Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Missoes Sonolentas
Ter Nov 29, 2016 6:31 am por Kusoku

» Retorno Do Leão!
Qui Set 29, 2016 9:34 am por Asgardian de Leão

» Votos de Inhem
Sab Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
Qui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
Qui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
Qua Maio 07, 2014 6:43 pm por Kusoku(Sonon)

» [Apresentação de Noriaki]
Dom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

» Aya Aqui..................
Qui Mar 27, 2014 12:22 pm por Ushiromiya Aya

» [Sobre o fórum] Perguntas.
Dom Mar 23, 2014 7:45 pm por Takeru de Libra

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana

Parceiros
HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)
 
Jeff de Aquário (180)
 
Takeru de Libra (140)
 
Shogun (102)
 
Tenzen de Andrômeda (86)
 
Fudou de Órion (64)
 
Hitsugaya de Câncer (55)
 
Hyoudou Issei (28)
 
Bee de Touro (26)
 
Kenshiro De Griffon (24)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Promoção de Leon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Promoção de Leon em Qua Jan 15, 2014 3:39 pm

Nome:Leon
Armadura:Leão Menor
História:

Estava desacordado após uma batalha cansativa contra dois discípulos de meu mestre.Quando eu acordei no dia seguinte, notei que estava muito frio naquele dia, então tomei um banho rapidamente, a agua estava congelando, sai do banheiro tremendo e me troquei.Sai de casa e notei que no Santuário estava nevando, olhei para cima e vi o sol esquentando a Terra, mas a Neve era mais forte, um vento que parecia estar totalmente congelado vinha em minha direção, congelando meu corpo psicologicamente, então fui até o local de treinamento.
Chegando lá, não estava vendo meu mestre, então fui a sua procura. Enquanto eu procurava vi que não tinha ninguém além de mim e dos outros Aspirantes, nenhum Cavaleiro, nem sequer de Bronze ou Aço, estava por perto.
Eu fiquei preocupado e fui até a entrada do Santuário, mas ao passar pelo coliseu senti um poderoso Cosmo e o de meu mestre e os outros Cavaleiros sumidos.
Desci até o Coliseu e ao entrar no mesmo vi uma pessoa, encapuzada, então outro forte e congelado vento bateu em mim e novamente me congelou psicologicamente, eu olhei para a pessoa e o pedi grosseiramente que retirasse o capuz, ele concordou e retirou. Quando vi seu rosto lembrei na hora seu nome era Pavlin de Pavão, ela estava com uma Súrplice igual a sua armadura de Prata, possivelmente mudou de lado para o lado de Hades, tornando sua Armadura uma Súrplice e se tornando Pavlin de Pavão Negro.
Ela saiu correndo para cima de mim, eu não conseguia ver seus movimentos, Aioria disse para eu tomar cuidado com o Vento, no momento eu não estendi até que ela me atacou do nada e sumiu novamente, seu ataque me acertou na perna, quando eu vi, a mesma estava congelada, ela apareceu e disse que controlava as particulas de gelo no ar, podendo congelar qualquer coisa, ela sumiu novamente e me acertou no braço, congelando-o até o ombro direito, braço direito.Eu olhei me volta mas não conseguia ve-la. Então ela apareceu na minha frente e disse " Peacock Blizzard"
Quando vi aquele enorme tufão de gelo vir em minha direção, notei que estava paralizado, mas não por causa do gelo em minha perna esquerda e sim por ter medo de morrer, logo a Nevasca me atingiu e congelou por completo meu corpo, menos minha cabeça, ela veio andando até mim dizendo que eu iria morrer sem nem ao mesmo ter divertido-a, nisso meu mestre gritou para mim, dizendo para não temer ela e nem a morte, pois são coisas que a vida nos trás continuadamente, e não podemos hesitar em nenhum minuto. Quando ouvi aquelas palavras meus corpo começou a queimar e então vi um enorme feixe de fogo cair sobre mim e sobre o cemitério de armaduras.O gelo que me envolvia se derreteu e então uma Chrono Stone veio para minha mão, ela era laranja, e então senti meu cosmo arder e queimar impulsivamente, então a Chrono Stone respondeu ao meu cosmo e a armadura surgiu, era de Leão Menor, a minha constelação era Leão Menor.
A armadura se envolveu em mim e quando olhei para a frente Pavlin vinha em minha direção furiosa e gritou "Peacock Feathers".
As Agulhas que tinham forma de Pena de Gelo vieram em minha direção, porém eu queimei meu cosmo e derreti cada "pena" de seu ataque, ela furiosa veio no ataque corporal, desviei de seus socos e chutes e explodi meu cosmo, meus punhos se encheram de fogo e então dei vários socos nela, fazendo à mesma desmaiar. Rapidamente fui até Aioria e os outros, presos até o pescoço por gelo, então derreti todos de uma só vez, nesse mesmo instante, Pavlin acordou e se levantou, quando viu todos livres ela tentou fugir, mas eu evitei aparecendo em sua frente e dando um soco em seu peito levando-a até os braços de dois Cavaleiros de Prata que a prenderam.
Eu e Aioria voltamos para o local de treinamento e ele me disse o quanto feliz ele estava por me ver com aquela armadura, a armadura inferior a sua constelação, eu também estava feliz e treinaria para proteger Athena e alcançar a armadura de Prata e depois a armadura de Ouro.
Voltei para a casa, tirei a armadura do corpo, fazendo à mesma voltar para Chrono Stone e deitei cansado e durmir.[/quote]

Ver perfil do usuário

2 Re: Promoção de Leon em Qua Jan 15, 2014 4:38 pm

aprovado!
+200 xp
Armadura de Leão Menor Conquistada



Ver perfil do usuário

3 Re: Promoção de Leon em Dom Fev 02, 2014 7:58 pm

Nome:Hitsugaya
Armadura Atual:Lionet
Armadura Desejada:Câncer
História:

Eu acordei no dia seguinte ao Torneio "Guerra Galática", onde eu acabei sendo campeão, derrotando Moses de Baleia,Aracne de Tarântula e Aldebaran de Touro.Após as duras batalhas fui comemorar com Mú de Áries, Mascara da Morte de Câncer, Seiya de Sagitário e Shura de Capricórnio, fomos beber fora do Santuário, quando voltamos estávamos exaustos, todos e cada um foi para sua casa, Mascara da Morte acabou me ajudando, por eu ter lutado sem parar, ele me deixou em minha casa e foi para a Casa de Câncer.
Quando eu sai de casa o dia estava nublado, alguns pingos de água caiam na terra fértil hidratada pelo Cosmo gentil e calmo de Athena e as vezes pela chuva. Eu me dirigi para a casa de Áries, agora meu atual mestre. Quando cheguei o mesmo já estava me esperando, quando eu me aproximei dele o mesmo disse "Hoje será seu último Teste, lembre-se se você conseguir, não precisará mais de nenhum treinamento e estará pronto para ser o Cavaleiro Solitário, mas antes vamos passar por alguns lugares...". Eu concordei com Mú, e ambos saímos dali. A primeira parada foi na casa de Touro, um pedido meu, queria ver se Aldebaran estava bem. Quando chegamos ali, vimos um Novo Cavaleiro de Touro, eu me aproximei dele e perguntei" Cadê o Aldebaran???E Quem é Você???". Ele se virou e me respondeu " Sou Bee... Bee de Touro, sou o novo cavaleiro de Touro, Aldebaran foi um Mestre e ele pediu que eu me tornasse o Touro Dourado defensor de Atena,  você é o Campeão da Guerra Galática e o que quebrou a costela de Aldebaran, impedindo ele de lutar...". Quando ouvi aquilo, paralisei, Mú colocou a mão no meu ombro e disse " Bee, xiu... Hitsugaya vamos continuar nosso trajeto, Adeus Bee.". Saímos dali, eu estava pasmo que Aldebaran não era mais Cavaleiro por minha culpa. A Segunda para foi a casa de Câncer, quando entramos nela Mascara da Morte apareceu sorrindo e nos disse " Não chore fracote, o que te disseram é tudo mentira...". Mú o interrompeu "Mascara da Morte!!!". Mascara da Morte prosseguiu e eu ouvindo " Aldebaran não está com nada quebrado, algum inimigo poderoso invadiu a Casa de Touro à 4 horas atrás e teve uma luta feroz com ele, mas Aldebaran perdeu todo seu cosmo e acabou morrendo, agora Mú,Eu e Você vamos procurar esse inimigo, fontes do Inferno me disseram Que Thanatos que foi o responsável, se isso for verdade esteja preparado para morrer, afinal ele é Thanatos o Deus da Morte, meu superior no Inferno...". Quando ouvi aquilo fiquei mais aliviado, mas algumas lágrimas saíram de meu rosto e eu disse " Se isso for verdade, matarei o culpado pela morte dele, assim como fiz com o Espectro Celeste que matou meu Mestre Aioria...". Saímos então os três dali e com a Telecinese de Mú fomos rapidamente para a Sala do Mestre, onde possivelmente o assassino de Aldebaran estava, ele estava indo em direção ao Templo de Atena. Quando chegamos vimos uma Aura Negra e densa, o ser se virou para nós e tirou o capuz e quando vimos os mortos tinham razão era Thanatos, o Deus da Morte.
Thanatos se virou e sorriu, olhou em nossos olhos e disse "Vejam só se não são os Cavaleiros de Atena, a que devo essa honra de ve-los?". Quando eu ouvi aquilo, me irritei, olhei bem para ele e disse" O que um Ser miserável como você está fazendo aqui no Santuário?". Perguntei para ele e o mesmo me respondeu "Vim aqui para matar Atena e seus Cavaleiros...". Nós três se irritamos, mas Mú e Mascara da Morte se conterão, eu não consegui me controlar e parti para cima de Thanatos " Você vai perder, Deus da Morte...Lionet Burning Fire!!!"
Minha Técnica atingiu Thanatos mas nenhum arranhão foi-lhe causado, ele riu frenéticamente e disse "Só isso, um Cavaleiro de Ouro tem esse poder???Muito fraco...".Eu ouvi aquilo e sorri" Obrigado por me chamar de Cavaleiro de Ouro, mas sou um simples Bronze...". Ele ficou sério rapidamente e me perguntou" Você não é o Bronze que derrotou 4 Cavaleiros de Ouro e 1 Espectro Celeste, é?". Eu sorri novamente e o respondi" Sim sou eu, surpreso???". Ele riu e disse " Sua morte chegou...Terrível Providência!!!
Thanatos utiliza sua técnica tentando me matar, mas Mú e Mascara da Morte entram na frente "Crystal Wall!!!".
Mú utiliza sua técnica e nos defende, logo eu agradeço "Obrigado, Mú...". Mú me responde "De nada, mas você se precipitou, ele é um Deus, você não pode simplesmente ataca-lo assim, do nada, tome cuidado...". Mascara da Morte de meu deu um soco na cara, eu cai e ele me disse irritado " É isso mesmo muleque, tome cuidado da próxima vez, você acha que é fácil assim mesmo que eu e Mú estejamos aqui, não somos páreos para ele, e você é nossa esperança se morrer agora perderemos de vez, então fique aqui e espere sua vez...". Mascara da Morte e Mú partiram para cima de Thanatos, Mascara da Morte foi primeiro e ao se aproximar de Thanatos deu um salto e gritou "Nossa vez de te atacar, toma essa Thanatos...Sekishiki Meikai Ha!!!!"
Mascara da Morte atacou e ao atingir o corpo de Thanatos uma cortina de fumaça subiu,Thanatos riu e disse "Palhaçada tem fim, parem com isso logo...". Thanatos utilizou seu cosmo para espalhar a fumaça mas ele não via Mú, que apareceu atrás dele e disse "Morra na Luz das Estrelas...Starlight Extinction!!!"
A Técnica de Mú atingiu em cheio Thanatos, mas ao feixe se fechar, Thanatos continuo lá, apenas sem as pernas e sem o capacete da sua Kamui e com alguns ferimentos no rosto. Ele passou a mão em seu rosto e ao ver sangue em sua mão se irritou e disse " Cavaleiro de Áries, há séculos me dando trabalho, morra de uma vez, junto com sua armadura, Terrível Providência!!!"
Mú foi atingido pela técnica de Thanatos e acabou morrendo, eu vendo aquela cena me irritei, mas antes de morrer, Mú olhou em meus olhos e disse " Chegou à hora, será nessa batalha que você abrirá o Pergaminho que eu lhe entreguei, quando você sentir que é a hora abra-o e veja o que tem dentro...". Mú terminou sua frase, mas morreu, eu me irritei e falei com Mascara da Morte" EU vou lutar e não tente me impedir, vou matar esse cara não me importa se ele é Deus ou não, para mim ele não para de alguém miserável que merece morrer...". Mascara da Morte sorriu e disse " Eu não vou impedi-lo, vou acompanha-lo, vamos acabar com ele juntos e salvar a vida de Atena e dos Cavaleiros...". Thanatos sorriu e disse " Vocês são fracos, e nunca vão me derrotar...". Eu ouvi atento aquilo e parti para cima, Mascara da Morte foi junto de mim e ao nos aproximarmos ele atacou "Sekishiki Meikai Ha!!!"
Mascara da Morte novamente atingiu Thanatos que confiava em seu poder e ficava parado, ele riu e disse" Eu avisei vocês, nunca não me derrotar, agora sumam de uma vez por todas..."
Uma Esfera Roxa partiu para cima de nós, Mascara da Morte me empurrou e disse " Eu te avisei se você morrer agora perderemos nossa esperança, eu confio em você, e sei que você conseguirá, agora lute com todas as suas forças, se defenda desse ataque, se não você também vai morrer, mesmo fora da zona de ataque dela, o cosmo dele é denso e agressivo e irá se espalhar quando atingir meu corpo e provavelmente atingirá você se proteja...". Ele terminou sua frase e uma explosão aconteceu. O Cosmo de Thanatos veio para cima de mim eu desviei graças a minha velocidade e cai ajoelhado no chão. Olhei para Thanatos, irritado e disse "Você já matou três grandes amigos meus, e um deles foi meu mestre temporário, eu não vou deixar você passar daqui, esse é o seu fim Thanatos...". Parti para cima dele e ao me aproximar dei dois ataques " Thundershock!!!"
A minha primeira técnica o atingiu, eu sorri e ele me disse irritado por eu estar sorrindo " Como você pode estar sorrindo, você é um simples bronze, contra um Deus, não brinque comigo...Terrível... O que??O Que houve com meu corpo, não consigo mexe-lo???". Eu sorri e o encarei " Minha técnica Thundershock ela é do tipo trovão defensivo e ofensivo, ao mesmo tempo, posso controla-la a minha vontade ela tem duas funções, uma é atacar normalmente o oponente causando-lhe danos, a segunda função, é que eu posso paralisar todo seu sistema nervoso por um instante, o suficiente para eu atacar novamente...Veja...Getsuga Tenshou!!!"
Minha técnica o atingiu e ele sofreu alguns danos e perdeu os braços e parte do peitoral da Kamui dele, irritado se levantou e disse "Eu não vou perder para um simples Bronze...Terrível Providência!!!"
Sua técnica me atingiu e destruiu minha armadura, eu fiquei sem reação e ele se aproximou um pouco de mim e disse " Seu fim chegou...Cavaleiro de Leão Menor!!!"
Ele lançou uma pequena esfera de Cosmo em minha direção, e uma explosão aconteceu, uma densa cortina de fumaça surgiu...Minutos depois a fumaça se despersou e eu e Thanatos vimos em minha frente a Armadura de Câncer, ela havia me protegido, eu me levantei e então a armadura se uniu a mim. Quando nos unimos, senti o Cosmo de Mascara da Morte dizer " Bom eu disse que eu confiava em você, agora prove que você é um Cavaleiro de Ouro de Câncer e envie esse miserável para o Inferno...Abra o Pergaminho que Mú lhe entregou...". Eu ouvi o Cosmo de Mascara da Morte e então abri o Pergaminho e ao abri-lo um cosmo dourado veio até mim e me deu forças, ao ler o pergaminho lá contia as técnicas de Câncer, eu olhei-as e ignorei-as..."Vou quebrar esse cara com a minha força!!! Thanatos você sentirá o poder do Cosmo do Leão Menor, o Poder do Fogo Negro!!!Flame Desperado!!!Shadow Ball!!!"
As duas técnicas se juntaram e atingiram em cheio Thanatos que ficou sem armadura e muito irritado me disse" Eu não perderei, de jeito nenhum...Terrível Providência!!!"

A Técnica de Thanatos veio em minha direção e eu disse " A mesma Técnica não funciona duas vezes no mesmo Cavaleiro, lembre-se disso Thanatos...Lionet Burning Fire!!!Getsuga Tenshou!!!"
As duas técnicas atingiram em cheio Thanatos que acabou sendo derrotado. Eu olhei para o céu e o mesmo estava se fechando, uma chuva bem forte começou a cair sobre o Santuário e eu disse " Essa chuva não é uma chuva normal, é as lágrimas de Atena que chora pelos companheiros perdidos, mas eu não vou deixar isso continuar, acabei com isso de uma vez por todas, eu Hitsugaya de Câncer vou proteger Atena, o Santuário e os Cavaleiros...".
Sai dali indo para minha casa de Lionet.




"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
Ver perfil do usuário

4 Re: Promoção de Leon em Qua Fev 05, 2014 3:03 pm

87 Linhas

Alguém Avalia




"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
Ver perfil do usuário

5 Re: Promoção de Leon em Sex Fev 07, 2014 1:20 pm

Aprovado!

Armadura de Ouro de Câncer conquistada com sucesso!
Seja bem-vindo, Hitsugaya de Câncer.



"A sua presença aqui me enoja. Saia daqui, desgraça."

"Uma menina me ensinou... quase tudo que eu sei."

"Mas... como eu sou egoista. Me esqueci de ajuda-la da forma de como ela me ajudou."


Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum