Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Missoes Sonolentas
Ter Nov 29, 2016 6:31 am por Kusoku

» Retorno Do Leão!
Qui Set 29, 2016 9:34 am por Asgardian de Leão

» Votos de Inhem
Sab Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
Qui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
Qui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
Qua Maio 07, 2014 6:43 pm por Kusoku(Sonon)

» [Apresentação de Noriaki]
Dom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

» Aya Aqui..................
Qui Mar 27, 2014 12:22 pm por Ushiromiya Aya

» [Sobre o fórum] Perguntas.
Dom Mar 23, 2014 7:45 pm por Takeru de Libra

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana

Parceiros
HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)

Jeff de Aquário (180)

Takeru de Libra (140)

Shogun (102)

Tenzen de Andrômeda (86)

Fudou de Órion (64)

Hitsugaya de Câncer (55)

Hyoudou Issei (28)

Bee de Touro (26)

Kenshiro De Griffon (24)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Passagem de Asgardian de Leão pelo Patio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Passagem de Asgardian de Leão pelo Patio em Qua Out 16, 2013 11:27 pm

Asgardian de Leão

Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
História:
Narrador 2:Enquanto a batalha de Asgardian de Leão e Mime de Benetnasch a Estrela Eta, Alberich de Megrez a estrela Delta, Shido de Mizar a estrela Zeta e Sigfried de Duhbe a estrela Alfa estavam curvados perante Hilda de Polaris, a representante de Odin na terra, logo Hilda de Polaris, a representante de Odin na terra disse para seus leais cavaleiros Deuses:
Hilda de Polaris, a representante de Odin na terra: O fim do Leão vai vir pelas mãos do Mime de Benetnasch a Estrela Eta, e pelo Réquiem de Cordas dele.
Narrador 2: Com fim da batalha entre Asgardian de Leão e Mime de Benetnasch a Estrela Eta Hilda de Polaris, a representante de Odin na se apavorou, mais não demonstrou, logo Alberich de Megrez a Estrela Delta disse:
Alberich de Megrez a Estrela Delta: Divina Hilda eu cuidarei dele, não deixar-i-ei que ele invada o Palácio de Valhalla, e disso eu tenho certeza
Narrador 2: Após as palavras de Alberich de Megrez a Estrela Delta, Hilda de Polaris, a representante de Odin na terra ficou mais calma e disse:
Hilda de Polaris, a representante de Odin na terra: Vá Alberich de Megrez a Estrela Delta, e prove-nós que os Alberich são uma família poderosa.
Narrador 2: Alberich de Megrez a Estrela Delta retirou-se dali e avistou de longe seu oponente, e Alberich de Megrez a Estrela Delta sabia que a batalha ia ser difícil, pois seu oponente movia muito rápido, talvez mais rápido do que o som de um raio quando toca a terra
Narrador 1: Assim que Asgardian de Leão mata Mime de Benetnasch a Estrela Eta, Asgardian de Leão descansa um pouco e observa a constelação da Ursa Maior a qual quatro estrelas tinham perdido seu brilho, Asgardian de Leão então sorriu, mais viu algo mais do queria ver e deu um outro sorriso, logo pôs-se a andar e enquanto estava caminhando avistou seu oponente aparecendo e Asgardian de Leão sorriu levantando uma das mãos, mais ficou de um angulo onde seu oponente Alberich de Megrez a Estrela Delta não pudesse perceber a pequena movimentação, ao andar mais um pouco em um piscar de olhos Asgardian de Leão desaparece e aparece na frente de Alberich de Megrez a Estrela Delta e golpeava seus braços fortemente a ponto de Alberich de Megrez a Estrela Delta não conseguir mexe-lós, Asgardian de Leão sorri e então diz para Alberich de Megrez a Estrela Delta:
Asgardian de Leão: Me responda algumas coisas e eu irei poupar sua vida
Narrador 1: Alberich de Megrez a Estrela Delta se via encurralado e então disse:
Alberich de Megrez a Estrela Delta: Faça as perguntas cavaleiro de ouro de leão
Narrador 1: Asgardian de Leão sorriu e soltou as seguintes perguntas:
Asgardian de Leão: Qual seu nome?Qual sua armadura?Qual sua estrela guardiã?Quantos guerreiros deuses existem no total?Quer que eu mate o próximo guerreiro deus como?
Narrador 1: Alberich de Megrez a Estrela Delta respondeu:
Alberich de Megrez a Estrela Delta: Alberich, Megrez, Estrela Delta, Antes de sua chegada Sete após sua chegada, ainda não sabemos, acerte o coração dele com o mesmo golpe que matou Mime de Benetnasch a Estrela Eta
Narrador 1: Asgardian de Leão caminha rumo ao próximo local e disse a seguinte frase para que Alberich de Megrez a Estrela Delta pudesse ouvir:
Asgardian de Leão: Alberich de Megrez a Estrela Delta, você morreu e nem sabia não e mesmo, olhe para baixo
Narrador 1: Alberich de Megrez a Estrela Delta tomado pelo medo olha para baixo e vê uma enorme poça de sangue e logo em seguida cai morto, e Asgardian de Leão sorri malignamente enquanto os Guerreiro Deuses caem um após o outro.
Fim

Ver perfil do usuário

2 Re: Passagem de Asgardian de Leão pelo Patio em Qui Out 17, 2013 11:23 am

Aprovado... prossiga.

"A sua presença aqui me enoja. Saia daqui, desgraça."

"Uma menina me ensinou... quase tudo que eu sei."

"Mas... como eu sou egoista. Me esqueci de ajuda-la da forma de como ela me ajudou."

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: