Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Missoes Sonolentas
Ter Nov 29, 2016 6:31 am por Kusoku

» Retorno Do Leão!
Qui Set 29, 2016 9:34 am por Asgardian de Leão

» Votos de Inhem
Sab Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
Qui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
Qui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
Qua Maio 07, 2014 6:43 pm por Kusoku(Sonon)

» [Apresentação de Noriaki]
Dom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

» Aya Aqui..................
Qui Mar 27, 2014 12:22 pm por Ushiromiya Aya

» [Sobre o fórum] Perguntas.
Dom Mar 23, 2014 7:45 pm por Takeru de Libra

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana

Parceiros
HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)

Jeff de Aquário (180)

Takeru de Libra (140)

Shogun (102)

Tenzen de Andrômeda (86)

Fudou de Órion (64)

Hitsugaya de Câncer (55)

Hyoudou Issei (28)

Bee de Touro (26)

Kenshiro De Griffon (24)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Passagem de Asgardian de Leão pela Caverna Subterrânea

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Asgardian de Leão

Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
História:
Narrador: Após com maestria ter matado a alcateia de lobos de Fenrir de Alioth a estrela épsilon e travado uma batalha sem muitas esperanças para o Guerreiro Deus que o atacava com suas técnicas Golpe do Lobo imortal e Garra do Lobo assassino, mais nenhum dos golpes era eficaz em Asgardian de Leão, pois este se locomovia a mil e trezentos quilômetros por hora, e a um vírgula três metros por segundo, e Asgardian de Leão caminhava até escutar de longe:
Escutando de Longe: Força Congelante!
Narrador: No mesmo instante Asgardian de Leão virou-se e parou o golpe com sua mão esquerda e disse sorrindo:
Asgardian de Leão: O mesmo golpe não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro Hagen de Merek a estrela Beta, eu não esqueço um golpe, principalmente um que me feriu, agora morra!Exclamação de Athena!
Narrador: Hagen de Merek a estrela Beta consegue se esquivar no último momento e corre para cima de de Asgardian de Leão dizendo:
Hagen de Merek a estrela Beta: Bem, agora eu irei lhe matar.Garras de Luz
Narrador: Hagen de Merek a estrela Beta disfere vários golpes em Asgardian de Leão que se esquiva com facilidade de todos, por mais que Hagen de Merek a estrela Beta tentasse não tinha efeito, parecia que ele era mais rápido do que os olhos dele pudesse acompanhar, e então Asgardian de Leão rolou no chão e de longe usou seu poderoso golpe o Exclamação do Leão, mais Hagen de Merek a estrela Beta esquivou e entrou em uma caverna, Asgardian de Leão então seguiu ele e sentiu que ali estava fazendo muito calor, mais estava preparado para tudo, Hagen de Merek a estrela Beta então usou o Raio de Fogo, mais Asgardian de Leão virou-se na hora e defendeu novamente com a mão esquerda e disse:
Asgardian de Leão: O mesmo golpe não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro Hagen de Merek a estrela Beta, e eu já disse isso!
Narrador: Hagen de Merek a estrela Beta sorriu malignamente e disse:
Hagen de Merek a estrela Beta: Morra aqui seu maldito!Turbilhão de Lava!
Narrador: Asgardian de Leão observava o golpe e então esquivava-se e saltava para baixo(Sim pode-se saltar para baixo), e então Asgardian de Leão disse:
Asgardian de Leão: Morra seu maldito!Exclamação de Cronos
Narrador: Quando Hagen de Merek a estrela Beta saltou para esquivar o golpe sumiu e apareceu na frente de Hagen de Merek a estrela Beta e o consumiu em seu poder total, e então Asgardian de Leão caminhou até o corpo quase sem vida de Hagen de Merek a estrela beta e voltou a dizer:
Asgardian de Leão: Eu irei lhe salvar, pois eu salvei todos os outros guerreiros que eu enfrentei
Narrador: Hagen de Merek a estrela beta sorriu, mais quando sentiu Asgardian de Leão o chutando para a lava disse:
Hagen de Merek a estrela beta: M... Mais você não disse que ia me salvar?
Narrador: Asgardian de Leão o ajudou a levantar e quando Hagen de Merek a estrela Beta ia falar algo Asgardian de Leão o golpeia no meio da barriga com um poderoso soco e o corpo do Guerreiro Deus cai na lava, e então Asgardian de Leão segue para o próximo local
Fim

Ver perfil do usuário
acc continue em frente

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: