Saint Seiya Legend RPG 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Evolução de Suikya
~Sugestões do 'Kyon~ EmptySex Jul 06, 2018 11:32 am por Kusoku

» Ficha de Yue
~Sugestões do 'Kyon~ EmptySex Jun 08, 2018 1:21 am por Fudou de Órion

» Missoes Sonolentas
~Sugestões do 'Kyon~ EmptySex Jun 08, 2018 12:38 am por Fudou de Órion

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
~Sugestões do 'Kyon~ EmptySex Jun 08, 2018 12:37 am por Fudou de Órion

» Retorno Do Leão!
~Sugestões do 'Kyon~ EmptyQui Set 29, 2016 9:34 am por Sebastian de Peixes

» Votos de Inhem
~Sugestões do 'Kyon~ EmptySáb Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
~Sugestões do 'Kyon~ EmptyQui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
~Sugestões do 'Kyon~ EmptyQui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» [Apresentação de Noriaki]
~Sugestões do 'Kyon~ EmptyDom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
~Sugestões do 'Kyon~ UTn07XFz HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)
~Sugestões do 'Kyon~ Vote_lcap~Sugestões do 'Kyon~ Voting_bar~Sugestões do 'Kyon~ Vote_rcap 
Jeff de Aquário (180)
~Sugestões do 'Kyon~ Vote_lcap~Sugestões do 'Kyon~ Voting_bar~Sugestões do 'Kyon~ Vote_rcap 
Takeru de Libra (140)
~Sugestões do 'Kyon~ Vote_lcap~Sugestões do 'Kyon~ Voting_bar~Sugestões do 'Kyon~ Vote_rcap 
Shogun (102)
~Sugestões do 'Kyon~ Vote_lcap~Sugestões do 'Kyon~ Voting_bar~Sugestões do 'Kyon~ Vote_rcap 
Tenzen de Andrômeda (86)
~Sugestões do 'Kyon~ Vote_lcap~Sugestões do 'Kyon~ Voting_bar~Sugestões do 'Kyon~ Vote_rcap 
Fudou de Órion (68)
~Sugestões do 'Kyon~ Vote_lcap~Sugestões do 'Kyon~ Voting_bar~Sugestões do 'Kyon~ Vote_rcap 
Hitsugaya de Câncer (55)
~Sugestões do 'Kyon~ Vote_lcap~Sugestões do 'Kyon~ Voting_bar~Sugestões do 'Kyon~ Vote_rcap 
Hyoudou Issei (28)
~Sugestões do 'Kyon~ Vote_lcap~Sugestões do 'Kyon~ Voting_bar~Sugestões do 'Kyon~ Vote_rcap 
Bee de Touro (26)
~Sugestões do 'Kyon~ Vote_lcap~Sugestões do 'Kyon~ Voting_bar~Sugestões do 'Kyon~ Vote_rcap 
Kenshiro De Griffon (24)
~Sugestões do 'Kyon~ Vote_lcap~Sugestões do 'Kyon~ Voting_bar~Sugestões do 'Kyon~ Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

~Sugestões do 'Kyon~

+2
Takeru de Libra
'Kyon de Escorpião
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1~Sugestões do 'Kyon~ Empty ~Sugestões do 'Kyon~ Seg Out 14, 2013 4:11 pm

'Kyon de Escorpião

'Kyon de Escorpião
Admin
Admin



Sugestão 1 - Ter um Elemento Secundário, mas, o Elemento Primário seria conquistado no nível 5, já o Secundário, no Nível 15.

Sugestão 2 - Botar um sistema de Níveis e XP nos Pets, para que eles possam aumentar de nível com os XP's que ganhamos nos Treinamentos, Missões ou Lutas. Mas, eles só ganhariam, se eles participassem dos mesmos.

Sugestão 3 - O Sexto Sentido ser aplicado assim que a pessoa cria a ficha, por quê? Simples, no anime nos Cavaleiros de Bronze já possuem o Sexto Sentido quando eles treinam eviram Cavaleiros. Mas, se aplicaria à todos os outros Cavaleiros.

Sugestão 4 - Em Missões, as pessoas também ganhassem Yens, junto de XP's.

Sugestão 5 - Ter descontos nas Lojas [Pet Shop e Shop normal], em respectivos dias. Ex: Segunda - Desconto de 15% no Pet Shop e Shop;
Terça - Desconto de ...% no Pet Shop e Shop [E assim vai indo]

Sugestão 6 - Os Pets também terem elementos! Que seriam os mesmos que os nossos, incluindo os Secundários.

Sugestão 7 - Existir uma área de Treino para os Pets, para que eles possam aumentar de nível em uma área separada de seus donos.

Sugestão 8 - Ter uma "Loteria", para que os membros possam apostar nela, escolhendo um número, o sorteio seria feito toda Quinta-Feira, aquele que sair o número que apostou, ganha uma determinada quantia em Yens.
Bem, são essas, espero que gostem \o'

2~Sugestões do 'Kyon~ Empty Re: ~Sugestões do 'Kyon~ Seg Out 14, 2013 5:05 pm

Takeru de Libra

Takeru de Libra
Admin
Admin

sugestão 1:acho uma ideia espetacular
sugestão 2:não acho necessário, ideia muito mais ou menos
sugestão 3:obviamente apoio,afinal somos gold siants kyon,vc n concorda?
sugestão 4:não acho necessário,mas a ideia e boa
sugestão 5:super não acho necessário,ideia mega + ou -
sugestão 6:acho necessário, seria bom,eu to juntando pra comprar um pet
sugestão 7:ideia mt massa
suesgtão 8:amei esta ideia, queria ganhar uma quantia em yens boissima

3~Sugestões do 'Kyon~ Empty Re: ~Sugestões do 'Kyon~ Seg Out 14, 2013 7:52 pm

Kenshiro De Griffon

Kenshiro De Griffon
Espectro
Espectro

1: Excelente Ideia
2:Sem a menor necessidade afinal pets são para serem treinados e usados em batalhas.
3: A melhor ideia dai, afinal até um cavaleiro de bronze já possui o sexto sentido
4:Boa ideia isso ajudaria a comprar itens e pets novos
5:a Pior ideia dai os pets não são Totalmente necessários para um cavaleiro por isso se quiser comprar compre pelo preço normal '-'
6: Ideia mais ou menos não acho necessário os pets terem elementos assim ficaria OP '-'
7: Com certeza! os pets tem a obrigação de serem treinados pelos donos
8:Ideia muito Boa afinal poderia ajudar a ganhar mais yens

Essa é a minha opinião Kyon todas as ideias são boas menos a 5 a 2 e a 6 '-'

4~Sugestões do 'Kyon~ Empty Re: ~Sugestões do 'Kyon~ Ter Out 15, 2013 4:00 pm

Tenzen de Andrômeda

Tenzen de Andrômeda
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

'Kyon escreveu:


Sugestão 1 - Ter um Elemento Secundário, mas, o Elemento Primário seria conquistado no nível 5, já o Secundário, no Nível 15.

Sugestão 2 - Botar um sistema de Níveis e XP nos Pets, para que eles possam aumentar de nível com os XP's que ganhamos nos Treinamentos, Missões ou Lutas. Mas, eles só ganhariam, se eles participassem dos mesmos.

Sugestão 3 - O Sexto Sentido ser aplicado assim que a pessoa cria a ficha, por quê? Simples, no anime nos Cavaleiros de Bronze já possuem o Sexto Sentido quando eles treinam eviram Cavaleiros. Mas, se aplicaria à todos os outros Cavaleiros.

Sugestão 4 - Em Missões, as pessoas também ganhassem Yens, junto de XP's.

Sugestão 5 - Ter descontos nas Lojas [Pet Shop e Shop normal], em respectivos dias. Ex: Segunda - Desconto de 15% no Pet Shop e Shop;
Terça - Desconto de ...% no Pet Shop e Shop [E assim vai indo]

Sugestão 6 - Os Pets também terem elementos! Que seriam os mesmos que os nossos, incluindo os Secundários.

Sugestão 7 - Existir uma área de Treino para os Pets, para que eles possam aumentar de nível em uma área separada de seus donos.

Sugestão 8 - Ter uma "Loteria", para que os membros possam apostar nela, escolhendo um número, o sorteio seria feito toda Quinta-Feira, aquele que sair o número que apostou, ganha uma determinada quantia em Yens.

Bem, são essas, espero que gostem \o'
Sugestão 1: Visivelmente excelente, visto que no anime alguns cavaleiros chegam a ter 2 elementos

Sugestão 2: Bem essa sugestão e meio que tem lógica, já que sempre que upamos nossas técnicas sobem o poder porque não ter esse sistema para os pets?

Sugestão 3: Podemos coloca-lá agora na ficha, porque é perfeita, já que esse sentido um aspirante a cavaleiro desenvolve

Sugestão 4: Perfeitamente plausíveis, e nos trabalhos ganharem exp também, porque tudo na vida e exp

Sugestão 5: Acho que seria meio da sua parte "Pessoal to querendo fênix da um desconto ai", acho que isso pode ser interpretado como um pedido extremo de socorro quero uma fênix, mais se não for isso me desculpe

Sugestão 6: Acho que cada pet tem que ter seu elemento próprio, diferente de nós, tipo a Hidra elemento água, fênix fogo e assim vai

Sugestão 7: Acho bem legal, tipo um recanto para treina-lós

Sugestão 8: Uma boa ideia, visto que muitos gostam de dinheiro kkkkk

5~Sugestões do 'Kyon~ Empty Re: ~Sugestões do 'Kyon~ Ter Out 15, 2013 4:32 pm

'Kyon de Escorpião

'Kyon de Escorpião
Admin
Admin

Certo, então vamos lá:

De acordo com a avaliação do Sebby e do pessoal, vamos lá para ver as que ficaram aceitas:

1 - Aceita
2 - Aceita
3 - Aceita
4 - Aceita
5 - Reprovada [EI EU QUERO UMA FÊNIX Q]
6 - Em aberto
7 - Aceita
8 - Aceita [TUDO PELO DINHEIRO CARA. 8D]
Enfim, Sebastian, se quiser eu posso ir criando as áreas.

6~Sugestões do 'Kyon~ Empty Re: ~Sugestões do 'Kyon~ Ter Out 15, 2013 7:29 pm

Tenzen de Andrômeda

Tenzen de Andrômeda
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Cria então, irei colocar na ficha de geral o sexto sentido

7~Sugestões do 'Kyon~ Empty Re: ~Sugestões do 'Kyon~ Qui Jan 09, 2014 5:18 pm

'Kyon de Escorpião

'Kyon de Escorpião
Admin
Admin

[Quanto tempo eu n posto aqui? Bem, isso nao importa].

Sugestao -

Para EVITAR que criemos uma Trama em conjunto [daria uma bela duma grande merda], gostaria de propor uma Trama Solo.

O que seria?

Seria, tecnicamente, as famosas "Aventuras", que aparecem em foruns narrativos [Nunca viu? Pois e, vou explicar].

Como funcionaria?

Seria como os treinos e missões, porem, qualquer COISA que voce fizer na Aventura, ficara ate a sua morte no Coliseu ou até voce sair do forum.

Mas, as tramas poderiam ser feitas em Treinos e Missoes!

Nao! Não poderiam, por que, ficaria muito embolado. Entao, as Missoes e os treinos ficariam FORA da Aventura, ou seja, como se os textos de treinos e Missoes ficariam como um filler [Ja viu naruto? Vai saber do que estou falando].

Eu ganharia alguma coisa com isso?

SIM! As avaliaçoes serao iguais a da Missao, ou seja, ganharam XP [Sem Yens] e, um bonus de Narraçao.

E se um ADM/MOD determinar que eu perdi um sentido? Comofas?

Voce perde o sentido E, so podera ser mudado ao resetar a ficha/sair do forum.

O Basico de uma Aventura:

O PRIMEIRO POST, E OBRIGATORIO, ser a Introduçao. Ou seja: sua vida antes de ganhar a Armadura, o seu passado, etc, etc, etc.
Depois, podes fazer seus textos, lembrando que, qualquer erro, nao poderá ser mudado.

E isso... espero que gostem.

Nota: Meus acentos n funfam muito bem, enton... sorry pelos erros.

8~Sugestões do 'Kyon~ Empty Re: ~Sugestões do 'Kyon~ Qui Jan 09, 2014 5:26 pm

Jeff de Aquário

Jeff de Aquário
Admin
Admin

Por mim ficou lgl, mas incluir Missões e Treinos eu acho que seria bom!

https://saintseiyalegendrpg2.forumeiros.com

9~Sugestões do 'Kyon~ Empty Re: ~Sugestões do 'Kyon~ Qui Jan 09, 2014 6:10 pm

Takeru de Libra

Takeru de Libra
Admin
Admin

pro mim fikou bom......eu pretendia a mt tempo fazer uma trama so minha

10~Sugestões do 'Kyon~ Empty Re: ~Sugestões do 'Kyon~ Seg Jan 20, 2014 12:20 pm

'Kyon de Escorpião

'Kyon de Escorpião
Admin
Admin

Sugestions:

1) Ter uma Boss Zone. Em que consistiria? Simples, NPC's random [com imagens de animes diferentes] aparecerem na Boss Zone. Porem, o nivel dele so sera divulgado quando a primeira pessoa postar [claro, para ficar misterio]. Obviamente, o nivel dele sera equilibrado com o da pessoa.

2) Ter enquetes, como: O membro da Semana, o ADM da Semana, etc, etc, etc.

11~Sugestões do 'Kyon~ Empty Re: ~Sugestões do 'Kyon~ Seg Jan 20, 2014 12:37 pm

Jeff de Aquário

Jeff de Aquário
Admin
Admin

1 -> Ja estava pensando nisso, mas como assim "Animes Diferentes"? Aprovada
2 -> Acho que ficaria sem graça pois tem poucos membros. Pendente

https://saintseiyalegendrpg2.forumeiros.com

12~Sugestões do 'Kyon~ Empty Re: ~Sugestões do 'Kyon~ Seg Jan 20, 2014 12:52 pm

Shogun

Shogun
MOD
MOD

Bem Vou Dar O Que Achei 

1-Bem Isso E Legal Afinal Os Membros Teriam Desafios Não  Só  Do Cdz Mas Tbm De Outros Animes. 
2- Como Foi Dito Pelo Jeff Ficaria Meio Chato Por Justamente A Quantidade De Membros

13~Sugestões do 'Kyon~ Empty Re: ~Sugestões do 'Kyon~ Seg Jan 20, 2014 1:12 pm

'Kyon de Escorpião

'Kyon de Escorpião
Admin
Admin

Sobre a questao dos Animes Diferentes, seriam imagens de personagens de animes. Ou seja, personagens que nao tem nada haver com CDZ, apenas as constelaçoes e os ataques.

14~Sugestões do 'Kyon~ Empty Re: ~Sugestões do 'Kyon~ Seg Jan 20, 2014 3:00 pm

Takeru de Libra

Takeru de Libra
Admin
Admin

Essa sugestão é ''boa'' pra mim.Seria legal.......mas por outro lado seria confuso.......Aguarde a decisão de Jeff

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos