Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Missoes Sonolentas
Ter Nov 29, 2016 6:31 am por Kusoku

» Retorno Do Leão!
Qui Set 29, 2016 9:34 am por Asgardian de Leão

» Votos de Inhem
Sab Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
Qui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
Qui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
Qua Maio 07, 2014 6:43 pm por Kusoku(Sonon)

» [Apresentação de Noriaki]
Dom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

» Aya Aqui..................
Qui Mar 27, 2014 12:22 pm por Ushiromiya Aya

» [Sobre o fórum] Perguntas.
Dom Mar 23, 2014 7:45 pm por Takeru de Libra

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana

Parceiros
HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)

Jeff de Aquário (180)

Takeru de Libra (140)

Shogun (102)

Tenzen de Andrômeda (86)

Fudou de Órion (64)

Hitsugaya de Câncer (55)

Hyoudou Issei (28)

Bee de Touro (26)

Kenshiro De Griffon (24)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Passagem de Asgardian de Leão pelo Trono de Odin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Asgardian de Leão

Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
História
Narrador 2: Hilda de Polaris, a representante de Odin na terra respirava fundo, pegava sua lança e caminha até próximo a estatua de Odin, Siegfried de Dubhe a estrela alfa espirava fundo e logo sentia a cosmo energia de Shido de Mizar a estrela Zeta desaparece e logo sentia que outra cosmo energia assumir o lugar de Shido de Mizar a estrela Zeta, era Bado de Alcor, a sombra de Mizar, a estrela Zeta, mais em questão de minutos Bado de Alcor havia sido morto, Siegfried de Dubhe a estrela alfa já caminhava para seu posto enquanto Hilda de Polaris, a representante de Odin na terra ia até a estatua de Odin para rezar, e então Siegfried de Dubhe a estrela alfa viu Asgardian de Leão se aproximando, Siegfried de Dubhe a estrela alfa queria enfrenta-ló nem que fosse para o deixar fraco para que Hilda de Polaris, a representante de Odin na terra o matasse sem dificuldade.
Narrador 1: Asgardian de Leão caminhava após ter executado os irmãos gêmeos, Bado de Alcor, a sombra de Mizar, a estrela Zeta e Shido de Mizar, Asgardian de Leão caminhava e de longe sentia o que estava acontecendo no santuário de Athena, alguns cavaleiros de ouro e bronze mudaram bruscamente seus cosmos, chegando a serem divinos, Asgardian de Leão refletia um pouco e Cronos então entrou em contato com Asgardian dizendo:
Cronos: Parece que Yuna de Aquila, Sebastian de Peixes, Kyon de Escorpião, Lipes de Aquário e Takeru de Sagitário do Santuário viraram deuses porém, Kenshiro de Gêmeos virou um Deus também, e o que me surpreende e que eles pretendem uma investida contra Zeus, a espada Balmung deve ser sua o quanto antes, ou então eles saíram vitoriosos da batalha contra Zeus, Zeus pode ser poderoso, mais ele e apenas um contra Afrodite, Poseidon, Hades, Ares, Thanatos e Hypnos, se quiser-mos ter sucesso nas batalhas devemos obter a espada Balmung e você deve se aliar a Zeus, assim ele terá mais chances de vitória com você Asgardian de Leão ao lado dele.
Narrador 1: Asgardian de Leão que ouvia atentamente o que Cronos o falava por telepatia era cortado pelo golpe espada de Odin de Siegfried de Dubhe a estrela alfa, mais Asgardian de Leão sorriu, mais após o sorriso quem sorriu foi Siegfried de Dubhe a estrela alfa que conseguiu ferir Asgardian de Leão, Asgardian de Leão então levantou-se e disse:
Asgardian de Leão: Mestre Cronos, perdoe-me, mais eu terei que encerrar esta conversa, pois o último dos guerreiros deuses chegou, esse deve ser o lendário Siegfried de Dubhe a estrela alfa, aquele dito ser imortal mais que foi morto graças a uma miserá folha, agora me diga, como acha que pode me deter se você foi detido por uma folha?
Narrador 1: Siegfried de Dubhe a estrela alfa ficou sem saber o que falar, e então novamente usou a espada de Odin, mais foi em vão, pois Asgardian de Leão levantava sua mão esquerda e parava o golpe, Siegfried de Dubhe a estrela alfa ficou abismado, mais logo sorriu e disse:
Siegfried de Dubhe a estrela Alfa: Quem diria que um simples cavaleiro de Ouro conseguiria parar minha espada de Odin, você me impressionou Asgardian de Leão, matou os outros Guerreiros Deuses sem se ferir e agora para meu golpe, mais...Esse não é meu único golpe!Sinta o Vendaval do Dragão!
Narrador 1: Asgardian de Leão esquivava sem dificuldade do golpe e disse enquanto bocejava:
Asgardian de Leão: Que brisa refrescante, deu vontade de dormir agora
Narrador 1: Siegfried de Dubhe a estrela Alfa ficou extremamente estressado e lhe aplicou o Vendaval do Dragão, Asgardian então aproveitou a deixa e usou sua Pata do Leão acertando em cheio o coração de Siegfried de Dubhe a estrela Alfa, o mesmo era isolado, mais continuava vivo, Asgardian de Leão então caminhou e passou por ele e Siegfried de Dubhe a estrela Alfa disse:
Siegfried de Dubhe a estrela Alfa: Você só irá passar daqui sobe meu cadáver!
Narrador 1: Asgardian de Leão ria malignamente e disse olhando para Siegfried de Dubhe a estrela Alfa:
Asgardian de Leão: Já morreu e nem sabia
Narrador 1: Siegfried de Dubhe a estrela Alfa via seu corpo todo furado, mais existiam oito furos na altura do coração e então Asgardian de Leão prosseguiu até onde se encontrava Hilda de Polaris, a representante de Odin na terra enquanto Siegfried de Dubhe a estrela Alfa caia no chão já sem vida e sem sangue no corpo.
Fim

Ver perfil do usuário
acc pode seguir

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: