Saint Seiya Legend RPG 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Evolução de Suikya
Saint Seiya - Battle of End EmptySex Jul 06, 2018 11:32 am por Kusoku

» Ficha de Yue
Saint Seiya - Battle of End EmptySex Jun 08, 2018 1:21 am por Fudou de Órion

» Missoes Sonolentas
Saint Seiya - Battle of End EmptySex Jun 08, 2018 12:38 am por Fudou de Órion

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
Saint Seiya - Battle of End EmptySex Jun 08, 2018 12:37 am por Fudou de Órion

» Retorno Do Leão!
Saint Seiya - Battle of End EmptyQui Set 29, 2016 9:34 am por Sebastian de Peixes

» Votos de Inhem
Saint Seiya - Battle of End EmptySáb Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
Saint Seiya - Battle of End EmptyQui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
Saint Seiya - Battle of End EmptyQui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» [Apresentação de Noriaki]
Saint Seiya - Battle of End EmptyDom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Saint Seiya - Battle of End UTn07XFz HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)
Saint Seiya - Battle of End Vote_lcapSaint Seiya - Battle of End Voting_barSaint Seiya - Battle of End Vote_rcap 
Jeff de Aquário (180)
Saint Seiya - Battle of End Vote_lcapSaint Seiya - Battle of End Voting_barSaint Seiya - Battle of End Vote_rcap 
Takeru de Libra (140)
Saint Seiya - Battle of End Vote_lcapSaint Seiya - Battle of End Voting_barSaint Seiya - Battle of End Vote_rcap 
Shogun (102)
Saint Seiya - Battle of End Vote_lcapSaint Seiya - Battle of End Voting_barSaint Seiya - Battle of End Vote_rcap 
Tenzen de Andrômeda (86)
Saint Seiya - Battle of End Vote_lcapSaint Seiya - Battle of End Voting_barSaint Seiya - Battle of End Vote_rcap 
Fudou de Órion (68)
Saint Seiya - Battle of End Vote_lcapSaint Seiya - Battle of End Voting_barSaint Seiya - Battle of End Vote_rcap 
Hitsugaya de Câncer (55)
Saint Seiya - Battle of End Vote_lcapSaint Seiya - Battle of End Voting_barSaint Seiya - Battle of End Vote_rcap 
Hyoudou Issei (28)
Saint Seiya - Battle of End Vote_lcapSaint Seiya - Battle of End Voting_barSaint Seiya - Battle of End Vote_rcap 
Bee de Touro (26)
Saint Seiya - Battle of End Vote_lcapSaint Seiya - Battle of End Voting_barSaint Seiya - Battle of End Vote_rcap 
Kenshiro De Griffon (24)
Saint Seiya - Battle of End Vote_lcapSaint Seiya - Battle of End Voting_barSaint Seiya - Battle of End Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saint Seiya - Battle of End

+2
Takeru de Libra
'Kyon de Escorpião
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Saint Seiya - Battle of End Empty Saint Seiya - Battle of End Sex maio 31, 2013 5:52 pm

'Kyon de Escorpião

'Kyon de Escorpião
Admin
Admin

Saint Seiya - Battle of End

Nome - Saint Seiya - Battle of End
Censura - 12+
Contém - Lutas , Sangue , Paradoxo Temporal , Mitologia Grega , Romance .
Sipnose - " Estamos atualmente no Século XXIII , passaram-se 3 Séculos após a queda do Muro das Lamentações e o selamento de Hades . No Século XXI , apareceu uma Deusa da Mitologia Grega , Pallas ... e logo após , Cronos o Deus do Tempo. Ambos foram selados ... porém , novos inimigos apareceram , novos Deuses ... irá ficar de fora para proteger o seu Reino ? Vamos , junte-se a nós ! "

Para se inscrever , siga os passos abaixo.



Nome -
Idade -
Sexo -
Armadura - ( Patentes Baixas e Medianas )
Reino - ( De acordo com a sua Armadura )
Elemento - ( Água , Fogo , Vento , Terra , Trovão , Luz e Trevas )
Ataques - ( Somente 2 de sua Armadura ou Elemento )


Personagens :

Spoiler:

Personagens - NPC's
Spoiler:



Guia de Episódios -


1º Arco - "Ares ressurge !" [ ]
Capítulo 1 - "O Receptáculo de Atena!" [X]
Capítulo 2 - "Proteja Atena!" [X]
Capítulo 3 - "Os Cavaleiros de Ouro!" [X]
Capítulo 4 - "Kyon V.S Cardinale!" [ ]
Capítulo 5 - "A Invasão - Os 3 Escolhidos ! Aquário,Capricórnio e Libra!" [ ]
Capítulo 6 - "Cisne e Aquário" [ ]
Capítulo 7 - "???" [ ]



Última edição por 'Kyon/Rubi-Estrela em Sex Jun 14, 2013 3:59 pm, editado 8 vez(es)

2Saint Seiya - Battle of End Empty Re: Saint Seiya - Battle of End Sex maio 31, 2013 6:01 pm

Takeru de Libra

Takeru de Libra
Admin
Admin

Nome -Takeru
Idade -15
Sexo -Masculino
Armadura -Dragão
Reino - Athena
Elemento -Luz
Ataques -
Nome:Colera do Dragão
Saint Seiya - Battle of End Shiryucoleradragao
Descrição:Takeru da um soco upper,que pode arremeçar o inimigo pelos ares como um furioso dragão
Nome:Brilho Feroz
Saint Seiya - Battle of End Shiryudragaovoador
Descrição:neste golpe,Ryo faz uma rajada em forma de dragão pelo seu elemento luz,que paralisa e rasga o inimigo

3Saint Seiya - Battle of End Empty Re: Saint Seiya - Battle of End Sex maio 31, 2013 8:02 pm

'Kyon de Escorpião

'Kyon de Escorpião
Admin
Admin

Capítulo 1 - "O Receptáculo de Atena!"

" Estamos atualmente no Século XXIII , passaram-se 3 Séculos após a queda do Muro das Lamentações e o selamento de Hades . No Século XXI , apareceu uma Deusa da Mitologia Grega , Pallas ... e logo após , Cronos o Deus do Tempo. Ambos foram selados ... porém , novos inimigos apareceram , novos Deuses ..."

S[b]éculo XXIII - Santuário-Grécia ~ Sala do Grande Mestre.

[b]U
m homem com vestes longas e um capacete de cor avermelhada , cobrindo seu rosto , estava sentado num Trono de Veludo com um colar semelhante à uma Adaga de Ouro. Atrás dele havia uma cortina de cor branca , onde dava para se ver uma escadaria. Ele se levantou , estava meio "irritado" pelo visto.

- Quem está ai ? - Perguntava ele ao "nada".
- Block de Touro se apresentando . - Aparecia um imenso homem ajoelhado perante aos pés dele.
- Ah é você ... o que você está fazendo aqui sem permissão de Atena ?! Volte para sua Casa Zodiacal imediatamente !
- Gostaria de falar com a Senhorita Atena ...
- Ela não está presente no momento! Volte mais tarde ! - Dizia ele já aumentando o seu Cosmo.
- Deixe de ser mentiroso ! Não existe nenhuma Atena ! Isto tudo é só mentira sua !
- Ora seu ! Você está duvidando do Grande Mestre ?!
- Não... É A VERDADE !

De repente , uma enorme Luz apareceu naquela escadaria atrás do Trono do Grande Mestre , um imenso Cosmo estava emanando de lá . O Cavaleiro de Touro jogou o Grande Mestre para o lado e viu que era um Bebê com cabelos roxeados.

- A-Atena ... - Dizia ele com lágrimas no rosto.
- TRAIDOR ! - Gritava o Grande Mestre , e , Soldados apareceram indo atrás de Block. Ele estendeu um braço e lançou uma imensa rajada de Gravidade e os jogou para cima e para baixo , os matando. Ele se voltou para Atena novamente e deu um pequeno Sorriso.
- Atena ... irei fazer com que você saia deste local ... o Grande Mestre quer lhe matar ... eu vou protegê-la à qualquer custo !

Block correu e passou da Estátua de Atena , chegando num "abismo" , ele tomou coragem e deu um salto e começou a deslizar pelas rochas , rachando um pouco a sua Armadura de Ouro. Ele chegou ao começo das 12 Casas e começou a correr bravamente para protegê-la , chegou ao Começo do Santuário e foi para um Abrigo dentro da floresta , arrumou suas coisas , pegou sua mochila e saiu de lá. Ele estava se cansando , parou um pouco, tirou sua armadura e continuou à correr , passando por tudo e todos.

~ 12 Anos Depois ... ~

Block estava um pouco mais velho , junto de uma Garota com longos Cabelos roxeados e de um garoto de cabelos azulados . Estava à morar atualmente no Japão , junto de uma moça , sua esposa.

- Hahaha ! Como é bom tomar um café da manhã bom ! Não concordam ? Sasha ? Kyon ?
- Sim ! - Diziam os dois ao mesmo tempo .

Sasha , era o nome dado para o recptáculo de Atena. E, Kyon poderia ser o possível "irmão" de Sasha.

- Pai ! Vamos treinar ! Treinar ! - Dizia ele em êxtase.
- Oh ! Sim vamos !
- Papai , posso ir junto ? Por favor !
- Pode ir sim ! Hehehe !

Todos se levantaram e foram para um enorme "Coliseu" , que havia atrás da casa de Block , ele morava em uma região onde raramente , passavam pessoas. Block tomou posição de luta e ficou frente a frente com Kyon , ambos se movimentando , procurando uma brecha para atacar.

- Já sei ! - Pensava Kyon .

Kyon correu na direção de Block e fez um Ataque falso , enganando ele , e acertou vários socos no rosto de Block.

Saint Seiya - Battle of End 228iz

- EI , KYON ! Não seja tão forte contra o papai ! - Dizia Sasha quase chorando.
- Isso é um treinamento ! Não distraia a minha atenç---!
- Great Horn!

Saint Seiya - Battle of End Aldebaran4us

Este ataque é quando ele resolve partir para a ofensiva. Ele concentra seu cosmo em seus punhos, ai ele dispara suas palmas a velocidade da luz para frente, com isso, ele lança a onda de choque com sua cosmo energia que tinha concentrado para frente, podendo assim, despedaçar seu inimigo, sendo a essência desta segunda forma a cosmo energia concentrada do cavaleiro. Porém, quando o golpe é lançado desta forma, assim como no ataque da espada no Iai, o oponente pode se defender do ataque e contra-atacar.

Kyon deu um salto para trás se esquivando do ataque rapidamente. Deslizando pelo o chão.

- Hehehe ... que velocidade! Sasha , Kyon ... eu tenho uma coisa para contar para vocês dois.
- O que é Pai ?
- Diga !
- É Sobre o Passado de vocês dois ... primeiramente , Sasha ... você não é uma menina normal , você , é a reencarnação de Atena , a Deusa da Sabedoria , aquela que reina um lugar chamado Santuário , a Casa dos Cavaleiros ... minha antiga Casa ... Sasha se não fosse por mim , você estaria morta agora ... por que , o Líder dele , o Grande Mestre , planejava matar você , ou seja , matar Atena antes que ela pudesse tomar totalmente conta do seu Corpo ... ele é um Traidor. E , Kyon , finalmente chegou o momento de te confiar ... a Armadura de Bronze de Fênix , aquela que eu fui antes de ser o Cavaleiro de Ouro de Touro.
- Armadura de Bronze de Fênix ?! Por que está me dando isso ?!
- Você conseguiu se esquivar do meu Great Horn , ou seja , você tem uma velocidade incrível , junto de uma força , já que conseguiu me acertar vários socos e que ainda está doendo... espere-me , irei pegar a Urna dela.

Block se levantou e foi até dentro de Casa para pegar a Urna da Armadura , então ele a lançou entre mim e Sasha. Caí para trás , mas , fiquei perto dela novamente.

- Esta é a armadura de Bronze de Fênix ... eu confio essa armadura à você Kyon ... para proteger Sasha , ou seja , Atena , dos perigos do Grande Mestre !
- P-Proteger , Sasha ?!
- Mas ... Pai eu sei me cuidar !
- Não se preocupe Sasha , ele irá cuidar de você direitinho. Eu confio no Kyon , ele é um bom cavaleiro. Agora vão , aqui tem mais de 1.000.000 de Yens , sobrevivam ... e por favor , Kyon , não morra.
- Mas , pai ! O que é isso tão repentino ?
- Eles nos acharam ... Os Cavaleiros do Grande Mestre , aqueles que ele tem mais confiança ... os Cavaleiros de Ouro , vão logo ! Ele está se aproximando !
- P-Pai !
- Eu amo vocês dois , vão logo !
- O-Ok ...

Peguei Sasha e comecei à correr para longe dali , uma lágrima caiu do meu rosto. Minha Armadura estava nas minhas costas , entrei adentro da floresta , ficando fora do Campo de Visão do meu pai.

- Eles se foram ...
- Ora ... mas que bonitinho !
- Essa voz ... Cardinale de Peixes !

Um homem de cabelos loiros e uma armadura de ouro apareceu diante de Block , ele possuía um Sorriso que o deixava amedontrado.

- Block , onde está Atena ?
- Nunca irei contar à um Servo do Grande Mestre!
- Bem ... pior para você , eu não quero começar uma Guerra de 1000 Dias contra você , seria irritante , apesar de eu ficar parado aqui , medindo forças com você . Hahaha , até parece , irei acabar com você , porém , me conte , onde está Atena ?
- Mais longe do que você imagina ... você não vai achá-la tão ce--! - Ele parou a frase e olhou para seu peito , onde estava uma Rosa Branca que estava se tornando vermelha.

Saint Seiya - Battle of End 059uc

- Uma Pena ... você irá morrer tão cedo ... foi bom te conhecer Block ... você foi um Cavaleiro tão interessante ... Ah ! Mas eu não posso me esquecer , sua mulher não pode ficar viva... Piranhan Rose

Saint Seiya - Battle of End Rosas_Piranhas

As rosas negras são capazes de devorar tudo que esteja em seu caminho, pois seus espinhos são afiados como dentes das piranhas, destruindo tudo ao menos contato. Afrodite também consegue utilizar as rosas negras como um escudo para bloquear ataques inimigos.

As rosas atravessaram a casa , matando também a mulher de Block , ambos estavam mortos ... Cardinale deu meia volta e voltou para a Floresta , do local onde veio ...

Continua ...

No Próximo Episódio ...

Estavámos à chegar na Sibéria , procurando por um lugar para onde ficar. Até que nos encontramos com ela , a graciosa amazona de bronze que consegue dançar pelo gelo.

- Vocês não sobreviveriam nem mesmo 1 Mês aqui ... só eu , que treinei aqui , somente de biquíni consigo !
- Biquíni ... - Kyon estava pensativo e quase teve um sangramento nasal.
- EI ! IRMÃO ! PARE DE PENSAR BESTEIRAS !


Capítulo 2 - "Proteja Atena!"



4Saint Seiya - Battle of End Empty Re: Saint Seiya - Battle of End Sex maio 31, 2013 8:26 pm

Jeff de Aquário

Jeff de Aquário
Admin
Admin

Gostei do Epi!
Vai levar anos para que eu apareça T-T

https://saintseiyalegendrpg2.forumeiros.com

5Saint Seiya - Battle of End Empty Re: Saint Seiya - Battle of End Sex maio 31, 2013 8:45 pm

Convidado

avatar
Convidado

Legal Kyon muito bom.

6Saint Seiya - Battle of End Empty Re: Saint Seiya - Battle of End Sex maio 31, 2013 8:53 pm

Convidad

avatar
Convidado

Espero que eu não seja essa garota de biquíni hein u_u' , brincandeira , gostei do Cap , espero ansiosamente pelo próximo !

Koan

Koan
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Nome:Hotuko
Idade:15 Anos
Sexo:Masculino
Elemento:Trevas
Armadura:Lobo(Omega)
Reino:Athena
Ataques:
Nome:Clones Do Ninja Supremo
Saint Seiya - Battle of End Bunshinnojutsu
Descrição:Hotuko cria vários clones de si mesmo para distrair o inimigo e atacá-lo de surpresa.alem disso cada clone tem 100 de hp contando e o usuario tem o seu hp normal,sendo que são 5 clones
Nome:Garras Supremas Do Grande Lobo
Saint Seiya - Battle of End Hakurouken_Touga_Shinsou
Descrição:Golpe Maximo De Hotuko,Neste Golpe,Hotuko usa seu cosmo para criar um poderoso lobo branco gigantesco que é avança na direção do inimigo. Técnica tão poderosa quanto a dos cavaleiros de ouro, ele só começa a utiliza-la após despertar o seu 7º sentido.

8Saint Seiya - Battle of End Empty Re: Saint Seiya - Battle of End Sex maio 31, 2013 9:21 pm

'Lux

'Lux
Titã
Titã

Muitooooo foda, parabéns continue a agrada meus olhos lindos.

Koan

Koan
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Nome:Hotuko
Idade:15 Anos
Sexo:Masculino
Elemento:Trevas
Armadura:Lobo(Omega)
Reino:Athena
Ataques:
Nome:Clones Do Ninja Supremo
Saint Seiya - Battle of End Bunshinnojutsu
Descrição:Hotuko cria vários clones de si mesmo para distrair o inimigo e atacá-lo de surpresa.alem disso cada clone tem 100 de hp contando e o usuario tem o seu hp normal,sendo que são 5 clones
Nome:Garras Supremas Do Grande Lobo
Saint Seiya - Battle of End Hakurouken_Touga_Shinsou
Descrição:Golpe Maximo De Hotuko,Neste Golpe,Hotuko usa seu cosmo para criar um poderoso lobo branco gigantesco que é avança na direção do inimigo. Técnica tão poderosa quanto a dos cavaleiros de ouro, ele só começa a utiliza-la após despertar o seu 7º sentido.

10Saint Seiya - Battle of End Empty Re: Saint Seiya - Battle of End Sáb Jun 01, 2013 11:50 am

'Kyon de Escorpião

'Kyon de Escorpião
Admin
Admin

Capítulo 2 - "Proteja Atena!"

" Estamos atualmente no Século XXIII , passaram-se 3 Séculos após a queda do Muro das Lamentações e o selamento de Hades . No Século XXI , apareceu uma Deusa da Mitologia Grega , Pallas ... e logo após , Cronos o Deus do Tempo. Ambos foram selados ... porém , novos inimigos apareceram , novos Deuses ..."

S
éculo XXIII - Santuário-Grécia ~ Sala do Grande Mestre


O Grande Mestre estava sentado em seu trono novamente , porém , seu Cosmo estava mais irritado do que o normal. Até que um Cosmo chegou na frente da imensa Porta que dava para o Salão do mesmo.

- Cardinale de Peixes se apresentando ... posso entrar ? - Perguntava Cardinale.
- Entre logo... - Dizia ele enquanto Cardinale entrava . - Conseguiu assassinar Atena e Block ? - Perguntava ele.
- Somente Block ... Atena já havia fugido logo após que eu tinha chegado lá ... porém , ninguém destemunhou o assassinato dele.
- Pelo menos matando Block ... nosso caminho está livre para poder assassinar Atena.
- Você quer que eu volte à procurá-la ?
- Não ... eu não preciso ... uma pessoa já está a seguindo .
- Espere ... está se referindo ao ...
- Sim , um dos mais leais à mim ... pensando que Atena está aqui , Takeru de Dragão ... assim que Atena e o seu "protetor" , alcançarem a Sibéria , ele irá agir.
- Protetor ? Atena está junto de um Cavaleiro ?
- Sim , o Cavaleiro de Bronze de Fênix ... ele será um problema para Takeru ... a Armadura de Fênix é de todas as mais forte das de Bronze. Mas , ele ainda está fraco , porém , já despertou o 6º Sentido.
- Fênix ... Mas , espere , se ele está atrás de Atena , então por que você falou que ela estava aqui esse tempo todo ?
- Eu disse que ela é uma impostora , e está dominando tudo , ou seja , eu transformei o meu alvo na vilã da história.
- Entendo, vou voltar a minha Casa Zodiacal, com vossa licença.

Cardinale se retirou do Salão do Mestre e desceu as escadas , passando pela a Escadaria de Rosas.

- Eu sou o único que sabe que Atena não está no Santuário ... mas sim , em um lugar por ai, Block também sabia... eu preciso fazer algo , e rápido.

Sibéria - Rússia.

Eu estava sentado num Avião que estava sobrevoando a Sibéria , junto de Sasha , que estava com um olhar preocupado.

- Como o Papai está ? Ele disse que algo estava se aproximando ... Irmão , estou com medo... será que o papai...
- Não seja tola ! O Pai nunca morreria tão facilmente !
- Mas ...
- Sem choros !

Meu coração apertava de falar assim com ela ... ela já estava confusa por ser Atena , até que o Avião pousou na Sibéria , a terra gélida da Rússia. Ambos estávamos de casaco , estava realmente muito frio.

- Irmão ... o que viemos fazer aqui ?
- Precisamos nos afastar do Japão , para o nosso bem...! Espere , que Cosmo gélido é esse ?
- Que Cosmo irmão ?
- Você é um Cavaleiro , garoto ? - Perguntava uma voz desconhecida vindo ao norte.
- Sou sim ! E Quem é você ?
- Sou Yuna de Cisne , a Amazona de Cisne. O que você , Cavaleiro fazes nas Terras Gélidas da Sibéria ?
- Não é da sua conta!
- Que ignorância ... lute contra mim garoto!
- Eu aceito!

Ela ficou em posição de luta e correu em minha direção , preparando um soco , o segurei com facilidade e a joguei para trás e ela deslizou.

- Ugh ... você é bom... Diamond Dust!

Saint Seiya - Battle of End Hyogapodediamante

Técnica básica de congelamento, ela é a base dos golpes de Hyoga. Hyoga dispara com seu punho uma rajada de cristais de gelo que ataca o inimigo de frente, congelando-o e/ou paralisando-o. Com a evolução do cosmo de Hyoga, o golpe de contenção foi suficiente para derrotar vários inimigos. É geralmente a técnica que Hyoga primeiro usa, para testar a resistência do adversário. O golpe pode sofrer variações, como a usada para refletir o golpe psíquico de Ikki de Fênix.

Uma enorme rajada de gelo foi lançada em minha direção , me jogando para trás , até me fazer bater em uma árvore que lançou neve em mim. Ela deu um sorriso , se aproximou de mim e me ajudou à levantar.

- Irmão! Você está bem ?!
- S-Sim ... um pouco...
- Irmãos ? Interessante.

Sasha se aproximou de mim e botou sua mão contra o meu tórax e um Cosmo de cor branca saiu da mão dela , curando minha ferida.

- Esse Cosmo ... você é ... Atena ?!
- Uh ... Sou ... eu sou sim...
- Mil perdões por ter machucado vosso irmão , Alteza.
- Alteza ?
- Sasha , o que foi que você acabou de fazer ? Você despertou o seu Cosmo ?
- Pelo visto sim ...
- E você garoto , qual é o seu nome ?
- Kyon , Kyon de Fênix.
- Mas que Cosmo é esse que eu estou sentindo ?
- Eu também estou sentindo ... - Dizia Yuna.
- Block de Touro , meu pai , confiou a vida de Atena para mim , eu preciso protegê-la!
- Proteger Atena é o dever de todo Cavaleiro. Vou ajudar você a protegê-la. Fique em posição de luta , não deixe nenhuma brecha vista pelo seu oponente!
- Sim!

Ao horizonte , um garoto com armadura verde estava se aproximando de nós três.

- Essa Armadura ... Armadura de Bronze de Dragão!
- Irmão , estou com medo...
- Não se preocupe , irei protegê-la! Vamos Yuna!
- Vocês são tão apressados ... - Dizia o Garoto se aproximando cada vez mais.
- Veremos então ! Diamond Dust!

Saint Seiya - Battle of End Hyogapodediamante

Técnica básica de congelamento, ela é a base dos golpes de Hyoga. Hyoga dispara com seu punho uma rajada de cristais de gelo que ataca o inimigo de frente, congelando-o e/ou paralisando-o. Com a evolução do cosmo de Hyoga, o golpe de contenção foi suficiente para derrotar vários inimigos. É geralmente a técnica que Hyoga primeiro usa, para testar a resistência do adversário. O golpe pode sofrer variações, como a usada para refletir o golpe psíquico de Ikki de Fênix.

O Cavaleiro de Dragão botou o seu braço na frente de seu rosto e mostrou o seu Escudo. O Diamond Dust só conseguiu jogar ele um pouco para trás , Yuna ficou abismada daquela Defesa Perfeita.

- Agora é minha vez , não é ... Amazona ?
- Vamos Yuna !
- Certo !

Yuna e eu corremos em direção dele ele também vinha , um combate feroz iria começar ali para poder proteger Sasha.

Continua ...

No Próximo Episódio...

- O-o que ?! Você é Atena ?!
- Sim!
- Me perdoe por tentar lhe matar ... alguma coisa ... algo estava me dominando naquele momento ... me perdoe ... o que posso fazer para que a senhorita possa me desculpar ?
- Hmm...


Episódio 3 - "Os Cavaleiros de Ouro!"

11Saint Seiya - Battle of End Empty Re: Saint Seiya - Battle of End Sex Jun 14, 2013 3:58 pm

'Kyon de Escorpião

'Kyon de Escorpião
Admin
Admin

Episódio 3 - "Os Cavaleiros de Ouro ! "


" Estamos atualmente no Século XXIII , passaram-se 3 Séculos após a queda do Muro das Lamentações e o selamento de Hades . No Século XXI , apareceu uma Deusa da Mitologia Grega , Pallas ... e logo após , Cronos o Deus do Tempo. Ambos foram selados ... porém , novos inimigos apareceram , novos Deuses ... "



Século XXIII - Sibéria ~ Floresta Gélida


 Estava um homem desconhecido à emanar uma quantidade imensa de Cosmo... não era igual ao meu ou de Yuna... era maior,poderoso... aquele Cosmo não estava parado , se movimentava cada vez mais,à cada passo aumentando-o. Seu Elmo estava apoiado entre seu braço e sua costela direita , um pequeno brilho apareceu em sua frente.

- Realmente ... Ninguém merece, Takeru já deveria ter voltado à muito tempo atrás para a Grécia... mas , me pergunto como ele foi de Avião sendo que ele nem dinheiro tem ... muito menos o Grande Mestre , mas , isso não vem ao caso , terei que encarregar-me de matar a falsa Atena com minhas próprias mãos.

 Então na frente dele , cabelos longos e dourados apareceram , bloqueando seu caminho de visão. Ele deu um salto para trás,então,viu uma Armadura reluzente à Ouro , semelhante à do mesmo.

- Ora... Cardinale,o que queres aqui ?
- Não tenho a obrigação de lhe responder Aquário.
- O Grande Mestre sabe que está aqui ?
- Não é da vossa conta ... somente dê meia volta e volte para o Santuário, irei assassinar a Falsa Atena com minhas próprias mãos.
- Terá que lutar contra mim! Não poderá me derrotar facilment--!

 O Cavaleiro foi lançado para trás com somente um ataque de rosas de Cardinale, fazendo ele bater em uma árvore. Cardinale se virou e continuou à andar. Neve caia na mão de Cardinale , enquanto seu rosto ficava mais frio do que o normal.

- Preciso impedir que Takeru faça uma imprudência dessas ... senão... Atena morrerá.

 Cardinale começou a correr pelo gelo , na direção do Cosmo dos três Cavaleiros que estavam à lutar.

Sibéria - Rússia ~ Planice Gélida

 Takeru lançou Yuna e Kyon para trás com um soco direto. Kyon levantou-se com dificuldade , Sasha estava nervosa,suas pernas bambas. Seu cabelo esvoaçava ao vento. Yuna estava meio zonza e cuspiu um pouco de sangue e caiu novamente. Na sua frente,  um rastro de sangue estava. 

- P-Perdoe-me ... já perdi muito sangue , eu não consigo mais ficar de pé... me perdoe Senhorita Sasha...
- Y-Yuna... p-por que queres me proteger tanto ?! Eu sou só mais uma pessoa ! Eu não sou Atena ! EU NÃO QUERO SER ATENA !
- I-Irmã... - Dizia Kyon.
- Admitiu isso agora , "Atena" ? Finalmente ! Estava á me irritar , vou matar você para poupar o trabalho de eu sujar minha Armadura.
- Mate-me... mas ... NÃO MACHUQUE OS MEUS AMIGOS !
- Ah ! Está dizendo desse Cavaleiro e dessa Amazona ? Fique calmo , eles irão encontrar com você no Inferno ! 

 Takeru correu em direção de Sasha , passando por Kyon , ele se virou , e viu Sasha de braços abertos com um olhar sério , não conseguiria acertar um ataque por trás do Cavaleiro ... ele se movimentava muito rápido. Olhei para frente e rosas vermelhas passaram por mim sem me atingir , porém , atingiram todas em Takeru e o fizeram cair. Sasha estava abismada... Takeru caído no chão , sangrando , provavelmente morto.

- Ufa... cheguei a tempo de salvar você , Atena.

 Ele se aproximava de Sasha , passando por mim e Yuna , e chegou na frente dela.

- Perdoe-me por ter chegado muito atrasado. Perdi alguma coisa ?
- N-Não ... eu acho...
- Certo , venha comigo. Tenho que lhe levar ao Santuário e---
- ESPERA AI ! - Interrompi o homem. - Quem é você e por que quer levar Sasha para o Santuário ?! SENDO QUE EU ESTOU PROTEGENDO ELA PARA QUE ELA NÃO VÁ PARA LÁ ?!
- Hm... ordens do Grande Mestre . Quem é você ?
- Sou o Protetor dela ! IRMÃO MAIS VELHO DELA TAMBÉM !
- Dane-se você . AH ! Espera ! Você é o filho de Block de Touro ?
- Sou...
- AH ! Você deve não estar sabendo ... porém , o seu Pai foi morto nas minhas mãos , na tentativa de proteger vocês , porém , irei matar vocês . E matar da forma mais brutal possível , Atena.
- O P-Pai... foi ... Morto... ?
- SIM ! ELE FOI MORTO ATENA ! 
- P...ai... 

 Kyon estava com seu Cosmo aumentando , ele virou para o céu e explodiu seu Cosmo. O Gelo que estava abaixo dele se dividiu em partes. Sasha se assustou , Yuna deu dois saltos , ainda com seu sangramento , a pegou e saiu da área onde estava o gelo quebrado . Cardinale ficou surpreso e deu um sorriso.

- É isso ... Nós , Cavaleiros de Ouro só seguimos a ordem do Grande Mestre. Ele mandou que eu matasse qualquer um que se intrometesse no caminho da morte de "Sasha" . Então , matei Block. Você , Cisne e Sasha irão morrer na minha mão . Preparado ? ENFIM ! É PARA ISSO QUE NÓS , CAVALEIROS DE OURO VIVEMOS ! PARA MATAR NOSSOS INIMIGOS E OS LIXOS QUE NOS ATRAPALHAM ! SEU PAI ERA UM BELO LIXO E EU JOGUEI ELE FORA !

 Olhei para Cardinale e cada passo que eu dava , a água se tornava vapor. Ele ficou boquiaberto e ficou em posição de luta.

- Eu irei acabar com a sua existência nesse mundo! SE PREPARE !

 Ele deu um pequeno sorriso e ficou em posição de luta , esperando pela minha ação.

- Eu vou vingar meu Pai ... se esses são os Cavaleiros de Ouro ... eu irei exterminar TODOS ELES , SEM DÓ !
- Interessante ... lute contra mim e veremos se você é forte o suficiente para matar nós , os Cavaleiros de Ouro.

 Cardinale se deu conta que ele já estava em sua frente preparando um Soco em seu rosto.

- Vamos lá !

~ Continua ... ~

12Saint Seiya - Battle of End Empty Re: Saint Seiya - Battle of End Sex Jun 14, 2013 4:07 pm

Amanda de Andromeda

Amanda de Andromeda
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Muito bom. *_*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos