Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Missoes Sonolentas
Ter Nov 29, 2016 6:31 am por Kusoku

» Retorno Do Leão!
Qui Set 29, 2016 9:34 am por Asgardian de Leão

» Votos de Inhem
Sab Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
Qui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
Qui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
Qua Maio 07, 2014 6:43 pm por Kusoku(Sonon)

» [Apresentação de Noriaki]
Dom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

» Aya Aqui..................
Qui Mar 27, 2014 12:22 pm por Ushiromiya Aya

» [Sobre o fórum] Perguntas.
Dom Mar 23, 2014 7:45 pm por Takeru de Libra

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana

Parceiros
HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)
 
Jeff de Aquário (180)
 
Takeru de Libra (140)
 
Shogun (102)
 
Tenzen de Andrômeda (86)
 
Fudou de Órion (64)
 
Hitsugaya de Câncer (55)
 
Hyoudou Issei (28)
 
Bee de Touro (26)
 
Kenshiro De Griffon (24)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

- [NEW] Promotions

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 - [NEW] Promotions em Sex Jan 17, 2014 3:43 pm

Nome:Kyon
Armadura Atual:-x-
Nova Armadura:Pegasus


A noite estava caindo. Estava sentado num galho de uma arvore qualquer que havia achado na floresta ao redor de Roma. A lua estava bela, era uma lua cheia. No outro dia, ja deveria começar a luta para a Armadura de Pegasus, bem conhecida pelos Cavaleiros e desejada por Aspirantes. Dessa vez, os metodos seriam... extremos e diferentes.

Em que consistia? Simples: teriamos que chegar onde a Urna estaria armazenada, numa caverna. Apenas 3 Pessoas participariam: Eu, Kenuma e Trevor. Pelo que lembro e o que escutei atras de pilares, Kenuma e Trevor iriam fazer uma aliança para me derrotar e, depois, lutarem. Bah, iria levar uma surra? Provavelmente. Mas, fui treinado por um cara que idolatro e o considero como pai. Ele estava na Grecia por agora... mas, o importante e que deveria descansar. Pulei do galho da arvore e fui para a casa que Ken me dera.

* * *

O dia amanhecia e um pouco do Sol entrava pela janela e, bem no meio de meus olhos. Olhei para o relogio, eram 08:00h. Me levantei, depois de algum tempo, me arrumei e corri para a entrada da floresta, onde ocorreria toda a "action". Kenuma e Trevor estavam la, de braços cruzados, conversando sobre algo que eu, com toda certeza, nao podia saber. Me aproximei da Largada, o Instrutor com um sorriso sacou uma pequena pistola.

- Preparados? Que Atena os acompanhe e... COMECEM! - Disse ele, atirando para cima.

Avancei, Kenuma e Trevor estava correndo pelos galhos, estava pelo solo mesmo. Quando o Instrutor sumiu de vista, Kenuma e Trevor pularam em minha frente, pousando no mesmo ritmo e silenciosamente. Ambos estavam com sorriso maldosos.

- Daqui vos nao passara, Kyon. - Disse Kenuma, emanando um Cosmo negro, o mesmo para Trevor. - Sabe, Atena caiu direitinho nos nossos planos, certo, Trevor? - Disse ele, ficando com uma Armadura negra. Trevor tambem.
- Cavaleiros Negros... - Suspirei. - Se sao Negros, por que diabos querem o Pegasus?
- SIMPLES! Precisamos da Energia Negra dele para nos ajudar. Vamos ficar fortes, em nome do Mestre Hades! E, e claro, impedir que o Pegaso renasça! - Disse Trevor. - Eu sou Cisne Negro, Kenuma...
- Pegaso Negro! E vamos te matar, Kyon! Meteoros do Pegasus Negro!


Meteoros Negros vieram em minha direção e me acertaram, jogando-me longe. Trevor olhou para mim e avançou, me deixou de pe e acertou um forte combo em mim.


Fui jogado para tras novamente, Kenuma pulou em cima de mim e segurou meu queixo. Ele fitava meus olhos profundamente.

- Pensava que voce podia mais que isso... estava enganado. - Ele se levantou e pisou em meu tronco. Se virando.

Pensava que tinha morrido... estava enganado. Me levantei e elevei meu Cosmo o maximo que pude, estava sendo coberto por um Cosmo Azul.

- Mexeram com o garoto errado! - Olhei para eles, irritado.

Avancei, e, com Cosmo em meu punho acertei o rosto de Trevor e o joguei contra uma rocha, ossos se quebraram. Olhei para Kenuma, amedrontadoramente. Ele recuou e desapareceu da minha vista. Passei pela rocha, sem olhar para o corpo de Trevor.

[Algumas Horas Depois...]

Havia pego a Armadura de Pegaso e a botei, automaticamente. Finalmente, havia virado um Cavaleiro de Bronze. Parece que agora... Hades provavelmente viria atras de mim por causa de meu destino... muitas pessoas iriam tentar me matar... ou nao. Sai da Caverna e, com a Urna em costas, sai do local, pensativo.

[Continua....]

Ver perfil do usuário

2 Re: - [NEW] Promotions em Sex Jan 17, 2014 4:10 pm

--Acc--



Ver perfil do usuário http://saintseiyalegendrpg2.forumeiros.com

3 Re: - [NEW] Promotions em Dom Fev 02, 2014 3:55 pm


Nome - Kyon
Armadura Atual - Relogio
Nova Armadura - Escorpião

O vento batia em meu cabelo enquanto uma folha passava por minha orelha. Estava tudo extremamente calmo: nenhum cavaleiro treinando. Ninguém ou algo passando por ali. Era um "feriado"  importantíssimo em Atenas. Estava pensando se poderia algum Deus tentar invadir o Santuário... bah, não deverá acontecer. Se tentassem, mandariam, no máximo, alguns Celestes com Poderes Básicos: conseguiria derrotar do mesmo jeito que derrotei Rusé. Bah, me machuquei um pouco naquela luta mas não importara muito. Ah... devem estar se perguntando por que não estou ao lado do corpo de Giganto, bem... vou contar-lhes o que REALMENTE aconteceu.
Quando cheguei na Mansão Principal, simplesmente não havia ninguém protegendo - o que acontece raramente -. Entrei por diversos quartos e, no Principal, estava o corpo de Giganto. Estava sem Armadura, apenas com faixas cobrindo a maioria de seu corpo, apesar que ele não estava de nenhum método machucado. Seus olhos estavam normais. Botei meus dois dedos no pulso: estava normal. Ele estava vivo. Mas... ainda tinha algo errado. Por que aqueles caras estavam protegendo ele? Por que diabos a Mansão estava sem nenhuma proteção? Giganto abriu os olhos lentamente e olhou para mim. Ele tremeu por algum tempo e se sentou. As faixas se soltaram lentamente e mostraram que ele ainda estava com a Antiga Armadura: Hércules.
Sim, ele É um Cavaleiro. Amigo meu, considerava-o um Irmão até ele trair Atena e... bem, virar um Espião e ajudar Rusé a dar informações. Depois dele ter sido paralisado e seu corpo descoberto em guarda. Ele foi preso, julgado e teve a pena de Atena. Ele virou um Cavaleiro de Prata novamente e, todos esqueceram seu Crime. O que foi ótimo. Tremi e uma lágrima caiu de meu rosto. Giganto fez o mesmo e me abraçou fortemente, quase quebrando meus ossos inteiros. Claro, ele era de Hércules. Parecia Verídico.

- K-Kyon... me perdoe, mano. Eu não queria... eu não queria... - Disse ele, chorando e me abraçando cada vez mais.
- Fica calmo cara! Eu to bem, você ta bem todos esqueceram o que houve. - Suspirei, mas sorri. - O que diabos aconteceu? Por que estas aqui?
- Éris quer meu poder! Ela sabe que vou despertar o Cosmo Dourado! Se eu ficar do lado dela... bah... - Disse ele.
- Cosmo Dourado? Como o que eu "despertei" naquela luta ali? Se for, provavelmente... serei Escorpião. - Suspirei e olhei para a sacada. -De qualquer forma, temos que sair daqui. - Disse, pegando Giganto e o apoiando em mim. - Consegue andar ou não?
- Consigo, sem problemas. - Ele disse, se afastando e ficando ao meu lado.

Saimos do local rapidamente e voltamos ao Santuário. A Noite já havia caído. Botei Giganto encostado em uma árvore. Podemos voltar para a História Original? Ok, vamos lá.

Voltando... a noite já caíra faz algum tempo e, o tédio ainda dominava. Pulei do galho e pousei silenciosamente no Chão de Mármore, poeira subiu. Caminhei pelas ruas, não havia nada que pudesse me distrair por pelo menos algum tempo. Os passos que davam era silenciosos, porém, bastante poeira subia. Olhei ao redor uma vez: nada. Sentia como se estivesse sendo seguido. Abri um pequeno sorriso e me esquivei, Giganto apareceu correndo e tentou me dar uma ombrada. Dei uma risada quando ele caiu de cara no chão.

- Haha! Errastes feio. - Disse, para Giganto, o ajudando a levantar.
- Obrigado. Bem, o que fazes? Está tarde para ficar por aqui.
- Sem sono e entediado. Nada para... fazer de interessante. - Suspirei.

Olhei para cima, uma sombra com asas estava de pé num Pilar Grego. O mesmo usava um Elmo Negro... droga, um Espectro.

- Giganto... tem um Espectro ali. - Apontei.
- Você quer diversão, não quer, Relógio? - Disse o Homem planando para cima e flutuando, com um sorriso perverso. - Diversão você terá! Rugido do Wyvern!



"Wyvern?!" Era um Juíz Espectral! Giganto recuou, se esquivando do ataque do Wyvern. O Alvo dele era Giganto? Por que? O que Giganto fez novamente?

- É a mim que você quer, Rhadamanthys! Deixe-o fora disso! - Disse Giganto, levantando sua Aura Esverdeada.
- Qualquer um que esteja do lado de Atena... É MEU OPONENTE, DESGRAÇADO! VOCÊ TRAIU HADES... MERECE A MORTE! MORRA! Tiro do Wyvern!



Uma rajada de Energia foi na direção de Giganto, porém, dessa vez... rápida demais. A rajada atravessou o peito dele e, contorcendo rapidamente caiu de joelhos no chão, enquanto sangue caía do ferimento. Me aproximei, desesperado. Arranquei parte de minha roupa e estanquei o sangramento. Estava chorando... era raro eu chorar desde os acontecimentos antes de eu virar Cavaleiro... não... eu não podia mais chorar. Mas... ele era como um irmão. Eu não iria aceitar aquilo. Cerrei meus punhos e me levantei, irritado. Olhei profundamente para Rhadamanthys, que pulou para o chão de forma "cordial". Emanei meu "Cosmo Dourado" e avancei em direção de Rhadamanthys, o estrangulando. Ele abrira um sorriso e acertara um chute no meio de meu tronco, me jogando contra um pilar grego. Estava meio zonzo.

- Não posso perder... tenho que proteger meu amigo... tenho que proteger aqueles que são importantes para mim... pelo bem de Atena...EU NÃO POSSO PERDER! - Disse, explodindo todo meu Cosmo Dourado. Fui coberto por um local todo branco. Três pessoas apareceram, extremamente diferentes mas... algo era semelhante.

- Você é o Novo Escorpiano? Bah... ainda é um jovem - Disse um deles.
- Não julgue um livro pela capa, Kardia. Ele pode ter um Cosmo Poderoso e... derrotar Rhadamanthys, coisa que você não fez na sua época. - Disse uma mulher quase rindo.
- Concordo com Sonia. Mas... ele terá o Orgulho de um Escorpiano? Aquele "Ego" de todos os Escorpianos? - Disse o outro.
- Possivelmente. - Disse Sonia.
- Er... quem são vocês mesmo? Cavaleiros de Ouro de Escorpião de outra Época, eu sei mas... por que estão aqui? - Disse, olhando para cada um deles.
- Eu sou Kardia de Escorpião. Primeiro Cavaleiro de Ouro de Escorpião CONHECIDO e, o mais forte que esses dois daqui. Tsc. - Disse Kardia, de braços cruzados.
- Sou Milo de Escorpião. Segundo Cavaleiro de Escorpião. Lutei no Século XX em nome de Atena. - Disse Milo, com um sorriso orgulhoso.
- Por fim, sou Sonia de Escorpião. Amazona de Escorpião. Era a antiga Amazona... mas fui morta, infelizmente em uma Guerra antes de você chegar ao Santuário. - Disse Sonia. - Estamos nos apresentando para... saber quem somos nós e te conceder um poder único.
- Qual seria?
- O Poder de aprender todas as Nossas Técnicas Astrais. Os Livros que contém elas estão perdidos no Santuário. Gosta de ler, certo? Então, procure os Livros com a ajuda de alguém ou algo. Aprenda e proteja Atena, Kyon de Escorpião.
- Espera... eu não sou um Cavaleiro de Ouro ainda, Sonia-san!
- Então acorde, seu idiota. Nos vemos em breve. - Disse Kardia, irritado e desaparecendo. Milo desapareceu logo em seguida, acenando com um pequeno sorriso e Sonia assentindo para mim.

Abri meus olhos, estavam irradiados com fúria. Estendi meu braço para trás, fazendo a capa branca ir um pouco mais para trás. Olhando para minha Armadura: estava dourada. Poucos pontos fracos, estava irradiando Cosmo. Meu coração estava acelerado... havia algo de errado, me sentia um pouco mal. Bah... não importava Rhadamanthys era o que mais importava atualmente. Avancei e enfiei a unha no coração dele. Dei um forte chute parecendo o ferrão de um Escorpião, o joguei contra um pilar grego. Uma imensa pedra caiu no rosto de Radamanthys, mais rápido que ele pudesse respirar. "Creck". Ossos se destruíram, Radamanthys morreu? Provavelmente. Me virei e corri até Giganto. Estava incosciente, mas, o sangramento parara. Peguei ele e o apoiei em mim. Corri até o Curandeiro mais próximo. Mas... pelo lado bom: virei um Cavaleiro de Ouro. De Escorpião, preferencialmente.

-End!-



"A sua presença aqui me enoja. Saia daqui, desgraça."

"Uma menina me ensinou... quase tudo que eu sei."

"Mas... como eu sou egoista. Me esqueci de ajuda-la da forma de como ela me ajudou."


Ver perfil do usuário

4 Re: - [NEW] Promotions em Dom Fev 02, 2014 3:59 pm

Aprovado!!!!!!!!!
+1000 Xp
Armadura de Escorpião Conquistada com sucesso!!!
Bem vindo Kyon de Escorpião



Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum