Elementos
Elementos são o resultado da união das armaduras com as cloth stones. Cada um dos elementos possui vantagens e desvantagens em comparação aos outros, embora o controle sobre o cosmo possa anular estas diferenças. Os guerreiros ainda podem se valer das condições naturais do ambiente onde estão lutando, como chuvas e ventanias, para complementar o poder do elemento.
Como obter seu elemento
Como obter seu Elemento Secundário-Ser lv 15 ou superior
Como obter o elemento do seu Pet- Ser Lv 25 ou Superior
Como obter o Elemento Secundário do Seu Pet- Pet Lv 15 ou Superior
Particularidades dos elementos- Pet Lv 25 ou Superior
O elemento da terra
O elemento da águaGarante ao usuário o poder de controlar o solo e, primariamente, rochas. Estas rochas poder ser utilizadas para a formação de defesas, projéteis afiados (como no caso de Hooke de Compasso), pilares ou mesmo plataformas rochosas. Podem haver muitos outros usos. De acordo com a roda dos elementos, terra vence água, mas perde para trovão.
O elemento do fogoGarante ao usuário o poder de gerar e controlar água. Este elemento permite ao indivíduo o poder de andar na superfície da água e usar seu cosmo para aplicar pressão a ela, lançando-a no oponente a velocidades supersônicas. De acordo com a roda dos elementos, água vence fogo, mas perde para terra.
O elemento do ventoGarante ao usuário o poder de gerar e controlar chamas. Estas chamas podem ser lançadas no oponente ou embutidas em golpes físicos. Pode-se também gerar ar quente com este elemento. De acordo com a roda dos elementos, fogo vence vento, mas perde para água.
O elemento do trovãoGarante ao usuário o poder de gerar e controlar correntes de ar. Com estas correntes, o indivíduo pode criar defesas em forma de ciclones ou paredes de ar, ou atacar com lufadas de vento ou golpes físicos fortalecidos por mini-tornados. Pode-se também usar o vento para formar uma prisão ou dissipar outros elementos. De acordo com a roda dos elementos, vento vence trovão, mas perde para fogo.
O elemento da luzGarante ao usuário o poder de gerar e controlar eletricidade. Esta eletricidade pode ser utilizada para interferir nos sinais nervosos do oponente, fazendo-o perder o controle sobre seus sentidos, lançada diretamente no inimigo, fritando-o, ou embutida em golpes físicos para aumentar sua velocidade e dano. De acordo com a roda dos elementos, trovão vence terra, mas perde para vento.
O elemento das trevasÉ extremamente raro e garante ao usuário o poder de gerar e controlar uma forma de energia luminosa. Esta energia pode ser utilizada de diversas formas, sendo algumas a iluminação de caminhos escuros ou cobertos por ilusões, a destruição parcial ou total de prisões das trevas e o fortalecimento de técnicas físicas. Possui uma leve vantagem sobre o elemento das trevas.
Garante ao usuário o poder de gerar e controlar escuridão. É primariamente utilizado pelos marcianos, os soldados de Marte, e consiste em moldar as trevas para se adequarem à situação, tornando-o o mais versátil dos elementos. As trevas já foram mostradas na forma de redes, correntes, prisões e áreas obscuras. Dentro da escuridão, a maioria dos elementos perde seu poder. Possui uma leve desvantagem contra o elemento da luz.
Técnicas Iniciais de Elemento:
Obs: O Deuses tem um dos elementos regentes no level 1Essas técnicas listadas aqui você terá a opção de escolher aquele que representa o seu Elemento, caso não escolha no momento de pegar seu elemento, não poderá pegar mais! O Dano será de acordo com o LV que você pegou o Elemento(se for lv 15, 1500 de Dano, dai por diante).
Fire Punch D:[?] C:[?]
Descrição: Utilizando o Elemento Fogo, o Punho do Usuário entra em chamas e então tenta atingir o adversário. +500 de Dano contra usuários do Elemento Vento, -500 de Dano contra usuários do Elemento Água.
Mud Shot D:[?] C:[?]
Descrição: Utilizando o Elemento Terra, o usuário é capaz de criar esferas de Lama para atacar seu Oponente, caso seja usado em conjunto com o elemento Aguá, pode criar uma "areia movediça". +500 de Dano contra usuários do Elemento Água, -500 de Dano contra usuários do Elemento Trovão.
Hydro Pump D:[?] C:[?]
Descrição: Utilizando o Elemento Água, o usuário é capaz de disparar uma rajada de Água de qualquer parte do Corpo, +500 de Dano contra usuários do Elemento Fogo, -500 de Dano contra usuários do Elemento Terra.
Air Slash D:[?] C:[?]
Descrição: Utilizando o Elemento Vento, o Usuário Invoca um pássaro que com o bater de suas assas lança contra o oponente poderosas rajadas de ar que podem cortar objetos Sólidos. +500 de Dano contra usuários do Elemento Trovão, -500 de Dano contra usuários do Elemento Fogo.
Thundershock D:[?] C:[?]
Descrição: Utilizando o Elemento Trovão, o usuário é capaz de descarregar uma energia elétrica de até 1000Voltz, paralisa o Oponente por 2 rodadas, caso esse seja do Elemento Terra(Essa habilidade só pode ser usada a cada 4 turnos.) +500 de Dano contra usuários do Elemento Terra, -500 de Dano contra usuários do Elemento Vento.
Shadow Ball D:[?] C:[?]
Descrição: Utilizando o Elemento Trevas, o usuário cria uma esfera composta pelo elemento Trevas e atira contra seu oponente. +250 de Dano contra usuários de qualquer elemento, exceto Luz, -500 de Dano contra usuários do Elemento Luz.
Hyper Beam D:[?] C:[?]
Descrição: Utilizando o Elemento Luz, o usuário criar uma esfera com poder equivalente ao sol, porém em pequena escala e atira contra seu oponente. +500 de Dano contra usuário das Trevas, não possui Fraqueza
Nota de Jeff: Catei imagens de Pokémon mesmo, tava com preguiça kkkk