Saint Seiya Legend RPG 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Evolução de Suikya
Aulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus EmptySex Jul 06, 2018 11:32 am por Kusoku

» Ficha de Yue
Aulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus EmptySex Jun 08, 2018 1:21 am por Fudou de Órion

» Missoes Sonolentas
Aulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus EmptySex Jun 08, 2018 12:38 am por Fudou de Órion

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
Aulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus EmptySex Jun 08, 2018 12:37 am por Fudou de Órion

» Retorno Do Leão!
Aulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus EmptyQui Set 29, 2016 9:34 am por Sebastian de Peixes

» Votos de Inhem
Aulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus EmptySáb Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
Aulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus EmptyQui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
Aulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus EmptyQui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» [Apresentação de Noriaki]
Aulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus EmptyDom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Aulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus UTn07XFz HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)
Aulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Vote_lcapAulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Voting_barAulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Vote_rcap 
Jeff de Aquário (180)
Aulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Vote_lcapAulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Voting_barAulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Vote_rcap 
Takeru de Libra (140)
Aulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Vote_lcapAulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Voting_barAulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Vote_rcap 
Shogun (102)
Aulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Vote_lcapAulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Voting_barAulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Vote_rcap 
Tenzen de Andrômeda (86)
Aulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Vote_lcapAulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Voting_barAulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Vote_rcap 
Fudou de Órion (68)
Aulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Vote_lcapAulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Voting_barAulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Vote_rcap 
Hitsugaya de Câncer (55)
Aulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Vote_lcapAulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Voting_barAulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Vote_rcap 
Hyoudou Issei (28)
Aulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Vote_lcapAulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Voting_barAulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Vote_rcap 
Bee de Touro (26)
Aulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Vote_lcapAulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Voting_barAulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Vote_rcap 
Kenshiro De Griffon (24)
Aulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Vote_lcapAulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Voting_barAulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Empty Aulas de Narração Ft. Sísifo de Pegasus Seg maio 20, 2013 5:56 pm

'Kyon de Escorpião

'Kyon de Escorpião
Admin
Admin

Aulas de Narração só para mim \õ/' ( E Grátis ainda *0* )

Professor - Sísifo de Pegasus

OBS - Favor só Sísifo de Pegasus postar aqui '-'

Hyoudou Issei

Hyoudou Issei
Admin
Admin

na narração de luta, se vc for o narrador, acbe a vc apresentar os lutadores.EX:

Dum lado do campo de batalha, o esmagador, o destruidor, ele mesmo Sisifo de pegasuuuuuusssssss
Do outro lado Pesando algumas gramas e sendo só mais forte que um palito kyon de Escorpiããããããooooo.
Que comece a luta.

Sempre lembre o Narrador esta sempre na 3 pessoa.

descrevendo o campo de batalha:
- na hora de descrever não faça nada enjoativo, tenet ser direto, mas não tão direto.EX:
Eu esperava Kyon para um treino, olhando para os novatos treinando, ficava eu em minha casa, eu admirava o sol, e me lembrava de quando era eu que treinava,etc..........
Nunca deixa muito curto, não deixe enjoativo tambem:

narração campo de batalha conforme andamento da luta.
ex:
os dois atauqes se chocam, causando uma anrome explosão, logo as rosas diabólicas de peixes caem junto com suas petalas destrudias pelos meteoros de pegasus de dano, mas deixam no ar seu aroma cercando o cavaleiro de pegasus, como será que o pegasus reagirá?

outro exemplo:
o Cavaleiro de Gêmeos usando sua outra dimensão, progetando no campo, uma dimensão paralela que vai contra o cavaleiro de pegasus, e agora o que ele poderá fazer.

em caso de luta, o narrador é que sempre decide como fica o campo de batalha e como cada cavaleiro vai ficar, qual atauqe vence quem etc....

Mas lembre sempre na 3 pessoa


tente fazer isto e depois continuamos.

'Kyon de Escorpião

'Kyon de Escorpião
Admin
Admin



A Batalha estava à ser anunciada , os dois Participantes em ambos os seus lugares .

Do Lado direito , temos o Cavaleiro de Bronze , aquele que é considerado por Séculos o Matador de Deuses ... é ele ... , Sísifo de Pégaso !

Do Lado Esquerdo , temos um grande Cavaleiro que poderás derrotar o Matador de Deuses ... Hayato de Dragão .

Ambos tem o poder de "Matadores de Deuses." A Luta foi concedida e começou .

--Luta--

Hayato lançou um Cólera do Dragão numa velocidade aproximada de 400 Km/h . Sísifo via como aquele ataque era lento , deu somente um pulo para o lado e revidou com um Meteoro de Pégaso . Porém , Hayato foi rápido o suficiente para usar o seu escudo de Dragão , o Escudo mais resistente de toda a Grécia , para defender os Meteoros , e defendeu ! Saindo ileso , os dois haviam gastado Cosmo com suas técnicas , sendo que , nenhum foi acertado .

Como me saí , sensei ? *-*

Hyoudou Issei

Hyoudou Issei
Admin
Admin

otima, mas da pra melhorar.
vc esqueceu de narrar junto com a trocação o resultado do campo de batalha, e esqueceu do campo de batalha.

Tenta mais uma vez, e sempre que foi narrar, coloque bem na terceira pessoa.

'Kyon de Escorpião

'Kyon de Escorpião
Admin
Admin

Numa Floresta onde a Neve caía sem dó nem piedade , dois lutadores , rivais , utilizadores de gelo estavam frente-a-frente. As Árvores gigantes estavam cobertas por neve . Aproximaram-se , olhando uns para os outros . Ambos em 1,5m .

- Finalmente posso lutar contra ti ... Mestre ... - Dizia o Cavaleiro de Cisne , Hyouton.
- Certo ... vamos lutar ... Ice Thorns
- Não tão rápido ! Ice Barriers.



O Cavaleiro de Prata , mestre de Hyouton , invocou uma estrada de Espinhos de Gelos reluzentes à branco . Quando rapidamente chegaram perto de Hyouton , a Barreira o protegeu do ataque , porém , um espinho apareceu atrás de Hyouton , o jogando para frente . O Local onde o Espinho saiu abriu-se um imenso buraco . Hyouton se levantou , com os pés trêmulos . O Mestre de Hyouton deu um salto , parando em cima da Barreira de Gelo , juntou as duas mãos e começou a fazer um terremoto , onde do chão nasceram 10 Criaturas de Gelo , cada uma com uma arma diferente . Cada lugar em que eles apareceram um buraco apareceu . Hyouton estendeu seus braços e explodiu uma forte energia de Fogo , derretendo tudo ao redor , a Neve , já não existia mais . Olhando ao redor a paisagem estava pegando fogo . O Mestre de Hyouton viu tudo derreter-se e olhou para o mesmo , ele lançou uma esfera de neve , na direção de Hyouton , o mesmo também lançou , um grande choque de gelo aconteceu , partes do local voltaram a ser neve , mas o calor aumentou com o fogo e derreteu , transformando em água . Eles lançaram os ataques , havia dado uma colisão , nenhum ganhou dano ou algo do tipo , somente aletrou um pouco mais a paisagem.

Melhorou ? -q

Hyoudou Issei

Hyoudou Issei
Admin
Admin

para desobrecarregar fale o nome do golpe

ex: - meteoros de pegasus

porcure colorir as falas para diferenciar:

- Meteoros de Pegasus

em caso de luta on ou treino, ja não na história

use fala mas só diferencie o nome do golpe;

- Eu uso meus Meteros de Pegasus

o campo de batalha só se deve ser narrado no inico da história, depois somente o resultado.

ex; eu estava descançado em minha casa, olhando so novatos treinar, comendo uma maça, ja era quase meio dia....

depois:

o campo de batalha ficou quase todo destruido com o cho que dos dois ataques, deixando uma enorme fumaça no campo.

Tente resumir

deduza bem suas técnicas ao usa-las;

varios socos saem do punho de seiya, mas logo viram meteoros que vão contra o alvo.

eu acho que fica melhor se colorir, mas não faz diferencia...


Tente agora XD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos