Saint Seiya Legend RPG 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Evolução de Suikya
pedido para sebastian de peixes EmptySex Jul 06, 2018 11:32 am por Kusoku

» Ficha de Yue
pedido para sebastian de peixes EmptySex Jun 08, 2018 1:21 am por Fudou de Órion

» Missoes Sonolentas
pedido para sebastian de peixes EmptySex Jun 08, 2018 12:38 am por Fudou de Órion

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
pedido para sebastian de peixes EmptySex Jun 08, 2018 12:37 am por Fudou de Órion

» Retorno Do Leão!
pedido para sebastian de peixes EmptyQui Set 29, 2016 9:34 am por Sebastian de Peixes

» Votos de Inhem
pedido para sebastian de peixes EmptySáb Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
pedido para sebastian de peixes EmptyQui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
pedido para sebastian de peixes EmptyQui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» [Apresentação de Noriaki]
pedido para sebastian de peixes EmptyDom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
pedido para sebastian de peixes UTn07XFz HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)
pedido para sebastian de peixes Vote_lcappedido para sebastian de peixes Voting_barpedido para sebastian de peixes Vote_rcap 
Jeff de Aquário (180)
pedido para sebastian de peixes Vote_lcappedido para sebastian de peixes Voting_barpedido para sebastian de peixes Vote_rcap 
Takeru de Libra (140)
pedido para sebastian de peixes Vote_lcappedido para sebastian de peixes Voting_barpedido para sebastian de peixes Vote_rcap 
Shogun (102)
pedido para sebastian de peixes Vote_lcappedido para sebastian de peixes Voting_barpedido para sebastian de peixes Vote_rcap 
Tenzen de Andrômeda (86)
pedido para sebastian de peixes Vote_lcappedido para sebastian de peixes Voting_barpedido para sebastian de peixes Vote_rcap 
Fudou de Órion (68)
pedido para sebastian de peixes Vote_lcappedido para sebastian de peixes Voting_barpedido para sebastian de peixes Vote_rcap 
Hitsugaya de Câncer (55)
pedido para sebastian de peixes Vote_lcappedido para sebastian de peixes Voting_barpedido para sebastian de peixes Vote_rcap 
Hyoudou Issei (28)
pedido para sebastian de peixes Vote_lcappedido para sebastian de peixes Voting_barpedido para sebastian de peixes Vote_rcap 
Bee de Touro (26)
pedido para sebastian de peixes Vote_lcappedido para sebastian de peixes Voting_barpedido para sebastian de peixes Vote_rcap 
Kenshiro De Griffon (24)
pedido para sebastian de peixes Vote_lcappedido para sebastian de peixes Voting_barpedido para sebastian de peixes Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

pedido para sebastian de peixes

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1pedido para sebastian de peixes Empty pedido para sebastian de peixes Dom Set 22, 2013 4:46 pm

Shogun

Shogun
MOD
MOD

sebby se der so diga sim ou nao e que eu queria ser o cavaleiro de ouro de aquario ou de leao'-' por favor nao briguem por causa desse pedido

2pedido para sebastian de peixes Empty Re: pedido para sebastian de peixes Dom Set 22, 2013 5:54 pm

Takeru de Libra

Takeru de Libra
Admin
Admin

mt bem garoto
corra atras de sua armadura
so n roube a minha kkkkkkkk

3pedido para sebastian de peixes Empty Re: pedido para sebastian de peixes Dom Set 22, 2013 8:43 pm

Tenzen de Andrômeda

Tenzen de Andrômeda
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Bem vamos la, Ezio me deu carta branca, mas enquanto a armaduras ele que cuida dessa parte, ou seja, evolua e veja qual armadura voce vai querer pegar para evoluir mais e mais
Atenciosamente: Sebastian

4pedido para sebastian de peixes Empty Re: pedido para sebastian de peixes Seg Set 23, 2013 12:36 pm

Takeru de Libra

Takeru de Libra
Admin
Admin

seb eu quero brigar por minha armadura de sagitario
n acho justo me tirarem dela
afinal lutei dias e dias por ela
'-'

5pedido para sebastian de peixes Empty Re: pedido para sebastian de peixes Seg Set 23, 2013 6:08 pm

Tenzen de Andrômeda

Tenzen de Andrômeda
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Quer lutar por ela lute comigo então, se vencer pode ficar com a armadura de Sagitário, se perder vai virar cavaleiro de bronze

6pedido para sebastian de peixes Empty Re: pedido para sebastian de peixes Qua Set 25, 2013 2:06 pm

Takeru de Libra

Takeru de Libra
Admin
Admin

aceito sem nenhuma duvida, domingo as 15 horas,esteja lá!
se eu perder eu sou um cavaleiro de prata
aceita?
se eu ganhar eu serei permanentemente o cavaleiro de sagitario
brigarei por meu posto
porem eu ainda tenho que evoluir minha hp e cp
Obs:Eu criei um golpe cabeçinha,vê lá se ta bom
ta nas minhas tecnicas no topico
https://saintseiyalegendrpg2.forumeiros.com/t322-tecnicas-de-takeru#935

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos