Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Missoes Sonolentas
Ter Nov 29, 2016 6:31 am por Kusoku

» Retorno Do Leão!
Qui Set 29, 2016 9:34 am por Asgardian de Leão

» Votos de Inhem
Sab Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
Qui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
Qui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
Qua Maio 07, 2014 6:43 pm por Kusoku(Sonon)

» [Apresentação de Noriaki]
Dom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

» Aya Aqui..................
Qui Mar 27, 2014 12:22 pm por Ushiromiya Aya

» [Sobre o fórum] Perguntas.
Dom Mar 23, 2014 7:45 pm por Takeru de Libra

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana

Parceiros
HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)

Jeff de Aquário (180)

Takeru de Libra (140)

Shogun (102)

Tenzen de Andrômeda (86)

Fudou de Órion (64)

Hitsugaya de Câncer (55)

Hyoudou Issei (28)

Bee de Touro (26)

Kenshiro De Griffon (24)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fairy Tail - Os magos do Amanhecer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Fairy Tail - Os magos do Amanhecer em Sab Out 19, 2013 6:57 pm

Tenzen de Andrômeda

Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Nome da FanFic: Fairy Tail - Os Magos do Amanhecer
Autor: Eu mesmo
Gênero: Aventura,Ação,Anime, entre outros que vocês iram descobrir
Censura: 10
Sinopse: Durante os Sete anos que alguns dos magos mais poderosos da Fairy Tail estavam "congelados" um outro grupo viajou para aumentar seus poderes e ganharem fama, após a volta dos desordeiros que estava "congelados" alguns desse grupo voltaram, qual será a reação ao ver as crianças agora crescidas?Vejam o caos que aguarda esse grupo, vamos todos unidos pela guilda mais poderosa de Fiore, Fairy Tail
Magos cadastrados:
Nome: Kuyou Ririko
Apelido: O mago das mil transformações
Magia: Take Over
Guilda: Fairy Tail
Rank: A

Nome: Charlis Bartovisk
Apelido: Apolo
Magia: God Slayer

Nome: Tenzen Ririko
Apelido: O memorizador
Magia: Memory Make

Nome: Kyon
Apelido: Kaze
Magia: Magia da Wendy - Sky Dragon Slayer

Nome: Saru Natsume
Apelido: Loba Negra
Magia: God Slayer das Trevas

Nome: Killer
Apelido: Star
Magia: Mago de Espiritos Estelares

Nome: Niwa Daisuke
Apelido: "Kami"nari
Magia: Dragon Slayer do Trovão

Nome: Misael
Apelido: Z
Magia: Titan

Nome: Lucas Fullbuster
Apelido: Damon
Magia: Take Over - Satan Soul
Rank A

Nome: Bee
Mágia: Ice Make
Apelido: Senhor Congelante

Nome: Sooyoung Hero
Apelido: The Black Demon of Swords
Magia: Reequipar - The Knight
Guilda:

Nome: J.W
Apelido: Dragon
Magia: Iron Dragon Slayer

Nome: Amanda
Apelido: Lighty
Magia: White Dragon Slayer

Nome: Lipes Kurosaki
Apelido:  Fire Dragon
Magia: Fire Dragon Slayer

Nome: Teuzin
Apelido: Tocha
Magia: Fogo

Como se cadastrar:
Nome: (Coloque seu nome aqui)
Apelido: (Coloque um apelido de acordo com a sua magia)
Magia: (Escolha uma magia sem ser proibida)
Guilda: Fairy Tail (Todos são da Fairy Tail)
Rank: A (Todos serão Rank A)

Nome-Takeru Biutarô
Apelido-Shadow
Magia:Darkness Dragon Slayer
Guilda:Fairy Tail
Rank:A

Obs: Essa fanfic eu estou trazendo do fórum do Ezio, ou seja, eu estou pegando os inscritos de lá e vou postar aqui também porque ao que parece aqui tem mais gente, e com pouca gente essa fanfic fica morta, e ainda coloquei em outro fórum para ver se dava um up, mais continuou morta u.u

Última edição por Sebastian Solo em Seg Nov 11, 2013 5:19 pm, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: Fairy Tail - Os magos do Amanhecer em Sab Out 19, 2013 7:03 pm

pareçe boa

Ver perfil do usuário

3 Re: Fairy Tail - Os magos do Amanhecer em Seg Out 21, 2013 12:56 am

Tenzen de Andrômeda

Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Notas do Autor: Bem gente, essa Fanfic vai seguir um pouco diferente do anime/manga, mas vocês vão gostar dos resultados he he

Episódio um: Fairy Tail

O publico comemorava muito com o inicio dos grandes jogos mágicos, a apresentação das oito guildas, um alvoroço acontecia, um grupo de jovens sorriam, e então um deles aproximou-se e disse:
???: Kuyou, esta sentindo a intensidade que o publico esta passando para nós?E muito bom, né irmãozinho?
Um dos jovens que estava ali andava para os lados e então Kuyou disse:
Kuyou: Ei Charlis, vê se para um instante, você vai acabar fazendo buraco no chão né Kyon?Não concorda Tenzen?
Charlis então esbravejou e disse:
Charlis: Quando vão nós chamar?E por o Lily não esta nervoso?
Lily então foi curto e disse:
Lily: Eu não fico nervoso quando se trata de lutar, se vocês se esqueceram eu era um dos soldados do império em Edolas, o que eu enfrentei de batalhas foi muito mais que vocês enfrentaram nesses sete anos.
Kuyou, Kyon, Charlis e Tenzen riram do Lily e então Kyon disse:
Kyon: Esta na nossa vez de entrar, Fairy Tail vamos lá
Todos disseram ao mesmo tempo:
Lily, Kuyou, Kyon, Charlis e Tenzen: Vamos!
O Comentarista disse:
Comentarista: E agora a ultima guilda a entrar em cena e uma surpresa maior ainda e a Fairy Tail C

Em outro lugar, um jovem andava com uma chave prateada junto de um rapaz forte, eles estavam cercados de amazonas, mulheres guerreiras que matavam os homens para terem poder, uma delas se aproximou de um e disse:

Amazona: Você não é o Damon?Mostre-me sua reputação!
A amazona cortava as cordas do jovem nomeado Damon e este disse:
Damon: Meu nome não é Damon, este e meu apelido, meu nome e Lucas Fullbuster, e seu maior erro foi ter me desafiado para lutar, Take Over...

Enquanto isso próximo aos jogos mágicos um mulher de fartos seios falava com dois garotos e uma garota com símbolo da Fairy Tail, e a garota entrou no estádio quando falaram Fairy Tail C.

Notas Finais: Bem eu sei que ficou pequeno e tudo mais, mas pra fazer esse epi eu tava meio que sem inspiração o que raramente acontece comigo, agora vamos ver o que nós aguarda o próximo episódio Escondido + Deus + Luta contra a Amazona

Ver perfil do usuário

4 Re: Fairy Tail - Os magos do Amanhecer em Seg Out 21, 2013 12:58 pm

Tenzen de Andrômeda

Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Notas do Autor: Bem pessoal aqui vai o episódio dois, e como eu esqueci de relatar no ultimo epi o Lily entrou grande igual ele era em Edolas

Episódio Dois: Escondido + Deus + Amazona

Na Floresta contra a Amazona:

Lucas Fullbuster: Take Over Incubus Soul!
No mesmo instante um homem com duas asas negras e um rosto perfeito aos olhos das mulheres aparece diante das Amazonas, e então a Amazona líder tenta aplicar um golpe, mas sem sucesso, pois ela erra sem Lucas Fullbuster sair do lugar, pois a Amazona estava cega de paixão pelo Incubus, e então Lucas Fullbuster que já sabia o que estava ocorrendo disse:
Lucas Fullbuster: Soltem o Killer, e eu dou um beijo em cada uma de vocês.
Todas as Amazonas falaram em um tom a seguinte palavra:
Todas as Amazonas: Ce-Ce-Certo!
Killer foi soltou pegou sua chave mais foi impedido de abrir por Lucas, este disse:
Lucas: Killer vá para os grandes jogos, vamos assistir como fazemos todo ano, assim descansamos, mas agora eu não sei se elas vão te deixar solto após eu cumprir o que eu disse, vá
Killer fez o que seu amigo e as Amazonas nem se importaram, todas elas foram beijadas uma por uma por Lucas, e então ele se despediu voando, saindo da floresta ele encontra Killer e então pousa e volta ao normal e eles vão para a cidade.

Enquanto isso nos grandes torneios mágicos:

Natsu, Erza, Elfman, Gray, Lucy, Gajeel, Mirajane, Laxus, Juvia e "Mystogan" olham para trás e veem Lily, Kuyou, Kyon, Charlis e Tenzen entrando na arena e o publico vai a loucura, e então Gajeel com uma raiva diz:
Gajeel: Ei Lily o que você ta fazendo ai?Ei seu pirralhos porque vocês sequestraram o Lily?
Kuyou tomou a frente e disse:
Kuyou: Fizemos uma proposta para o Lily entre ficar assistindo as lutas ou fazer parte das lutas e ele aceitou fazer parte das lutas, não é ótimo isso Gajeel, você vai poder apanhar para o Lily igual em Edolas.Bem vamos ver qual o desafio, estou empolgado.
Um cara com cabeça de abobora apontou para um quadro que aparecia a frase "Escondido" e então o cara com cabeça de abobora diz:
Cara com cabeça de abobora: Esse e o primeiro desafio, escolha um de cada time para ir, e quem não for participar suba e fique esperando acabar o desafio.
De cada time vão: Gray, Juvia, Lyon, Beth, Narpuding, Eve, Rufus e Lily, eles se dirigem até um local e são espalhados, e então ilusões aparecem e então o Lily percebe que são igual a ele, mas tenta uma coisa, o grande Lily fica pequeno e todos os outros Lily's continuam grandes, como ele havia imaginado, e então o Lily vai andando com o máximo de cautela como se todos a sua volta fossem inimigos, e então avistou o Gray e o Narpuding lutando, e então Lily acertou Narpuding e o Gray viu seu companheiro de guilda ali, mas quando Gray ia atacar era atacado por Lily e os pontos de Lily estavam ficando cada vez maiores, e então Lily foi para trás de um prédio onde viu Rufus da Sabertooth, mas em outro lugar naquele mesmo instante uma pessoa havia chegado na plateia e via que seu amigos estavam ali e então disse bem baixo só para si mesma:
???: Então ela não mentiu, mas eu não poderei entrar em ação agora, terei de esperar até a hora marcada, quando Kuyou Ririko, Tenzen Ririko, Kyon e Charlis Bartovisk realmente precisarem de mim por enquanto terei de assistir e torcer, vamos trazer de volta o bom nome a Fairy Tail, vamos gente não se rendam.
Lily seguia Rufus que subia no topo de um prédio e então Rufus disse:
Rufus: Memory Make Night of Stardust!!!
Rufus acertava alguns que eram os verdadeiros, mas quanto ao Lily acertava uma replica, e perdia um dos pontos, e então Rufus toma dez ataques seguidos em suas costas, fazendo-o perder vários pontos, e então Lily aumenta em mais dez seus pontos fazendo-os irem a doze, e depois Lily volta a se esconder, e então Kuyou disse:
Kuyou: Como eu mandei, Lily esta seguindo o plano exatamente como eu mandei.
E então Rufus executa mais uma vez sua magia fazendo ser a ultima coisa do jogo, e então ficou a tabela assim:
Fairy Tail C: 10
Sabertooth: 8
Raiven Tail: 6
Lamia Scale: 4
Blue Pegasus: 3
Mermaid Heel: 2
Fairy Tail B: 1
Fairy Tail A: 0
Então o cara com cabeça de abobora disse:
Cara com cabeça de abobora: Bem agora vai começar a fase das batalhas então vamos aguardar e ver quem será sorteado.
Primeira Batalha, Fairy Tail A Lucy vs Raiven Tail Flare, vitória da Raiven Tail Flare, a Segunda Batalha foi entre Arania Web vs Ren, vitória de Ren, a Terceira Batalha entre Sabertooth Orga vs Fairy Tail C Charlis Bartovisk os magos entram na arena e então Orga vai para cima com uma esfera de Raio negro, mas Charlis Bartovisk e mais rápido e evita o golpe usando o Uivo do Deus do Fogo, fazendo Orga se machucar bastante, e então Orga usa o golpe Uivo do Deus do Raio, e o golpe pega em uma aura de fogo preto que lembrava um escudo medieval aparecia, e então Charlis Bartovisk disse:
Charlis Bartovisk: Essa e minha magia Suprema Arte secreta do Caçador de Deus do Fogo, GRANDE BIG BANG!!!!!
Uma enorme explosão e feita, e Orga e isolado contra a parede e cai no chão com uma derrota, e então a ultima partida, entra Fairy Tail B Mystogan vs Lamia Scale Jura Neekis, com a vitória do mago santo Jura, no final do primeiro dia ficou assim a tabela:
Fairy Tail C: 20
Raiven Tail: 16
Lamia Scale: 14
Blue Pegasus: 13
Mermaid Heel: 2
Fairy Tail B: 1
Fairy Tail A: 0
No final do dia no alojamento da Fairy Tail C Kuyou diz:
Kuyou: Tenzen, vamos precisar te trocar pelo Jet, eu vi o que vai acontecer, você sabe que eu sei e você confia em mim né irmão?
Tenzen mesmo bolado acenou positivamente e então chamou Jet para a competição, e então no inicio do segundo dia.

Notas Finais: O que será que vai acontecer, o que Kuyou viu? Descubra no próximo episodio e desculpa pelos errinhos básicos, no próximo episódio, Biga + Luta + Surpresa

Ver perfil do usuário

5 Re: Fairy Tail - Os magos do Amanhecer em Seg Out 21, 2013 1:00 pm

Tenzen de Andrômeda

Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Notas do Autor: Bem pessoal ai vai mais um episódio de Fairy Tail Os Magos do Amanhecer

Episódio três: Biga + Luta + Surpresa

Narrador dos Grandes jogos mágicos: Vai começar mais um desafio e o nome deste e "Biga", vamos ver quem de cada guilda vai.

Mermaid Hell: Risley
Lamia Scale: Yuka
Sabertooth: Sting
Blue Pegasus: Ichiya
Raiven Tail: Kurohebi
Fairy Tail A: Natsu
Fairy Tail B: Gajeel
Fairy Tail C: Jet

Todos os membros de cada guilda começam a ver as bigas se formando, e Natsu, Gajeel e Sting não gostam do que veem, parece que ia começar uma corrida em cima de "veículos", e então todos se posicionam, e então Kurohebi começa com a liderança, seguido de Ichiya, Risley, Yuka, Gajeel, Sting, Jet e Natsu, sendo que Natsu, Gajeel e Sting corriam em marcha lenta, e então Jet olha a distância e então começa a correr em alta velocidade usando sua magia, que o fazia mais rápido, e então em questão de poucos segundos já atravessa a linha de chegada, seguido de Kurohebi, Risley, Yuka, Ichiya, Natsu, Gajeel e Sting, e então a tabela ficou a seguinte:

Fairy Tail C: 30
Raiven Tail: 24
Lamia Scale: 18
Blue Pegasus: 16
Mermaid Heel: 8
Fairy Tail B: 2
Fairy Tail A: 2

Narrador dos Grandes Jogos Mágicos: Então vamos começar o sorteio das lutas!!!!
Primeira Luta entre Raiven Tail: Kurohebi vs Lamia Scale: Tobi Horta(Sim Horta, o sobre nome do Cachorro e Horta, mas porque diabos e Horta?!), com a vitória fácil de Kurohebi, a segunda batalha entre Fairy Tail A: Elfman vs Fairy Tail C: Panther Lily
Gajeel berra para seu gato que entra no estádio ainda pequeno:
Gajeel: Ei Lily, é só o Elfman, você vai ganhar fácil fácil.
Mirajane então com uma aura demoníaca diz:
Mirajane: Como assim "é só o Elfman"?Você vai ver o Elfman vai derrotar o Lily
Lily e Elfman se cumprimentam antes da batalha e então o sino toca e Lily começa a voar em alta velocidade e começa a golpear Elfman com sua espada, e Elfman fica segurando-se, e então Lily guarda a espada e parte para cima de Elfman com um soco, Elfman começa a rir, e então Lily vai para de baixo do Elfman posiciona sua mão como se fosse dar um ganho e fica grande, dando um poderoso ganho em Elfman que cai no chão, mas este logo se levanta e diz
Elfman: Isso sim e uma batalha entre HOMENS!!!!!!
Lily então volta a socar Elfman que sem sucesso não consegue bloquear os socos, e então Elfman usa seu Take Over de Lizardman, e então Lily começa a dar socos mais fortes, e então Elfman cai de joelhos, mas Lily cai derrotado, e então a Mirajane olha para Gajeel e começa a rir do rapaz, e então Elfman se sente meio mal, mas a vitória já havia sido dada para Fairy Tail A, e então Elfman e Lily vão para a enfermaria, e uma jovem que se ocultava pelas sombras aparece e diz:
Jovem que se ocultava pelas sombras: Kuyou-kun, parece que tenho que te salvar de novo né?Não ouse repreender uma loba faminta por derrotar os oponentes
Kuyou arregalava os olhos e então disse:
Kuyou: Sa-Saru-chan, você esta aqui?Nossa porque não se mostrou antes?Bem isso não importa, vamos, você vai entrar no lugar do Lily, mas vamos voltar para ver as ultimas partidas.
Saru sorriu e então foi com Kuyou, Kyon, Charlis e Jet para seus lugares, e então começou a terceira luta entre Fairy Tail B: Mirajane Strauss vs Blue Pegasus: Jenny Realight, e então quando começou o "desfile de moda" Saru golpeou Kuyou para que ele não visse o que acontecia, e então Kyon e Charlis deram uma risada, mas no final a Fairy Tail B ganhou, e em seguida foi a ultima luta do dia, entre Mermaid Heel: Kaguya Mikazuchi vs Sabertooth: Yukino Agria, com a vitória esmagadora de Kaguya, e então o terceiro dia se finalizou, e a tabela ficou assim:

Raiven Tail: 34
Fairy Tail C: 30
Lamia Scale: 18
Mermaid Heel: 18
Blue Pegasus: 16
Fairy Tail B: 12
Fairy Tail A: 12

E também, durante a noite, algo vinha em direção do grupo de Kuyou, era um Exeed(Eu não sei escrever direito isso, me desculpem), mais precisamente o Exeed de Kyon, Nadi que ficava fazendo movimentos para cima e para baixo com seu braço, e então em outro local Natsu como sempre, fazia a maior confusão

No mesmo instante que as batalhas estavam ocorrendo:

Próximo a Ultear e Meldy, podia-se ver que Killer e Lucas chegavam e viam Ultear, Meldy, e outros dois membros, e então Killer disse:
Killer: Daisuke e Mizael, o que vocês estão fazendo aqui?Deveria-mos estar assistindo tudo da arena?E o que fazem com duas fugitivas?
Killer sacava sua chave de prata e então Ultear deu um passo para frente encarando o jovem, e então Killer disse:
Killer: Venha aos meus serviços Caelum!

Notas Finais: Esperem as próximas surpresas, no próximo episódio. Pamdemonium e MPF + Luta + Luta contra a procurada

Ver perfil do usuário

6 Re: Fairy Tail - Os magos do Amanhecer em Qui Out 31, 2013 4:08 pm

Tenzen de Andrômeda

Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Notas do Autor: Bem pessoal ai vai mais um episódio de Fairy Tail Os Magos do Amanhecer e perdão pelos erros dos outros episódios, mas é que eu sou muito afobado rs

Episódio quatro: Pamdemonium e MPF + Luta + Luta contra a procurada

Narrador dos Grandes jogos mágicos: Aqui vamos para mais um, dia de competição, esta se chama "Pamdemonium", vamos ver eles tem que tirar no número para decidir quem vai primeiro, e vamos ver quem de cada guilda vai
Fairy Tail A: Erza Scarlet
Fairy Tail B: Cana Alberona
Fairy Tail C: Kuyou Ririko
Mermaid Heel: Milliana
Raiven Tail: Obra
Blue Pegasus: Hibiki Lates
Sabertooth: Orga Nanagear
Lamia Scale: Jura Neekis
Cada um tira seus numeros, e fica assim
Fairy Tail A: Erza Scarlet - 1
Fairy Tail B: Cana Alberona - 8
Fairy Tail C: Kuyou Ririko - 3
Mermaid Heel: Milliana - 2
Raiven Tail: Obra - 5
Blue Pegasus: Hibiki Lates - 4
Sabertooth: Orga Nanagear - 6
Lamia Scale: Jura Neekis - 7
Então Erza desafia os 100 monstros com seu direito de escolha, e após muito tempo Erza vence, logo em seguida o cabeça de abobora traz um medido de magia chamado de MPF, e então começa, Milliana ataca com sua magia e consegue 365, depois Kuyou Ririko, e então Kuyou disse:
Kuyou Ririko: Bem... Vamos ver o quanto eu consigo... Acho que não vai ser muito, mas vamos lá. Take Over: Wyvern Soul.
Kuyou Ririko virava uma especie de dragão, mas morto-vivo, e então usava o golpe Ice Beam, e então conseguiu um média de poder de 8444(Nappa: Vegeta quanto e o poder de luta desse inseto?
Vegeta:É de mais de oito mil!), e então todos nó estádio ficaram abismados com aquele número, e então Kuyou voltou ao normal e sorriu e então foi a vez de Hibiki que conseguiu 95, logo após Hibiki foi Obra que conseguiu 4 pontos(eu não vou colocar frase de duplo sentido), em seguida foi Orga que conseguiu uma média de 3825, em seguida veio Jura, que conseguiu uma média de 8544((Nappa: Vegeta quanto e o poder de luta desse outro inseto?
Vegeta:É de mais de oito mil!De novo
Nappa: O que de novo?), e por último e não menos importante Cana Alberona que usando uma das três magias sagradas da Fairy Tail quebrou o MPF usando a média de 9999(Nappa: Vegeta quanto e o poder de luta dessa inseto?
Vegeta: It's Over 9000!), e então ficou assim a tabela:
Fairy Tail C: 36
Raiven Tail: 34
Lamia Scale: 24
Fairy Tail A: 22
Mermaid Heel: 20
Fairy Tail B: 20
Blue Pegasus: 17
Sabertooth: 11

Enquanto isso em outro lugar:

Killer: Eu vou acabar com você e te entregar as autoridades, Abra-se portão de prata, Caelum!
Uma maquina apareceu e disparou um feixe de luz contra Ultear, mas a mesma fez Ice Make Shield, defendendo parcialmente o golpe, em seguida Killer pega Caelum e quando vai atacar e parado por Daisuke e Mizael e então Daisuke disse:
Daisuke: Killer para com isso, ela esta querendo nós ajudar, ela quer matar Zeref, assim como nós, então temos que acreditar nela.
Killer parava o ataque e mandava o espirito estelar voltar, mas Killer não tirava da cabeça que ela poderia ser inimiga e então foi treinar longe dos grandes torneios mágicos

Enquanto isso na arena:

Galvão Bueno: Bem amigos da Rede Globo, vamos começar com as lutas!
Assim as lutas são sorteadas, e então a primeira luta e entre Kuyou Ririko da Fairy Tail C contra Milliana da Mermaid Heel, e então Kuyou e Milliana se posicionam em seus respectivos lugares e Kuyou Ririko diz:
Kuyou: Renda-se Milliana, quando minha oponente é uma mulher eu já tenho a vitória certa, e eu não quero me desgastar muito, então renda-se logo.
Milliana partia para cima de Kuyou desferindo vários socos e chutes que eram bloqueados por Kuyou, e então Milliana sem parar de tentar achar uma brecha disse:
Milliana: Eu não posso perder, se eu perder... Se eu perder nunca vou poder alcançar o meu futuro.
Kuyou ainda bloqueava os golpes sem dificuldade, e então Kuyou começa a contar os segundos em que Milliana leva para golpear novamente e eram exatamente, 2 segundos, e então Kuyou vê o exato momento em que ela recua o braço e no momento em que sua perna esta vindo Kuyou golpeia a barriga da jovem que sem poder se defender cai no chão, e então Kuyou da um salto para trás e diz:
Kuyou: Milliana, quando foi dito que minha inimiga seria uma sereia a vitória já bateu a minha porta, e eu não quero mais te ferir, então vamos logo com isso Take Over: Incubus Soul!
No mesmo instante um homem com duas asas negras e um rosto perfeito aos olhos das mulheres aparece diante de Milliana, e então Kuyou disse:
Kuyou: Milliana renda-se e eu lhe darei o que você quiser de mim
Nesse instante Milliana disse:
Milliana: Eu me rendo!Eu desisto, a vitória e da Fairy Tail C, me encontre mais tarde na parte escura da cidade
Milliana piscava para Kuyou que retribuiu o gesto para a jovem, e depois Milliana voltou a si e ficou frustrada com o que disse, chegando lá em junto de suas companheira pediu desculpas a Kagura que que à desculpou porque se tivesse sido com ela teria acontecido a mesma coisa, e então continuou a sessão de Batalhas, e a segunda batalha foi entre Rufus da Sabertooth vs Eve Tearm da Blue Pegasus, com a vitória de Rufus da Sabertooth, e então a terceira foi entre Laxus Dreyar da Fairy Tail B contra Alexei da Raiven Tail, e então Laxus começou tomando uma surra, mas Tenzen e Kuyou sabiam que era uma mera ilusão, e então a batalha terminou com Laxus derrotando todos os membros da Raiven Tail, e a Raiven Tail e expulsa dos Grandes jogos mágicos por três anos, e então a última batalha do dia era entre, Wendy Marvel da Fairy Tail A vs Chelia Blendy da Lamia Scale que acaba empatado e com "Mystogan" investigando o poder mágico de Zeref.

Em Outro lugar muito distante dali:

???: Nós vamos levar a destruição para aqueles que menosprezaram a raça dos dragões e levar a glória aos que sempre acreditaram na raça dos dragões, eu irei ajudar com o plano, mas vamos atacar no último dia dos grandes jogos mágicos, isso e o que vamos fazer
De todas as criaturas ali aquele era o único que não era Dragão, ele estava muito convencido de seu extremo poder e os dragões o obedeciam cegamente.

Notas Finais: Quem será este ser?O que será que ele quer?Descubra no próximo episódio Batalha Naval+ Batalha de Duplas+ Caçada ao poder de Zeref

Que se dane o mundo, meu nome não e Raimundo
Manda quem pode, obedece quem tem juízo
Rapadura é doce, mas não é mole não
Idiotas e papel higiênico foram feitos para serem usados
Beleza! Vamos nessa Nelson que a hora é Elson
O verdadeiro desafio só começa quando você acha que não consegue continuar
Huh, que ironia. Do sangue dos canalha brotam as flores mais belas
Cê é grande mas não é 2, eu sou pequeno mas não sou metade
Muita calma nessa hora!
Manda quem pode, obedece quem tem juízo!
Ô Chupa-cabra!
Tá pensando que berimbau é gaita?
Cala a boca trapizoba!
Cala a boca Diabo
Eu comi repolho, não me aperta!
Você ainda n é forte o bastante para morrer
Você disse que eu sou do bem, mas eu não sou nada disso, é só que os caras que eu mais odeio são os vilões
To chegando na área, se derrubar é pênalti!
Podem vir... Mas venham na maciota, tá legal?
Ver perfil do usuário

7 Re: Fairy Tail - Os magos do Amanhecer em Qui Out 31, 2013 4:08 pm

Tenzen de Andrômeda

Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Episódio cinco: Batalha Naval+ Batalha de Duplas+ Caçada ao poder de Zeref

???: Nós vamos levar a destruição para aqueles que menosprezaram a raça dos dragões e levar a glória aos que sempre acreditaram na raça dos dragões, eu irei ajudar com o plano, mas vamos atacar no último dia dos grandes jogos mágicos, isso e o que vamos fazer
De todas as criaturas ali aquele era o único que não era Dragão, ele estava muito convencido de seu extremo poder e os dragões o obedeciam cegamente.

Em outro lugar muito distante dali:

Galvão Bueno: Bem amigos da rede globo competição de hoje será a Batalha Naval, e não é as de dizer coordenadas não, e sim luta na água, vamos ver quem de cada guilda vai entrar.

Mermaid Heel: Risley
Blue Pegasus: Jenny Eve
Lamia Scale: Chelia
Sabertooth: Minerva
Fairy Tail A: Lucy
Fairy Tail B: Júvia
Fairy Tail C: Saru

Galvão Bueno: Agora e só esperar o soar do gongo.

Assim que Galvão Bueno termina de falar o gongo soa e a batalha naval começa, e então Saru desaparece, e como não viram ela caindo não poderiam desclassifica-lá, e então Lucy usou a chave de ouro de Aquário invocando a Aquarius(Inner: Não não ela vai usar a chave de Aquário pra invocar o Taurus, que burro em) e então Júvia usou o Ciclone D'água deixando Aquarius assustada pois ficaram empatadas, Aquarius então volta, para o mundo celestial, e então Lucy abre os portões de ouro de Virgem e Áries, trazendo assim Virgo e Áries para ajuda-la a não cair, e então por pouco a Lucy não cai, então Jenny ataca Juvia, mas Júvia desvia facilmente e então Júvia expulsa da água usando seu mais novo golpe chamado Asas de Amor de Gray-sama, e então logo após isso Júvia cai, e então atrás de Minerva aparece Saru, esta usa o Uivo da Deusa das Trevas, Saru então feri Minerva, e então Lucy aproveita a distração e ataca Minerva, e então Saru disse a Lucy bem calma:

Saru: Lucy, chame o Gemini, eu tenho um plano

Lucy sem pensar duas vezes chama o Gemini, e então Lucy diz:

Lucy: É agora Saru?

Saru manda Lucy falar para Gemini virar Saru, mas dizia cada palavra enquanto defendia os ataques de Minerva, e assim se fez, e então Saru e Gemini usaram o Uivo da Deusa das Trevas, que fez com que Minerva fosse arremessada para trás e ao mesmo tempo Lucy ficasse perto de cair, e então Saru vai em alta velocidade acertar Lucy, mas Gemini entra na frente, e toda o soco da Deusa das Trevas, fazendo Gemini cair e voltar a ser Gemini, e então Lucy começa a nadar freneticamente fugindo de Saru, e então Saru da um chute em Lucy, fazendo-a sair, deixando 10 pontos para a Fairy Tail C.

Fairy Tail C: 46
Fairy Tail A: 30
Lamia Scale: 24
Mermaid Heel: 21
Fairy Tail B: 20
Blue Pegasus: 19
Sabertooth: 17

Em outro lugar não muito distante:

Mizael: Daisuke, eu senti o poder de Zeref, vamos segui-ló.

Daisuke acenou positivamente com a cabeça e começou a seguir o poder, e então via por um instante uma silhueta na janela da torre, e então viram Lucy ser derrotada, e a jovem acabou se machucando muito, e então Mizael foi seguir o poder de Zeref e Daisuke foi até junto de Lucy, e dos outros, e então como que instantes depois o Mestre Makarov entra e diz:
Makarov: Estão todos aqui, pois bem o comitê mandou eu juntas duas Fairy Tail's, e eles disseram que os menores...

Makarov era interrompido por Kuyou que dizia:

Kuyou: Fairy Tail C irá continuar separada, junte a Fairy Tail A e a Fairy Tail B, isso vai dar uma garantia nos grandes jogos mágicos, e eu já vi isso, e o senhor sabe como não é Mestre?

Makarov assentia com a cabeça e então todos se dirigiam até a arena vendo a nova Fairy Tail A e a Nova Fairy Tail B, a nova Fairy Tail A era composta de Laxus, Gray, Gajeel, Erza e Natsu, enquanto a nova Fairy Tail B era composta de Kuyou, Tenzen, Kyon, Charlis e Saru, e então as batalhas começaram, e começaram com Ichiya e Rabbit da Blue Pegasus contra Saru e Charlis da Fairy Tail B, Charlis e Saru encaravam o Rabbit, e então Rabbit tira sua mascara, mostrando-se ser Nichiya o ex-guarda imperial de Extalia, e então Saru e Charlis começaram a rir, e então Charlis usou o Punho do Deus do fogo tostando o rosto de Nichiya, e este caia desmaiado, e então Nichiya desmaiava e Ichiya usava seu "parfum" de força ficando muito mais forte, mas isto não abalava nem Saru nem Charlis, e então Ichiya deu um soco em Charlis e Saru, e então ambos voavam, mas se machucaram pouco, e então como de reflexo Saru usa o Uivo da Deusa de Trevas e Charlis o Uivo do Deus do Fogo, e então Ichiya ficou muito ferido, e então Charlis disse:
Charlis: Saru, deixa que eu cuido dele, vou usar o novo golpe que eu estive treinando, tome o golpe do fogo eterno das trevas, o fogo dos deuses, Amaterasu!

Um fogo cor escura acertava Ichiya que caia derrotado, e o fogo continuou, mas Charlis começou a absorver o fogo, e então todos ficaram surpresos com o imenso poder da Fairy Tail B, e então a próxima luta era entre Lamia Scale Lyon e Yuuka contra Mermaid Heel Kagura e Milliana, e a batalha era bem ardente, mas acabou empatada, e então a última luta do dia era entre Sabertooth Sting e Rouge contra Gajeel e Natsu, e a batalha nunca tinha um favorito, ela sempre caia para um lado ou para o lado da Sabertooth ou para o lado da Fairy Tail, mas no final a habilidade e o poder de Natsu que coloca-rá Gajeel para fora da batalha ganhou o poder de Sting e Rouge que lutaram juntos usando a Dragon Force, não importa o quanto tente, aquele que teve sua habilidade polida com o tempo será mais forte do que aquele que lutou apenas para ganhar, aquele que já conheceu a derrota sabe analisar cada passo de seus adversários, não importando o quanto tentem o poder solido nunca poderá ganhar a habilidade polida.

Fairy Tail B: 46
Fairy Tail A: 30
Lamia Scale: 29
Mermaid Heel: 26
Blue Pegasus: 19
Sabertooth: 17

Notas finais: Bem pessoal nesta parte final eu estive meio que inspirado, mas é verdade, aqueles que sabem o que é a derrota sabem analisar cada passo de seu oponente sem erro, e este e o verdadeiro poder da Fairy Tail, muito bem até o próximo capítulo ^^

Treinamento + Conversa com Fantasmas

Que se dane o mundo, meu nome não e Raimundo
Manda quem pode, obedece quem tem juízo
Rapadura é doce, mas não é mole não
Idiotas e papel higiênico foram feitos para serem usados
Beleza! Vamos nessa Nelson que a hora é Elson
O verdadeiro desafio só começa quando você acha que não consegue continuar
Huh, que ironia. Do sangue dos canalha brotam as flores mais belas
Cê é grande mas não é 2, eu sou pequeno mas não sou metade
Muita calma nessa hora!
Manda quem pode, obedece quem tem juízo!
Ô Chupa-cabra!
Tá pensando que berimbau é gaita?
Cala a boca trapizoba!
Cala a boca Diabo
Eu comi repolho, não me aperta!
Você ainda n é forte o bastante para morrer
Você disse que eu sou do bem, mas eu não sou nada disso, é só que os caras que eu mais odeio são os vilões
To chegando na área, se derrubar é pênalti!
Podem vir... Mas venham na maciota, tá legal?
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: