Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Missoes Sonolentas
Ter Nov 29, 2016 6:31 am por Kusoku

» Retorno Do Leão!
Qui Set 29, 2016 9:34 am por Asgardian de Leão

» Votos de Inhem
Sab Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
Qui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
Qui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
Qua Maio 07, 2014 6:43 pm por Kusoku(Sonon)

» [Apresentação de Noriaki]
Dom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

» Aya Aqui..................
Qui Mar 27, 2014 12:22 pm por Ushiromiya Aya

» [Sobre o fórum] Perguntas.
Dom Mar 23, 2014 7:45 pm por Takeru de Libra

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana

Parceiros
HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)

Jeff de Aquário (180)

Takeru de Libra (140)

Shogun (102)

Tenzen de Andrômeda (86)

Fudou de Órion (64)

Hitsugaya de Câncer (55)

Hyoudou Issei (28)

Bee de Touro (26)

Kenshiro De Griffon (24)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saint Seiya - The First [Season 1]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Saint Seiya - The First [Season 1] em Ter Fev 11, 2014 8:39 pm

Nome da FanFic:Saint Seiya -The First
Nome Original: Os Cavaleiros do Zodíaco -O Primeiro
Autor:Clark
Gênero:Aventura,Ação,Sangue,Deuses,Mitologia.
Censura:14 anos
Sinopse:
Essa História passa no ano 0 o início do Ano do Nascimento de Cristo, junto com ele nasceram as Lendas e dessas Lendas nasceram os Deuses Gregos, Mitológicos.
Os Deuses nascem todos de uma vez, e um deles, Zeus se reúne com todos e decide cada parte deles, Atena cuidará da Terra, Hades do Mundo dos Mortos, Poseidon dos Mares, Odin das Terras Nórdicas, Cronos do Tártaro, Pallas e Marte ficaram indefinidos.

Com tudo, mesmo com essa separação alguns deles almejaram poder entre eles Hades, Poseidon, Pallas e Marte. Marte não sobreviveu e perdeu tudo, Hades, Poseidon e Pallas foram trancados em seus devidos lugares por Atena e Zeus.

Mas a paz na Terra logo terminaria. No ano de 200 Hades renasceu e declarou guerra contra Atena e assim surgiu a Guerra Santa. Hades e Atenas juntaram guerreiros sendo eles Espectros e Cavaleiros. Uma Longa batalha surgiu e contaremos detalhadamente como aconteceu isso.

Personagens:

Nome:Tithonos
Armadura:Ouro de Câncer
Mestre:Nenhum
Origem:Ilha de Sicília, Itália
Local de Treinamento: Ilha de Sicília
Técnicas:Nenhuma

Nome: Kyu
Armadura:Sagitário
Mestre: Kouga de Sagitário
Origem:Inglaterra
Local de Treinamento:Grécia
Técnicas:

Nome:Asmita
Armadura: Virgem
Mestre: Shaka
Origem: Katmandu - Nepal
Local de Treinamento: Tibet
Técnicas:---

Nome:Lawliet Kurosaki
Armadura:Aquário
Mestre:Ken De Aquário
Origem:Itália
Local de Treinamento:Sibéria
Técnicas

Para se Inscrever, mande uma mp para Hitsugaya:

Nome:Seu Nome
Armadura:Veja as disponíveis abaixo
Mestre:Se quiserem criar podem, não pode haver nenhum do Anime, afinal somos os primeiros cavaleiros de Atena.
Origem:Onde Nasceu
Local de Treinamento:Onde Treinou
Técnicas:Gostaria que deixasse em branco, para ter mais emoções

[quote]
Armaduras:
Armadura de Ouro de Áries:[Vago]
Armadura de Ouro de Touro:[Vago]
Armadura de Ouro de Gêmeos:[Vago]
Armadura de Ouro de Câncer:Tithonos
Armadura de Ouro de Leão:[Vago]
Armadura de Ouro de Virgem:Asmita
Armadura de Ouro de Libra:[Vago]
Armadura de Ouro de Escorpião:[Vago]
Armadura de Ouro de Sagitário:Kyu
Armadura de Ouro de Capricórnio:[Vago]
Armadura de Ouro de Aquário:Lawliet
Armadura de Ouro de Peixes:[Vago]

PS:Tenho o Nome de Cada Cavaleiro pronto, se quiserem eu posso passar para vocês verem.

Última edição por Hitsugaya de Câncer em Seg Fev 17, 2014 11:04 am, editado 2 vez(es)

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
Ver perfil do usuário

2 Re: Saint Seiya - The First [Season 1] em Dom Fev 16, 2014 3:47 pm

Suikya de Taça

Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Nome:Asmita
Armadura: Virgem
Mestre: Shaka
Origem: Katmandu - Nepal
Local de Treinamento: Tibet
Técnicas:---

Girls Wanna Have a Fun
Ver perfil do usuário

3 Re: Saint Seiya - The First [Season 1] em Dom Fev 16, 2014 5:26 pm

Nome: Kyu
Armadura:Sagitário
Mestre: Kouga de Sagitário
Origem:Inglaterra
Local de Treinamento:Grécia
Técnicas:
PS:É só uma fic '-'

Ver perfil do usuário

4 Re: Saint Seiya - The First [Season 1] em Seg Fev 17, 2014 5:55 pm

Episódio 01:O Nascer das Lendas!

Santuário, 1 d.C.

Athena sentia um ar denso em torno do Santuário, algo que nunca tinha sentindo antes de estar entre os Deuses, sentia que algo ruim iria começar e como Hades, Poseidon e Pallas tinham jurado guerra contra Athena, Zeus e a Terra, sabia que iria precisar de ajuda, com isso elas andou em volta do mundo inteiro atrás de pessoas que demonstrassem amor pela Terra e queriam protege-la, a primeira parada dela foi na Inglaterra, lá ela conheceu um garoto de 10 anos chamado Kyu, ela sentia que ele poderia ajuda-la e foi falar com ele:
Athena:Olá sou Athena, na verdade a reencarnação dela, me chamo Laís, e senti que você ama seus parentes, amigos e onde mora, estou certa?
Kyu:Sim, está, mas como você pode ser a Reencarnação de uma Deusa, tudo bem que você é bonita e tudo mas o que um deus iria fazer na Terra, nenhum ser humano acredita mais em Deuses.
Athena:Eu estou aqui por que quando nós deuses decidimos nossos reinos, Hades, Poseidon e Pallas jugaram guerra contra mim e meu pai, e que destruiriam a Terra, estou reunindo pessoas que acreditem no futuro da Terra e que defendam ela, você gostaria de ter toda sua família, seus amigos e seu lar destruído?
Kyu:Claro que não, estou pronto para lutar ao seu lado e defender à Terra contra seja lá quem for.
Athena sorriu e Kyu foi se despedir de seus parentes e amigos e os dois foram para a Grécia.
Chegando lá Kyu conheceu um homem, aquele que dizia ser o primeiro Zodiacal de Sagitário, seu nome era Kouga, ele se aproximou de Athena e Kyu e disse:
Kouga:Esse garoto é o meu sucessor, Athena?
Athena:Sim Kouga, quero que treine ele, enquanto isso irei procurar por outros cavaleiros...
Nisso um homem aparece, ele tinha um estilo único, vinha de um religião totalmente diferente e seu nome era Shaka o primeiro Cavaleiro Budista do signo de Virgem:
Shaka:Senhorita Athena, eu encontrei um jovem, no templo onde moro ele também é protegido por Virgem, deixe-me treina-lo para que ele seja o primeiro Virgem...
Athena:Está bem Shaka, treine ele para defender à Terra...
Shaka saiu dali imediatamente e nisso Athena sentiu o cosmo fraco de dois garotos, na Itália, ela rapidamente foi para lá.
Ao chegar na Itália que com o seu cosmo e seu poder de teletransporte foi parar no primeiro cosmo o mais poderoso, era em Veneza o garoto tinha cerca de 5 anos e já demonstrava poder, ela o olhou e perguntou:
Athena:Garoto, onde estão seus pais?
???:Meus pais morreram na minha frente e eu sem nenhuma razão os congelei aqui estão eles...
O garoto levou-a para sua casa e chegando lá Athena viu os pais dele congelado, ela olhou para ele e disse:
Athena:Qual o seu nome?
???:Meu nome é Lawliet Kurosaki...E você quem é?
Athena:Sou Laís, reencarnação da Deusa Athena, gostaria de ir morar com meu amigo?
Lawliet:Sim, tudo melhor do que ver meus pais aqui congelados e mortos por minha causa...
Athena então abraçou o garoto e o levou para a Sibéria, deixando ele com o primeiro Zodiacal de Aquário,Ken.
Ela então voltou para Itália agora numa ilha, chamada Ilha de Sicília, lá ela viu outro garoto de uns 6 anos de idade, aproximadamente, ele sorria de um jeito estranho, e suas mãos estavam com terra, mas seu coração era calmo e gentil e ela não teve com o que se preocupar:
Athena:Olá garoto, sou...
???:Eu sei quem você é, me disseram que viria me buscar, Athena...Eu sou Tithonos, e sim vou defender a Terra ao seu lado, acabei de matar dois homens que diziam ser a reencarnação dos Deuses Gêmeos, acho que não era pra tanto assim pois foi muito fácil...
Athena:E como sabe de tudo isso?
Tithonos:Pois eles me disseram, os dois ai...
Athena:Entendi, bom mas se vai lutar ao meu lado venha comigo irei te treinar...
Tithonos:Athenas não me leve a mau, mas eu não gosto de companhia, então vou treinar sozinho...Vou treinar da mesma forma que eu treinaria ao seu lado, obrigado e tchau.
Tithonos sumiu na frente de Athena e a mesma retornou para o Santuário.

10 anos depois...

Submundo,Castelo dos Deuses Gêmeos

Hynos:Aquele garoto matou dois recipientes nossos e impediu a guerra entre Hades e Athenas, tudo por que matamos seus familiares e seu cosmo se libertou, mas agora estamos aqui, nos Elisios e ninguém pode nos pegar, já que já achamos novos recipientes e Hades está bem perto de nós.
Thanatos:Sim, o corpo que o Deus Hades escolheu é bem puro, ele seria o Mestre daquele garoto que tentou nos matar, agora está na hora, Pandora chame o nosso Deus aqui.
Pandora:Sim, caros Deuses Gêmeos...
Pandora saiu dali e os dois Deuses Gêmeos ficaram apreciando o corpo real de Hades e sua espada de Imperador do Mundo dos Mortos.

Santuário, Entrada do Santuário

???:Hoje o dia está magnífico, aquele que eu deveria treinar está para chegar...
Pandora:Olá meu mestre...
???:Ué não era um garoto...
O homem se paralisa ao ver Pandora e o pingente que contém a alma de Hades começa a brilhar e segundos depois:
???:Minha querida Pandora, como é bom te ver...
Pandora:Mestre Hades, sua beleza está impecável como sempre, mas devemos ir, seu cosmo abalador já deve ter chamado a atenção de Athena, os Deuses Gêmeos, estão a nossa espera.
Hades:Está bem, vamos Pandora...

Templo de Athena

Athena:Essa não, Hades já ressuscitou e bem perto daqui, o hospedeiro deleé o Klaus, essa não...
Kyu:Athena se isso aconteceu mesmo, os Cavaleiros ainda não estão prontos, nem receberam suas Armaduras e no momento só temos 4 Cavaleiros de Ouro e alguns de Bronze e Prata
Athena:Não faz mal, nós não podemos deixar Hades vivo por muito tempo, os 3 Cavaleiros de Ouro restante já chegaram e estão na Casa de Áries indo para vossas casas, pare-os e avise-os.
Kyu:Está bem, farei isso Athena.
Kyu saiu dali e se dirigiu para a casa de Áries.
Ao chegar lá os três homens se assustaram e Tithonos disse:
Tithonos:Ai garoto, qual é a dessa roupa brilhante...
Kyu:Não insulte a nossa proteção, você também terá a sua Câncer, essa é a armadura de Ouro de Sagitário, eu sou Kyu de Sagitário... E vocês são...
Nesse momentos três meteoros dourados caem em frente aos garotos e em instantes as armadura envolvem seus corpos:
Lawliet:Eu sou Lawliet de Aquário...
Asmita:Eu sou Asmita, Cavaleiro de Ouro de Virgem e sim sou cego...
Tithonos:Não te interessa Câncer...Brincadeira, SOu Tithonos o Cavaleiro de Ouro mais foda de Câncer...
Kyu:Bom não sei se sabem, mas nós somos os primeiro Cavaleiro de Ouro à protegerem Athena e a Terra...Hades já ressuscitou e ele seu hospedeiro é o Mestre de Câncer...Klaus, agora vamos até o Templo de Athena, ela deseja conversar com nós.
Os 4 se dirigem para o Templo de Athena.
Chegando lá , Kyu, Asmita e Lawliet se ajoelham, Tithonos ignora e fala:
Tithonos:Eae Athena, tá mais gata em, ai sim, mas fala ai o que quer conosco?
Kyu:Ei garoto olhe o respeito ela é a senhorita Athena...Ajoelhe-se
Athena:Está tudo bem Kyu, os três podem se levantar, quanto à você Tithonos, eu quero dizer que agradeço desde já por vossa cooperação comigo e com a Terra, principalmente, mas nossas lutas não serão fáceis, lutaremos contra meu Tio Hades logo de cara, e não gosto do jeito que chamam essa guerra mais ela é chamada de Guerra Santa, o motivo eu não sei, mas isso não é bom, muito irão morrer de ambos os lados e o lado deles já está completo, o nosso falta ainda muito cavaleiros, mas se lutarmos juntos conseguiremos...
Asmita:Sim Athena, companheiros são as melhores coisas que nós Cavaleiro temos, e isso nos dará vantagem sobre os nossos oponentes.
Tithonos:O cara quer dá uma de sabichão, mas nem sabe o nome dos nossos Oponentes, se me permitem, Hades tem suas patentes assim como Athena, no Nível mais fraco temos os Soldados Rasos, do lado de Athena são os Cavaleiros Rasos, do de Hades, Espectros Rasos, na patente baixa, temos do lado de Athena os Cavaleiros de Bronze e do lado de Hades, os Espectros Terrestres, na patente média temos do lado de Athena, os Cavaleiros de Prata e do lado de Hades os Espectros Celestes, e na patente alta, do lado de Athena, nós os Cavaleiros de Ouro e do lado de Hades, os Espectros Celestes Supremos e os Juízes do Inferno, e fora dessas patentes, do lado de Athena temos o Grande Mestre e do lado de Hades temos os Deuses Gêmeos, Hypnos de Sono e Thanatos de Morte...
Lawliet:E Tithonos, como você sabe tudo isso???
Nesse instante uma luz negra brilha no céu e aparecem duas Auras...

Continua no Próximo Episódio

No Próximo Episódio, as duas Auras se revelam ser os Deuses Gêmeos e conversam com os Cavaleiro de Ouro e Athena sobre a Guerra Santa...
No Próximo Episódio de Saint Seiya -The First...
Episódio 02: O Início da Guerra Santa!

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: