Saint Seiya Legend RPG 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Evolução de Suikya
Teste para Armadura de Ouro de Câncer EmptySex Jul 06, 2018 11:32 am por Kusoku

» Ficha de Yue
Teste para Armadura de Ouro de Câncer EmptySex Jun 08, 2018 1:21 am por Fudou de Órion

» Missoes Sonolentas
Teste para Armadura de Ouro de Câncer EmptySex Jun 08, 2018 12:38 am por Fudou de Órion

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
Teste para Armadura de Ouro de Câncer EmptySex Jun 08, 2018 12:37 am por Fudou de Órion

» Retorno Do Leão!
Teste para Armadura de Ouro de Câncer EmptyQui Set 29, 2016 9:34 am por Sebastian de Peixes

» Votos de Inhem
Teste para Armadura de Ouro de Câncer EmptySáb Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
Teste para Armadura de Ouro de Câncer EmptyQui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
Teste para Armadura de Ouro de Câncer EmptyQui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» [Apresentação de Noriaki]
Teste para Armadura de Ouro de Câncer EmptyDom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Teste para Armadura de Ouro de Câncer UTn07XFz HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)
Teste para Armadura de Ouro de Câncer Vote_lcapTeste para Armadura de Ouro de Câncer Voting_barTeste para Armadura de Ouro de Câncer Vote_rcap 
Jeff de Aquário (180)
Teste para Armadura de Ouro de Câncer Vote_lcapTeste para Armadura de Ouro de Câncer Voting_barTeste para Armadura de Ouro de Câncer Vote_rcap 
Takeru de Libra (140)
Teste para Armadura de Ouro de Câncer Vote_lcapTeste para Armadura de Ouro de Câncer Voting_barTeste para Armadura de Ouro de Câncer Vote_rcap 
Shogun (102)
Teste para Armadura de Ouro de Câncer Vote_lcapTeste para Armadura de Ouro de Câncer Voting_barTeste para Armadura de Ouro de Câncer Vote_rcap 
Tenzen de Andrômeda (86)
Teste para Armadura de Ouro de Câncer Vote_lcapTeste para Armadura de Ouro de Câncer Voting_barTeste para Armadura de Ouro de Câncer Vote_rcap 
Fudou de Órion (68)
Teste para Armadura de Ouro de Câncer Vote_lcapTeste para Armadura de Ouro de Câncer Voting_barTeste para Armadura de Ouro de Câncer Vote_rcap 
Hitsugaya de Câncer (55)
Teste para Armadura de Ouro de Câncer Vote_lcapTeste para Armadura de Ouro de Câncer Voting_barTeste para Armadura de Ouro de Câncer Vote_rcap 
Hyoudou Issei (28)
Teste para Armadura de Ouro de Câncer Vote_lcapTeste para Armadura de Ouro de Câncer Voting_barTeste para Armadura de Ouro de Câncer Vote_rcap 
Bee de Touro (26)
Teste para Armadura de Ouro de Câncer Vote_lcapTeste para Armadura de Ouro de Câncer Voting_barTeste para Armadura de Ouro de Câncer Vote_rcap 
Kenshiro De Griffon (24)
Teste para Armadura de Ouro de Câncer Vote_lcapTeste para Armadura de Ouro de Câncer Voting_barTeste para Armadura de Ouro de Câncer Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste para Armadura de Ouro de Câncer

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste para Armadura de Ouro de Câncer Empty Teste para Armadura de Ouro de Câncer Qui maio 23, 2013 7:03 pm

Manigold de Câncer

Manigold de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Teste de Narração:

Desde os tempos mitológicos Athena, a Deusa da Guerra, é protegida pelas 88 constelações que representa cada uma de suas armaduras, as 88 constelações se dividem em Ouro, Prata e Bronze, entre elas as Armaduras Lendarias: Pegasus, Cisne, Andromeda, Fenix, Dragão, Unicórnio, Altar, Lira e tantas outras mas em especiais as Doze Armaduras de Ouro: Aries, Touro, Gemeos, Cancer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitario, Capricórnio, Aquario, Peixes e a Decima Terceira; Serpentário

Eu fui abençoado, ou melhor amaldiçoado, e recebi então a armadura que cuida das passagens das almas, a Armadura de Ouro de Câncer,Eu Sou Manigoldo de Câncer,o Defensor da Quarta Casa Zodiacal, Um Cavaleiro de Elite, treinado pelo Grande Mestre Sage, Ex-Cavaleiro de Ouro de Cancer, uma Lenda Viva.

Durante minha vida travei varias batalhas incriveis, e agora depois de derrotar Verônica de Nasu, um traveco vivo, vou me ao encontro de meu sonho, enfrentar e ficar cara-a-cara com a morte em pessoa, vou enfrentar Thanatos, com a ajuda de meu mestre Sage, nós dois contra ele, será a luta da minha vida, meu mestre sempre teve como seu sonho e objetivo selar os Deuses Gêmeos, desde a ultima Guerra Santa, pois eu e ele teremos nossa chance agora, espero que consigamos fazer o que nos foi cabido, completar a missão, e eu farei isto nem que custe a minha vida, eu o Lendario Manigoldo de Cancer, não podiam ter escolhido alguem melhor, sei que Tenma ficará bem se o pior acontecer, mas comigo por perto, Thanatos, não terá chance ele pagará, pelo mal que causou, ele pagará por tudo.

Narração Final:

Manigoldo de Cancer morreu neste combate, mas entrou para a história como Cavaleiro de Ouro de Cancer, mas sua morte não foi em vão, ele se sacrificou, levando com sigo o Corpo de Thanatos naquela reencarnação, fazendo que ficasse só sua alma, ajudando Sage que usando seu próprio corpo acabou morrendo, mas graças a ajuda de Manigoldo, conseguiu selar a Morte, ali caia Thanatos, a morte. Para muitos Manigoldo é o Cavaleiro de Cancer mias forte que existiu, o tornando um dos tambem mais fortes cavaleiros de todos os tempos, este é Manigoldo de Cancer

2Teste para Armadura de Ouro de Câncer Empty Re: Teste para Armadura de Ouro de Câncer Qui maio 23, 2013 7:09 pm

'Kyon de Escorpião

'Kyon de Escorpião
Admin
Admin

Olha cara...sua narrativa é Perfeita *---------------------------------*' , adorei! Você tem o meu "Sim" . Agora só precisa da aprovação do dono para poder saber se você é um Cavaleiro de Ouro

3Teste para Armadura de Ouro de Câncer Empty Re: Teste para Armadura de Ouro de Câncer Qui maio 23, 2013 8:44 pm

Jeff de Aquário

Jeff de Aquário
Admin
Admin

Só uma Narração não me convence '-'
Mostre sobre o que sabe de Saint Seiya e Tera meu Sim

https://saintseiyalegendrpg2.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos