Casa de Escorpião
Hyoga, salvo pelos outros Cavaleiros de Bronze do Esquife de Gelo,duela contra Milo e é atacado pelas agulhas escarlate e pouco a pouco vai perdendo seus cinco sentidos, porem ataca Milo uma última vez e acerta seus pontos vitais. Milo, ao se ver congelados= e vendo a determinação de Hyoga que mesmo quase morto continua a enfrentá-lo, até levar a agulha de Antares (a última e fatal), quase morto pelo golpe rasteja em direção à saída desejando reunir-se com seus amigos. Milo vendo tal cena, começa a duvidar das intenções do Grande Mestre(Saga) esalva Hyoga, desferindo um golpe anulador dos efeitos da Agulha Escarlate, o ponto atingido é uma estrela que fica à sombra de Antares.
Cavaleiro de Escorpião:[VAGO]
Para passar por aqui faça o que se pede:
--Dados Técnicas de Milo--
Hyoga, salvo pelos outros Cavaleiros de Bronze do Esquife de Gelo,duela contra Milo e é atacado pelas agulhas escarlate e pouco a pouco vai perdendo seus cinco sentidos, porem ataca Milo uma última vez e acerta seus pontos vitais. Milo, ao se ver congelados= e vendo a determinação de Hyoga que mesmo quase morto continua a enfrentá-lo, até levar a agulha de Antares (a última e fatal), quase morto pelo golpe rasteja em direção à saída desejando reunir-se com seus amigos. Milo vendo tal cena, começa a duvidar das intenções do Grande Mestre(Saga) esalva Hyoga, desferindo um golpe anulador dos efeitos da Agulha Escarlate, o ponto atingido é uma estrela que fica à sombra de Antares.
Cavaleiro de Escorpião:[VAGO]
Para passar por aqui faça o que se pede:
-Criar um tópico com "(Seu Nome) VS Milo de Escorpião" caso você não seja um Cavaleiro de Athena e faça o seguinte:
1º:Você deverá Lutar contra Milo para poder avançar, um ADM/MOD será o Cavaleiro e lutara com você.(Dados do Milo no final do Post)
------------------------------------------------------------
-Criar um tópico com "Passagem de (Seu nome) Pela casa de Escorpião" caso você seja um Cavaleiro de Athena e faça o seguinte:
1º:Um Texto de pelo menos 20 Linhas de como passou pela casa, não precisa Lutar. Mas caso queira pode lutar, apenas seguir as regras da Arena
-Caso você vença o Milo em uma luta(Modo Arena) você dropara o item abaixo, caso opte pela segunda opção, você terá uma chance de drop dependendo do texto
Nome:Símbolo de Escorpião
Descrição:Um dos doze símbolos necessários para passar pelo Muro das Lamentações
--Dados Técnicas de Milo--
HP:17.000/17.000
Cosmo:22.000/22.000
Técnicas:
- Spoiler:
Scarlet Needle D:[-12.000] C:[-6.000]
Descrição:Miro concentra o seu cosmo em seu dedo indicador, no anime as vezes em segundos ele assume a forma de um ferrão de um escorpião, em seguida ele dispara um raio de energia vermelho ou avança sobre seu oponente numa super velocidade para "ferroá-lo" com seu dedo. Quando o golpe acerta o oponente, o impacto é similar ao de uma picada de agulha. Ele dispara um número de até 14 finas agulhas. As pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o sistema nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos Sentidos até a atingir a Loucura ou a Morte. A Agulha Escarlate, quando é utilizada, no ataque do oponente, pode servir como defesa, para ataques.
Restriction D:[-14.000] C:[-7.000]
Descrição:Golpe em que o Miro se concentra, liberando ondas de energia que, como o veneno do escorpião, atingem o sistema nervoso central e endócrino do inimigo, anestesiando-o temporariamente, paralisando assim todas as suas funções, liberando o hormônio adrenalina devido ao medo, fazendo as reações de tensão no corpo. O oponente fica paralisado com o golpe, fazendo que a pessoa se sinta uma preza do Escorpião, que se encolhe paralisada com medo de morrer. O golpe não funcionou em Hyoga porque o seu ar frio neutralizou as ondas de Miro.
Scarlet Needle Antares D:[-17.000] C:[-8.500]
Descrição:Representa o Coração da Constelação de Escorpião. Se por ventura o adversário não tiver morrido ou entrado em Coma Profundo durante os ataques da Agulha Escarlate encontrará no lendário golpe a Morte tida como dor insuportável até para Deuses que são imortais. Esse golpe por um lado possui um ponto fraco, em que quando ele dispara o Antares, ele deixa o seus outros pontos vitais visíveis e fáceis de acertar. Na batalha das doze casas, quando ele dá este golpe em Hyoga ele coloca dois dedos inteiros como golpe.
Recuperação de Cosmo
Efeito:Recupera 5.000 de Cosmo, utiliza-se uma Rodada, pode ser usado seguidamente.