Saint Seiya Legend RPG 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Evolução de Suikya
Um Lutador {Season 1} EmptySex Jul 06, 2018 11:32 am por Kusoku

» Ficha de Yue
Um Lutador {Season 1} EmptySex Jun 08, 2018 1:21 am por Fudou de Órion

» Missoes Sonolentas
Um Lutador {Season 1} EmptySex Jun 08, 2018 12:38 am por Fudou de Órion

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
Um Lutador {Season 1} EmptySex Jun 08, 2018 12:37 am por Fudou de Órion

» Retorno Do Leão!
Um Lutador {Season 1} EmptyQui Set 29, 2016 9:34 am por Sebastian de Peixes

» Votos de Inhem
Um Lutador {Season 1} EmptySáb Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
Um Lutador {Season 1} EmptyQui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
Um Lutador {Season 1} EmptyQui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» [Apresentação de Noriaki]
Um Lutador {Season 1} EmptyDom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Um Lutador {Season 1} UTn07XFz HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)
Um Lutador {Season 1} Vote_lcapUm Lutador {Season 1} Voting_barUm Lutador {Season 1} Vote_rcap 
Jeff de Aquário (180)
Um Lutador {Season 1} Vote_lcapUm Lutador {Season 1} Voting_barUm Lutador {Season 1} Vote_rcap 
Takeru de Libra (140)
Um Lutador {Season 1} Vote_lcapUm Lutador {Season 1} Voting_barUm Lutador {Season 1} Vote_rcap 
Shogun (102)
Um Lutador {Season 1} Vote_lcapUm Lutador {Season 1} Voting_barUm Lutador {Season 1} Vote_rcap 
Tenzen de Andrômeda (86)
Um Lutador {Season 1} Vote_lcapUm Lutador {Season 1} Voting_barUm Lutador {Season 1} Vote_rcap 
Fudou de Órion (68)
Um Lutador {Season 1} Vote_lcapUm Lutador {Season 1} Voting_barUm Lutador {Season 1} Vote_rcap 
Hitsugaya de Câncer (55)
Um Lutador {Season 1} Vote_lcapUm Lutador {Season 1} Voting_barUm Lutador {Season 1} Vote_rcap 
Hyoudou Issei (28)
Um Lutador {Season 1} Vote_lcapUm Lutador {Season 1} Voting_barUm Lutador {Season 1} Vote_rcap 
Bee de Touro (26)
Um Lutador {Season 1} Vote_lcapUm Lutador {Season 1} Voting_barUm Lutador {Season 1} Vote_rcap 
Kenshiro De Griffon (24)
Um Lutador {Season 1} Vote_lcapUm Lutador {Season 1} Voting_barUm Lutador {Season 1} Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um Lutador {Season 1}

+3
Kenshiro de Gêmeos
Takeru de Libra
Bee de Touro
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Um Lutador {Season 1} Empty Um Lutador {Season 1} Dom Jan 12, 2014 9:12 pm

Bee de Touro

Bee de Touro
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Um Lutador
Nome: Um Lutador
Gênero: Ação, Aventura, Violência, Thriller
Classificação: +14
Autor: Legendary Bee
Sinopse:
2014, Bee é um garoto normal, com uma vida normal, Bee treina todos os dias pois tem um sonho ele quer ser um lutador, mais Bee tem um lado conturbado, alguns amigos se envolveram com drogas, gangues, Bee tentando ajudar acabou se envolvendo e em um clima de muita azaração e altas aventuras Bee terá uma vida difícil rumo ao seu sonho

Personagem:
Se inscreva:
Avatares Disponíveis:

Guia dos Episódios
Episódio #1: Um lutador [X]
Episódio #2: Drogas. Mortes. Violência [X}

Episódio #3: Primeira luta
Episódio #4: Garanhão Italiano
Em breve mais episódios


Um Lutador {Season 1} FiRz7SV
-Proteger o que acredita mesmo não estando certo esse é meu jeito de ser-
Um Lutador {Season 1} AFlPRGo



Última edição por Legendary Bee em Qui Jan 16, 2014 10:20 pm, editado 6 vez(es)

2Um Lutador {Season 1} Empty Re: Um Lutador {Season 1} Seg Jan 13, 2014 7:09 pm

Bee de Touro

Bee de Touro
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

.::Um Lutador::.
Episódio #1: Um Lutador

Bee: Meu nome é Bee e tenho 16 anos, moro no Japão, meu sonho é me tornar um lutador, um pugilista de sucesso, mais para isso eu preciso ir para os Estados Unidos, moro com minha mãe em Tóquio, meu pai mora no Brasil, na capital em Brasília, estudo no Colégio Municipal de Tóquio a melhor escola da região, consegui ganhar uma bolsa de estudos lá, não sou o mais inteligente mais também não o mais burro, não sou popular, sou na minha, meu tímido, tenho poucos amigos mais os melhores, que sempre me apoiam e eu sempre os apoio, vou no cinema toda semana, é meu Hobby. Já que eu quero ser um lutador pugilista, tenho minhas inspirações, elas são Rocky Balboa, Muhammad Ali e Anderson Silva, desde os 8 anos quero ser lutador, me apaixonei pelo esporte e quero ser o melhor, é para isso que estou aqui, viver para lutar e lutar para viver esse é meu lema.
Opening:
13/09/2014. Japão
O dia amanheceu em Tóquio, amanheceu ensolarado, era um dia aparentemente bonito, uma mulher adulta estava em sua casa, ela foi andando até uma porta, abriu a porta e tinha um garoto dormindo esse garoto era Bee, e essa mulher era sua mãe

Mãe: Bee já são 08:10 Am, levanta que daqui a pouco você tem escola
Bee: Mais cinco minutinhos por favor
Mãe: Não ontem você quase se atrasou e levou uma bronca lembra? Levanta agora
Bee: Tudo bem então

Bee se levantou e arrumou sua cama, escovou os dentes, se arrumou e tomou seu café da manhã, Bee morava perto da escola quando deu 09:10 ele saiu de casa, ele andou dois quarteirões e ouviu alguém chamar por seu nome, Bee olhou para trás e viu que havia uma menina correndo em sua direção, Bee parou e ficou esperando ela, essa menina era um pouco menor que Bee, tinha cabelos lisos ruivos, usava roupas mais escuras, sua cor era clara, e ela era muito bonita, ela parou na frente de Bee colocou a mão no peito e respirou fundo

Bee: Olá Shiro... tudo bem?
Shiro: Bee, estou bem, a Stefane está doente e então não tinha como ela me dar uma carona hoje, posso ir com você?
Bee: Claro...

Shiro e Bee se conhecem a dois anos, eles são melhores amigos, ela é a única garota que conversa com Bee, pois ele é um pouco tímido, Bee é estudioso, e Shiro tenta ser, mais ela é popular, Bee conheceu Shiro a ensinando Literatura e eles ficaram bons amigos

Shiro: Bee, deixa eu ver seu olho... ainda está machucado daquela luta
Bee: Não, ele ficou fechado por uns três dias, e ficou uma semana inchado agora já está bom
Shiro: Por que você luta?
Bee: Você já me perguntou isso várias vezes, e eu sempre respondo a mesma coisa, é meu sonho de criança meu objetivo, quero ser uma lenda no Boxe, mesmo o MMA está em alta hoje, eu via todos os filmes do Rocky Balboa e eu falava eu quero ser como esse homem...
Shiro (Roncando: Grouuuu, xiuuu)
Bee: É por isso que você me pergunta sempre por que eu quero lutar, você nunca presta atenção
Shiro: Desculpe, dormi meio mal, é a Gisele ela queria sair com você qualquer dia
Bee: Acho que não vai dar...
Shiro: Por que não, Bee você é um garoto bonito, ela também, e ela é bem legal
Bee: Vamos falar nisso depois, vamos nos atrasar

Eles foram para escola, chegaram lá 10 minutos antes do sinal bater e ficaram no patio andando e conversando, Shiro queria que Bee saísse com a Gisele, mais Bee não queria, ele nem a conhecia, Bee gosta de sair com pessoas que ele conhece que já tenham conversado, Shiro chamou Bee de viado, e quando Bee iria se defender de Shiro, um homem apareceu, um homem de cabelo branco longo, usava roupas pretas ele parou na frente de Bee, seu nome era Takeru

Takeru: Bee, tenho que te perguntar, a quanto tempo você está na Academia de Boxe do Leste?
Bee: 2 anos e meio mais ou menos porquê?
Takeru: Já pensou em ir na Academia de Luta do Norte
Bee: Não, nunca pensei, lá eles ensinam todo tipo de luta, eu só quero me especializar em Boxe, e não em MMA
Takeru: Bom eu sou apenas lutador de boxe, o Markos não sei se conhece da minha sala o do chapéu estranho, ele sim luta MMA, mais pense nisso nossa Academia de Luta é a melhor de Tóquio, quantas lutas você tem Bee nesses 2 anos
Bee: 23 lutas, 16 vitórias 11 por nocaute
Takeru: Viu, em 2 anos você só fez isso, eu estou na Academia de luta a 3 anos, fiz 68 lutas 58 vitorias 41 por nocaute, Bee pense nisso, pode ser bom para o seu futuro
Bee: Por que está tão preocupado comigo?
Takeru: Eu vi aquela sua luta, a de duas semanas atrás, gostei do seu estilo, seu olho já ta bom? Parece que sim, pensei nisso em garoto...

Bee, ficou sem falar nada, Takeru deu um cartão para ele, Takeru olhou para Shiro e ela desviou o olhar

Takeru: Shiro gostaria de ir no cinema sexta a noite que tal?
Shiro: Me desculpe, vou estudar com Bee, sabe levei bomba em literatura de novo

Nesse momento duas garotas passaram por eles, eram Ashley e Denise, Takeru deu um sorriso

Takeru: Ashley e Denise, querem ir no cinema comigo sexta a noite
As 2: Claro Takeru-San
Takeru: (Falando no ouvido de Shiro: Duas são melhores que uma) (Fazendo um barulho com a boca: *Tic Tic*)

O sinal tocou, Takeru colocou seus braços sobre Ashley e Denise e foi para a sala com elas dando aqueles xavecos, Bee e Shiro foram para a sala, quando eles chegaram lá não viram Ham o melhor amigo de Bee, na hora ele não se importou, ele poderia estar doente ou algo assim, a primeira aula era matemática, Bee era bom nessa matéria, Bee era muito na dele ninguém falava com ele só Ham e Shiro, mais Shiro era popular tinha suas amigas e vários homens paparicando ela, a segunda aula foi Matemática avançada, e a terceira literatura, na aula de literatura a professora fez Shiro se sentar com Bee, e eles estudaram até a hora do intervalo, no intervalo Shiro ficou com suas amigas na quadra e Bee também foi pra lá, ficou sentado na arquibancada bem na primeira vendo o jogo de futebol dos caras e comendo pão de queixo, ao lado da quadra de futebol tinha uma quadra de vôlei separada por uma grande grande, mais um garoto cortou tão forte que o outro defendeu e a bola acabou passando pela grande e caindo na quadra de futebol, quando caiu lá a bola parou bem no pé de Bee, e Bee pegou a bola, ele iria chutar pro outro lado mais os caras que estavam jogando bola pararam e mandaram Bee soltar a bola, Bee não soltou não sabia que estava acontecendo, o garoto que mandou Bee soltar a bola era um folgado que já tinha ido pro reformatório era o Takamura

Takamura: Eu já mandei você soltar a bola ô seu índio
Bee: Índio, isso é uma ofensa só por que sou brasileiro?
Takamura: Se não me der essa bola agora eu quebro sua cara ta ouvindo?

Shiro saiu de perto das amigas e foi até indo até Bee, quando Takamura ameaçou Bee várias pessoas ficaram olhando, Takeru que estava perto ficou olhando com um sorriso, Takeru estava com seu amigo de sala e de Academia de Luta ele era Markos, ele e Takeru era os melhores de lá, eles tinham um exito de 80% nas lutas

Markos: Por que está sorrindo?
Takeru: Eu quero ver se vai ter briga
Markos: Olha só para esse garoto, ele é magro, até que tem um bom físico, mais Takamura é lutador de rua, vai dar uma surra
Takeru: Eu chamei esse garoto para a nossa academia e você já, já vai ver o motivo se tiver briga claro

Shiro ficou do lado de Bee, e ela disse para Takamura parar, nesse momento Takamura empurrou Shiro, e Shiro caiu no chão, Takamura olhou para Bee, os olhos de Bee estavam pegando fogo de tanta raiva, Bee fechou os punhos e

Um Lutador {Season 1} 4

Takamura levou um grande soco de direita na cara, Takamura cuspiu sangue e ele caiu no chão, nesse momento a inspetora entrou na quadra, todos começaram a correr em zig zag, Bee ajudou Shiro a se levantar e saiu de lá, Takamura começou a gritar que Bee estava morto já, com todos correndo a inspetora não sabia o que estava acontecendo, o sinal tocou e pouco a pouco eles voltaram para sua sala. Na hora da saída, Bee saiu de lá despreocupado, ele foi andando e virou a esquina, lá ele viu Takamura com mais 4 garotos, Takamura começou a xingar Bee com vários ofensas contra brasileiros, chamando ele de primata e de índio, Bee nunca havia brigado fora das quatro linhas do ringue. Bee não tinha opção ele tinha que se defender, Takamura foi para cima de Bee e com o braço direito ele daria um soco em Bee, Bee fez o mesmo com o braço direito ele daria um soco em Takamura e, Bee abaixou o braço direito desviou do soco e com o esquerdo deu na cara do Takamura que caiu no chão

Um Lutador {Season 1} 8

Bem nessa hora Takeru e Markos apareceram e viu Takamura caindo, e então os quatro foi para cima de Bee, um tentou dar um soco em Bee que se esquivou, Bee tinha pés leves, pois era um lutador de boxe, Markos ficou impressionado, mais 5 contra 1 era uma desvantagem enorme, Takeru e Markos correram para lá, Takamura se levantou e pegou uma barra de ferro e foi para cima de Bee, nessa hora Markos deu uma voadora em Takamura que bateu com tudo a cabeça em um muro, Takeru foi no estilo shadow boxe, um estilo que se move e bate muito rápido, Takeru derrubou três de uma vez, e Bee com dois "jab" derrubou o outro, os quatro se levantaram e correndo, menos Takamura que estava ainda no chão, Bee foi até lá e começou a chutar e estômago de Takamura até ele não aquentar mais

Takeru: Para com isso Bee...

Bee parou e Takamura se levantou e saiu correndo mancando e com a mão nas costelas

Takeru: Por que você fez isso Bee
Bee: Eu estava ganhando essa luta, e todas as futuras lutas
Markos: Inteligente, com isso ele nunca mais vai mexer com você
Bee: Obrigado agora tenho que ir, Takeru eu prometo que vou pensar na ideia tchau para vocês e obrigado novamente

Bee foi indo embora, e uns segundos depois seu celular começou a tocar, Bee atendeu era a mãe de Ham, perguntando se Ham estava com Bee, e ela disse que Ham não aparecia em casa a dois dias, Bee desligou disse que sabia onde Ham podia estar e disse que era para ela esperar a ligação, e dependendo era para chamar a polícia, ela se desesperou e perguntou onde ele estava, Bee falou que ia desligar o celular, que ligava depois, Bee saiu correndo desesperado

Bee: Ham, por favor, não esteja lá, por favor

Continua no Próximo Episódio
Ending:

No Próximo Episódio
Ham está com problemas, Bee sabia onde ele estava e tenta ajuda-lo mais uma enorme confusão acontece, Markos tem uma luta marcada 75 yens essa luta, será que Markos vai ganhar, se ele ganhar ele supera o record de MMA juvenil. Não Percam o Próximo Episódio de Um Lutador
Drogas. Mortes. Violência


Um Lutador {Season 1} FiRz7SV
-Proteger o que acredita mesmo não estando certo esse é meu jeito de ser-
Um Lutador {Season 1} AFlPRGo

3Um Lutador {Season 1} Empty Re: Um Lutador {Season 1} Seg Jan 13, 2014 7:19 pm

Takeru de Libra

Takeru de Libra
Admin
Admin

fic excelente,fiquei mt feliz com minha participação de fodao 'u'

4Um Lutador {Season 1} Empty Re: Um Lutador {Season 1} Seg Jan 13, 2014 8:14 pm

Kenshiro de Gêmeos

Kenshiro de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

gostei

5Um Lutador {Season 1} Empty Re: Um Lutador {Season 1} Qua Jan 15, 2014 7:45 pm

Markos

Markos
Cavaleiro em Treinamento
Cavaleiro em Treinamento

quem e o otario que eu vo vence no mma...otimo o episodio gostei pra caral...

6Um Lutador {Season 1} Empty Re: Um Lutador {Season 1} Qua Jan 15, 2014 11:28 pm

Bee de Touro

Bee de Touro
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

.::Um Lutador::.
Episódio #2: Drogas. Mortes. Violência


No Ultimo Episódio:
Conhecemos um pouco sobre Bee, Shiro, Takeru e Markos, Markos quer ser lutador de MMA, Takeru e Bee de boxe, Shiro sonha em ser cantora, Takeru viu uma luta de Bee e o chamou para participar de sua Academia de luta que era a melhor. Bee se envolveu em uma briga com Takashiro e sua turma e Takeru e Markos entraram e ajudaram Bee, agora Ham o melhor amigo de Bee está com problema. Fiquem Ligados

Bee estava correndo como nunca havia corrido antes, ele estava desesperado, ele estava torcendo para Ham não está naquele local

Bee: Ham por favor, não esteja lá por favor
Opening:
Bee correu durante 3 minutos no pique, depois começou a trotar e ficou trorando durante 15 minutos, então ele chegou nas docas, as docas era um local perigoso, lá vivia vários bandidos, e drogados, Bee estava assustado, lá haviam várias casas abandonadas e várias pessoas andando pela rua, Bee viu um homem assaltando um adolescente, Bee ficou com medo de passar por lá, Bee escalou e ficou em cima de um muro, olhou para um telhado de uma casa não muito grande, ele conseguia saltar até o telhado, mais a altura se ele caísse do muro era de 6 metros ele poderia quebrar alguns ossos, Bee respirou fundo e saltou, ele quase não conseguiu chegar no telhado, ele ficou pendurado com os braços e com muito esforço ele subiu no telhado, Bee ficou saltando de telhado à telhado, e então ele viu, a trinta metros dele sendo abordado por um homem, Ham estava com uma bituca de maconha na boca e um homem enforcando ele, pedindo o dinheiro que estava o devendo, Bee pegou o celular e ligou para a mãe de Ham, disse que ele estava nas docas, e se Bee não retorna-se a ligação em 15 minutos era para ela chamar a polícia, chorando pelo telefone a mãe de Ham concordou, Bee então foi até lá

Bee: Hey...hey, quanto ele deve eu cubro
???: Quem é você garoto
Bee: Eu sou um cara que você nunca mais verá na sua vida
???: Huf, ele me deve 80 Yens
Bee: Toma aqui 80 e morreu esse assunto
???: 80, você deve ser um garoto rico, eu quero mais
Bee: Não tem mais, esse era o que ele devia e está pago, Ham vamos embora
Ham: Bee obrigado

Ham e Bee começaram a sair andando e então esse homem assobiou, e vários homens apareceram, Bee ficou desesperado

Bee: O que você quer, já acabou, ta tudo pago, agora deixem-nos ir
Ham: Isso mesmo, olha só ali maluco eu estou vendo um duende
Bee: Cala a boca Ham
???: Gostei da sua calça, e do seu tênis, sua camisa vai servir em meu filho

Bee puxou Ham e saiu correndo, e vários homens começaram a correr atrás deles, Ham estava drogado então não conseguia correr rápido e Bee tinha que ficar puxando Ham, 15 minutos já haviam se passado e como Bee disse a mãe de Ham ligou para a polícia, um dos homens sacou uma arma e atirou, ele errou, Bee começou a correr em zig zag para precaver nenhuma bala o atingir e então mais um tiro, ela não acertou Bee, mais Bee ouviu um barulho um pequeno grito que durou apenas um segundo e uma queda, Bee olhou para trás e viu Ham caindo no chão a bala pegou nas costas de Ham, Bee parou de correr e se ajoelhou bem do lado do Ham

Bee: Ham! Ham!!! (Berro: HAM!!!) Reage cara por favor

Esses homens chegaram perto de Bee e um deles colocou a arma na cabeça de Bee, Bee começou a chorar, Ham tinha perdido a consciência já, e então esse homem carregou a arma ele iria atirar na cabeça de Bee, Bee colocou a mão no rosto de Ham, a boca de Ham começou a sangrar, esse homem iria atirar em Bee, então esses homens ouvir o barulho de sirene de carro de polícia e então todos eles olharam para o lado, Bee com muita raiva se levantou e deu um gancho no cara que estava com a arma, ele foi a lona, os homens foram para cima de Bee, Bee começou a bater neles, dando vários jab na cara e então um deles pegou Bee e o derrubou, Bee começou a ser pisoteado Bee tentou se defender no chão mais estava difícil, então a polícia chegou e esses homens correram, Bee ficou ali no chão
No dia Seguinte
Ham havia morrido no local mesmo e as 07:00 Am foi seu enterro, Bee estava lá, Shiro também, Bee chorava muito, pois ele viu seu melhor amigo morrer em seus braços, a mãe de Ham estava desesperada, os colegas de escola e familiares estavam lá, dando apoio a mãe de Ham, Shiro se aproximou de Bee e deu um abraço muito apertado nele, eles ficaram durante vários minutos abraçados sem se soltarem, Shiro compreendia a dor de Bee
Algumas Horas Depois. Do outro lado de Tóquio
-Narrador: Cara espectadores bem vindo ao Ginásio Nakadai, Oeste, A luta será entre o visitante Markos que vem da Academia de Luta Norte. Se Markos vencer essa luta ele vai bater o record de vitórias de sua Academia, mais não será uma tarefa fácil, pois seu oponente não é nada mais e nada menos que Klaus, a revelação dos pesos pena, ele é aqui mesmo do Norte, será uma grande luta

A torcida começou a gritar, tinha em média 300 pessoas para ver a luta, até que era um número bem grande para uma luta Juvenil, a torcida começou a gritar mais ainda quando viu o visitante entrando

-Narrador: E é uma gritaria muito grande, e lá vem ele o desafiante Markos, motivado com sempre, dando socos no ar para se aquecer, com shorts preto e laranja, ele está no auge do seu físico parece que veio aqui para ganhar e bater o record de sua academia, e ele está entrando no ringue

Markos entrou no ringue com os braços levantados dando voltas pelo ringue como sempre fazia, e então ele foi para seu corner. Foi nesse momento que a torcida gritou o dobro que havia gritando com Markos, o mandante estava entrando, ele estava com os braços levantados pulando e gritando, ele parou na frente do ringue e deu socos no ar e desviando, os fotógrafos começaram a tirar foto ele parou fez uma pose e um sorriso, e entrou dentro do ringue, chegou perto de Markos e fingiu estar batendo nele, e fez sinal que a luta já havia acabado antes de começar, Markos deu um sorriso não iria cair em sua provocação, e juiz entrou

Juiz: Com o Shorts preto e laranja do lado direito, Markos pesando 60 kg

Markos foi até o meio do ringue, a torcida gritou

Juiz: Do lado esquerdo com shorts azul e branco Klaus também pesando 60 Kg

Klaus foi até o meio do ringue com um sorriso no rosto, e logo mais mostrou a língua

Juiz: As regras já foram ditas no vestiário, vou ficar de olho em golpes irregulares, prestaram bem atenção certo?

Eles se distanciaram e o sino tocou, e começaram, eles tocaram as luvas e ficaram cerca de 5 metros de distância um do outro, Markos estava em sua pose de luta normal, mais Klaus muito confiante estava dando pulinhos, Klaus tentou dar dois socos de impulso no Markos que esquivou dos dois, e então Markos tentou dar um soco direto de direita, porém Klaus se abaixou, e Markos passou reto, e nesse momento klaus levantou os braços vibrando por ter desviado, Markos balançou a cabeça e respirou fundo, klaus veio para cima de Markos e deu dois pequenos socos de esquerda que pegou no rosto de Markos, e quando ele veio da uma de esquerda Markos se abaixou agarrou Klaus e os dois caíram no chão

Um Lutador {Season 1} Mma-a

Markos subiu em cima de Klaus e começou a dar vários socos no rosto de Klaus, o juiz começou a se aproximar, e então Markos ia acertar um grande soco no rosto de Klaus que conseguiu desviar no chão e Markos acertou o murro no piso do ringue, nesse momento o ataque de Markos se quebrou, essa foi a chance de Klaus conseguir escapar, Markos se levantou e se afastou, e esperou Klaus se levantar, no momento que Klaus se levantou Markos começou a castigá-lo com vários socos, Klaus tentou se defender mais estava muito difícil, Markos conseguiu levar Klaus até um dos corners e lá distribuiu socos no abdome e quando markos novamente iria dar um super soco no rosto de Klaus, Klaus desviou e Markos ficou na grade, Klaus foi até o meio do ringue, Markos foi para cima dele mais Klaus deu um sorriso e Markos parou, Klaus abaixou a guarda e... Klaus começou a lutar uma capoeira, tentou dar um chute mais errou, e depois um chute girando mais Markos, Markos foi atingido na cara e caiu no chão, na hora que Markos foi atingido sangue voou de sua boca

Um Lutador {Season 1} Capoeira-mma-knock-out-a

Klaus foi para cima de Markos que estava no chão e... o sino tocou, e Klaus parou, Markos se levantou

Klaus: Salvo pelo gongo mané
Markos: Te pego no próximo round, você é meu
Klaus: Vai sonhando, você vai cair de novo

Takeru apareceu ali no corner, Markos ficou surpreso com isso

Markos: O que você faz aqui, está jogando uma praga em mim? Sabe se eu ganhar você vai ficar muito distanciado de mim nas vitorias
Takeru: Vim te desejar boa sorte, com quatro lutas passo de você, cuidado com a Capoeira dele é muito rápida, sugiro que você fique perto e derrube ele que nem você a pouco

O treinador limpou o sangue de Markos e deu umas dicas para ele, Klaus estava olhando com um olhar muito bravo para Markos, o sino tocou e eles se levantaram e voltaram para o centro eles tocaram suas luvas Markos se aproximou como Takeru disse, e eles começaram a distribuir socos Markos era mais fortes e seus socos faziam mais danos, Klaus foi até as grades e outra vez Markos incansavelmente começou a bater no abdome de klaus, Markos se distanciou de Klaus, klaus não entendeu o por que dele ter distanciado, Klaus foi para cima de Markos, que ficou recuando, Klaus não entendia, eles ficaram no centro se estudando, Klaus deu um, dois, três, quatro socos em Markos, que se esquivou de todos, e então klaus percebeu, Markos havia ganhado o primeiro Round, por pontos, e o segundo estava ganhando e como só havia três rounds, Markos estava se recuperando para o ultimo enquanto Klaus estava se matando tentando bater em Markos

Takeru: (Pensamento: Hum... Markos é esperto, esperando o 2 round acabar, assim ele vai ter fôlego para encerrar o terceiro, essa luta já ta no papo)

10 segundos para o fim, Klaus estava totalmente cansado, ele não aquentaria o terceiro round, Markos foi desviando até chegar perto da grade, e então faltando 3 segundos, Klaus correu com toda a velocidade, 2 segundos apenas, Klaus saltou em direção a grade, 1 segundo Klaus colocou o pé na grande e deu um chute bem no queixo de Markos, o chute foi tão forte no queixo, que caiu nocauteado

Um Lutador {Season 1} Ufc-super-kick-a

O sinal tocou, mais Markos caiu no chão nocauteado, Markos estava quase desacordado, estava tudo embaçado, ele não conseguia mais lutar, klaus levantou os braços e vibrou, sua carreira estava perfeita 29 lutas e 29 vitorias. A equipe de Markos entrou no ringue e jogaram um pouco de água no rosto dele, e ele acordou, Markos foi colocado em uma maca para proteger sua cabeça, pois o chute foi muito forte que Markos estava desnorteado, o juiz levantou o braço de Klaus ele havia vencido, ele ficou pulando pelo ringue inteiro.

No Dia Seguinte. Colégio Municipal de Tóquio

Dois homens haviam chegado na escola, eles eram novatos, eles também era lutadores, eles era amigos, Kyon e Lipes

Lipes: É aqui que tem os melhores lutadores de boxe e MMA juvenil?
Kyon: Quem se importa, aqui deve ter as mais lindas do Japão
Lipes: Você só pensa em garota cara, garota é bom, mais elas vão roubar seu dinheiro, claro que elas vão querer um lutador como eu
Kyon: Huff, fala muito e faz pouco, eu sinto que essa é a escola certa

Continua no Próximo Episódio
Ending:

No Próximo Episódio
Bee está com muita raiva de ter perdido o amigo, e ameaça seu treinador que quer mais lutas se não ele vai para a Academia de Luta do Norte, Markos vai ter que ficar 2 meses se lutar, o chute fez o osso do maxilar subir e afetar o olho direito. Bee consegue sua a primeira no Hakuren Hall o maior ringue de Boxe do Japão, Bee se sente como se estivesse na primeira luta. Kyon se interessa por Shiro, e Bee fica com raiva, Não Perca o Próximo Episódio de Um Lutador
Primeira Luta


Um Lutador {Season 1} FiRz7SV
-Proteger o que acredita mesmo não estando certo esse é meu jeito de ser-
Um Lutador {Season 1} AFlPRGo

7Um Lutador {Season 1} Empty Re: Um Lutador {Season 1} Qui Jan 16, 2014 5:04 am

Markos

Markos
Cavaleiro em Treinamento
Cavaleiro em Treinamento

Vou ficar 2 meses sem lutar igual o anderson silva...bee...EU TE MATO CARA...vo fala nada...quer saber de uma coisa?  Um Lutador {Season 1} 1138204059 

8Um Lutador {Season 1} Empty Re: Um Lutador {Season 1} Qui Jan 16, 2014 7:44 am

Takeru de Libra

Takeru de Libra
Admin
Admin

simplismente incrivel o epi bee-sama 'u'

9Um Lutador {Season 1} Empty Re: Um Lutador {Season 1} Qui Jan 16, 2014 7:54 pm

Hitsugaya de Câncer

Hitsugaya de Câncer
MOD
MOD

Eps Irados Mano, partiu me inscrever

10Um Lutador {Season 1} Empty Re: Um Lutador {Season 1} Qui Jan 16, 2014 9:31 pm

Kusoku

Kusoku
Cavaleiro em Treinamento
Cavaleiro em Treinamento

MESMO QUE EU TENHA LIDO EU GOSTEI

11Um Lutador {Season 1} Empty Re: Um Lutador {Season 1} Sáb Jan 18, 2014 10:10 pm

Fudou de Órion

Fudou de Órion
MOD
MOD

Curti, acho que devia ter mais efeito. Mas está ótimo. (:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos