Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Missoes Sonolentas
Ter Nov 29, 2016 6:31 am por Kusoku

» Retorno Do Leão!
Qui Set 29, 2016 9:34 am por Asgardian de Leão

» Votos de Inhem
Sab Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
Qui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
Qui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
Qua Maio 07, 2014 6:43 pm por Kusoku(Sonon)

» [Apresentação de Noriaki]
Dom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

» Aya Aqui..................
Qui Mar 27, 2014 12:22 pm por Ushiromiya Aya

» [Sobre o fórum] Perguntas.
Dom Mar 23, 2014 7:45 pm por Takeru de Libra

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana

Parceiros
HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)

Jeff de Aquário (180)

Takeru de Libra (140)

Shogun (102)

Tenzen de Andrômeda (86)

Fudou de Órion (64)

Hitsugaya de Câncer (55)

Hyoudou Issei (28)

Bee de Touro (26)

Kenshiro De Griffon (24)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bleach Devastation -1ªTemporada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Bleach Devastation -1ªTemporada em Seg Dez 30, 2013 11:02 am

Nome da FanFic:Bleach Devastation
Autor:Clark
Gênero:Aventura,Ação,Sangue,Deuses,Demonios,Ficção
Censura:14 anos
Sinopse:
Toushirou é um Shinigami acabado de se formar, porém com suas habilidades ocultas ainda, e junto de seus amigos, terá que enfrentar o mau de frente, para poder salvar Soul Society e o Mundo Real.

Personagens:

Nome:Toushirou
Raça:Shinigami/Vasto Lorde
Zanpakutou:Moeru yōna tsuki(Lua Flamejante)
1° tecnica: Ela dispara Uma mini-lua de fogo direto no Oponente(Tsuki o satsuei)
2° tecnica: Ela Suga parte da reiatsu do Usuario e dispara um Golpe capaz de aniquilar bairros inteiro(Mūn shōmetsu)
Frase:Subete moeru tsuki o zenmetsu sa seru(Aniquile a Tudo, lua flamejante)

Nome:Kyon
Raça:Shinigami - Capitao-10ºEsquadrão
Zanpakutou:Yuki No Eiyo
Ataque:Kōri no Ikimono no Saibansho!
Descrição:Kyon parte para cima do oponente e, quando fica frente-a-frente com o mesmo, faz um corte - depende da força do usuario se ele sera Profundo ou Normal -, quando o corte atinge o oponente, uma imensa explosão de gelo ocorre e, congela o corpo todo do oponente.
Frase:"Hakai shinai, yuki no go eiyō!" / "Destrua, Yuki no Eiyo!"

Nome: Arius Hibiki
Raça: Shinigami
Zanpakutou: Death Resurrection of Moon(月の死復活)
Habilidade da espada: ela permite trazer espiritos e pessoas de volta por um curto periodo de tempo, geralmente 30 minutos, o problema é que ele só pode trazer a mesma de volta na proxima lua identica do dia que trouxe a mesma, por isso seu nome, só se pode trazer no maximo 2 mortos por vez, depois de traze-los, ele deve esperar 5 minutos pra pode usar a técnica denovo.
Ataque 1:New Zodiac Spirit: Essa técnica convoca o espiritos das constelações dos 12 zodiacos, cada um deles com suas habilidades e poderes. o Usario só pode invocar 2 espiritos juntos, mas pode usar até 8 espiritos por batalha.
Coffin of the late world: O usuario faz com que um caixão surja no campo de batalha, o objetivo do caixão, é prender e levar a pessoa para um outro local do mundo. o Usuario pode invocar até 6 espiritos por batalha.
Hado Reflect: O Usuario cria através de sue poder espiritual uma fenda dimensional invisivel ao olho nu perto de si, se o oponente atacar com um hado a fenda é aberta e engole o hado, logo depois ele abre uma outra fenda perto do adversario e solta o hado contra ele. Limite de 3 por batalha.
Frase:The dead and spirits show his anger and return to life(Que os mortos e espiritos mostram sua raiva e voltem a vida)

Para se Inscrever mande uma mp assim:
Avatar:Dois avatares feito em Tektek.org um com seu Shikai, Bankai será feito dps.
Nome:Seu nome
Raça:Abaixo Listado
Zanpakutou:Nome da sua Zanpakutou(Espada)(Seja criativo)
Ataque:Nome do Ataque da sua Espada
Descrição:Como seu Ataque é
Frase:Sua frase para liberar o Shikai

Raças:
Shinigamis-Ilimitado
Generais -1/13
Capitão -2/13
Comandante 0/1[Fechado]

Hollows -Ilimitado
Gillian -Ilimitado
Adjuchas- Ilimitado
Vasto Lorde -1/15

Arrankar-Ilimitado
Éxerquias -0/5
Privaron Espada 0/4
Espada 0/10(Só os Vasto Lorde poderão ser Espada)

Bounts -0/4
Por enquanto teremos só essas, depois adicionarei mais.

Última edição por Leon de Órion em Sex Jan 03, 2014 3:36 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: Bleach Devastation -1ªTemporada em Qui Jan 02, 2014 5:59 pm

Lista de Episódio:

Episódio 01: A Batalha de Acensão!!!
Episódio 02: Shinigamis e humanos, uma história de amor!!!
Episódio 03: Hollow Famintos!Ergam suas posições!!!
Episódio 04: A História de Kyon!!!
Episódio 05: Liberando a Bankai!!!Fúria dos Deuses!!!
Episódio 06: O Surgimento da forma Hollow!!!Parte 1
Episódio 07: O Surgimento da forma Hollow!!!Parte 2
Episódio 08: Capitães a postos!!O primeiro confronto!!!
Episódio 09: O Traidor desconhecido!!!
Episódio 10:A Invasão devastadora no Mundo Real!!!
Em breve mais episódios

Última edição por Leon de Órion em Sab Jan 04, 2014 8:25 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

3 Re: Bleach Devastation -1ªTemporada em Qui Jan 02, 2014 8:08 pm

Episódio 01: A Batalha de Acensão!!!

Soul Society-Academia de Aperfeiçoamento da Alma

Um Garoto de 19 anos acaba de se formar na Academia de Aperfeiçoamento da Alma, tornando-se um verdadeiro Shinigami, junto com outros colegas, os 13 Capitães estão na formatura entre eles o Comandante, o mesmo vai até o palco e começa o discurso de formatura:
-Caros alunos de nossa Academia, estamos hoje reunidos para vossa formatura, alguns de vocês entrarem no Gotei 13 em altos cargos, alguns poderão ser até Tenentes, para isso seus Capitães irão avalia-los agora, como nosso Gotei 13 foi totalmente destruído em batalhas passadas eu, o Comandante Kuchiki Byakuya informo-lhes que todas as vagas de Tenentes e 3ºOficial, estão livres, cada capitão irá lutar seriamente com vocês, sem a utilização de Bankai, caso seja necessário utilizaram o Shikai, boa sorte, iremos por ordem de Esquadrão, começando pelo 1ºEsquadrão, liderado por Abarai Renji...
Abarai Renji vai até a frente dos alunos e escolhe 5, luta com cada um, um por vez, e escolhe apenas o 3º e 4º para Tenente e Oficial, respectivamente.
Os outros Capitães, do 2ºEsquadrão , Momo Hinamori, do 3º, Izuru Kira, do 4º, Kiyone Kotetsu, do 5º, Shuhei Hisagi, do 6ºKuchiki Byakuya, do 7ºYumichika Ayasegawa, do 8º, Nemu Kurotsuchi, do 9º Matsumoto Rangiku, do 10º Kyon.
Quando o 10ºCapitão, Kyon foi à frente eles escolheu mais 5 entres eles Toushirou estava envolvido.
Toushirou foi o primeiro a lutar contra Kyon:
-Qual seu nome jovem Shinigami???
Toushirou se apresentou:
-Meu nome é Toushirou, Capitão Kyon...
Kyon sacou sua Zanpakutou e tomou posição, falando:
-Prepare-se, não pegarei leve, não é atoa que meu esquadrão é o mais forte...
Disse ironizando. Toushirou estava inseguro se conseguiria entrar como Tenente ou 3ºOficial, pois tinha liberado a Shikai três dias antes da formatura, ainda não tinha treinado totalmente, mas ele sacou sua Zanpakutou e partiu pra cima, Kyon utilizou seu excelente Kendo e se defendeu, Toushirou não perdeu o foco e deu um salto para trás e foi pra cima de novo e Kyon utilizou sua Zanpakutou e se defendeu:
-Toushirou você não é bom o bastante para ser nem mesmo 3ºOficial, fiz uma péssima escolha...
Toushirou riu e disser:
-Se sou tão ruim assim então desvie disso Hadou #4 - Byakurai !!!

Toushirou utiliza um dos Hadou mais simples e acerta o estomago de Kyon que se ajoelha no chão e cospe sangue:
-Muito bom ,mais quero ver se é melhor...Hakai shinai, yuki no go eiyō!
Kyon libera seu Shikai, e sua forma não era muito diferente das demais, a única diferença é que tinha a cor de 100 Icebergs e o poder ainda mais devastador da Hyourinmaru:
-Está é a Yuki no Eiyo, a mais poderosa e brilhante Zanpakutou de Gelo...
Kyon levantou sua Zanpakutou para os céus e uma tempestade de gelo e tudo ficou frio, estava pelo menos uns -12ºC, o chão da Arena estava cheio de neve e o Capitão do 11ºEsquadrão, Ikakku Madarame se pronunciou:
-Essa batalha vai ser fácil pro Kyon, agora o coitado do novato esta na Arena da Yuki no Eiyo, essa neve toda ai é apenas o início da devastação de gelo da Yuki no Eiyo...
Kyon andou em direção à Toushirou que dava pequenos passos para trás assustado com tamanho poder, Kyon olhou para o garoto e disse:
-Eu disse que você é fraco, não liberei nem 1/3 do meu Reiatsu e nem do poder da Yuki no Eiyo e você está todo molhado ai...
Quando Kyon disse tais palavras, Toushirou parou, abaixou a cabeça, fechou os olhos e disse:
-Sim, eu sou fraco, fraco demais para lutar contra o Capitão mais forte e contra a Zanpakutou mais poderosa e brilhante de gelo entre toda Sou Society, mas eu não vou desistir eu vou lutar para mostrar quem eu sou...Eu sou Toushirou e vou te derrotar...Subete moeru tsuki o zenmetsu sa seru!!!
Toda a Neve em volta da Arena secou quando uma forte onda de calor surgiu e esquentou tudo, a Reiatsu de Toushirou aumentou consideravelmente, a Capitã do 13ºEsquadrão, Kuchiki Rukia, se assustou e disse para Kyon:
-Kyon, tome cuidado ele é mais forte do que parece...
Quando a densa onda de calor saiu de cima de Toushirou sua Shikai foi visualizada, tinha uma forma sombria, ela negra parecida com uma Espada de filmes, seu punhal parecia dois olhos e em volta tinha duas pequenas luas vermelhas, Toushirou levantou a cabeça e disse para Kyon:
-A sua Zanpakutou é a mais poderosa e a mais brilhante Zanpakutou de Gelo de toda Sereitei, certo???
Kyon respondeu:
-Isso mesmo e é seu brilho que vai apagar sua existência...
Toushirou riu e o Comandante e capitão do 6º Esquadrão Byakuya disse:
-Kyon ousa minha irmã, ele é forte, e sua Zanpakutou não é de brincar, à três dias atrás foi o dia em que vez mais calor aqui na Sereitei não foi?
Kyon balançou a cabeça dizendo que foi, Byakuya continuou:
-Foi quando ele liberou a Shikai que está à sua frente, ela emite ondas de calor de mais de 50ºC, por sorte eu o treinei a tempo e ele controlou esse poder, tome cuidado , pois depois de lutar contra ele utilizando a Moeru yōna tsuki e eu a Senbonzakura Kageyoshi...
Byakuya foi interrompido por Kyon:
-Com a sua Bankai liberada, você teve que chegar à esse nível...
Toushirou sorriu:
-Isso mesmo, e ainda sim não me venceu, e depois disso fomos a Central 46 e eles decretaram que a minha Zanpakutou era a mais Zanpakutou de fogo e a primeira Zanpakutou na história da Soul Society a ter uma habilidade única. Apenas um homem teve isso seu nome era Kurosaki Ichigo, ele utilizava a Banaki dele, Tensa Zangetsu, ele aumentava sua velocidade, agilidade,Reiatsu e a mesma tinha a forma Hollow dentro dela...A Minha tem uma Habilidade porém diferente da ele à minha é na Shikai e tem a habilidade de absorver o poder do Sol e transferir para a Terra, por isso Lua e por ter o poder de fogo ficou de Lua Flamejante, a mais poderosa Zanpakutou de Fogo de toda Soul Society, mas além de absorção e transferência, ela pode também mudar constantemente temperaturas na Terra,corpo,ar...Tudo que tenha moleculas do Sol...
Kyon se espantou e disse:
-Vamos ver se isso é verdade mesmo...Kōri no Ikimono no Saibansho!
Kyon partiu para cima de Toushirou e acertou um corte em seu peito e congelou totalmente seu corpo:
-Pelo jeito não é tão boa assim essa Zanpakutou...
Ele deu as costas, nisso o calor na atmosfera aumentou e o gelo derreteu:
-Eu te disse...Agora é bom você ficar ai se não quiser morrer...
Kyon se espantou e lhe deu o cargo de Tenente, mas Byakuya negou e disse que ele seria o Capitão do 1ºEsquadrão que não tinha nenhum capitão, Toushirou aceitou.
Os testes continuaram, porém Toushirou não vez nenhum teste e deixou os restantes dos alunos não apresentados entrarem em seu Esquadrão, assim nenhum formando ficou de fora.
Após a batalha Kyon foi falar com Byakuya e junto estavam os capitães,Izuru Kira,KuchikiRukia e Rangiku Matsumoto, Kyon se aproximou e disse:
-Comandante Byakuya, você mais do que ninguém sabe que aquele garoto não é um simples Shinigami...
Byakuya olhou para Kyon e disse:
-Sim, assim como você ele não sabe sua descendência, porém a dele eu sei, ele é filho de um Shinigami, na verdade Meio Shinigami e de uma humana, eles são Kurosaki Ichigo e Orihime Inoue...
Todos ali se assustaram, principalmente Kyon:
-Então ele é um...
Byakuya o interrompeu:
-Sim, mas ele ainda não deve saber, assim como Kurosaki ele deve descobrir sozinho seu verdadeiro poder, quanto aos pais, Kurosaki me pediu para não falar nada e que quando chegasse a hora de seu despertar ele falaria pessoamente com Toushirou...
Kyon concordou, assim como os outros:
-Está bem Comandante, manteremos segredo...
Todos sairam dali e foram para seus Esquadrões.

Continua no Próximo Episódio

No Próximo Episódio:

Kurosaki Ichigo chega na Soul Society após uma longa vida tranquila, descobre que seu filho é capitão do 1ºEsquadrão e conta toda a verdade para ele.Mas a reunião entre pai e filho é interrompida, após um inimigo surgi...Quem será esse inimigo???Se quiserem saber isso e muito mais, não percam o próximo episódio de Bleach Devastation
Shinigamis e humanos, uma história de amor!!!

Ver perfil do usuário

4 Re: Bleach Devastation -1ªTemporada em Sab Jan 04, 2014 8:06 pm

AFF CARA, ERA PRA EU GANHAR SAPORRA ¬_¬
*Fodon*

To brincando, gostei do epi, continue q

"A sua presença aqui me enoja. Saia daqui, desgraça."

"Uma menina me ensinou... quase tudo que eu sei."

"Mas... como eu sou egoista. Me esqueci de ajuda-la da forma de como ela me ajudou."

Ver perfil do usuário

5 Re: Bleach Devastation -1ªTemporada em Sab Jan 04, 2014 8:25 pm

Episódio 02:Shinigamis e Humanos, uma História de Amor!

No Último Episódio, Toushirou se formou na Academia de Aperfeiçoamento da Alma, durante o teste para entrar nos esquadrões, ele viu grandes aliados ao seu lado e alguns fracos.Quando chegou sua vez, lutou contra Kyon capitão do 10ºEsquadrão, durante a sua luta, mostrou o seu poder e da sua Zanpakutou a Moeru yōna tsuki, a Zanpakutou mais poderosa de fogo e à primeira que tinha uma habilidade registrada.Kyon até tentou se defender,mas Toushirou era muito forte.Kyon o aceitou como Tenente de seu esquadrão, porém o Comandante e Capitão do 6ºEsquadrão, deu o direito de Toushirou como Capitão do 1ºEsquadrão.

Seireitei-Soul Society

Toushirou estava andando pelo 1ºEsquadrão, dando as ordens, ao Shinigamis, todos ali eram os formandos, colegas de Acadêmia de Toushirou, ele não havia escolhido nenhum Tenente ainda, disse que faria no dia seguinte da formatura.Esse dia havia chegado, Toushirou reuniu todos os Shinigamis de seu esquadrão e chamou o primeiro, ele era moreno,estatura média,tinha cortado as mangas de seu roupão de Shinigami, tornado-o um Roupão Regata, ele foi à frente de Toushirou, que logo perguntou:
-Caro Shinigami, qual seu nome?
O Shinigami o olhou já sacando a Zanpakutou:
-Meu nome é Arius Hibiki, e eu tomarei seu posto de Capitão, veja...Shisha ya supirittsu wa, kare no ikari o shimeshi, seikatsu ni modoru!!!
A Zanpakutou tomou uma forma negra, duas Foices Roxas surgiram, o Tempo em torno do 1ºEsquadrão se fechou, mas não era cara de chuva, Toushirou o olhou, nisso o Shinigami disse:
-Você sentirá a irá dos Mortos caíra sobre você...
Então o chão começa a tremer e a se abrir e vários corpos mortos aparecem:
-Esse é o meu Shikai, posso invocar os mortos, traze-los de volta à vida, por curto instantes, mas isso será o suficiente para eu te derrotar...
Os Corpos avançam sobre Toushirou que é preso em um monte de Zumbi:
-Hadou #31 -Shakkahou

Toushirou utilizou seu ótimo poder em Kidou e afastou os Zumbis de lá:
-Isso é tudo???Se você quer me derrotar me mostre seu verdadeiro poder...
Arius se irritou e saiu correndo:
-Bakudou #4 - Hainawa

Arius amarra Toushirou com um Bakudou e fala:
-Você não é o único bom em Kidou, só que eu sou melhor em Bakudou, agora sinta meu poder...Kōhan, sekai no hitsugi...
Um Caixão aparece por debaixo de Toushirou e o prende.Segundos depois Toushirou aparece no Soukyoku, ele olha pra cima e diz:
-Fraco...Mas é bom para se livrar do inimigo...
Toushirou utiliza o Shunpo e rapidamente chega no 1ºEsquadrão e diz:
-Sua técnica consiste em transportar o inimigo para outro local, no mesmo mundo, mas isso não é o suficiente para acabar com o oponente, vou te dar outra chance, vamos lá...
Arius se irrita e invoca mais Zumbis, agora um 2 e diz:
-Hadō wa han'ei!!!!
Uma Fenta Dimensional foi criada, porém Toushirou nem os outros Shinigamis não a viam, Toushirou se irritou com aqueles Zumbis e gritou:
-Hadou #11 - Tsuzuri Raiden !!!!

Uma Corrente de Eletricidade Amarela foi em direção ao Zumbis, porém do nada ela desapareceu, em instantes surgiu atrás de Toushirou e o acertou, eletrocutando seu corpo inteiro. Ele se levantou e se irritou dizendo:
-Isso foi muito bom, mas já chega...Subete moeru tsuki o zenmetsu sa seru!!!!
Novamente a Onda de Calor surgiu e um túnel de Fogo subiu pelo corpo de Toushirou. Quando saiu de seu corpo ele olhou para Arius e disse:
-Falarei com o Byakuya ele tá vendo esse teste e com certeza aceitará, você será o Capitão do 12º Esquadrão, mas antes eu vou descontar...
Ele aumentou sua Reiatsu e disparou um feixe de fogo contra Arius que não conseguiu desviar, mas seus Zumbis entraram na Frente e o protegeram. Toushirou se acalmou e Byakuya apareceu:
-Arius HIbiki, venha comigo, agora você não faz mais parte do 1ºEsquadrão, será o Capitão do 12ºEsquadrão.Toushirou vá para o Portão ao Leste, tem duas pessoas te esperando.
Toushirou saiu do Esquadrão e foi para o Portão Leste, Arius seguiu Byakuya para o 12ºEsquadrão.
Quando Toushirou chegou no portão viu uma pessoa encapuzada e Kyon, ele se aproximou dos dois e a pessoa se virou, nesse instante Toushirou se espantou e disse:
-O Lendário Kurosaki Ichigo...É-É-É um prazer conhece-lo...
Ichigo tirou o capuz e foi até Toushirou:
-Olá Toushirou, há quanto tempo, você cresceu...
Toushirou se espantou ainda mais e perguntou tremendo:
-Como sabe meu nome, quando eu te vi???
Kyon sorriu e colocou a mão no ombro de Toushirou:
-Calma Capitão Toushirou, ele é seu pai...
Toushirou paralizou, ficou branco e gelado, mas depois de alguns segundos ele retornou à si:
-Kurosaki Ichigo, é meu pai???
Ichigo sorriu e disse:
-Sim, e sua mão é Orihime Inoue...
Toushirou olhou para Ichigo e o socou:
-Por que, por que me deixou só, me deixou pensar que eu não tinha pais...AHHHHHHHHHHHHHH!!!!
Toushirou se irritou e colocou à mão na Moeru Yona Tsuki, mas Ichigo o impediu e o respondeu:
-Eu e sua mãe fizemos isso para que você utiliza sua solidão para ficar mais forte e acho que conseguimos, mas seu verdadeiro poder ainda é oculto.
Quando Toushirou se acalmou uma explosão aconteceu no Portão. Quando viramos um Menos apareceu e em cima dele uma Garganta, nesse instante um homem com Roupão Preto e Roxo apareceu e disse:
-Vocês são fracos, acabei de matar seu novo Capitão, Arius Hibiki, não digamos que o matei, mas sim ele é prisioneiro meu, eu sou Líder dos Menos e dos Arrancars, e somos seus novos inimigos...
Quando viram aquilo se irritaram e Kyon tentou congela-los mas eles fugiram, nesse momento Byakuya chegou e disse:
-Isso é estado de Emergência, não podemos esperar nada, temos que nos preparar, Capitães e Tenentes devem ficar a postos, assim iremos ter uma defesa melhor, Kurosaki Ichigo, se puder quero que reúna os Vaizards e os Quincy e se preparem lá em Karakura City.
Ichigo o respondeu na hora:
-Certo falarei com Shinji e com Ishida, vocês tomem cuidado, meu filho você ainda sentirá seu poder oculto, mas isso você deve liberar sozinho, e treinar com seus companheiros.
Ichigo desapareceu no Portão Senkai e Toushirou,Kyon e Byakuya foram para seus Esquadrões.

Continua no Próximo Episódio.

No Próximo Episódio

Alguns Hollows aparecem em Karakura e Soul Society, ao mesmo tempo, várias Gargantas são abertas em Karakura e humanos e Kenpakus são absorvidas pela Garganta.O que será que está acontecendo em ambos mundos? Se quiserem saber isso e muito mais não percam o próximo episódio atrás de Bleach Devastation
Hollow Famintos!Ergam suas posições!!!

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: