Saint Seiya Legend RPG 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Evolução de Suikya
~ Uma nova Guerra Santa...? EmptySex Jul 06, 2018 11:32 am por Kusoku

» Ficha de Yue
~ Uma nova Guerra Santa...? EmptySex Jun 08, 2018 1:21 am por Fudou de Órion

» Missoes Sonolentas
~ Uma nova Guerra Santa...? EmptySex Jun 08, 2018 12:38 am por Fudou de Órion

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
~ Uma nova Guerra Santa...? EmptySex Jun 08, 2018 12:37 am por Fudou de Órion

» Retorno Do Leão!
~ Uma nova Guerra Santa...? EmptyQui Set 29, 2016 9:34 am por Sebastian de Peixes

» Votos de Inhem
~ Uma nova Guerra Santa...? EmptySáb Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
~ Uma nova Guerra Santa...? EmptyQui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
~ Uma nova Guerra Santa...? EmptyQui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» [Apresentação de Noriaki]
~ Uma nova Guerra Santa...? EmptyDom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
~ Uma nova Guerra Santa...? UTn07XFz HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)
~ Uma nova Guerra Santa...? Vote_lcap~ Uma nova Guerra Santa...? Voting_bar~ Uma nova Guerra Santa...? Vote_rcap 
Jeff de Aquário (180)
~ Uma nova Guerra Santa...? Vote_lcap~ Uma nova Guerra Santa...? Voting_bar~ Uma nova Guerra Santa...? Vote_rcap 
Takeru de Libra (140)
~ Uma nova Guerra Santa...? Vote_lcap~ Uma nova Guerra Santa...? Voting_bar~ Uma nova Guerra Santa...? Vote_rcap 
Shogun (102)
~ Uma nova Guerra Santa...? Vote_lcap~ Uma nova Guerra Santa...? Voting_bar~ Uma nova Guerra Santa...? Vote_rcap 
Tenzen de Andrômeda (86)
~ Uma nova Guerra Santa...? Vote_lcap~ Uma nova Guerra Santa...? Voting_bar~ Uma nova Guerra Santa...? Vote_rcap 
Fudou de Órion (68)
~ Uma nova Guerra Santa...? Vote_lcap~ Uma nova Guerra Santa...? Voting_bar~ Uma nova Guerra Santa...? Vote_rcap 
Hitsugaya de Câncer (55)
~ Uma nova Guerra Santa...? Vote_lcap~ Uma nova Guerra Santa...? Voting_bar~ Uma nova Guerra Santa...? Vote_rcap 
Hyoudou Issei (28)
~ Uma nova Guerra Santa...? Vote_lcap~ Uma nova Guerra Santa...? Voting_bar~ Uma nova Guerra Santa...? Vote_rcap 
Bee de Touro (26)
~ Uma nova Guerra Santa...? Vote_lcap~ Uma nova Guerra Santa...? Voting_bar~ Uma nova Guerra Santa...? Vote_rcap 
Kenshiro De Griffon (24)
~ Uma nova Guerra Santa...? Vote_lcap~ Uma nova Guerra Santa...? Voting_bar~ Uma nova Guerra Santa...? Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

~ Uma nova Guerra Santa...?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1~ Uma nova Guerra Santa...? Empty ~ Uma nova Guerra Santa...? Qua Out 30, 2013 11:05 am

'Kyon de Escorpião

'Kyon de Escorpião
Admin
Admin

Certo, certo. Como vocês devem saber, uma aliança entre mim (Hades) e meu "irmão querido" (Poseidon/Sebastian Solo), foi criada. Bem, pelo menos, eu já tenho planos com essa Aliança. No que ela consiste? Simples:

Uma Guerra Santa.

Pergunta: Mas contra quem?

Ora, um novo inimigo vai ressurgir,este é o Titã do Tempo, Senhor dos Titãs, Cronos. E ele vai atrapalhar nos meus, de Poseidon e dos Olimpianos (A Não ser Zeus e Hera) na luta para destronar Zeus. Por quê? Simplesmente, ele pode usar essa chance para pegar o Trono de Zeus para ele! E além do mais, Dois Deuses é melhor que um.

Enfim, Sebastian Solo, reencarnação de Poseidon, o Deus dos Mares... Gostaria de iniciar uma nova Guerra Santa, contra Cronos, junto de mim?

2~ Uma nova Guerra Santa...? Empty Re: ~ Uma nova Guerra Santa...? Qua Out 30, 2013 5:53 pm

Tenzen de Andrômeda

Tenzen de Andrômeda
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Acho que por enquanto apenas nós dois contra Cronos pode ser difícil, ele domina o tempo e temos que lembrar quem e Cronos, ele sempre tem uma carta na manga, acredite eu o conheço, vamos esperar mais um Deus para o nosso lado

3~ Uma nova Guerra Santa...? Empty Re: ~ Uma nova Guerra Santa...? Qua Out 30, 2013 5:58 pm

'Kyon de Escorpião

'Kyon de Escorpião
Admin
Admin

Ora, mas já temos! Temos o VERDADEIRO senhor do Tempo e ele está do meu la-do.!

4~ Uma nova Guerra Santa...? Empty Re: ~ Uma nova Guerra Santa...? Qua Out 30, 2013 7:07 pm

Tenzen de Andrômeda

Tenzen de Andrômeda
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Mesmo assim, ele sabe abrir cada brecha, ele sabe fazer com que uma técnica que nunca será usada seja forçada a ser usada, temos que pensar melhor Kyon

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos