Saint Seiya Legend RPG 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Evolução de Suikya
The Power Of Darkness {Season 1} EmptySex Jul 06, 2018 11:32 am por Kusoku

» Ficha de Yue
The Power Of Darkness {Season 1} EmptySex Jun 08, 2018 1:21 am por Fudou de Órion

» Missoes Sonolentas
The Power Of Darkness {Season 1} EmptySex Jun 08, 2018 12:38 am por Fudou de Órion

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
The Power Of Darkness {Season 1} EmptySex Jun 08, 2018 12:37 am por Fudou de Órion

» Retorno Do Leão!
The Power Of Darkness {Season 1} EmptyQui Set 29, 2016 9:34 am por Sebastian de Peixes

» Votos de Inhem
The Power Of Darkness {Season 1} EmptySáb Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
The Power Of Darkness {Season 1} EmptyQui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
The Power Of Darkness {Season 1} EmptyQui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» [Apresentação de Noriaki]
The Power Of Darkness {Season 1} EmptyDom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
The Power Of Darkness {Season 1} UTn07XFz HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)
The Power Of Darkness {Season 1} Vote_lcapThe Power Of Darkness {Season 1} Voting_barThe Power Of Darkness {Season 1} Vote_rcap 
Jeff de Aquário (180)
The Power Of Darkness {Season 1} Vote_lcapThe Power Of Darkness {Season 1} Voting_barThe Power Of Darkness {Season 1} Vote_rcap 
Takeru de Libra (140)
The Power Of Darkness {Season 1} Vote_lcapThe Power Of Darkness {Season 1} Voting_barThe Power Of Darkness {Season 1} Vote_rcap 
Shogun (102)
The Power Of Darkness {Season 1} Vote_lcapThe Power Of Darkness {Season 1} Voting_barThe Power Of Darkness {Season 1} Vote_rcap 
Tenzen de Andrômeda (86)
The Power Of Darkness {Season 1} Vote_lcapThe Power Of Darkness {Season 1} Voting_barThe Power Of Darkness {Season 1} Vote_rcap 
Fudou de Órion (68)
The Power Of Darkness {Season 1} Vote_lcapThe Power Of Darkness {Season 1} Voting_barThe Power Of Darkness {Season 1} Vote_rcap 
Hitsugaya de Câncer (55)
The Power Of Darkness {Season 1} Vote_lcapThe Power Of Darkness {Season 1} Voting_barThe Power Of Darkness {Season 1} Vote_rcap 
Hyoudou Issei (28)
The Power Of Darkness {Season 1} Vote_lcapThe Power Of Darkness {Season 1} Voting_barThe Power Of Darkness {Season 1} Vote_rcap 
Bee de Touro (26)
The Power Of Darkness {Season 1} Vote_lcapThe Power Of Darkness {Season 1} Voting_barThe Power Of Darkness {Season 1} Vote_rcap 
Kenshiro De Griffon (24)
The Power Of Darkness {Season 1} Vote_lcapThe Power Of Darkness {Season 1} Voting_barThe Power Of Darkness {Season 1} Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Power Of Darkness {Season 1}

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1The Power Of Darkness {Season 1} Empty The Power Of Darkness {Season 1} Sex Jan 03, 2014 12:05 am

Bee de Touro

Bee de Touro
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

The Power Of Darkness {Season 1} Overdr10
The Power Of Darkness
Nome: The Power of Darkness
Tradução: O Poder das Trevas
Temporada: Luta Mortal
Autor: Legendary Bee
Sinopse:
Ano de 2050, a tecnologia evoluiu mais que o ser humano poderia imaginar, a radiação por esses aparelhos ficaram invisíveis, e pouco a pouco foram infectando mulheres grávidas, seus filhos nasciam que o gene X uma mutação no seu DNA que deixa o bebê especial, e os bebês nasceram especiais cada um com habilidades diferentes, mais claro que não foram todos que nasceram assim. Agora ano de 2098 o mundo está quase consumido pela escuridão, não havia mais esperanças para Terra, os seres humanos normais entraram em uma espaço naves enorme e saíram do planeta e só os com o gene X continuaram lá. Muita Ação muita Aventura muito Romance. The Power of Darkness fiquem ligados
Personagens:
Avatares Disponíveis:

Para se Inscrever:
Olá caro membro para se inscrever em minha fic mande uma MP com os seguintes dados
Avatar: (Escolha um avatar a cima)
Nome: (Nome de seu personagem)
Idade: (Idade de seu personagem)
Elemento: (Escolha 1 elemento abaixo)
Poderes: (Escolha uns dos 9 itens abaixo)
Personalidade: (Como é personalidade de seu personagem)
História: (Conte um pouco da historia de seu personagem)

Lista de Poderes:
1: Grande Força + Grande Velocidade + Grande Agilidade
2: Grande Força + Poder Sobrenatural
3: Grande Velocidade + Super Salto + Manejo de Espadas
4: Poder das Trevas + Transformações + Poder Sobrenatural + Grande Agilidade
5: Poder da Luz + Transformações + Poder Sobrenatural
6: Grande Força + Grande Velocidade + Manejo de Espada + Agilidade
7: Transformação + Grande Velocidade + Super Salto
8: Transformação + Grande Força + Poder Sobrenatural
9: Grande Velocidade + Super Salto + Agilidade + Grande Força
Elementos:
Água
Terra
Fogo
Ar
Luz
Trevas
Ps¹: Se pegar algum item com Poder Sobrenatural, escreva qual é esse poder sobrenatural
Ps²: Só poderá escolher 1 elementos e você terá várias técnicas com seu elemento junto com o poder que você escolher

Guia dos Episódios:
Season 1: Luta Mortal
Arco I: Luta Começa
Episódio #1: Cidade do Sangue
Episódio #2: Somente Destruição
Episódio #3: Ultimas Lembranças do Passado
Arco II: O Mundo Conhece a Dor
Episódio #4: Destruição Uma Luta Épica
Episódio #5: Não Podemos Com Ele
Episódio #6: Declarada a Guerra
Arco III: S.T.A.R.S
Episódio #7: Os Únicos Normais
Episódio #8: Aniquilação
Episódio #9: Céu Cinzento. Aniquilação Continua
Arco IV: Torneio
Episódio #10: Combate Mortal
Episódio #11: O Controlador do Mundo
Episódio #12: Dúvidas. Mortes, Vitorioso e o Sangue
Episódio #13 Pré Estreia Segunda Temporada: Laços
Mais Episódios na Próxima Temporada

The Power Of Darkness {Season 1} FiRz7SV
-Proteger o que acredita mesmo não estando certo esse é meu jeito de ser-
The Power Of Darkness {Season 1} AFlPRGo



Última edição por Legendary Bee em Ter Jan 07, 2014 10:31 pm, editado 4 vez(es)

2The Power Of Darkness {Season 1} Empty Re: The Power Of Darkness {Season 1} Sáb Jan 04, 2014 11:16 am

Bee de Touro

Bee de Touro
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

The Power of Darkness
Episódio #1: Cidade do Sangue

Ano de 2050, o Mundo inteiro está evoluído, a tecnologia é coisa de outro Mundo, agora todos falam que se existir vida em outro planeta, a tecnologia deles nunca se comparariam com a da Terra. Só que eles nunca imaginavam que uma pequena reação exposta a nuvem faria mutações nas pessoas, essas radiações vinham do ar e da chuva, ela não afetava as pessoas apenas mulheres grávidas, pouco a pouco crianças quando chegavam a puberdade o gene X mudava elas ficavam mais fortes, mais rápidas, mais ágeis, vários super atletas surgiram e fizeram historia mais os anos foram se passando, e quando as pessoas despertavam o gene X, já não eram mais super atletas, elas ganharam poderes sobrenaturais, algumas deixavam seus poderes de lado e tentavam viver suas vidas normais, mais outros usavam para o mal, exércitos e exércitos caiam para uma só pessoa, destruição, o núcleo da Terra já estava muito sobrecarregado com toda essa destruição, camadas tectônicas se mexiam, vários maremotos, terremotos, tsunamis surgiam cada vez mais, e então um grupo chamado S.T.A.R.S foi criado Serviço de Táticas, Armamento e Especialidades em Resgate Seguros, eles não tinham poderes, mais eram os melhores homens de sua área no exército, eles usavam armamento pesado que conseguiam deter esses mutantes, mais cada ano que passa com a tecnologia evoluindo mais em 2098 o Mundo ficou em estado crítico.
Opening:
Em 2098 uma espaço nave gigantesca criado pelos chineses no subterrâneo, ela era vista de longe, era cabia exatamente 5 bilhões de pessoas, essa nave tinha 28 andares, os STARS iam de país em país pegando as pessoas que não era afetadas, claro que Mutantes tentaram entrar e quem entrassem naquela espaço nave com o gene X era virava pó instantaneamente, a espaço nave tinha um detector de partículas. Depois da Nave chegar a 5 bilhões de pessoas que durou quase um ano a espaço nave decolou deixando todos os mutantes na Terra, e então quando a Nave saiu de órbita ela lançou uma espécie de raio enorme na Terra, aquele raio pegou no Japão, o Japão foi completamente destruído, mais puços magnéticos desse raio passou pelo mundo inteiro, e quem estava muito perto de usinas elétricas foi eletrocutado até a morte, o Planeta Terra virou um Planeta Fogo, tudo completamente destruído, e cheio de anormal pela rua.
1 Ano Depois
Um anúncio vindo de todos os megas fones da cidade, a cada esquina tinha um mega fone preso em um poste e a cada 1 hora ele falava sempre a ,mesma coisa
-Vão para Palaestra, um lugar onde todos são pacíficos, temos uma muralha enorme protegida por soldados dominadores de fogo, sempre que alguém escala o muro são parados por eles, se você quer viver em um lugar tranquilo de novo vão para Palaestra
Um garoto está no porão de sua casa, ele está com a mão nos ouvidos, pois tudo que ele ouvia era barulho de explosão coisas queimando e pessoas gritando, quando esse barulho acabou, esse garoto saiu do porão, saiu de casa e viu, uma pessoa morta no chão e uma casa completamente destruída. Esse garoto não era muito alto, tinha cabelo liso bem penteado preto, olhos azuis, a cor de sua pele era branca, e usava uma camisa branca com calça jeans azul e um adidas branco, esse garoto se chamava Bee, Bee abaixou a cabeça e bufou, aquela guerra de sangue nunca iria acabar, cada dia que passa aquela pequena rua ficava banhada de sangue, e então... uma pessoa misteriosa aparecia atrás de Bee, Bee olhou para trás e...

???: Buu!!!
Bee: (Caindo no chão de susto): SHIRO!!! você não pode ficar assustando as pessoas desse jeito Shiro
Shiro: Desculpa, eu estava vendo a luta da minha casa, como eu queria ser normal, os humanos devem estar em um lugar muito melhor
Bee: Shiro...

Shiro era uma garota linda, também não muito grande, cabelo liso grande ruivo, a cor de sua pele era branca, ela usava roupas pretas. Shiro era amiga de Bee desde a pré escola, eles descobriram suas habilidades especiais meio que juntos, e ficaram órfãos no mesmo dia quando um homem os atacou na rua e matou seus pais...

Bee: Não podemos mais ficar em nossas casas, olha só em volta, está tudo completamente destruído, nossas casas estão em pedaços e sempre que alguém aparece temos que nos esconder, olhe só essa rua, completamente cheia se sangue, temos que sair daqui Shiro

Shiro: E ir para onde? Palaestra? Nem sabemos onde fica
Bee: Mais sabemos que é um lugar seguro, é só andarmos e procurarmos
Shiro: Sim até nos deparar com um homem com poderes maior que o nosso e matar a gente que nem esse homem que matou esse aqui bem agora?
Bee: Eu vou, se você quiser ir comigo. Shiro o único lugar que está intacto é o Santuário, e lá tem muralhas enorme só pode ser lá
Shiro: Sim mais temos que passar por montanhas, mares, levaria meses
Bee: Você prefere levar meses para chegar ao paraíso ou ficar aqui anos e mais anos até morrermos? Estou indo Shiro!

Bee voltou para sua casa e pegou algumas coisas, colocou toda a comida que tinha em uma mala, e cuecas, Bee pegou um casaco e o colocou e saiu de sua casa, Bee olhou para a casa de Shiro ela estava na janela observando ele, Bee fez um sinal de tchau com a mão e saiu andando, quando Bee estava na esquina Shiro apareceu correndo

Shiro: (Cansada: Eu vou com você, você não sobreviveria um dia sem mim)
Bee: Que bom que você vai comigo

Shiro e Bee deram um sorriso e ficaram olhando um para o outro por alguns segundos e começaram a andar, as ruas estavam desertas, apenas sangue no chão nas paredes e pessoas mortas, todas as casas estavam abandonadas e algumas destruídas, o céu estava cinzento não dava para ver os raios de sol mais estava um calor infernal. Depois de terem andando durante horas, começou a chover, a radiação era tão grande que a chuva era uma chuva ácida se a pessoa ficasse muito tempo nela os danos era variáveis, pessoas morriam, outras se transformavam em criaturas horrendas e outras pessoas evoluíam aumentavam em mais de 10x sua força, mais isso era raramente 1 em 1 milhão, Shiro e Bee saíram correndo e entraram em uma casa abandonada, eles sentaram no chão e respiraram fundo, mais algo nas sombras daquela casa estava os observando Shiro e Bee ouviam barulhos de paços, eles olhavam para os lados e não viam nada

Shiro: Bee tem alguém aqui
Bee: Quem sabe é só barulho da casa velha, isso aqui está em pedaços

E então eles ouviram um barulho de batida e se levantaram no hora, eles ficaram desesperados olhando para o lado, estava chovendo muito forte lá fora não tinha como eles correrem e então...

Bee: (Berro: SHIRO!!!)

O chão se quebrou bem de baixo do pé de Shiro e uma espécie de escaravelho gigante saiu de lá, Shiro conseguiu saltar bem na hora o chão se rachou todinho, com uma de suas patas o escaravelho tentou pegar Bee, Bee fez um Saut de Chat, um salto rolando no chão para desviar, Shiro ficou completamente brava

Shiro: Monstro maldito você me fez quebrar a unha, e ainda a do mindinho
Bee: Acho que não é hora para se preocupar com isso né Shiro
Shiro: Esse monstro vai me pagar

Shiro correu e saltou, o punho de Shiro começou a pegar fogo e então ela deu um soco bem na cara do escaravelho, que caiu de costas no chão, o olho da Shiro pegava fogo de tanta raiva, o escaravelho se levantou

Bee: É melhor eu congelar esse bicho

Bee levantou os dois braços e suas mãos ficaram rodeadas por gelo, e então e esticou os braços em direção ao escaravelho, e uma rachada de gelo foi lançada em direção ao escaravelho

The Power Of Darkness {Season 1} 072if

O escaravelho se congelou por completo, Bee bufou aliviado e Shiro ainda estava com fogo nos olhos

Shiro: Eu vou chegar em Palaestra com minha unha defeituosa
Bee: Vamos ficar aqui descansado um pouco até a chuva passar e torcer para não aparecer mais ninguém

O gelo começou a se rachar, e pouco a pouco o escaravelho começou a se mexer, e então o gelo se despedaçou e o escaravelho rugiu, Shiro e Bee deram cinco passos para trás, o escaravelho começou a bater suas patas fortemente no chão e tudo começou a tremer e então o escaravelho saiu correndo para cima de Shiro e Bee

Bee: Shiro, vamos unir nossos elementos
Shiro: Certo!!!

O punho de Shiro começou a pegar fogo, e de Bee ficou congelado, e então... o escaravelho foi atingido por uma rachada de chamas negra enorme, que parecia um dragão

The Power Of Darkness {Season 1} Dragon-a

O escaravelho deu vários passos para o lado e bateu em um muro da casa que começou a se rachar, então Bee olhou para o lado e viu um homem correndo, esse homem usava um chapéu preto, camisa branca e um colete preto, calça preta e tênis preto também, esse homem saiu correndo para cima do escaravelho e o tocou, quando esse homem tocou no escaravelho, o escaravelho começou a virar pó, e então, ele se desintegrou. Bee e Shiro ficaram espantados, esse homem olhou para Shiro e Bee, os dois começaram a dar passos para trás assustados

???: Não se preocupe, não vou machucar vocês, meu nome é Chasy, eu ouvi vocês falando que iam para Palaestra?
Bee: Sim vamos...
Chasy: Posso ir com vocês? Quero ir para Palaestra, é muito difícil para mim e para vocês também pelo que vejo, lutar todos os dias para sobreviver, matar bichos desintegrar pessoas, por favor eu só quero viver em paz, e eu não sei onde fica Palaestra
Bee: Também não sabemos, só deduzimos que fica em um lugar...
Shiro: Bee posso falar com você rapidinho ali no meu escritório

Shiro e Bee foram até o canto da casa e Shiro começou a falar que não confiava nele, Bee também não confiava e disse que não era para falar onde Palaestra ficava se não ele poderia desintegrar os dois, Shiro e Bee foram até Chasy

Bee: Tudo bem... pode ir com a gente, mais se eu achar qualquer coisa suspeita, você não irá mais com a gente
Chasy: Não se preocupe eu só quero ir para Palaestra

Um barulho de estômago roncando apareceu bem alto, Chasy abaixou a cabeça e bufou

Chasy: Foi mal não como a uns dois dias
Bee: (Pegando um sanduíche da bolsa: Pode comer ^^, não temos muita mais, temos o suficiente para alguns dias)
Chasy: Obrigado

Chasy comeu que nem um condenado parecia que era a ultima refeição dele, e então eles ficaram na casa até a chuva parar, e assim que a chuva parou eles tomaram rumo à Palaestra.
Ending:


No Próximo Episódio:
Por onde eles vão há apenas destruição, quando de repente aparece um homem querendo comida e ataca os três, ele é muito forte, mais não tem nenhuma intenção de matar, mais destruição acontece, o Mundo está um verdadeiro caos, Não Perca o Próximo Episódio de The Power of Darkness
Somente Destruição


The Power Of Darkness {Season 1} FiRz7SV
-Proteger o que acredita mesmo não estando certo esse é meu jeito de ser-
The Power Of Darkness {Season 1} AFlPRGo

3The Power Of Darkness {Season 1} Empty Re: The Power Of Darkness {Season 1} Sáb Jan 04, 2014 12:29 pm

Hitsugaya de Câncer

Hitsugaya de Câncer
MOD
MOD

Muito bom, continua assim q vai longe.

4The Power Of Darkness {Season 1} Empty Re: The Power Of Darkness {Season 1} Dom Jan 05, 2014 3:22 pm

Markos

Markos
Cavaleiro em Treinamento
Cavaleiro em Treinamento

Muito boa a fic continua assim The Power Of Darkness {Season 1} 3058537729 

5The Power Of Darkness {Season 1} Empty Re: The Power Of Darkness {Season 1} Dom Jan 05, 2014 6:41 pm

Bee de Touro

Bee de Touro
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

The Power of Darkness
Episódio #2: Somente Destruição

No Ultimo Episódio:
O Planeta não suportou os transformados, e todos os humanos normais saíram na Terra, a Terra virou um planeta fogo, completamente destruído, mas ainda há uma salvação Palaestra, lá vive os transformados que querem viver em paz, e Shiro e Bee estavam tentando ir para lá, mais confrontaram um Escaravelho gigante poré, Chasy seu novo companheiro o derrotou facilmente
Opening:
Uma explosão e um berro. Shiro, Bee e Chasy estão correndo uma ladeira enorme, uma casa imensa veio girando ladeira a baixo se despedaçando

Bee: Desintegra isso ai Chasy
Chasy: Isso é uma casa descendo uma ladeira, se isso me bater em mim ela me esmaga
Shiro: To cansada
Bee: Por que estamos correndo pra frente? É só ir pro lado uai...
Shiro: É tem razão

A casa estava muito perto deles, talvez se eles tentassem saltar ou correr para o lado uma parte da casa os acertassem, eles estavam cansados de tanto correr a ladeira já estava chegando ao fim, então Shiro parou de correr e deu um pulo para o ar, a casa passou por ela, ela entrou por uma parte quebrada passou por dentro da casa e saiu do outro lado

Chasy: Sua namorada é loca
Bee: Ela não é minha namorada
Chasy: Será que ela conseguiu chegar ao outro lado?
Bee: Acho que sim... quer tentar
Chasy: Se nós morrermos aqui, eu mato você ta me ouvindo

A casa deu mais um 'kick' no chão e outra parte se desprendeu da casa se desprendeu, então Chasy e Bee deram um pequeno salto e passaram pelos escombros, quando eles estavam passando pela casa parecia que tudo estava lento, eles iam tentando desviar dos escombros que iam se soltando com os kicks que a casa dava descendo a ladeira, e então... um pedaço de pau enorme pegou no ombro de Bee que ficou rodopiando, e depois ele atravessou uma porta e saiu da casa, Chasy também saiu da casa, Chasy quando tocou no chão começou a rolar ladeira abaixo até conseguir parar, Chasy se levantou, seu supercílio estava sangrando um pouco e seus braços e pernas estavam ralados, Chasy ficou olhando para os lados para procurar Bee e Shiro e ele viu... viu Bee caído no chão e Shiro ajoelhada perto dele, Chasy correu até eles

Chasy: O que aconteceu?
Shiro: Ele está sangrando muito, o ombro dele está sangrando muito
Bee: Não se preocupe, só foi uma estaca que bateu no meu ombro e eu atravessei uma porta também, mais eu vou sobreviver

Shiro pegou um kit médico que tinha em sua bolsa e enfaixou o ombro de Bee, não estava quebrado mais era para parar de sangrar e não inchar, eles continuaram seu caminho para Palaestra, por onde eles passavam havia apenas destruição, eles andaram durante horas, e os três chegaram em uma região completamente deserta, não havia casas, nem carros quebrados, nem chão, era apenas terra e um pouco de grama morta, havia uma caverna e estava completamente vazia

Bee: Depois de o Mundo chegar a maior das evoluções parece que voltamos a idade da pedra
Shiro: Vamos ficar aqui está noite... ainda falta muito para chegarmos em Palaestra
???: Palaestra?
Chasy: Quem está ai?
???: Eu também estou indo para lá, mais minha comida acabou e eu sinto cheiro de comida
Shiro: Apareça...
???: Vocês darão toda essa comida para mim e eu não os matarei
Bee: Como você quer ir para Palaestra? Palaestra é um local sem conflitos pessoas querendo viver normalmente
???: Lá dentro eu viverei normalmente, aqui fora eu sou um lobo solitário, querendo comida para conseguir chegar em Palaestra vivo
Shiro: Apareça maldito...

Esse homem misterioso que estava escondido nas sombras parou de falar, um som de silêncio frustrante ficou no local, a brisa batia, as gramas se mexiam, os três estavam muito aflitos, eles ficavam olhando para os lados e para cima para ver onde estava esse homem, então eles lentamente observando tudo foram saindo da caverna, no momento em que eles saíram, na escuridão da Caverna

???: Rajada Chama do Demônio
Chasy: Droga... Dragão Negro das Trevas!

The Power Of Darkness {Season 1} Hiei_by_emi9999The Power Of Darkness {Season 1} Dragon-a

Chamas negras vindo de dentro da caverna foram em direção aos três, só que o Dragão negro das trevas repeliu o ataque e uma explosão aconteceu, uma fumaça cobriu cerca de 30 metros

Bee: Vocês estão bem?
Shiro: Sim...

A fumaça foi sumindo aos poucos e quando sumiu, algo saiu voando da caverna e indo para o céu, ela era rápida de mais, essa coisa que estava voando acabou pousando, parecia ser uma espécie de vampiro ou algo parecido
Spoiler:
Shiro: Quem é você?
???: Já que vocês iram morrer eu irei contar eu sou o Dan

Dan começou a mudar de forma, ele estava como um vampiro e voltou para a sua forma original como uma pessoa comum, Dan deu um sorriso

Bee: Ai meu deus coisa feia, você se transformou agora ou voltou ao normal?
Shiro: Ele estava tão bonitinho de Edward
Chasy: Ele é feio de qualquer jeito
Dan: Hum... um cara com chapéu de viado, um outro, com cabelo de emo e a outra parece uma rockeira doida
Shiro: O que você disse? Doida, eu não sou doida

Eles fecharam a cara e ficaram um encarando o outro, a brisa bateu e eles ainda se encarando

Bee: Shiro não se envolva, deixe isso para os homens
Shiro: Bee eu sou mais forte que você
Chasy: Esculte o Bee, isso é questão de honra
Bee: Vamos lá

Dan correu para cima dos dois, quando ele chegou bem perto foi para cima de Bee e acertou um soco bem forte na cara dele, Bee deu dois passos para trás e voltou acertando um soco em na barriga de Dan, Chasy estava bem atrás de Dan, Chasy saltou fechou os punhos e deu um murrão, Dan saltou para trás desviando e Chasy acertou o murro no chão, o chão se partiu em vários pedaços. Bee correu para cima de Dan, Bee correu em uma velocidade surpreendente e acertou Dan, Dan caiu de costas no chão mais em um segundo se levantou e sorriu, Dan correu para cima dos dois, dessa vez quando chegou bem perto dos dois foi pra cima de Chasy, Dan deu um murro bem forte no rosto de Chasy que voou longe, quando Dan olhou para trás Bee estava bem em cima dele, Dan saltou dando uma joelhada na cara de Bee que caiu de costas no chão

Shiro: Bee, Chasy vocês estão bem?
Bee: (Limpando o Sangue na boca: Não se preocupe se ele continuar batendo assim, ele nunca vai nos derrotar)

Bee e Chasy se levantaram e os dois saíram correndo atrás de Dan, Dan fez pose de luta, então os três começaram a lutar ali

The Power Of Darkness {Season 1} Images10

Era socos e chutes para tudo que é lado, Dan levou vários socos na cara, chute na coxa, mas, Dan conseguiu desviar de alguns e acertar socos na cara de Bee, Dan não aquentava com dois de uma vez no mano a mano, Dan começou a apanhar bastante, Dan conseguiu saltar dando um mortal para trás, Dan respirou fundo e limpou o sangue que estava em seu nariz e cuspiu sangue

Dan: Vocês são fortes, mais eu não posso morrer de fome, eu quero ir para Palaestra...
Bee: Vem com a gente então, todos nós temos um mesmo objetivo
Dan: Hum... não confio em pessoas, eu trabalho sozinho sou um lobo solitário, e eu preciso da comida
Bee: Nossa comida está acabando, se eu der para você algo, nós que podemos morrer de fome
Chasy: Você sabe voar, você pode chegar em Palaestra bem antes de nós
Dan: Tem razão, mais eu estou a muitos dias sem comer, estou fraco, sinto muito, vocês três parecem ser pessoas legais, mais eu não irei morrer por causa de pessoas legais

Dan correu para cima dos dois novamente e saltou bem alto e

Dan: Rajada chama do demônio
The Power Of Darkness {Season 1} Hiei_by_emi9999
Enquanto o ataque vinha, o corpo de Bee ficou completamente congelado ele correu saltou para cima do ataque, as chamas do demonio se partiram no meio quando tocou Bee, mais mesmo assim pouco a pouco o gelo que estava protegendo Bee como uma armadura foi derretendo, Bee conseguiu pegar Dan no ar e o jogou no chão, Dan bateu com tudo as costas no chão e o chão se rachou, Bee caiu bem em cima de Dan, então o chão se quebrou mais, Bee ficou batendo várias vezes na cara de Dan, e Dan acabou desmaiando

Chasy: Boa Bee, agora vou desintegra-lo
Bee: Não faça isso...
Shiro: Por que não?
Bee: Por que ele quer ir para Palaestra e estava com fome, veremos ele lá outra vez

Bee pegou um pedaço de pão e deixou bem do lado de Dan

Bee: Acho que não irei comer hoje.=/ Vamos embora
Shiro: Bee Por que?
Bee: Por que... se nós passássemos fome, faríamos a mesma coisa, atacaríamos pessoas para comer
Chasy: Você decide Bee se vai ficar sem comer hoje, vamos logo estamos perdendo tempo

Os três continuaram seu rumo, mais nesse mesmo tempo, do outro lado daquela cidade havia um homem de cabelos brancos liso um pouco grande, ele tinha um olhar de louco, usava roupa completamente preta, ele havia de fazer uma coisa impressionante, em menos de um minuto ele derrotou 30 transformados, ele era muito forte, e com um sorriso começou a andar, andar naquelas poças de sangue e de corpos mortos, e esse homem estava indo na direção onde Bee e os outros estavam.

CONTINUA
Ending:

No Próximo Episódio:
Bee e os outros encontraram uma casa, uma casa que estava intacta, eles entraram lá e encontraram coisas, coisas do passado, parece que era de um físico aquela casa, havia várias coisas dos transformados. Porém um homem apareceu, aquele homem de cabelos brancos, a vida dos 3 jovens correm perigo Não Perca o Próximo Episódio de The Power of Darkness
Ultimas Lembranças do passado


The Power Of Darkness {Season 1} FiRz7SV
-Proteger o que acredita mesmo não estando certo esse é meu jeito de ser-
The Power Of Darkness {Season 1} AFlPRGo

6The Power Of Darkness {Season 1} Empty Re: The Power Of Darkness {Season 1} Dom Jan 05, 2014 6:49 pm

Kenshiro de Gêmeos

Kenshiro de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

os dois epis são muito bons essa fan fic é mt boa mais queria que você adiciona-se mais avatares pra eu me inscrever

7The Power Of Darkness {Season 1} Empty Re: The Power Of Darkness {Season 1} Dom Jan 05, 2014 7:46 pm

Markos

Markos
Cavaleiro em Treinamento
Cavaleiro em Treinamento

legal =)

8The Power Of Darkness {Season 1} Empty Re: The Power Of Darkness {Season 1} Seg Jan 06, 2014 11:03 am

Hitsugaya de Câncer

Hitsugaya de Câncer
MOD
MOD

Mt bom Bee, tá ficando cada vez melhor

9The Power Of Darkness {Season 1} Empty Re: The Power Of Darkness {Season 1} Ter Jan 07, 2014 7:14 am

Takeru de Libra

Takeru de Libra
Admin
Admin

mt legal bee ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos