômeda

Tenzen de Andrômeda
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Enquanto eu encaro o Hidra o Cisne encara o Urso, acho injusto, quero re-ver essa tabela de chaves

29Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Empty Re: Saint Seiya Final Battle Of Gods Dom Out 06, 2013 6:12 am

Takeru de Libra

Takeru de Libra
Admin
Admin

esta bem
farei isso,se vc n esta satisfeito,irei reiniciar a fanfic
tabela de lutas
Andromeda Vs Hydra=Andromeda
Cisne Vs Urso=Cisne
Dragão Vs Leao Menos=Dragão
Pegasus Vs Unicornio=Pegasus
Fenix Vs Lobo=Fenix
Obs: sebastian,se não estiver satisfeito, irei reiniciar toda a fanfic inclusive mudar as lutas,mas se realmente n estiver satisfeito,isso ja nao e problema meu,alem disso,eu ja falei mil vezes que os cavaleios que se inscreveram na fanfic podem me dar sujestoes em mp '-'

30Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Empty Re: Saint Seiya Final Battle Of Gods Dom Out 06, 2013 5:40 pm

Tenzen de Andrômeda

Tenzen de Andrômeda
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Eu falei brincando cara

31Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Empty Re: Saint Seiya Final Battle Of Gods Seg Out 07, 2013 5:32 pm

Takeru de Libra

Takeru de Libra
Admin
Admin

eu  sei kkk tambem respondi brincando '-',kkkkk. Mas se quiser melhorar a fanfic ao seu gosto me manda uma mp a hora que quiser..
obs:proximo combate: Takeru De Dragão Vs Banil de Leao Menor
veremos quem ganha(claro que sou eu 'u' kkkk)

32Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Empty Re: Saint Seiya Final Battle Of Gods Seg Out 07, 2013 5:49 pm

Kenshiro De Griffon

Kenshiro De Griffon
Espectro
Espectro

Olha mano seu episódio foi horrivel, só que não, eu gostei muito o epi darei 8,0 pow pq?
-2,0 Pois você esta se baseando muito em Saint Seiya!cara para e se basear em saint seiya tipo:
Koan arrogante que nem ikki
Takeru racional que nemo shiryu
Filipes otimista que nem seiya
Yoshi muito paga-pau da athena no caso como o jabu
Fubuki sentimental que nem o Hyoga
O Pior
Seabstian odeia lutas que nem o shun
Cara se ficar toda hora se baseando em saint seiya se não minha opinião não vai mudar.
OBS:Sou o Koan, e quero epdir perdão por tudo que fiz na rpg Fale pro kyon e pro ezio e principalmente para o pandor seb.
OBS2:Gostei do epi takeru mais lê o que eu postei na boa.
Atenciosamente Asmita De Virgem.

33Saint Seiya Final Battle Of Gods  - Página 2 Empty Re: Saint Seiya Final Battle Of Gods Sex Nov 01, 2013 10:52 am

Takeru de Libra

Takeru de Libra
Admin
Admin

Battle of gods episodio 4 em construção..Na semana 12/11)(irei ficar de ferias 'u')sairam 5 epi novinhos de saint seiya battle gof gods,entao,Ezio,Kyon,Akai,Vinisan,Teuzin,Asgardian,Yuna,enfim se quiserem mandem por mp dizendo qual armadura querem da fanfic:
Armaduras disponiveis-
Pegaso(DxFilipes)
Dragão(Takeru)
Andromeda(Sebastian)
Fenix(Kenshiro)
Cisne(VAGO)
Unicornio(VAGO)
Urso(VAGO)
Hydra(VAGO)
Lionet(VAGO)
Lobo(VAGO)
Aguia(VAGO)
Camaleão(VAGO)

Irei reiniciar tudo da fanfic,mas as sagas continuaram as mesmas,enfim,Se quiserem se cadastrar,dia 12 vcs veram a magica acontecer '='

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos