Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Missoes Sonolentas
Ter Nov 29, 2016 6:31 am por Kusoku

» Retorno Do Leão!
Qui Set 29, 2016 9:34 am por Asgardian de Leão

» Votos de Inhem
Sab Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
Qui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
Qui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
Qua Maio 07, 2014 6:43 pm por Kusoku(Sonon)

» [Apresentação de Noriaki]
Dom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

» Aya Aqui..................
Qui Mar 27, 2014 12:22 pm por Ushiromiya Aya

» [Sobre o fórum] Perguntas.
Dom Mar 23, 2014 7:45 pm por Takeru de Libra

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana

Parceiros
HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)
 
Jeff de Aquário (180)
 
Takeru de Libra (140)
 
Shogun (102)
 
Tenzen de Andrômeda (86)
 
Fudou de Órion (64)
 
Hitsugaya de Câncer (55)
 
Hyoudou Issei (28)
 
Bee de Touro (26)
 
Kenshiro De Griffon (24)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

-Promotions/Trama OFF Klaus( texto emocionante avaliador talvez chore e.e, TALVEZ)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kenshiro de Gêmeos

avatar
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
-Nome: Klaus
-Armadura Atual: Armadura Sagrada de Bronze de Fênix
-Armadura Nova: Armadura Sagrada de Ouro De Gêmeos( Kanon Version)

História:
Desperte Klaus de Gêmeos! a nova era!
Anteriormente, Klaus chegava ao santuário  e dormia, acordava e Treinava, e isso virava uma grande rotina, Klaus evolui a cada dia que se passa, se dando conta dessa evolução o mestre do santuário chama Klaus para lhe passar a missão de derrotar o poderoso Myu de Papillon. no meio do caminho aparece dois espectros soldados Shibeshi e Zanpieri, porém eles não foram adversários para Klaus. Klaus escala a montanha e chega até Myu. eles travam uma batalha destruidora, Klaus era mais rápido e Myu mais perigoso, a batalha ficaria quente quando Myu decide usar sua Erupção Horrenda. No entanto Klaus não é afetado pelo gás e aplica seu golpe poderosos Meteoro Explosivo de Fênix, que atingia Myu. Myu se zanga e mostra sua verdadeira forma, até que na hora de agir Klaus aplica seu golpe poderoso Golpe Fantasma de Fênix que ao ter uma mente vazia e maligna sem efeito para Myu, Que libera um poder horrível o chamado Destruição Arco-Íris que quase mata Klaus por asfixia. Myu aplica mais uma vez porém o cosmo de Klaus se eleva mais alto por sua determinação e aplica seu golpe Ave Fênix que mata Myu. tendo um poder igual a um cavaleiro de ouro a hora chegou? veremos!, a seguir.Klaus visitava o Túmulo de Kenuma( recentemente Kenuma era velho e morreu de forma natural) Klaus colocava uma Rosa azul e saia, Klaus via a armadura de Gêmeos no santuário, ele se lembrava de seu mestre e depois saia, Klaus dorme e acorda em seguida, Ele treinava e atingia um nível de seu mestre ao passar de 2 anos, Klaus com 17 anos, decidiu fazer uma missão, ele derrotou vários cavaleiros malignos e assim se passou um ano, Todos tem um Olhar diferente sobre Klaus "Olha ele é o discípulo  de Kenuma! como ele cresceu!" "esse cara é muito forte apesar de Cavaleiro de Bronze ele é muito forte cara". Klaus a pedido do mestre Chegava na sala e perguntava:
-Klaus: Olá mestre! o que deseja?
dizia Klaus cumprimentando o mestre e perguntando o que deseja
-Mestre: Bom dia Klaus, um espectro com um poder igual a de um cavaleiro de ouro esta pelos arredores. eu peço que o derrote por que ele matou todas as divisões de base! Douglas de Urso Nikonemu de Hidra Hazur de Unicórnio Beto de Peixe espada, sem falar em cavaleiros de prata como Guenu de Lótus Fenur de Cão Maior Lawliet de Cefeu, e seu amigo Honk de Lince
dizia Mestre informando os mortos contra O espectro e informando a missão
-Klaus: Honk!? Esse desgraçado ira me pagar!!!!
dizia Klaus Enchendo seu punho de fúria e socando o chão, ele não se destruia mais rachava a ponto de um toque destruir uma área
-Mestre: Seu nível é diferente você tem um poder quase ao mesmo nível de um cavaleiro de ouro eu peço por favor mate essa ameaça! em nome de todos que morreram! não pedi a um cavaleiro de ouro por que todos estão em uma missão, menos o de Gêmeos por que Kenuma morreu recentemente. o espectro esta numa floresta do sul do santuário, parece que ele esta fazendo isso por que Ele acabou de despertar e esta usando o cosmo dos cavaleiros
Dizia o Mestre pedindo a Klaus acabar com ele e afirmando que ele te um poder quase igual a de um cavaleiro de ouro
-Klaus: Entendo! esta bem eu vou, daqui a pouco eu volto com a cabeça desse miserável
Dizia Klaus confiante indo em direção ao sul do santuário atrás do santuário atrás de vingança
Klaus escala montanhas com sua urna nas costas e ele encontra muitos guerreiros mortos, Klaus fica ainda com mais ódio e se encontra com o Espectro que mata Zinzuhai de Hércules, Klaus sente raiva e diz:
-Klaus: Espectro desgraçado! foi você que matou muitos cavaleiros não é?
dizia Klaus perguntando algo ao espectro furioso com sede de vingança
-Kagaho: E se tiver sido!? vai fazer o que!? e meu nome é Kagaho de Benu a estrela celeste da Violência!!
Dizia Espectro perguntando a Klaus e revelando ser Kagaho de Benu a estrela celeste da Violência
-Klaus: VOU TE MANDAR DIRETO PRA ONDE VEIO POR TODOS QUE MORRERAM!!
Dizia Klaus confiante afirmando que vai mandar Kagaho de Benu direto ao inferno de onde veio e vestindo a armadura de Fênix



Klaus e Kagaho mediam um combate espetacular, Klaus aplicava um chute 360º porém Kagaho se abaixa e aplica um gancho em Klaus que caia, Klaus Não desiste e Aplica um soco no estomago de Kagaho porém sem sucesso, Kagaho aplicava um chute no rosto de Klaus 180º porém Klaus segura o chute e aplicava um soco no rosto de Kagaho que dava sucesso, Kagaho Caia, mais se levantava e atacava Klaus com raios negros de energia, Klaus era atingido por todos por que não esperava algo assim, Klaus não desiste e aplica um soco de Chamas, com sucesso Kagaho se sentia atordoado e Klaus aplicava muitos golpes em Kagaho que fica um pouco machucado, Kagaho se recupera e manda uma mini explosão negra que logo Klaus se machuca, porém levanta  e diz:
-Klaus: Morra!! Inseto!! é hora de fazer você desaparecer! Meteoro explosivo de Fênix!
Dizia Klaus que concentra uma quantidade regular de cosmo energia e a focaliza em seu punho direito, e em seguida Klaus libera a energia dando em média 100 socos por segundo, pulverizando a vítima, Golpe extremamente parecido com o Meteoro de Pégasos de Seiya Tenma e Kouga.


o golpe era Aplicado, porém Kagaho defendia todos os ataques, porém Klaus reserva uma surpresa pra Kagaho, um deles fugiu do ritmo e o atingiu. Porém Kagaho afirma que é muito mais rápido que Klaus ( o que é verdade) e dizia:
-Kagaho: Hunf! HAHAHAHAHA Não passa de Lixo!Morra!! color=purple]Crucificação Maligna de Ank!![/color]
Dizia Kagaho que dispara essas chamas negras contra seu adversário, os feixes que foram disparados ao acertarem o adversário, atravessam a pele e a armadura e o prendem em uma labareda em forma de uma Cruz, como estacas feitas de chamas sendo duas nas pernas (acima e abaixo do joelho) uma em cada braço e uma em cada ombro, crucificando-o vivo. Após preso o adversário fica a mercê de Kagaho, que pode deixá-lo queimado vivo lentamente pela cruz que é feita das chamas negras, ou atacá-lo como bem entender. É muito difícil de se escapar após preso nessa cruz, mas se caso o adversário consiga, os danos no seu corpo serão grandes, como graves queimaduras e os machucados causados pelas estacas de chamas perfuradas.


Klaus era atingido e feria gravemente, Klaus não desistia e seu cosmo ficava gigante, Kagaho se espanta e a velocidade de Klaus chegou a empatar com a dele, Klaus Aplicava uma rasteira que dava sucesso, em seguida aplicava um gancho-combo no queixo que dava sucesso, Klaus concentrava um cosmo poderosos em seu punho direito e ele diz:
-Klaus: Não vou perder pra alguém como você!! tome isso! Golpe Fantasma de Fênix!!
Dizia Klaus que  reuni seu cosmo em seu punho direito onde ele desfere um "soco" que atinge o cérebro adversário que no qual ele sofre terríveis ilusões que além de destruir o interior do corpo da vítima esse golpe é capaz de deixar o oponente atordoado que se atingido é vencido na hora. uma curiosidade é que Klaus consegue ler a mente quando é aplicado o golpe onde ele descobre um segredo abalador do adversário


O golpe aplicava com sucesso, Klaus tortura Kagaho, Porém o mesmo eleva um cosmo das trevas, sem efeito, o golpe era em vão e Klaus ficava tremendo de Medo, Kagaho aplica um poderoso golpe no céu e diz:
-Kagaho: HAHAHAH IDIOTA! SINTA A FÚRIA DE BENU! Elevação das Trevas!
Dizia Kagaho que Concentrando o seu cosmo, Kagaho cria um enorme sol negro que desprende um calor intenso e eleva a temperatura alcançando um grado similar ao dos desertos. Esse golpe tira todo a água do corpo do oponente matando-o por desidratação. Além disso a temperatura do golpe é alta o suficiente para desidratar aqueles que se encontram próximos. O calor faz que o corpo da pessoa fique difícil de se movimentar, para que ele não saia da área que sol reluz.


O golpe deixava Klaus parado, Kagaho espancava Klaus até ele sangrar, Klaus sofria e Kagaho se divertia, Klaus no entanto despertava um cosmo negro e sombrio, Klaus dizia:
-Klaus: SINTA MINHA  FÚRIA DESGRAÇADO!!! NÃO VOU PERDER NUNCA!!! AVE FÊNIX!!!!!!!!


Kagaho era atingido, ele se feria, porém Klaus perdia todo o seu cosmo, Kagaho furioso concentra um cosmo assustador e terrível Klaus pensa que é seu fim , Kagaho diz:
-Kagaho: DEVO ADMITIR ESSA DOEU! MAIS SERÁ O SEU FIM!!!!!!!!! NUNCA PENSEI QUE USARIA ESSE GOLPE!BOMBARDEIRO DA COROA SOLAR!!
Dizia Kagaho Concentrando uma grande quantidade de cosmo e chamas negras em seus braços, Kagaho dispara um grande turbilhão de chamas negras em horizontal na direção de seu adversário. Esse turbilhão tem um enorme diâmetro, o que dificulta a possibilidade de escapatória do inimigo. Essa variação foi usada contra Hasgard de Touro e pode-se ver o tamanho do diâmetro do turbilhão em relação ao cavaleiro de ouro. Ao atingir o adversário, o impacto pode causar grandes danos nele, além das chamas que com o impacto se propagam por todo o local de impacto. Mesmo que não mate o adversário com o impacto, ele poderá ser queimado com as chamas negras que o rodeiam. No anime, Kagaho não usa nessa variação chamas negras, mais chamas realistas.
II. Essa variação da Explosão da Coroa Solar é a mais diferente das variações, pois esse golpe não é lançado a distância, e sim com o espectro indo de encontro ao oponente. Aproveitando-se de sua incrível velocidade, Kagaho abre as asas de sua surplice lançando varias esferas negras de chamas com grande poder de destruição no adversário com o objetivo de distraí-lo, ao mesmo tempo em que Kagaho se movimenta em direção a ele. A imagem que se vê então é o da famosa Ave de Benu (que na verdade é Kagaho), indo de encontro ao oponente junto com as esferas disparadas. Ao se aproximar, Kagaho ao invés de atacar de frente, aplica em seu adversário um poderoso soco, geralmente de baixo para cima, descarregando toda a energia cósmica e chamas negras usadas nesse golpe. É um dos mais poderosos golpes do espectro, e com incrível poder de impacto visto que além do golpe, o inimigo pode ser atingido também pelas esferas que são disparadas. O golpe mais rápido de Kagaho, consequentemente o golpe mais rápido de todos os espectros e um dos mais rápidos de todos os guerreiros. Visto que nem mesmo Hasgard, o cavaleiro de ouro mais rápido da sua época, usando a postura de lai, conseguiu se esquivar (Obs: a postura de Lai, é o movimento de ataque e defesa, mais veloz que existe).

III. Nessa variação, Kagaho concentra as chamas em um único ponto criando uma gigantesca esfera de chamas, fazendo lembrar muito um sol negro. Após isso, Kagaho dispara essa esfera em direção ao oponente, e ao atingi-lo, ela explode, causando um impacto destruidor no alvo e consequentemente como a explosão a propagação das chamas é inevitável, o adversário fica preso em meio a um inferno de chamas negras que podem reduzi-lo a pó. Kagaho lançou 3 ataques consecutivos desta variação contra Hasgard, mas este usou a Titan's Nova (Supernova Titânica), criando um terremoto que repele os ataques de Kagaho, derrotando-o.


Klaus tinha sua armadura despedaçada e quase morreu, Klaus estava desesperado e Kagaho ria, Kagaho concentrava mais do poder avassalador e diz:
-Kagaho: Agora é o seu fim!BOMBARDEIRO DA COROA SOLAR!!
Dizia Kagaho Concentrando uma grande quantidade de cosmo e chamas negras em seus braços, Kagaho dispara um grande turbilhão de chamas negras em horizontal na direção de seu adversário. Esse turbilhão tem um enorme diâmetro, o que dificulta a possibilidade de escapatória do inimigo. Essa variação foi usada contra Hasgard de Touro e pode-se ver o tamanho do diâmetro do turbilhão em relação ao cavaleiro de ouro. Ao atingir o adversário, o impacto pode causar grandes danos nele, além das chamas que com o impacto se propagam por todo o local de impacto. Mesmo que não mate o adversário com o impacto, ele poderá ser queimado com as chamas negras que o rodeiam. No anime, Kagaho não usa nessa variação chamas negras, mais chamas realistas.
II. Essa variação da Explosão da Coroa Solar é a mais diferente das variações, pois esse golpe não é lançado a distância, e sim com o espectro indo de encontro ao oponente. Aproveitando-se de sua incrível velocidade, Kagaho abre as asas de sua surplice lançando varias esferas negras de chamas com grande poder de destruição no adversário com o objetivo de distraí-lo, ao mesmo tempo em que Kagaho se movimenta em direção a ele. A imagem que se vê então é o da famosa Ave de Benu (que na verdade é Kagaho), indo de encontro ao oponente junto com as esferas disparadas. Ao se aproximar, Kagaho ao invés de atacar de frente, aplica em seu adversário um poderoso soco, geralmente de baixo para cima, descarregando toda a energia cósmica e chamas negras usadas nesse golpe. É um dos mais poderosos golpes do espectro, e com incrível poder de impacto visto que além do golpe, o inimigo pode ser atingido também pelas esferas que são disparadas. O golpe mais rápido de Kagaho, consequentemente o golpe mais rápido de todos os espectros e um dos mais rápidos de todos os guerreiros. Visto que nem mesmo Hasgard, o cavaleiro de ouro mais rápido da sua época, usando a postura de lai, conseguiu se esquivar (Obs: a postura de Lai, é o movimento de ataque e defesa, mais veloz que existe).

III. Nessa variação, Kagaho concentra as chamas em um único ponto criando uma gigantesca esfera de chamas, fazendo lembrar muito um sol negro. Após isso, Kagaho dispara essa esfera em direção ao oponente, e ao atingi-lo, ela explode, causando um impacto destruidor no alvo e consequentemente como a explosão a propagação das chamas é inevitável, o adversário fica preso em meio a um inferno de chamas negras que podem reduzi-lo a pó. Kagaho lançou 3 ataques consecutivos desta variação contra Hasgard, mas este usou a Titan's Nova (Supernova Titânica), criando um terremoto que repele os ataques de Kagaho, derrotando-o.


seria o fim quando a armadura de Gêmeos o protege ilesa do Impacto

Klaus do impacto e o espirito de Kenuma afirma:
-Kenuma: KLAUS, AGORA É A HORA DE VOCÊ VESTIR ESSA ARMADURA!!! POR FAVOR MEU PUPILO!! SEJA O CAVALEIRO DE GÊMEOS NO MEU LUGAR E HONRE-A SEMPRE A FAVOR DA JUSTIÇA! ACABE  ADEUS!!


Dizia Kenuma se despedindo de Klaus afirmando que Gêmeos escolheu Klaus como cavaleiro
Klaus se vestia Virando Klaus de Gêmeos, Kagaho não conseguia acreditar nesse fato, porém Klaus sorria dizendo:
-Klaus: Sim mestre.... vou derrota-lo usando a armadura de ouro de Gêmeos
Dizia Klaus vestido de Gêmeos afirmando que vai vence-lo

Klaus esmurrava Kagaho, sua velocidade não era a mesma, Kagaho aplica um chute 180º porém Klaus defende e aplica um feixe de luz por 100.000.000 por segundo que triturava Kagaho, porém ele fazia o mesmo e uma batalha incendiava o Local, Klaus aplica um chute 180º na bochecha esquerda de Kagaho que era um sucesso, Kagaho gira 360º e aplica um chute giratório no estomago de Klaus que
era um sucesso, porém Kagaho dizia:
-Kagaho: Vou acabar com isso sue maldito! !BOMBARDEIRO DA COROA SOLAR!!
Dizia Kagaho Concentrando uma grande quantidade de cosmo e chamas negras em seus braços, Kagaho dispara um grande turbilhão de chamas negras em horizontal na direção de seu adversário. Esse turbilhão tem um enorme diâmetro, o que dificulta a possibilidade de escapatória do inimigo. Essa variação foi usada contra Hasgard de Touro e pode-se ver o tamanho do diâmetro do turbilhão em relação ao cavaleiro de ouro. Ao atingir o adversário, o impacto pode causar grandes danos nele, além das chamas que com o impacto se propagam por todo o local de impacto. Mesmo que não mate o adversário com o impacto, ele poderá ser queimado com as chamas negras que o rodeiam. No anime, Kagaho não usa nessa variação chamas negras, mais chamas realistas.
II. Essa variação da Explosão da Coroa Solar é a mais diferente das variações, pois esse golpe não é lançado a distância, e sim com o espectro indo de encontro ao oponente. Aproveitando-se de sua incrível velocidade, Kagaho abre as asas de sua surplice lançando varias esferas negras de chamas com grande poder de destruição no adversário com o objetivo de distraí-lo, ao mesmo tempo em que Kagaho se movimenta em direção a ele. A imagem que se vê então é o da famosa Ave de Benu (que na verdade é Kagaho), indo de encontro ao oponente junto com as esferas disparadas. Ao se aproximar, Kagaho ao invés de atacar de frente, aplica em seu adversário um poderoso soco, geralmente de baixo para cima, descarregando toda a energia cósmica e chamas negras usadas nesse golpe. É um dos mais poderosos golpes do espectro, e com incrível poder de impacto visto que além do golpe, o inimigo pode ser atingido também pelas esferas que são disparadas. O golpe mais rápido de Kagaho, consequentemente o golpe mais rápido de todos os espectros e um dos mais rápidos de todos os guerreiros. Visto que nem mesmo Hasgard, o cavaleiro de ouro mais rápido da sua época, usando a postura de lai, conseguiu se esquivar (Obs: a postura de Lai, é o movimento de ataque e defesa, mais veloz que existe).

III. Nessa variação, Kagaho concentra as chamas em um único ponto criando uma gigantesca esfera de chamas, fazendo lembrar muito um sol negro. Após isso, Kagaho dispara essa esfera em direção ao oponente, e ao atingi-lo, ela explode, causando um impacto destruidor no alvo e consequentemente como a explosão a propagação das chamas é inevitável, o adversário fica preso em meio a um inferno de chamas negras que podem reduzi-lo a pó. Kagaho lançou 3 ataques consecutivos desta variação contra Hasgard, mas este usou a Titan's Nova (Supernova Titânica), criando um terremoto que repele os ataques de Kagaho, derrotando-o.
" />
Explosão Galática!!!!!!!
Dizia Klaus que Sua energia cósmica, ao alcançar o auge e ser partilhada igualmente em ambos os braços, todo o poder avança contra o adversário.A energia cósmica começa assumir a forma de uma galáxia cheia de planetas indo em direção do oponente. Em seguida a galáxia se choca e explode com o oponente de forma fulminante e devastadora. O poder da explosão é identico ao de uma supernova, e uma técnica letal, perigosa e extremamante difícil de escapar pois a área da galáxia toma todo o lugar onde o oponente está. é muito poderoso, porque o choque do golpe é muito similar mesmo á explosão de uma galáxia, causando um poderoso efeito Big Bang capaz de pulverizar o inimigo por completo.
Kagaho era pulverizado,ele morria porém como prometido Klaus arranca a cabeça de Kagaho Klaus voltava ao santuário com a cabeça em mãos e o mestre e todo o santuário o reverência como cavaleiro de Gêmeos na era Legend
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~END~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~[/i]




"Proteja quem você ama, o que você valoriza, sobretudo defenda a sua Honra, Mostre os punhos capazes de criar força para vencer os desafios."
Ver perfil do usuário
Aprovado!!!!
+4000 xp ^^
Armadura de Gêmeos Conquistada
Bem vindo.Gemini Saint



Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum