Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Missoes Sonolentas
Ter Nov 29, 2016 6:31 am por Kusoku

» Retorno Do Leão!
Qui Set 29, 2016 9:34 am por Asgardian de Leão

» Votos de Inhem
Sab Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
Qui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
Qui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
Qua Maio 07, 2014 6:43 pm por Kusoku(Sonon)

» [Apresentação de Noriaki]
Dom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

» Aya Aqui..................
Qui Mar 27, 2014 12:22 pm por Ushiromiya Aya

» [Sobre o fórum] Perguntas.
Dom Mar 23, 2014 7:45 pm por Takeru de Libra

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana

Parceiros
HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)
 
Jeff de Aquário (180)
 
Takeru de Libra (140)
 
Shogun (102)
 
Tenzen de Andrômeda (86)
 
Fudou de Órion (64)
 
Hitsugaya de Câncer (55)
 
Hyoudou Issei (28)
 
Bee de Touro (26)
 
Kenshiro De Griffon (24)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como Passar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Como Passar em Ter Mar 26, 2013 6:19 pm

Casa de Virgem


Anteriormente protegida por Asmita de Virgem. Dentre todas as casas do zodíaco, é a que mais tem destaque. Nela, Shaka criou seu centro de meditação e confronta seus inimigos a principio sempre com ilusões. Os cavaleiros de bronze passam para a próxima casa por causa de Ikki de Fenix que se sacrifricou para levar Shaka apenas para outra dimensão (Shaka compreendeu a determinação de Ikki e o salvou da morte pedindo a Mú de Áries que usasse seu poder para tira-los de lá).
Em Hades, a Casa de Virgem é palco da luta entre Shaka, Saga, Camus e Shura. Antes disso, Shaka derrota os espectros liderados por Giganto de Ciclope. Depois, a luta ocorre no Jardim das Árvores gêmeas. Lá também acontece o combate entre seis cavaleiros de ouro, possuindo em seu climax o choque entre duas Exclamações de Atena.



Atual Cavaleiro de Virgem:VAGO

Jardim das Árvores Gêmeas

Ao lado da Casa há um jardim chamado Jardim das Árvores gêmeas (Twin Sal*).Nele sempre há flores de cerejeira voando. É o local onde Shaka deseja estar no momento de sua morte por ser também o local onde Buda teria morrido.Isso pode significar que Buda também pode ter sido um cavaleiro de Atena ou que muito antes de Hades começar a guerrear contra Atena já existia esse lugar e o Santuario pode ter sido construído em volta dele.

Para passar por aqui faça o que se pede:
-Criar um tópico com "(Seu Nome) VS Shaka de Virgem" caso você não seja um Cavaleiro de Athena e faça o seguinte:
1º:Você deverá Lutar contra Shaka para poder avançar, um ADM/MOD será o Cavaleiro e lutara com você.(Dados do Shaka no final do Post)
------------------------------------------------------------
-Criar um tópico com "Passagem de (Seu nome) Pela casa de Virgem" caso você seja um Cavaleiro de Athena e faça o seguinte:
1º:Um Texto de pelo menos 20 Linhas de como passou pela casa, não precisa Lutar. Mas caso queira pode lutar, apenas seguir as regras da Arena
-Caso você vença o Shaka em uma luta(Modo Arena) você dropara o item abaixo, caso opte pela segunda opção, você terá uma chance de drop dependendo do texto

Nome:Símbolo de Virgem
Descrição:Um dos doze símbolos necessários para passar pelo Muro das Lamentações

--Dados Técnicas de Shaka--
HP:15.000/15.000
Cosmo:20.000/20.000
Técnicas:
Spoiler:

Tenkūhaja Chimimōryō D:[-10.000] C:[-5.000]
Descrição:Shaka Materializa espíritos malignos e, em meio a múltiplas ilusões, lança-os sobre o inimigo. Esses espíritos seguem em forma espectral avançando rapidamente contra o adversário atacando-o diretamente e/ou causando uma grande explosão.

Tenma Kōfuku D:[-12.500] C:[-5.750]
Descrição:Shaka concentra seu cosmo e libera a energia concentrada contra o adversário. Caso Shaka abra os olhos ao utilizar este ataque o seu poder de destruição aumenta assustadoramente como acontece no Episódio G, onde o cavaleiro elimina dois gigas com extrema facilidade. Durante a execução do golpe, figuras do imaginário budista e hindu como Bodisatvas, Pretas (demônios da fome), Asuras (antideuses), Mara (deusa da morte), personificação feminina de Ravana, rei dos raxasa (demônios) etc. Ele joga seu cosmo em uma rajada enorme semelhante a uma flor de lótus em direção de seu alvo. Quando seus olhos estão fechados, possui o mesmo poder destrutivo da Cápsula do Poder de Aioria e das rajadas de cosmo feitas por Saga de Gêmeos para destruir a Casa de Virgem e atacar a Sala do Mestre, já quando seus olhos estão abertos, o golpe possui um poder chamado supernova, assim como a Explosão de Fótons de Aioria e a Explosão Galáctica de Saga.

Tenbu Hōrin D:[-15.000] C:[-7.500]
Descrição:Essa é a maior técnica do cavaleiro de Virgem. O cosmo que ele acumula mantendo seus olhos fechados (ou seja, privando-se de um de seus sentidos), explode quando ele os abre, criando um golpe perfeito que une ataque e defesa, pois não dá chances de o adversário contra-atacar. Ele vai tirando todos os sentidos do oponente um a um. Usando esta técnica, Shaka tem o pode tirar até o sexto sentido do oponente, o que o diferencia dos outros Cavaleiros de Ouro. Após a retirada dos sentidos do adversário, este volta a poder utilizar seu cosmo e suas técnicas.

Recuperação de Cosmo
Efeito:Recupera 5.000 de Cosmo, utiliza-se uma Rodada, pode ser usado seguidamente.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum