Saint Seiya Legend RPG 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Evolução de Suikya
Missões de Chado  EmptySex Jul 06, 2018 11:32 am por Kusoku

» Ficha de Yue
Missões de Chado  EmptySex Jun 08, 2018 1:21 am por Fudou de Órion

» Missoes Sonolentas
Missões de Chado  EmptySex Jun 08, 2018 12:38 am por Fudou de Órion

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
Missões de Chado  EmptySex Jun 08, 2018 12:37 am por Fudou de Órion

» Retorno Do Leão!
Missões de Chado  EmptyQui Set 29, 2016 9:34 am por Sebastian de Peixes

» Votos de Inhem
Missões de Chado  EmptySáb Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
Missões de Chado  EmptyQui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
Missões de Chado  EmptyQui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» [Apresentação de Noriaki]
Missões de Chado  EmptyDom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Missões de Chado  UTn07XFz HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)
Missões de Chado  Vote_lcapMissões de Chado  Voting_barMissões de Chado  Vote_rcap 
Jeff de Aquário (180)
Missões de Chado  Vote_lcapMissões de Chado  Voting_barMissões de Chado  Vote_rcap 
Takeru de Libra (140)
Missões de Chado  Vote_lcapMissões de Chado  Voting_barMissões de Chado  Vote_rcap 
Shogun (102)
Missões de Chado  Vote_lcapMissões de Chado  Voting_barMissões de Chado  Vote_rcap 
Tenzen de Andrômeda (86)
Missões de Chado  Vote_lcapMissões de Chado  Voting_barMissões de Chado  Vote_rcap 
Fudou de Órion (68)
Missões de Chado  Vote_lcapMissões de Chado  Voting_barMissões de Chado  Vote_rcap 
Hitsugaya de Câncer (55)
Missões de Chado  Vote_lcapMissões de Chado  Voting_barMissões de Chado  Vote_rcap 
Hyoudou Issei (28)
Missões de Chado  Vote_lcapMissões de Chado  Voting_barMissões de Chado  Vote_rcap 
Bee de Touro (26)
Missões de Chado  Vote_lcapMissões de Chado  Voting_barMissões de Chado  Vote_rcap 
Kenshiro De Griffon (24)
Missões de Chado  Vote_lcapMissões de Chado  Voting_barMissões de Chado  Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões de Chado

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões de Chado  Empty Missões de Chado Qua Jan 22, 2014 10:11 pm

SimpleDark

SimpleDark
Cavaleiro em Treinamento
Cavaleiro em Treinamento

Uma missão por favor !

2Missões de Chado  Empty Re: Missões de Chado Qua Jan 22, 2014 10:17 pm

Fudou de Órion

Fudou de Órion
MOD
MOD

Missão : Preparação dos espectros.
Detalhes : Hades está recrutando espectros para o seu grande exercito, você foi chamado para fazer parte do exército. Surpreenda o grande Hades.
Linhas : 40+

3Missões de Chado  Empty Re: Missões de Chado Qua Jan 22, 2014 11:37 pm

SimpleDark

SimpleDark
Cavaleiro em Treinamento
Cavaleiro em Treinamento

Missão : Preparação dos espectros.
Detalhes : Hades está recrutando espectros para o seu grande exercito, você foi chamado para fazer parte do exército. Surpreenda o grande Hades.
Linhas : 40+

Narrador : Um dia um garoto chamado Chado, decidiu treinar com o mestre kakashi , por sinal era o mestre menos conhecido de toda a Grécia , Chado era um jovem muito sonhador, sonhava ter uma armadura , e ser digno dela, porém sua historia e muito macabra, pois seu pai era cavaleiro serial killer, matava por diversão e gostava de ver suas vitimas sofrer, assim Chado foi crescendo com a intenção de honrar os metodos que seu pai fazia e ser um cavaleiro tão poderoso como seu pai o cavaleiro de Aspros de Gêmeos , o grande cavaleiro de ouro. Kakashi com seus métodos estranhos e não muito convincentes para Chado, estavam o deixando encabulado com suas tarefas esquisitas. Chado está no campo de batalha com kakashi, e sua meta e fazer com que o cosmo de Chado fique igual ao do seu pai , Chado tem problemas pois falta motivação , Kakashi-lhe conta uma historia.

Kakashi : Um dia eu fui um suplice celeste e seu pai era um grande amigo meu, vou lhe confessar uma cosia , tambem ja matei ao lado dele, pelo mesmo motivos diversão. Mas um dia, quando seu pai viro um Suplice de ouro de Gemêos tudo mudou e nossa amizade não foi a mesma, ele ja foi meu mestre e os mesmo metodos que estou-lhe ensinando já foi ensinado a min por ele, ele morreu em uma dura batalha contra o cavaleiro de ouro Shaka de Virgem. E eu sou o unico em que você pode confiar e sou a sua unica familia tambem .

Narrador: Em seguida Chado subiu o seu cosmo e jurando vingança contra o Shaka de Virgem, Sendo assim partiu para a arena de Hades onde estava convocando seus espectros mais forte, como premio o vencedor irá ganhar Súrplice da Estrela Celeste de Behemoth . Chado irá enfrentar Zopôlico um grande guerreiro muito forte e suas habilidades fisicas são incomparáveis, pois ele quebra uma arvore com uma mão e a outra nas costas. Chado está lutando contra Zopôlico, Zopôlico usa uma mão para golpear Chado ,Chado desmaia e Zopôlico ganha a luta . Chado indignado com o resultado de sua luta , decide treinar mais para a proxima batalha e conquistar sua armadura , Chado sendo espectro ainda tem obrigações e deveres com seu mestre Hades e continua aperfeiçoando suas tecnicas e habilidades com Kakashi. No dia seguinte Chado estava na beira do lago conversando com Síria, Chado estava apaixonado por Síria, e era dificil de expressar esse sentimento, em frente lago vinha Zopôlico o gigante Súrplice da Estrela Celeste de Behemoth .

Zopôlico : Acha que pode me derrotar agora Chado ? Você e fraco e merece apanhar.

Narrador : Em seguida Zopôlico agarra Síria e começa a espreme-la sem do sem piedade, Chado tenta revidar com seu golpes mais não surge efeito em Zopôlico por ele ter Súrplice da Estrela Celeste de Behemoth, Síria começa a chorar pedindo socorro e não há nada que Chado possa fazer a não ser ficar no chão humilhado. Chado esculta uma voz vinda do seu interior mais profundo.

Voz do interior : Lute Chado, não oprima seu cosmo e seu poder de luta e destruição, você e forte e deve lutar, lute por Síria.

Narrador : Zopôlico está quase esganando Síria, quando Chado levanta do chão com uma forte energia ao redor dele, que faz Zopôlico soltar Síria ela ainda com consciência, Zopôlico usa seu golpe mais poderoso o Punho da morte , Chado esquiva numa velocidade impressionante e consegue contra atacá-lo numa velocidade inestimável, Chado emurra Zopôlico como se fosse um saco de farinha, num dos socos a armadura de Zopôlico fica pó . Zopôlico não tem outra opção a não ser pedir a sua morte .

Zopôlico : Como um verme como você tinha todo esse poder comprimido ?

Chado : Porque sou sou filho de Suplice de ouro de Gemêos, e eu sinto ele dentro de min , agora, MORRA !

Narrador : Chado usa seu punho para matar o grande Zopôlico, assim Chado salva Síria e consegue liberar seu cosmo reprimido, e tendo sua chance de conseguir ser um espectro de Hades. No campo de batalha Hades chama Chado e Nomeia Chado como seu Espectro por ter derrotado um dos seus Suplices tão facilmente, o Súrplice da Estrela Celeste de Behemoth ,Chado vai ao campo encontra-se com Kakashi, um campo não muito agradável pois, suas flores são tão venenosas que são capazes de mata com apenas um toque de suas petá-las, mas o treinamento de Chado e para isso ser imune a qualquer tipo de veneno quais seja, Chado fala com Kakashi .

Chado : Mestre Kakashi, conseguir expandir meu cosmo, e escultei uma voz interior, deduzir que fosse meu pai, senhor pode me ajuda ? quem e essa voz ?

Kakashi : Essa voz nada mais e do que sua mãe, uma voz doce e que lhe da forças, Eu conheci ela e pode ter a certeza disso, era a sua mãe,  agora meu jovem aprendiz vá e descansse esses dias foram dias difíceis para você, durma e curta um pouco, até .

Narrador : Assim Chado fez com o seu mestre pediu descansar pois seus proximos dias serão de muita luta e treinamento, e Chado por fim um dia concluir sua vingança .



Última edição por SimpleDark em Qui Jan 23, 2014 11:02 pm, editado 1 vez(es)

4Missões de Chado  Empty Re: Missões de Chado Qui Jan 23, 2014 1:29 pm

'Kyon de Escorpião

'Kyon de Escorpião
Admin
Admin

Reprovado!

Ha apenas 23 Linhas.

5Missões de Chado  Empty Re: Missões de Chado Qui Jan 23, 2014 11:44 pm

'Kyon de Escorpião

'Kyon de Escorpião
Admin
Admin

Aprovado!

XP -
500 de XP
Bonus: +150
Total: 650

Yens -
1000 de Yens
Bonus: +150
Total: 1150

+1 Missão
Energia Zerada!

6Missões de Chado  Empty Re: Missões de Chado Sex Jan 24, 2014 1:11 pm

SimpleDark

SimpleDark
Cavaleiro em Treinamento
Cavaleiro em Treinamento

Uma missão por favor !

7Missões de Chado  Empty Re: Missões de Chado Sex Jan 24, 2014 1:41 pm

Hitsugaya de Câncer

Hitsugaya de Câncer
MOD
MOD

Ok
Missão:Desafio Entre Reinos
Descrição:Aspirantes a Cavaleiros foram chamados para entrarem em um torneio entre o Reino de Athena e de Poseidon, entre Aspirantes de Cavaleiros e Marinas, mostre ao outro reino que os Cavaleiros não estão pra brincar nesse torneio
Linhas:40+

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos