Saint Seiya Legend RPG 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleve o Cosmo que há no seu Coração!

Últimos assuntos
» Evolução de Suikya
Sugestão de Lux EmptySex Jul 06, 2018 11:32 am por Kusoku

» Ficha de Yue
Sugestão de Lux EmptySex Jun 08, 2018 1:21 am por Fudou de Órion

» Missoes Sonolentas
Sugestão de Lux EmptySex Jun 08, 2018 12:38 am por Fudou de Órion

» Volte,Saint Seiya Legends!!!!!
Sugestão de Lux EmptySex Jun 08, 2018 12:37 am por Fudou de Órion

» Retorno Do Leão!
Sugestão de Lux EmptyQui Set 29, 2016 9:34 am por Sebastian de Peixes

» Votos de Inhem
Sugestão de Lux EmptySáb Ago 22, 2015 4:42 pm por Tenzen de Andrômeda

» Reino de Athena
Sugestão de Lux EmptyQui Fev 05, 2015 2:29 pm por Helena de Dragão

» Ficha de Helena de Dragão
Sugestão de Lux EmptyQui Fev 05, 2015 1:17 pm por Helena de Dragão

» [Apresentação de Noriaki]
Sugestão de Lux EmptyDom Mar 30, 2014 9:13 pm por Noriaki

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Sugestão de Lux UTn07XFz HpTheGame

Top dos mais postadores
'Kyon de Escorpião (248)
Sugestão de Lux Vote_lcapSugestão de Lux Voting_barSugestão de Lux Vote_rcap 
Jeff de Aquário (180)
Sugestão de Lux Vote_lcapSugestão de Lux Voting_barSugestão de Lux Vote_rcap 
Takeru de Libra (140)
Sugestão de Lux Vote_lcapSugestão de Lux Voting_barSugestão de Lux Vote_rcap 
Shogun (102)
Sugestão de Lux Vote_lcapSugestão de Lux Voting_barSugestão de Lux Vote_rcap 
Tenzen de Andrômeda (86)
Sugestão de Lux Vote_lcapSugestão de Lux Voting_barSugestão de Lux Vote_rcap 
Fudou de Órion (68)
Sugestão de Lux Vote_lcapSugestão de Lux Voting_barSugestão de Lux Vote_rcap 
Hitsugaya de Câncer (55)
Sugestão de Lux Vote_lcapSugestão de Lux Voting_barSugestão de Lux Vote_rcap 
Hyoudou Issei (28)
Sugestão de Lux Vote_lcapSugestão de Lux Voting_barSugestão de Lux Vote_rcap 
Bee de Touro (26)
Sugestão de Lux Vote_lcapSugestão de Lux Voting_barSugestão de Lux Vote_rcap 
Kenshiro De Griffon (24)
Sugestão de Lux Vote_lcapSugestão de Lux Voting_barSugestão de Lux Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão de Lux

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão de Lux Empty Sugestão de Lux Dom Jun 02, 2013 8:51 pm

'Lux

'Lux
Titã
Titã

Nome: Lux
Sugestão: Temos a area de sugestão, mais por que não a de critica? ou de duvida? afinal não precisa os adm e mod fica toda hora explicando algo no chat, as criticas e bom ouvi e responder(com respeito afinal) assim aprendemos com erro e que tal ouvi uma critica minha agora ?

" Infiel, Ouvi no chat coisas como um servo de Pallas que serve a Zeus, não tenho nada contra esses dois, mas pqp, Também tem cavaleiro de Athena que serve Zeus, agora falo uma coisa, E A POHA DAS REECARNAÇÕES? Desculpem pelo palavriado, mas e a verdade, vale lembra que armadura também tem vontade propria, Lembra Sagitário? Ou quando escorpião recusou Sonya ? Dez da primeira guerra Athena reencarna com os seus 88 cavaleiros sendo que alguma vezes eles assume o controle como no caso de Tenma de Pégasos( O Primeiro cavaleiro dominou ele para derrota o adversário facilmente), Imaginem só Um espectro que vem toda vez que o selo quebra ! Sendo uma estrela malignia ele podia ser um cavaleiro de Athena, verdade, porem depois ele não conseguiria mais vesti essa armadura, so a sua estrela, PQP Não tem sentido um espectro servi Athena, ou um General Marina Servi a Zeus, sendo que quem escolhe os generais e o proprio Poseidon

2Sugestão de Lux Empty Re: Sugestão de Lux Seg Jun 03, 2013 12:31 pm

Jeff de Aquário

Jeff de Aquário
Admin
Admin

Aqui não é o Anime Saint Seiya, cada um tem liberdade de escolher quem deve servir, todos tem direito a liberdade de escolha

Não é culpa minha se você não tem capacidade de fazer seus cavaleiros servirem a você, e com isso eles vão servir outros ¬¬

https://saintseiyalegendrpg2.forumeiros.com

3Sugestão de Lux Empty Re: Sugestão de Lux Seg Jun 03, 2013 1:19 pm

'Kyon de Escorpião

'Kyon de Escorpião
Admin
Admin

Bem... vamos encarar isso como um deserdeiro de seu reino,pq tipo... ele pode simplesmente deserdar o seu Reino e ir pro outro,com A MESMA armadura que ele tem atualmente .-. .

4Sugestão de Lux Empty Re: Sugestão de Lux Seg Jun 03, 2013 11:18 pm

'Lux

'Lux
Titã
Titã

Ezio / Zeus escreveu:
Aqui não é o Anime Saint Seiya, cada um tem liberdade de escolher quem deve servir, todos tem direito a liberdade de escolha

Não é culpa minha se você não tem capacidade de fazer seus cavaleiros servirem a você, e com isso eles vão servir outros ¬¬

Não diga '-', eu sei que não eo anime, porem o fórum e derivado do tema do anime/manga, verdade todos tem liberdade de escolher o deus para proteger.

Meu filho nenhum cavaleiro meu serve a outro deus(eles sabem que pode ganha baculada que me desobedecer)Estou dizendo pelo bom do forum, afinal é aceitando e corrigindo os erros que cresce.

Bem... vamos encarar isso como um deserdeiro de seu reino,pq tipo... ele pode simplesmente deserdar o seu Reino e ir pro outro,com A MESMA armadura que ele tem atualmente .-.

Tipo assim, não e correto que ele quer ir para outro reino troca de armadura poha, mas também troca de mais não é legal então seria bom que só podesse troca uma vez, Imaginem um Espectro que uma estrela que vem para servi Hades, servi Poseidon? Seria tipo Pqp, não teria contexto nem logica segundo anime/manga.

Como vocês ja deram o veredito sem entender o suficiente não posso fazer nada.

5Sugestão de Lux Empty Re: Sugestão de Lux Ter Jun 04, 2013 11:20 am

'Kyon de Escorpião

'Kyon de Escorpião
Admin
Admin

Olha... se você for um Espectro você SÓ PODERÁ SERVIR A HADES. A mesma coisa no caso do Poseidon e seus Soldados. No caso de Atena,Cronos,Zeus,Pallas e Marte , podem ir para um outro Reino. Se você pegar um Exemplo, Sisífo de Sagitário , ele morreu , virou um Espectro e continua mantendo lealdade à Atena .-. , mesmo estando com aquela Sobrepeliz. Enfim somente Hades e Poseidon podem ter seus guerreiros próprios. Os outros podem escolher um outro Reino , só que , com a armadura do primeiro reino escolhido .

( Ex : Lira ~ Deus Protetor : Pallas )

Isso pode acontecer , afinal , não estamos tirando um contexto, isso será adicionado na Trama, os Cavaleiros também podem trair o seu Deus para ir para o Deus original da armadura dele,isso deverá acontecer muito quando tivermos uma Trama.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Reino de Athena

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos