Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Missoes Sonolentas
Ter Nov 29, 2016 6:31 am por Kusoku

» Retorno Do Leão!
Qui Set 29, 2016 9:34 am por Asgardian de Leão

» Votos de Inhem
Sab Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
Qui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
Qui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
Qua Maio 07, 2014 6:43 pm por Kusoku(Sonon)

» [Apresentação de Noriaki]
Dom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

» Aya Aqui..................
Qui Mar 27, 2014 12:22 pm por Ushiromiya Aya

» [Sobre o fórum] Perguntas.
Dom Mar 23, 2014 7:45 pm por Takeru de Libra

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana

Parceiros
HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)

Jeff de Aquário (180)

Takeru de Libra (140)

Shogun (102)

Tenzen de Andrômeda (86)

Fudou de Órion (64)

Hitsugaya de Câncer (55)

Hyoudou Issei (28)

Bee de Touro (26)

Kenshiro De Griffon (24)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Passagem de Asgardian de Leão pelo Corredor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Passagem de Asgardian de Leão pelo Corredor em Qui Out 17, 2013 4:55 pm

Asgardian de Leão

Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
História:
Narrador 2: Shido de Mizar a estrela Zeta e Siegfried de Duhbe a estrela alfa estavam no corredor do Palácio de Valhalla, enquanto isso próximo a estatua de Odin, Hilda de Polaris, a representante de Odin na terra disse a um guerreiro deus de armadura branca:
Hilda de Polaris, a representante de Odin na terra: Bado de Alcor, a sombra de Mizar, a estrela Zeta, por favor nós leve a vitória contra aquele Cavaleiro de Ouro de Leão, ele é aparentemente muito poderoso, mais confio que você e mais poderoso, como uma sombra proteja Shido de Mizar a estrela Zeta.
Narrador 2: A batalha contra Alberich de Megrez a Estrela Delta não tinha se iniciado, mais Hilda de Polaris, a representante de Odin na terra já temia pela derrota de seu Guerreiro Deus, o que aconteceu alguns minutos após Hilda de Polaris, a representante de Odin ter falado com Bado de Alcor, a sombra de Mizar, a estrela Zeta, Hilda de Polaris, a representante de Odin, então ficou aflita mais não demonstrou, Hilda de Polaris, a representante de Odin sabia o que Asgardian de Leão queria, mais mesmo que custasse a vida de todos ou Guerreiros Deuses e de Hilda de Polaris, a representante de Odin ela não permitiria tal atrocidade em Asgard, Bado de Alcor, a sombra de Mizar, a estrela Zeta se escondeu em seu lugar ao sentir que Shido de Mizar a estrela Zeta começa-rá a se mover, enquanto Siegfried de Duhbe a estrela Alfa ia para a sala do trono um local antes de chegar a Hilda de Polaris, a representante de Odin.
Narrador 1: Assim que Asgardian de Leão informa Alberich de Megrez a estrela Delta de sua morte mais uma vez Asgardian de Leão confere a Ursa maior e vê que mais uma estrela parou de brilhar, mais ainda tinha três estrelas, e então Asgardian de Leão disse:
Asgardian de Leão: Impossível ainda terem três guerreiros deuses vivos ainda, eu matei Thor de Phecda a estrela Gamma, Fenrir de Alioth a estrela Épsilon, Hagen de Merek a estrela Beta, Mime de Benetnasch a Estrela Eta e acabei de matar Alberich de Megrez a estrela Delta, como pode ser possível, a não ser que...Alberich de Megrez a estrela Delta seu maldito você me enganou, eu...Espera, as estrelas guardiãs são grandes e a outra e pequena e esta atrás de uma estrela guardiã, entendi...
Narrador 1: Asgardian de Leão caminhava até a entrada do Palácio de Valhalla, e adentrava no corredor, e então avistava seu oponente e sorria dizendo:
Asgardian de Leão: Qual seu nome, armadura e estrela guardiã Guerreiro Deus?Se me disser seu nome eu lhe direi o que sei que você não sabe Guerreiro Deus
Narrador 1: Shido de Mizar a estrela Zeta disse sorrindo enquanto esfriava o local com sua cosmo energia:
Shido de Mizar a estrela Zeta: Eu sou Shido de Mizar a estrela Zeta e me diga o que você sabe que eu desconheço?
Narrador 1: Asgardian de Leão gargalhava muito e disse:
Asgardian de Leão: Shido de Mizar a estrela Zeta?Então eu estava certo, é você que tem uma sombra
Narrador 1: Bado de Alcor, a sombra de Mizar, a estrela Zeta ficou abismado quando descobriu que mais alguém sabia sobre a sombra e logo pulou para o lado de Shido de Mizar a estrela Zeta e ambos sorriam e Bado de Alcor, a sombra de Mizar, a estrela Zeta disse:
Bado de Alcor, a sombra de Mizar, a estrela Zeta: Cavaleiro de Ouro de Leão, você é um tolo se acha que pode vencer a mim Bado de Alcor, a sombra de Mizar, a estrela Zeta e a Shido de Mizar a estrela Zeta!
Narrador 1: Asgardian gargalhava enquanto caminhava lentamente para perto de seus oponentes e disse ao passar no meio deles:
Asgardian de Leão: Gravem o nome daquele que matou vocês, Asgardian de Leão, eu se fosse vocês olhava para o corpo de vocês, mesmo que fosse os oito guerreiros deuses juntos e Hilda de Polaris, a representante de Odin na terra juntos ao mesmo tempo eu venceria sem fazer esforço.
Narrador 1: Bado de Alcor, a sombra de Mizar, a estrela Zeta gargalhava e então Asgardian de Leão virava-se e via que a armadura de Bado de Alcor, a sombra de Mizar, a estrela Zeta, então Bado de Alcor, a sombra de Mizar, a estrela Zeta disse:
Bado de Alcor, a sombra de Mizar, a estrela Zeta: Eu não vou lhe perdoar por ter matado meu irmão, EU VOU LHE MATAR ASGARDIAN DE LEÃO!TOME MEU PODEROSO GOLPE GARRA DO TIGRE DAS SOMBRAS!
Narrador 1: Asgardian de Leão via dificuldade em esquivar desse golpe, e logo sorria e disse:
Asgardian de Leão: Você e mais forte do que eu pensei Bado de Alcor, a sombra de Mizar, a estrela Zeta, mais eu irei vencer por Cronos!Tome o verdadeiro golpe de alguém leal a Cronos!Exclamação de Cronos!
Narrador 1: Bado de Alcor, a sombra de Mizar, a estrela Zeta tomava o golpe em cheio destruindo sua armadura, logo Bado de Alcor, a sombra de Mizar, a estrela Zeta se levantava ainda de pé e atacava com a garra do tigre das sombras, mais Asgardian de Leão bloqueava todas, e então Bado de Alcor, a sombra de Mizar, a estrela Zeta ficou surpreso e disse:
Bado de Alcor, a sombra de Mizar, a estrela Zeta: Como?Me diz como você fez isso?
Narrador Asgardian de Leão então disse a Bado de Alcor, a sombra de Mizar, a estrela Zeta:
Asgardian de Leão: Bado de Alcor, a sombra de Mizar, a estrela Zeta, um golpe não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro!Exclamação do Leão!
Narrador 1: Bado de Alcor, a sombra de Mizar, a estrela Zeta foi totalmente dilacerado pelo golpe voou os braços para um lado, as pernas para o outro, cabeça para outro lado e o tronco permaneceu no local, logo Asgardian de Leão sabia que agora faltava apenas um Guerreiro Deus e se Hilda de Polaris, a representante de Odin na terra ele deve ser bem forte, e vai ser uma boa batalha.
Fim

Ver perfil do usuário
Avance.

"A sua presença aqui me enoja. Saia daqui, desgraça."

"Uma menina me ensinou... quase tudo que eu sei."

"Mas... como eu sou egoista. Me esqueci de ajuda-la da forma de como ela me ajudou."

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: