Saint Seiya Legend RPG 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Evolução de Suikya
Missões da Suikya  EmptySex Jul 06, 2018 11:32 am por Kusoku

» Ficha de Yue
Missões da Suikya  EmptySex Jun 08, 2018 1:21 am por Fudou de Órion

» Missoes Sonolentas
Missões da Suikya  EmptySex Jun 08, 2018 12:38 am por Fudou de Órion

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
Missões da Suikya  EmptySex Jun 08, 2018 12:37 am por Fudou de Órion

» Retorno Do Leão!
Missões da Suikya  EmptyQui Set 29, 2016 9:34 am por Sebastian de Peixes

» Votos de Inhem
Missões da Suikya  EmptySáb Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
Missões da Suikya  EmptyQui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
Missões da Suikya  EmptyQui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» [Apresentação de Noriaki]
Missões da Suikya  EmptyDom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Missões da Suikya  UTn07XFz HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)
Missões da Suikya  Vote_lcapMissões da Suikya  Voting_barMissões da Suikya  Vote_rcap 
Jeff de Aquário (180)
Missões da Suikya  Vote_lcapMissões da Suikya  Voting_barMissões da Suikya  Vote_rcap 
Takeru de Libra (140)
Missões da Suikya  Vote_lcapMissões da Suikya  Voting_barMissões da Suikya  Vote_rcap 
Shogun (102)
Missões da Suikya  Vote_lcapMissões da Suikya  Voting_barMissões da Suikya  Vote_rcap 
Tenzen de Andrômeda (86)
Missões da Suikya  Vote_lcapMissões da Suikya  Voting_barMissões da Suikya  Vote_rcap 
Fudou de Órion (68)
Missões da Suikya  Vote_lcapMissões da Suikya  Voting_barMissões da Suikya  Vote_rcap 
Hitsugaya de Câncer (55)
Missões da Suikya  Vote_lcapMissões da Suikya  Voting_barMissões da Suikya  Vote_rcap 
Hyoudou Issei (28)
Missões da Suikya  Vote_lcapMissões da Suikya  Voting_barMissões da Suikya  Vote_rcap 
Bee de Touro (26)
Missões da Suikya  Vote_lcapMissões da Suikya  Voting_barMissões da Suikya  Vote_rcap 
Kenshiro De Griffon (24)
Missões da Suikya  Vote_lcapMissões da Suikya  Voting_barMissões da Suikya  Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões da Suikya

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões da Suikya  Empty Missões da Suikya Dom Fev 09, 2014 12:24 pm

Suikya de Taça

Suikya de Taça
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Aqui começa a minha missão

2Missões da Suikya  Empty Re: Missões da Suikya Dom Fev 09, 2014 12:34 pm

Takeru de Libra

Takeru de Libra
Admin
Admin

Ok!!
Nome:O Conflito das Amazonas!
Descrição:Duas amazonas estão brigando de forma selvagem,Você deve derrota-las e ensina-las os valores que aprendeu!
Minimo de Linhas:30

3Missões da Suikya  Empty Re: Missões da Suikya Dom Fev 09, 2014 3:26 pm

Suikya de Taça

Suikya de Taça
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Nome:O Conflito das Amazonas!
Descrição:Duas amazonas estão brigando de forma selvagem,Você deve derrota-las e ensina-las os valores que aprendeu!
Minimo de Linhas:30


Estava em Cádiz com o meu mestre Suikyou treinando. Eu tinha 14 anos antes de ser levada para o Santuário pelo mesmo para me treinar e me tornar uma amazona de prata e herdar a armadura de Taça de meu mestre.
-Muito bem minha discípula assim um dia você será uma amazona de prata dedicada.
Sorrindo agradeço ao meu mestre Suikyou.
-Muito obrigada, mestre Suikyou.
Suikyou abaixou-se e começou a mexer nos meus cabelos.
-Estou muito feliz por ser uma bela discípula dedicada. Vamos ao Santuário que lá teremos treinos com várias pessoas e lá vai encontrar novas amizades.
Suikya afirmou com a cabeça que iria para o Santuário para encontrar amigos e treinar e sorriu para o seu mestre.
-Irei ao Santuário treinar e fazer muitos amigos.
Suikyou sorriu para ela e a levou para o Santuário, saíram de Cádiz passando por várias cidades espanholas e italianas e de repente eles chegam á Grécia. No meio do caminho estavam conversando sobre a minha ida ao Santuário.
-Quero lhe contar algo a vc, Suikya.
-O que mestre Suikyou.
-Sou seu pai!
-O que?
-Sim sou, Em um dia desses sua mãe quase foi assaltada e os ladrões levou quase tudo. Cheguei e dei uns murros neles que deixei eles sangrarem aos borbotões.
[Flashback do Suikyou]
-Vem aqui gata isso é um assalto levarei tudo que vc tem!
-Aaaaahh! Socorro!
Chego na praia largo a minha pandora box no chão e parto para a surra chego na frente do sujeito 1  dou-lhe uma voadeira que ele cai encima de um castelinho de areia onde duas crianças recém terminaram de fazer e o outro caiu no mar.
-Ahh Muito obrigada, como se chamas?
-Me chamo Suikyou de Taça sou um cavaleiro de Athena protejo a paz.
-Hmm belo nome!
-E você?
-Me chamo Thalía.
-Belo nome
Sento na areia com Thalía e a vejo que ela está apaixonada por mim e me beija eu retribuo o beijo e nós dois fizemos amor naquele lugar lindo.
Passou alguns meses...
-Suikyou estou grávida.
Vou embora por um tempo até que o tempo passou eu soube de um cavaleiro de ouro que a minha filha tinha nascido. Voltei para Cádiz e chego aquele local vejo uma bela menininha em um berço. Thalía estava morta.
-Thalía teve complicações no parto não resistiu e morreu, mas a criança nasceu saudável, é uma menininha.
-Obrigado, eu a criarei o nome dela será Suikya a futura amazona de prata de Taça.
A pego no colo levando para a minha casa onde ela cresce e recebe as instruções para um treinamento.
[Fim do Flashback]
-Sim eu e sua mãe tivemos uma linda menina, mas que pena que ela tinha morrido no parto.
Depois chegamos ao Coliseu onde estavam sendo treinados novos cavaleiros e novas amazonas de repente duas meninas brigam feio por causa de alguma coisa. Elas começam a se agarrar dos cabelos se dando tapas.
-Mas o que está acontecendo aqui. Porque as duas estão brigando assim vocês não sabem treinar direito.
Suikya chega afrente delas acende o seu cosmo no máximo deixando todos assustados crio uma bola de cosmo e atiro contra elas. e elas caem no chão.
-Vocês estão erradas se treina de outro jeito, eu aprendi a treinar com o meu pai Suikyou.
As duas estavam caídas no chão e se levantaram, uma delas vieram correndo me enfrentar.
-Sua!
Acendo o cosmo e a atiro no chão.
-Vc não tem força para me enfrentar e se tiver um espectro de alta classe como um dos 3 juízes do Inferno assim vc não vão enfrentá-los assim com as mão no ar vão ter que ser mais fortes que eles e vencer eles através do cosmo.

4Missões da Suikya  Empty Re: Missões da Suikya Seg Fev 10, 2014 10:17 am

Suikya de Taça

Suikya de Taça
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Por favor alguém avalia aqui

5Missões da Suikya  Empty Re: Missões da Suikya Seg Fev 10, 2014 2:20 pm

'Kyon de Escorpião

'Kyon de Escorpião
Admin
Admin

Aprovado!

XP - 250
Narração: Razoável +100
Total: 350

Yens - 500
Narração: Razoável +100
Total: 600

-30 de Energia
+1 Missão

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos