Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Missoes Sonolentas
Ter Nov 29, 2016 6:31 am por Kusoku

» Retorno Do Leão!
Qui Set 29, 2016 9:34 am por Asgardian de Leão

» Votos de Inhem
Sab Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
Qui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
Qui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
Qua Maio 07, 2014 6:43 pm por Kusoku(Sonon)

» [Apresentação de Noriaki]
Dom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

» Aya Aqui..................
Qui Mar 27, 2014 12:22 pm por Ushiromiya Aya

» [Sobre o fórum] Perguntas.
Dom Mar 23, 2014 7:45 pm por Takeru de Libra

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana

Parceiros
HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)

Jeff de Aquário (180)

Takeru de Libra (140)

Shogun (102)

Tenzen de Andrômeda (86)

Fudou de Órion (64)

Hitsugaya de Câncer (55)

Hyoudou Issei (28)

Bee de Touro (26)

Kenshiro De Griffon (24)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão de Lux

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sugestão de Lux em Dom Jun 02, 2013 8:51 pm

'Lux

Titã
Titã
Nome: Lux
Sugestão: Temos a area de sugestão, mais por que não a de critica? ou de duvida? afinal não precisa os adm e mod fica toda hora explicando algo no chat, as criticas e bom ouvi e responder(com respeito afinal) assim aprendemos com erro e que tal ouvi uma critica minha agora ?

" Infiel, Ouvi no chat coisas como um servo de Pallas que serve a Zeus, não tenho nada contra esses dois, mas pqp, Também tem cavaleiro de Athena que serve Zeus, agora falo uma coisa, E A POHA DAS REECARNAÇÕES? Desculpem pelo palavriado, mas e a verdade, vale lembra que armadura também tem vontade propria, Lembra Sagitário? Ou quando escorpião recusou Sonya ? Dez da primeira guerra Athena reencarna com os seus 88 cavaleiros sendo que alguma vezes eles assume o controle como no caso de Tenma de Pégasos( O Primeiro cavaleiro dominou ele para derrota o adversário facilmente), Imaginem só Um espectro que vem toda vez que o selo quebra ! Sendo uma estrela malignia ele podia ser um cavaleiro de Athena, verdade, porem depois ele não conseguiria mais vesti essa armadura, so a sua estrela, PQP Não tem sentido um espectro servi Athena, ou um General Marina Servi a Zeus, sendo que quem escolhe os generais e o proprio Poseidon

"Eu sou a ultima esperança que te levara para a Luz"
Ver perfil do usuário

2 Re: Sugestão de Lux em Seg Jun 03, 2013 12:31 pm

Aqui não é o Anime Saint Seiya, cada um tem liberdade de escolher quem deve servir, todos tem direito a liberdade de escolha

Não é culpa minha se você não tem capacidade de fazer seus cavaleiros servirem a você, e com isso eles vão servir outros ¬¬

Ver perfil do usuário http://saintseiyalegendrpg2.forumeiros.com

3 Re: Sugestão de Lux em Seg Jun 03, 2013 1:19 pm

Bem... vamos encarar isso como um deserdeiro de seu reino,pq tipo... ele pode simplesmente deserdar o seu Reino e ir pro outro,com A MESMA armadura que ele tem atualmente .-. .

Ver perfil do usuário

4 Re: Sugestão de Lux em Seg Jun 03, 2013 11:18 pm

'Lux

Titã
Titã
Ezio / Zeus escreveu:
Aqui não é o Anime Saint Seiya, cada um tem liberdade de escolher quem deve servir, todos tem direito a liberdade de escolha

Não é culpa minha se você não tem capacidade de fazer seus cavaleiros servirem a você, e com isso eles vão servir outros ¬¬

Não diga '-', eu sei que não eo anime, porem o fórum e derivado do tema do anime/manga, verdade todos tem liberdade de escolher o deus para proteger.

Meu filho nenhum cavaleiro meu serve a outro deus(eles sabem que pode ganha baculada que me desobedecer)Estou dizendo pelo bom do forum, afinal é aceitando e corrigindo os erros que cresce.

Bem... vamos encarar isso como um deserdeiro de seu reino,pq tipo... ele pode simplesmente deserdar o seu Reino e ir pro outro,com A MESMA armadura que ele tem atualmente .-.

Tipo assim, não e correto que ele quer ir para outro reino troca de armadura poha, mas também troca de mais não é legal então seria bom que só podesse troca uma vez, Imaginem um Espectro que uma estrela que vem para servi Hades, servi Poseidon? Seria tipo Pqp, não teria contexto nem logica segundo anime/manga.

Como vocês ja deram o veredito sem entender o suficiente não posso fazer nada.

"Eu sou a ultima esperança que te levara para a Luz"
Ver perfil do usuário

5 Re: Sugestão de Lux em Ter Jun 04, 2013 11:20 am

Olha... se você for um Espectro você SÓ PODERÁ SERVIR A HADES. A mesma coisa no caso do Poseidon e seus Soldados. No caso de Atena,Cronos,Zeus,Pallas e Marte , podem ir para um outro Reino. Se você pegar um Exemplo, Sisífo de Sagitário , ele morreu , virou um Espectro e continua mantendo lealdade à Atena .-. , mesmo estando com aquela Sobrepeliz. Enfim somente Hades e Poseidon podem ter seus guerreiros próprios. Os outros podem escolher um outro Reino , só que , com a armadura do primeiro reino escolhido .

( Ex : Lira ~ Deus Protetor : Pallas )

Isso pode acontecer , afinal , não estamos tirando um contexto, isso será adicionado na Trama, os Cavaleiros também podem trair o seu Deus para ir para o Deus original da armadura dele,isso deverá acontecer muito quando tivermos uma Trama.

"A sua presença aqui me enoja. Saia daqui, desgraça."

"Uma menina me ensinou... quase tudo que eu sei."

"Mas... como eu sou egoista. Me esqueci de ajuda-la da forma de como ela me ajudou."

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: