Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Missoes Sonolentas
Ter Nov 29, 2016 6:31 am por Kusoku

» Retorno Do Leão!
Qui Set 29, 2016 9:34 am por Asgardian de Leão

» Votos de Inhem
Sab Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
Qui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
Qui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
Qua Maio 07, 2014 6:43 pm por Kusoku(Sonon)

» [Apresentação de Noriaki]
Dom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

» Aya Aqui..................
Qui Mar 27, 2014 12:22 pm por Ushiromiya Aya

» [Sobre o fórum] Perguntas.
Dom Mar 23, 2014 7:45 pm por Takeru de Libra

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana

Parceiros
HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)
 
Jeff de Aquário (180)
 
Takeru de Libra (140)
 
Shogun (102)
 
Tenzen de Andrômeda (86)
 
Fudou de Órion (64)
 
Hitsugaya de Câncer (55)
 
Hyoudou Issei (28)
 
Bee de Touro (26)
 
Kenshiro De Griffon (24)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Promoção Rank] Inhem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Promoção Rank] Inhem em Qua Jan 29, 2014 3:29 pm

Inhem de Dragão

avatar
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Nome: Inhem
Armadura Atual: -x-
Armadura Nova: Armadura de Bronze de Dragão

Desde eras mitológicas, guerras entre deuses vem acontecendo, e uma delas é a mais importante de todas, é a Guerra Santa entre o Imperador do Submundo Hades e a Deusa Athena. Athena herdou a terra de Zeus e, desde então luta para proteger a humanidade. Já Hades é o deus que comanda o mundo dos Mortos. Desgostoso com todo o mal causado pela humanidade e do desrespeito aos deuses, deseja dar um fim à humanidade. Desde as Eras Mitológicas,quando o Cavaleiro de Pégaso feriu seu corpo verdadeiro, Hades reencarna no corpo do ser humano mais puro da época para comandar suas forças na Terra. Porém, todas as suas tentativas foram frustradas por Athena.

Estávamos no inverno em Paris na frança, o frio tomava conta de todo o ar, em um dia que foi considerado o mais frio da história da capital francesa, o filho de uma família muito tradicional e conhecida estava prestes a nascer. Todos sabiam que a educação que seria recebida pelo garoto seria muito boa, mas os métodos usados pelo pai do garoto que se chamaria Louis para educar não era um dos melhores, antigamente um dos filhos do homem foi morto por ele mesmo, o motivo pouca gente sabe, mas o que muitos dizem é que ele o matou por conta de que o garoto não respeitou uma ordem dele, as pessoas desta cidade acreditam que o corpo do garoto está dentro do porão da grande mansão da família Vanacutt, não se sabe como o garoto foi morto, pois a polícia não encontrou nenhum vestígio, mas essa curiosidade nunca foi deixada de ser lembrada pelos moradores locais, qual será a verdadeira história do garoto chamado Francesco dado como morto? É isso que todos os moradores sempre se perguntam. No nascimento do garoto tudo ocorreu muito bem, depois todos os moradores locais foram parabenizar a mãe, o pai do garoto sempre muito sério nada dizia, mas em um momento em que todos perguntavam qual seria o nome o homem gritou:

- Inhem, o nome dele será Inhem Vanacutt!!! Agora todos vão embora para suas casas, deixem que minha mulher descanse.

Os habitantes assustados voltaram para suas casas.

    Alguns anos depois, Inhem faria 8 anos e estava muito feliz, mas como sempre seu pai falava para ele se conter, o pai de Inhem parecia que não gostava de ver ninguém feliz e por isso depois de comemorar seu aniversário logo foi dormir, a cada dia o ódio por seu pai era maior. Depois da escola Inhem sempre ia brincar com amigos, e um dos amigos de Inhem contou sobre está história de seu irmão que foi "morto" e de seu pai que supostamente havia o matado, impressionado Inhem começou a chorar e sua mãe logo o chamou para jantar. O menino estava apreensivo e seu pai estava percebendo isso e perguntou:

- O que é garoto? Por que está assim?

E Inhem respondeu:

- Nada meu pai, não se preocupes, acho que não estou passando bem, irei aos meus aposentos preciso descansar.

E o garoto subiu para seu quarto um pouco apreensivo e um pouco triste, se isso for verdade seu pai é um assassino então no outro dia Inhem iria procurar saber mais sobre o assunto. No meio da noite todos os familiares do garoto estavam dormindo, o garoto foi beber água na cozinha, mas de repente barulhos estranhos começaram a ecoar ali por perto, parecia que um tipo de metal estava indo pelo chão e logo o menino ouviu um grito vindo do quarto de seus pais:

- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!

Correndo o menino foi na direção do quarto chegou lá e viu sua mãe atirada em sua cama sem respirar, logo depois seu pai veio correndo e ficou olhando para sua mulher que estava morta. Chorando muito Inhem saiu correndo e foi deitar em seu quarto, mas antes de chegar no quarto no primeiro degrau tinha uma corrente e nela estava escrito Francesco. O menino não ligou muito para aquilo e continuou a correr. Depois de ter dormido muito mal, Inhem ficou na porta de sua casa vendo sua mãe sendo levada, e ficou impressionado, pois seu pai não demostrava nenhum tipo de sentimento. Mais tarde os familiares e os amigos da mulher foram ao seu enterro e o Inhem não parava de chorar em momento algum, logo depois de ver tanto choro o pai do menino disse a ele:

- Pare de chorar garoto!!! Seja homem, homens não choram, vamos logo para casa.

E cada vez mais o menino achava que seu pai era o assassino de sua mãe e de seu irmão que se chamava Francesco. Um anos depois quase tudo estava sendo esquecido por Inhem, que já estava mais amadurecido, mas mesmo assim ainda achava que seu pai era um assassino e tinha medo de viver com ele. Em uma noite de inverno muito e muito fria, o pai de Inhem estava doente, e um ano depois da morte da mãe do garoto foi descoberta a causa de sua morte, ela havia sido morta congelada, mas ninguém sabe como. Então as suspeitas contra o pai de Louise foram jogadas fora. Em uma noite como aquela mesma da morte da mãe do garoto, ele foi beber água e logo começou a ouvir aqueles mesmo barulhos logo foi correndo e encontrou seu pai sendo morto por um homem que estava vestindo uma armadura de bronze, ele se virou e disse:

- Olá meu irmão, como vai? hehehe creio que ouviu minha história e sim meu pai tentou me matar quando criança, agora este homem que acha que manda em tudo e em todos morrerá se será detido por todos os males que fez, mas para isso tive que fazer sacrifícios como matar nossa mãe. Agora não serei mais aceito no reino de Athena, leve está armadura ao santuário e se torne o cavaleiro de aquário treinando muito, sei que seu ódio por mim é grande, mas primeiro cresça e se torne um grande cavaleiro eu voltarei com uma outra armadura para acertarmos a conta, até lá..

E logo uma grande fumaça gelada dominou o ar, o homem desapareceu e deixou sua armadura na casa. Inhem decidiu pegar todo dinheiro de seu pai e viajar para a Grécia para fazer o que seu irmão disse para que um dia ele pudesse se vingar do homem que matou seu pai e sua mãe.

      Depois de anos treinando para se tornar um cavaleiro, Inhem conseguiu o que queria que era se tornar um dos mais fortes cavaleiros de Athena participando da elite deste reino. Sempre fica lembrando do que Francesco disse e desde então ficou esperando o homem para a tal luta mortal.

Em um outro belo dia no santuário de Athena, Inhem estava sentado próximo a uma árvore, estava pensando em tudo que aconteceu antes de se tornar um cavaleiro de Athena e lembrando das palavras de seu irmão. Inhem não acreditava muito que ele voltaria, mas mesmo assim sempre ficava atento. Quando estava prestes a voltar para sua casa  começou a sentir um enorme frio que se comparava com o do cavaleiro de Dragão, mas quem poderia ser este homem? Um cavaleiro ou um inimigo? Quando o frio aumentou mais um pouco a armadura de dragão estava com sua camada superior meio que congelada e logo um cosmo maligno foi sentido por Inhem que disse:

- Quem está aí?

E este cosmo maligno aumentou, um homem com uma capa negra apareceu e por um momento deixou seu rosto aparecer e Inhem disse meio assustado:

- Você? Como pode?

E então o homem começou a se movimentar de um lado para o outro com uma velocidade enorme, uma brecha da armadura que ele usava foi mostrada e ela era negra, de repente Inhem ouviu uma voz muito familiar e este home dizia:


- HAHAHA você já adivinhou quem sou? Surpreso por eu ter aparecido? HEHE creio que sim...

- Como pode estar vivo?

- Não estou fui morto por um pequeno grupo de cavaleiros de prata a 20 anos atrás..

- Vamos, tire está capa eu já sei quem é, apareça meu irmão, Francesco!!!


E o homem rapidamente retirou sua capa mostrando um bela armadura meio roxeada e muito brilhante em seu corpo, era idêntica a armadura usada por Inhem que ficou impressionado com aquilo e perguntou á Francesco:

- Mas que armadura é essa?

- Tenha calma vou responde-lo e contar detalhadamente tudo que aconteceu. Eu, Francesco Fabien Vanacutt Nasci a exatamente 39 nove anos. Meu pai como você sabe era um homem muito rigoroso, e por isso quase sempre me batia, pois eu nunca respeitava as ordens dele. Um dia eu fiz a maior besteira que podia ter feito, meu ódio já era grande contra meu pai e por eu faltar a aulas quase todos os dias ele me espancou, mas não era como nos outros dias, ele me bateu como nunca havia me batido, sua raiva contra mim era muito grande, eu sangrei e sangrei de tanto ter apanhado, foi o pior dia da minha vida. Fique com muitas marcas e cicatrizes até que fugi de casa de fui dado como morto, todos acharam que seu pai havia me matado, mas nada havia acontecido. Depois de 2 meses vivendo de roubos e mendigando na rua um homem que era um cavaleiro de Athena me levou ao santuário para me tirar desta vida. Cresci treinando para me tornar um cavaleiro de Athena. Depois de muitos anos decidi voltar a França para me vingar de meu pai, eu sabia que perderia minha armadura e por isso a deixei com você. Primeiro matei nossa mãe e logo depois meu pai. Depois de sair da casa da minha mãe, saí sem minha armadura, 4 cavaleiros de prata me esperavam e me tiraram a vida. Hades o deus do submundo me deu a chance de lhe matar, eu estou usando a amadura de dragão. Tenho apenas 4 horas de vida então vamos logo começar com isso. E antes de vir até aqui eu encontrei estes 4 cavaleiros, não deu graça mata-los tão facilmente.

- Bela história, mas eu nunca o perdoarei pelo que fez a minha mãe e ao meu pai..

- Não me faça rir Inhem, você é como eu, seu ódio por nosso pai iria aumentar cada vez mais até a hora em você você perderia a razão e o mataria como eu fiz. Eu te fiz um favor, aquele homem não merecia viver, agora chega de conversa, vamos ver se consegue me vencer.


E os dois cavaleiros começaram a queimar seus cosmos e também a lutar, uma luta intensa e muito cansativa, depois de trocarem socos e pontapés logo se cansaram, nenhum conseguiu ferir o oponente e logo Francesco lançou uma esfera de gelo contra Inhem que foi atingido no estômago, depois o cavaleiro de bronze enfurecido foi para cima do calmo cavaleiro, Francesco acertou uma joelhada no estômago de Inhem que ficou sentindo a dor,  depois de um longo tempo lutando os dois já cansados decidiram usar suas técnicas especiais ao mesmo tempo, uma das técnicas dos cavaleiros, os dois posicionaram seus braços pra cima e os juntaram, logo depois posicionaram seus braços para frente executando o golpe soco. De repente o local esfriou totalmente e começou a nevar fortemente, era difícil saber quem venceria, mas quem conseguisse alcançar o zero absoluto. Depois de em torno 2 minutos disputando o pode de Inhem aumentou e cada vez mais o poder do garoto se aproximava de Francesco que por um momento bobeou e foi atingido. O cavaleiro já estava quase morto quando seu corpo foi indo em bora o seu tempo de vida havia terminado e seu poder já não era tão grande, com seu irmão caído no chão Inhem disse chorando:

- Mesmo sabendo de tudo que fizestes eu o perdoou meu irmão.

E com um sorriso no rosto o corpo de Francesco desapareceu. Inhem voltou para seus treinamentos mais determinado que nunca e iria em busca de se fortalecer mais e mais para se tornar um grande cavaleiro de Athena.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Promoção Rank] Inhem em Qui Jan 30, 2014 1:10 pm



- Aprovado - Armadura de bronze de dragão conquistada com sucesso -

Linhas cheias :
112 = 560 XP
Linhas médias : 17 = 43 XP
Linhas magras : 7 = 7 XP

Total de XP : 610 XP


Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum